PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Utilidade Pública - CPF pode ser regularizado pela internet



Utilidade Pública - CPF pode ser regularizado pela internet

O serviço funciona 24 horas, durante todos os dias da semana

Quem estiver com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) irregular poderá por a situação em dia pela internet. O serviço foi disponibilizado pela Receita Federal nesta terça-feira (18) e funcionará 24 horas, nos sete dias da semana.

Antes, a pessoa física que tivesse problemas no cadastro precisava se dirigir a uma unidade de atendimento das entidades conveniadas à Receita Federal (Correios, Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal) e solicitar a regularização. O serviço, que passou a ser gratuito, tinha custo de R$ 5,70.

A partir de agora, o serviço estará disponível das duas formas: pela internet ou pela rede conveniada. A regularização online está disponível no site, na aba “Cidadão”, na parte de “Serviços”, onde o interessado deve clicar na opção “Cadastro”.

Desde agosto, é possível fazer a inscrição no CPF pela internet, apenas com o título de eleitor.

Fonte/Jangadeiro On Line


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/12/cpf-pode-ser-regularizado-pela-internet.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK