PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vingança! Jéssica e Waleska garantem que vão manter Irina presa em depósito


Rosângela não gosta do plano e pede para ficar de fora



Jéssica conta para as meninas que Irina está presa no lugar de Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Jéssica conta para as meninas que Irina está presa no lugar de Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Jéssica (Carolina Dieckmann) está radiante! Depois de ver Irina (Vera Fischer) presa no depósito como um bicho, a traficada corre para contar o bafo para Waleska (Laryssa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi). “Eu me senti tão vingada”, desabafa Jéssica.
Rosângela avisa que não vai fazer parte do esquema de Waleska e Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Rosângela avisa que não vai fazer parte do esquema de Waleska e Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Rosângela diz que a colega vai se dar mal quando a gerente conseguir sair do depósito. Mas Jéssica está decidida a não contar para ninguém que a loira está lá. E Waleska topa manter a megera presa e sem comida. “Quando soltarem ela, aquela cobra da Irina já vai ter sofrido as penas do inferno ali dentro!”, comemora Jéssica. Rosângela deixa claro que não vai participar da armação.
Mas a pergunta que fica no ar é: onde está Morena (Nanda Costa)?
E será que Irina vai escapar e se vingar das meninas? Não perca esta cena, que vai ao ar na sexta-feira, 07 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo.


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2012/12/vinganca-jessica-e-waleska-garantem-que-vao-manter-irina-presa-em-deposito.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK