PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Download do Livro digital Poema Livre

Download do Livro digital Poema Livre

Ao longo de alguns anos comecei a registrar no papel meus sentimentos e tinha um sonho, escrever um livro digital.
Hoje meu sonho se tornou realidade, finalmente meu livro Poema Livre já está disponível aqui.


Versão 3D do livro Poema Livre.
Na versão 3D você folheia as páginas como num livro real.


Clique no link abaixo para baixar.
www.megaupload.com

...............................
José Carlos Pacheco Obrigado ...baixem e comentem como o livro digital esta funcionando em seu computador...assim eu posso melhorar as próximas edições...

ÓDIO


Ódio

Naum tem naqueles dias que nos mulheres ficamos com raiva de tudo e de todos  que quando uma pessoa vem falar com vc e vc da uma resposta bem grande msm que a pessoa naum tenha feito nada pois esse e  o assunto que eu vou falar hj no meu bloggue .
Bom vamos comessa com sua irma ou irmao que sempre gosta de pegar no seu pe e a coisa que da mais raiva logo quando se acorda de manha bem sedinho e logo apos chega a sua mae dizendo como seu quarto esta bagunsado deus me livre e logo vem seu pai reclamando da sua vida e se vc estuda a tarde chega logo a professora pegando no seu pe!
aff imagina so termina o dia vc com uma baita dor di cabesa e sua mae reclamando eu tenho uma solusao sinples vc se falar tudo que esta sentindo ou para sua mae ou para sua amiga! 


Pensamento:
 
 
"Tudo tem o seu tempo determinado
e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
 há tempo de nascer e tempo de morrer;
 tempo de chorar e tempo de rir;
 tempo de abraçar e tempo de afastar-se;
 tempo de amar e tempo de aborrecer;
tempo de guerra e tempo de paz."

( Eclesiastes )

LEI n° 480 - ESSA REVOLUCIONARÁ A ESCOLA PÚBLICA‏

Amigo(a)
     Leia e repasse. É muito importante
                                                Martinho
 
Assunto: LEI n° 480 ESSA REVOLUCIONARÁ A ESCOLA PÚBLICA

 
 
 
PROJETO DE LEI DO SENADO
Nº 480, DE 2007,
DETERMINA A OBRIGATORIEDADE DE
OS AGENTES PÚBLICOS ELEITOS
MATRICULAREM SEUS FILHOS E DEMAIS
DEPENDENTES EM ESCOLAS PÚBLICAS ATÉ 2014.



Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas
.

Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.

SE VOCÊ CONCORDA COM A IDÉIA DO SENADOR, DIVULGUE ESSA MENSAGEM.
Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.

Ainda que você ache que não pode fazer nada a respeito, pelo menos passe adiante para que chegue até alguem que possa fazer algo.




http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166   
 
 

Vale a pena . . . Venha Conferir!!!

DICA PRO 1º FINAL DE SEMANA DE 2012.
V E M AI!
"AMNÉSIA SHOWTIME" - DIA 07 DE JANEIRO(SÁBADO) NO IDEAL CLUBE/FORTALEZA - COM "RITCHIE" - IMPERDIVEL! - E NÓS LÁ . . . SE DEUS QUISER!!!
A Amnésia showtime, festa conhecida por apresentar grandes nomes da música que marcaram época, traz a Fortaleza o cantor Ritchie e banda. A eterna voz da menina veneno levará o publico de volta para a década de 80. Os Djs Greg Domini, Julinho Lemos e Guido Maia também vão animar a noite. Ritchie é britânico e veio para o Brasil aos 20 anos a convite de amigos brasileiros que conheceu em Londres. No Brasil, ele fez parte de várias bandas, entre elas a vímana, na qual cantou e tocou com Lulu Santos, Rita Lee, Lobão, Luiz Simas e Fernando Gama. Após 5 anos, a banda se desfez, e Ritchie seguiu carreira solo.
Em 1983, Ritchie vendeu mais de 1 milhão de cópias de seu primeiro LP, Vôo de Coração. O disco consagrou sucessos como: " A vida tem dessas coisas", "Pelo Interfone" e "Menina Veneno" que são lembrados até hoje. Em 1984, ele conquistou o prêmio Trofeu Imprensa de melhor cantor do ano em uma disputa acirrada com Roberto Carlos e Tim Maia.
Atualmente, o cantor possui 8 discos solo lançados no Brasil. Além disso, Ritchie participou, como convidado especial, de vários projetos de outros artistas, como Caetano Veloso, Kid Abelha, Gilberto Gil e Flávio Venturine (14 bis).
A Amnésia Showtime é uma realização da Cidade Fm 99.1 e da Arte Produções.
Ingressos: $ 30,00 nas Lojas Inter System dos Shoppings: Igautemi, Aldeota e Norte Shopping.

Vale a pena . . . Venha Conferir!!!

Analise a felicidade!!!!‏

Texto excelente!
Na verdade, "ter algo pra fazer" (sempre temos), "alguém pra amar" (somos privilegiados por termos filhos e netos, família), e "algo pra desejar" (onde estãao os nossos sonhos?), isso faz o sentido da vida, da felicidade, concorda comigo?
Grande abraço e boa noite! (aliás, bom dia!).
Aldaléia


Amei esta análise. Realmente precisamos de muito pouco para sermos felizes.  Eu me considero uma pessoa muito feliz. 
Esta velha sociedade é que cobra muito de nós, seja esperto e não entre na armadilha do ser feliz por ter, e sim ser feliz por ser.

Beijos,

                       Rosali
  

Geralmente, quando uma pessoa exclama: Estou tão feliz é porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo.
Há sempre um porquê. Eu costumo torcer para que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de metas.
Muito melhor é ser feliz por nada. Digamos: Feliz porque Março está terminando e temos ainda 08 meses para fazer de 2011 um ano memorável. Feliz por estar com as dívidas pagas.
Feliz porque alguém o elogiou. Feliz porque existe uma perspectiva de viagem daqui a alguns meses. Feliz porque você não magoou ninguém hoje. Feliz porque daqui a pouco será hora de dormir e não há lugar no mundo mais acolhedor do que sua cama. Esquece!
Mesmo sendo motivos prosaicos, isso ainda é ser feliz por muito! O lance é ser Feliz por nada, nada mesmo! Talvez passe pela total despreocupação com essa busca.
Essa tal de felicidade inferniza. "Faça isso, faça aquilo". A troco de? Quem garante que todos chegam lá pelo mesmo caminho? Particularmente, gosto de quem tem compromisso com a alegria, que procura relativizar as chatices diárias e se concentrar no que importa prar valer, e assim alivia o seu cotidiano e não atormenta o dos outros.
Mas, mesmo não estando alegre, é possível ser feliz também. Não estando "realizado", também. Estando triste, idem. Porque felicidade é calma... Consciência...
É ter talento para aturar o inevitável, é tirar algum proveito do imprevisto, é ficar debochadamente assombrado consigo próprio: como é que eu me meti nessa, como é que foi acontecer comigo? Pois é, são os efeitos colaterais de se estar vivo.
Benditos os que conseguem se deixar em paz. Serem livres!
Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos.
Apenas fazem o melhor que podem!
Se é para ser mestre em alguma coisa, então que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento.
De querer se adequar à sociedade e ao mesmo tempo ser livre. Adequação e liberdade simultaneamente? É uma senhora ambição. Demanda a energia de uma usina. Para que se consumir tanto? A vida não é um questionário de Proustite.
Você não precisa ter que responder ao mundo quais são suas qualidades, sua cor preferida, seu prato favorito... que bicho seria. Que mania de se auto-conhecer.
Chega de se auto-conhecer!!! Você é o que é, um imperfeito bem intencionado e que muda de opinião sem a menor culpa. Ser feliz por nada, talvez seja isso!!! Excelente semana!
 
Os três componentes da felicidade: algo para fazer, alguém para amar e algo para desejar...

PROVIDENCIAS-URGENTES PARA OS INSCRITOS (on line)NO CONCURSO PÚBLICO EM ARACOIABA-CE‏

Comunicamos a todos os candidatos que se inscreveram no Concurso Público de Aracoiaba pelo SITE e que efetuaram o pagamento através de DEPÓSITO BANCÁRIO (somente os candidatos que fizeram depósito bancário e fizeram inscrições on line), que por motivo de falha no sistema ficamos impossibilitados de detectar os pagamentos. Não podendo assim confirmar sua inscrição. Solicitamos urgentemente que nos envie via fax ou email o boleto bancário e acrescente no boleto a categoria a qual se inscreveu. O INEPAS - Instituto Nordestino de Educação Políticas, Administrativas e Sociais S/S Ltda e a Comissão Organizadora Executiva do Concurso Público Municipal de Aracoiaba agradecem a compreensão. Fax: (85) 3254.6145 em atenção a Karina ou Geysse.Email: inepas@inepas.com.br

Acerte seu relogio. (Muito legal)‏

G E N I A L !!!
 
Acertem o Relógio (dá vontade de ficar olhando)
Cliquem abaixo e vejam se o seu relógio está com a hora exata.
 

Cerca de 40 Delegacias aderem à paralisação da Polícia Civil do Ceará


Grevistas se concentraram em frente à Superintendência da Polícia Civil
Mariana Fontenele
Em torno de 40 Delegacias aderiram à paralisação da Polícia Civil do Ceará retomada na noite de terça-feira (3), segundo estimativa do secretário do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpoci), Hernane Leal.
Segundo o Sinpoci, a categoria ainda não foi ouvida pelo governo e não houve proposta de negociação. "Será preciso a cidade parar novamente para o governo nos ouvir?", questiona Leal.
Viaturas das Delegacias de Homicídios, Denarc, DRFVC, 5º DP, 7º DP, 34ª DP estão estacionadas em frente à Superintendência da Polícia Civil. A categoria reinvindica reajuste salarial de 100% e anistia aos envolvidos no movimento.
Segundo ainda o Sinpoci, os policiais permanecerão acampados na Praça em frente à Superintendência da Polícia Civil. "A Polícia Militar conseguiu aumento salarial e nós, paramos cinco meses, fizemos tudo conforme a lei e não conseguimos nada. Vamos parar tudo é greve geral", decreta o sindicato.
Lis Barros e Daniele Alves Marinho compartilharam um link.
www.opovo.com.br
Policiais civis decidiram, em assembleia geral, na noite desta terça-feira, 3, voltar à greve. As viaturas das Delegacias de Homicídios, D,
Representantes do Governo do Estado, Comando de mobilização e sociedade civil assinaram no início da madrugada desta quarta-feira (4) um termo de solicitação para a retomada imediata das atividades de policiais militares e bombeiros. O documento foi votado e aprovado em assembleia pela categoria.



Para que fosse definido um acordo, foi necessária uma negociação de mais de quatro horas. Entre os pontos acordados estão a redução da carga horária para 40 horas semanais, a incorporação da gratificação de R$ 920,00 e a não instauração de processo administrativo.



Participaram da reunião o procurador-geral do Estado, Fernando Oliveira; os secretário Mauro Filho (Fazenda) e Eduardo Diogo (Planejamento e Gestão); a procuradora-geral de Justiça, Socorro França; a defensora geral do Estado, Andréia Coelho; deputado federal Chico Lopes; presidente da OAB -Ceará, Valdetário Monteiro; bispo Edmilson Cruz, e os representantes dos policiais militares e bombeiros.



04.01.2012

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - 85 3466.4898)
Deixe rastros

Se te alegra,
Cante, dance, pule,
ouça musica alta
Se te entristece,
Chore, abrace
o travesseiro, peça colo
Se te relaxa,
Fique sem roupas, coloque
os pés sobre a mesa,
cochile no sofá...
Faça tudo que de alguma
forma lhe realiza.
Viva todos os seus momentos!
Passe pela vida, parando
em todas as estações!
Passe pela vida deixando
nela rastros de você!

(Rosane Oliveira)

FIM DA GREVE DOS PMs E BOMBEIROS NO CE: FIM DA PARALISAÇÃO... enFIM....FIM!!




A melhor notícia para os cearenses hoje, foi a divulgação do fim da greve dos Policiais Militares e Bombeiros no Ce. A população estava aterrorizada, atemorizada, amedrontada, assustada e em pânico!


Um internauta que ligou para a radiocaioprado.com.br, disse que mora em Fortaleza há mais de 30 anos e que nunca havia presenciado uma situação tão caótica quanto a que ocorreu na última terça-feira(03).


Ele disse que percorreu vários bairros da ciadade e viu o medo tomando conta da população! Disse ainda que arrastões aconteciam e o pior: a disseminação de comentários de que meliantes estavam vindo em direção de determinados bairros da capital!


O Fim da greve nos traz uma sensação de 'segurança', porém, ficamos desconfiados, traumatizados e acima de tudo, sem poder confiar naqueles(as) 'que são representantes de nosso povo'!


Os policiais militares e bombeiros do Ceará decidiram em assembleia na madrugada desta quarta-feira (4) aceitar a proposta do governo, após seis dias de paralisação, mas fica a interrogação: será que tudo vai voltar a sua normalidade? Será que os cearenses ainda não estão atônitos sem saber o que ainda pode acontecer mesmo depois de ter sido feito o anúncio?


Ah! Não acredito!! Só sei que se espalhou um clima de insegurança, dúvida, incerteza e perplexidade! Não pela mídia, nem tampouco por alguém que por maldade quisesse fazer isso! Não, não e não! O que gerou essa hesitação em muitas pessoas, foi a realidade que elas mesmas presenciaram, sentiram na pele e conviveram com a situação!


Será que aqueles(as) que podiam ter evitado isso tudo acontecer, não sabiam medir as consequências de um problema social tão sério? Não pensaram nas crianças? Nos idosos? Nos trabalhadores, alunos, professores, motoristas, passageiros, empresários, comerciantes, comerciários, médicos, doentes, padres, pastores, fiéis,  e na população cearense como um todo?


Estou decepcionado...confiar em homens? Jamais... principalmente naqueles(as) que acham ter um reizinho na barriga!!!

BOLO DE MILHO

Oie amores, mais uma vez eu Thayane Almeida aqui no blog da nossa querida Meri =) e o post hoje é uma receita maravilhosa, super pratica e com certeza vocês vão adorar. É um bolo de milho para tomar com café, refrigerante...
Vamos conhecer a receita:


Ingredientes:
- 1 lata de milho verde com a agua
- 1 lata de leite condensado
- 4 gemas
- 100 g de coco ralado (1pacote)
- 1 xícara de (chá) de farinha de trigo
- 4 claras batidas em neve
- 1 colher de (sopa) de fermento
Modo de Preparo: 
1. Bata no liquidificador o milho, o leite condensado e as gemas durante 3 minutos.
2. Coloque numa tigela o que bateu no liquidificador e adicione o coco mexa, o trigo mexa, as claras mexa, e por ultimo o fermento.
3. Coloque numa forma untada com margarina e enfarinhada, leve ao forno pré-aquecido(15 minutos) durante 30 minutos.
OBS: O bom seria usar uma forma com aquele furo central.
É isso amores, espero que tenham gostado do meu primeiro post do ano hehehehe beijos e comentem muito.

CLÉCIO E VALDIANA PAZ DANÇANDO

ACROBACIA DOS GAROROS DA AJA 3

ACROBACIA DOS GAROTOS DA AJA 2

ACROBACIA DOS GAROTOS DA AJA 1

FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO DA AJA




















ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK