PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de dezembro de 2012

Um brinde à elegância


As escolhas de quatro mulheres que esbanjam estilo para as festas de Natal e Réveillon. Os looks demonstram charme e personalidade
Ficar bonita e, principalmente, sentir-se bem. Ideias comuns entre as mulheres na hora de escolher a roupa para uma ocasião importante. No Natal e Réveillon, não, poderia ser diferente. O look pode representar sentimentos de renovação e esperança, predominantes nas festas de fim de ano, e mesclar as tendências e tradições sem abandonar as preferências. Para ajudar nessa escolha, a Siará apresenta as opções de quatro mulheres bem-sucedidas e cheias de estilo e personalidade.

Jovem e bonita, Paulinha Sampaio, 25 anos, é uma das referências àquelas mulheres que desejam ter um visual sofisticado e moderno. A estilista adianta os looks escolhidos por ela para as comemorações. Eles foram pensados a fim de seguir as características de cada ocasião e do local onde serão celebradas. 

Para o Natal, Paulinha opta pelo clássico preto. O vestido leva renda, couro e crepe, ideal para a sofisticação da data. “Esta noite pede mais elegância. Sempre o comemoro com a minha família e com a do meu noivo. Nesse mesmo dia, acontece uma festa de aniversário, então, a roupa deve cair bem para os dois momentos”. Nos acessórios, a estilista aposta no dourado. A cor ainda está na bolsa espelhada. Já o sapato preto tem transparência e glitter.

Seguindo o clima da Lagoa do Uruaú, local onde passará o Réveillon, a roupa de Paulinha não poderia ser outra. Camisa, short jeans e sandália rasteira. A cor? A tradicional branca. Apesar da aparência despojada, o conjunto traz detalhes que estão em alta, como as franjas na camisa. Na sandália, uma aranha cravejada de cristais dá um toque chique e exclusivo. 

Os acessórios seguem nos tons dourados. “Acredito que a roupa deve estar de acordo com  o momento. Quando a peça é tendência e fica bem em mim, eu a uso, caso contrário, não me vejo obrigada”, diz Paulinha.

Para festejar em grande estilo, a empresária Renata Pinheiro, 30 anos, elegeu duas peças charmosas. No dia 25, a opção será o vestido vermelho drapeado e produzido em organza de seda. “É um vestido mais coquetel. Ideal para passar a data que exige elegância”, afirma. A empresária irá comemorar o Natal em Fortaleza, ao lado da família.

As cores branca e dourada foram as escolhidas por Renata para o Réveillon. “O dourado é um tom que eu sempre uso. Ele traz a ideia de alto astral e prosperidade. Também adoro tonalidades mais claras e terrosas”. Na companhia do marido e amigos, ela embarcará em um cruzeiro para o Caribe, incluindo Bahamas e San Martin.
 
Costume

A empresária Talyzie Dias Arruda, 37 anos, revela ser tradição refletir o espírito natalino na roupa eleita para celebrar o dia 25 de dezembro. “Se não for a cor vermelha, eu uso a dourada ou a verde, bem Mamãe Noel mesmo”. Para este ano,  Talyzie escolheu um modelo discreto e clássico em cetim vermelho com corte reto. O diferencial: um colar de esmeraldas com diamantes e ouro amarelo. “As pedras representam luz e eternidade”. A produção é finalizada com sapato dourado, iluminando a roupa da festa, realizada na casa de parentes.

 Para a chegada de 2013, que será comemorada na praia, um tradicional vestido branco. “Mesmo sendo à beira-mar, não abro mão da sandália alta”. As esmeraldas também compõem a produção a fim de celebrar conquistas e atrair boas vibrações. “O verde das pedras significa esperança, renovação e alegria”.

O vestido com franjas presas traduz o estilo clássico de Tayra Romcy, 23 anos: “Gosto de cores neutras. Posso investir nos acessórios e joias, minhas paixões”. A empresária escolheu o tom acobreado para o Natal. Segundo ela, o encanto da data é marcado pelas luzes coloridas da cidade. “Essa é a hora de ver o que realizamos e buscar melhorar”. 

O Réveillon, por sua vez, será celebrado em grande estilo na Argentina, ao lado do namorado. Para a festa, a aposta de Tayra é o clássico vestido branco, também incrementado por franjas na parte de trás. “Não sou ligada às superstições, mas procuro usar sempre branco no Ano-Novo”. 

Confira a matéria com todas as imagens no Diário Virtual ou clicando aqui.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=350962&modulo=1346

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK