PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

INGREDIENTES

Massas
02 cenouras médias
06 colheres de sopa de óleo de girassol ( 90 ml )
02 xícaras rasas de farinha de trigo (210 g)
01 colher de chá rasa de fermento químico em pó ( 7 g)
02 ovos inteiros tipo extra
07 colheres de sopa de açúcar refinado ( 7 g)

Cobertura
01 colher de chá rasa de leite integral ( 4 g)
01 colher de chá cheia de açúcar (4 g)
03 colheres de chá de achocolatado em pó ( 6g)
MODO DE PREPARO

Bater no liquidificador a cenoura com o óleo.
Acrescentar os ovos, o açúcar, a farinha e o fermento.
Coloque a massa em uma forma untada e polvilhada.
Leve para assar em forno 180ºC por 30 a 40 minutos.

Para a cobertura
Misture todos os ingredientes e leve ao fogo até ferver.
Despeje sobre o bolo ainda quente.

LEILÃO NO ORKUT



Leilão da ANTI

Viemos aqui convidar vc pro leilão dessa gata
Venha dá seu lance.
A Lenita, nossa leiloada está esperando e nós tb.

Entre aqui prá dá seu lance

Italo e Renno dançando Funk - Reveillon de Fortaleza

(Ni) Nikita

Bbb12 Ao Vivo 24 Hs Grátis

VEJA O BBB12 AO VIVO 24 HS POR DIA GRÁTIS EM QUALQUER LUGAR **
*                               

HORA DO RISO: O VIZINHO

Um amigo diz ao seu vizinho:
- Vc devia fechar a janela à noite, quando estiver em casa.
Ontem te vi fazer amor com a sua mulher.
Foi na sala, na cozinha, no corredor, puxa vida aquilo é que foi...!!!
Ela até pulava de contente !
O outro:
- Ah,ah,ah, ah!
És mesmo cego!... Eu ontem nem estava em casa !!!

VAMOS RIR?

Na hora do recreio, a garotinha de oito anos, cochicha em tom orgulhoso para sua amiguinha de classe:
— Você não vai acreditar, mas já descobri como os bebês são feitos!
— Isso não é nada — retrucou a outra. — Eu já descobri como fazer para evitá-los…

Rosana Ferreira: Miss Bumbum Brasil [Sexy Janeiro/2012]

RECEBI POR E-MAIL

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: Eu vim como luz para o mundo… (João 12:46)

Pensamento: Deixe que os outros vejam sua luz para serem retirados da escuridão do pecado.

Leitura: 2 Coríntios 5:12-21.

Mensagem:

Atraindo os Perdidos

            Minha amiga Anna é frequentemente parada na rua por pessoas que precisam de ajuda para se localizar. Isto já aconteceu com ela inclusive em outros países; e ela se pergunta se seria por causa de seu rosto sincero que parece confiável. Eu sugeri que talvez seja porque ela aparenta saber onde está indo. Outro amigo disse que talvez ela atraia os perdidos.
            Todos esses atributos deveriam ser verdadeiros no povo de Deus no sentido espiritual. Como cristãos, temos propósito e direção, sabemos onde estamos indo e sabemos como chegar lá. Isto nos dá confiança ao caminharmos para cumprir o chamado de Deus em nossas vidas. Quando este tipo de confiança torna-se evidente para outros, o perdido nos procurará pedindo orientação.
            Deus sempre manteve uma presença na terra para que as pessoas pudessem encontrá-lo. Sua primeira luz para o mundo foi a nação de Israel (Isaías 42:6). Depois, Salomão orou para que o grande nome de Deus atraísse pessoas para o próprio Deus (1 Reis 8:41-43). A luz da nação judia culminou em Jesus, “a luz do mundo” (João 9:5). E agora, os seguidores de Jesus devem ser a luz do mundo (Mateus 5:14). Como tal, é nossa responsabilidade mostrar às pessoas o caminho para se reconciliarem com Deus (2 Coríntios 5:18).

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

REVISTA CHARM DO MÊS DE JANEIRO

Boas Férias com CHARM!
Acesse o site e veja a Edição de Janeiro:


Deixe o seu comentário sobre a Revista no nosso site, em MENSAGENS DO LEITOR e ele será publicado na próxima edição.

Padre Marcos Carolino é transferido de Aracoiaba para Fortaleza

O recém ordenado padre Marcos Carolino ganhou uma nova missão. Depois de passar o ano de 2011 exercendo o ministério diaconal em Aracoiaba, o neo-sacerdote foi transferido para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto Ceará, Fortaleza. Que Deus continue abençoando o padre Marcos em sua nova paróquia.

Após reunião com representantes do governo do Estado, termina a greve dos Policiais Civis do Ceará.

Terminou na noite de quarta-feira (11) a greve dos Policiais Civis. Na reunião estiveram presentes os secretários de Gabinete, Ivo Gomes, da Fazenda, Mauro Filho, Planejamento e Gestão, Eduardo Paiva, e de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, e integrante do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (SINPOCI).
De acordo com informações divulgadas no site do SINPOCI, na reunião ficou acordado que nenhum processo administrativo serão instaurado aos policiais civis que aderiram ao movimento grevista desde junho de 2011 e para os 199 policiais civis que tiveram seus vencimentos descontados irão ter que trabalhar em horário extra para reposição das faltas.
Ainda segundo o SINPOCI, o reajuste salarial de 17% do seu atual salário e mais 7% do reajuste anual do servidor público relativo ao mês de janeiro. Ganho real de aproximadamente R$ 500 reais.

BAIXAR MÚSICAS

r imagens abaixo - Sempre exibir imagens de docinhacds@gmail.com

DOCINHA CDS



Posted: 11 Jan 2012 05:30 PM PST




Musicas:

01. As Cartas que Eu Não Mando
02. Melhor pra Mim
03. 50 Receitas
04. Como Eu Quero
05. Falando de Amor
06. Fotografia
07. 40 Dias no Espaço
08. Canção pra Quando Você Voltar
09. Por que Não Eu?
10. Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor)/…
11. Garotos II – O Outro Lado
12. Carro e Grana/ A Fórmula do Amor
13. Os Outros
14. Exagerado



 Lançamento: 2005
Download: Fileserve
Tamanho: 51 MB
Posted: 11 Jan 2012 03:10 PM PST
Músicas:

1- Abertura
2- Coração sem nição
3- Chuva
4- Tarde demais
5- Eu tive um amor + Pão de mel
6- Bandida
7- Inventor dos amores
8- Pisca pisca + sim sim, não não
9- Fotos
10- As lembranças vão na mala
11- Menina veneno
12- Cor de ouro
13- Você vai ver
14- Que pare o mundo
15- Seu astral
16- Tô afim de paquerar
17- Sou foda
18- Eu vou zuar e beber
19- Balada
20- Onde você mora + Ai se eu te pego
21- Apenas mais uma de amor
22- É o amor + Dois corações e Uma história
23- Cego, Surdo e Mudo
24- Fogo e Paixão
25- Pais tropical
26- Entre tapas e beijos
27- Coração sem noção

                                                                   Lançamento: 2012
Download: Hotfile
Tamanho: 88 MB
Posted: 11 Jan 2012 12:32 PM PST

Musicas:

01 A Gente Bota Pra Quebrar – Exaltasamba
02 Pensando Em Você – Nosso Clima
03 Coração Blindado – Grupo Revelação
04 Batucada Boa – Samba Pra Gente
05 Curtindo a Vida – Grupo Bom Gosto
06 Fica – Grupo Tá Na Mente
07 Chegamos ao Fim – Arlindo Cruz
08 Sorri, Sou Rei – Natiruts
09 Ciume – Clima Diferente
10 Quem é Voce – Alexandre Pires
11 Eternamente Vai Durar – Nem Te Conto
12 O Amor é Cego – Sempre Assim
13 A Amizade é Tudo – Jeito Moleque e Thiaguinho
14 E a Vida Mudou – Andrezinho
Lançamento: 2011
Download: Filesonic
Tamanho: 54 MB
Posted: 11 Jan 2012 12:24 PM PST


Lançamento: 2005
Download: Megaupload
Tamanho: 63 MB
Posted: 11 Jan 2012 11:31 AM PST



Lançamento: 2012
Download: Mediafire
Tamanho: 57 MB
Posted: 11 Jan 2012 03:09 AM PST


 
Músicas:

01-Onde Anda Meu Amor
02-Nosso Casamento
03-Toma Lá da Cá
04-No Mesmo Bar
05-São Paulo é longe
06-25 horas
07-Acordo pra sonhar
08-Onze e Meia
09-Madri
10-Você
11-Cama de Cimento
12-Coração Ferido
13-Museu de Arte
14-Meu Apelo
15-Doces Palavras
16-Coração Xonado
17-Truque da ilusão
18-Aeroporto
19-Ouça a Voz de Quem Te Ama




Lançamento: 2012
Download: HotFile
Tamanho: 59 MB
Posted: 11 Jan 2012 03:06 AM PST
Músicas:

1 – Eu você e o nosso amor
2 – Seu Astral
3 – Zuar e Beber
4 – Tô passando Mal
5 – Esqueci de Avisar
6 – Separados / Hoje não é nosso dia
7 – Chorar por amor Part. Cristiano Araújo
8 – Chora Viola / Navalha Na Carne / Empreitada Perigosa
9 – Amor de Primavera
10 – Do jeito que eu queria
11 – Refém
12 – Marca Evidente
13 – Chove Chove
14 – Ai Já Era
15 – Pra Você
16 – Tá Vendo Aquela Lua / O Troco
17 – Ê Saudade / Voa Voa / Eva
18 – Vem Me Pegar



Lançamento: 2011
Download: Megaupload
Tamanho: 131 MB
Posted: 11 Jan 2012 03:01 AM PST



Músicas:

01. Ela Sabe Amar
02. Stephany
03. Não Me Julgue
04. Pele Morena
05. Do Meu Jeito
06. Meu Coração Ainda Sofre Por Você
07. Não Sou Mais Menino 9
08. A Distancia
09. Eu Sofro Sem Ela
10. De Bar Em Bar
11. Não Quero Te Perder
12. Onde as Mulheres Vão
13. Deixa de Onda Mulher
14. Menina da Aldeia
15. Desejo de Amar

Lançamento: 2012
Download: Fileserve
Tamanho: 97 MB
Posted: 11 Jan 2012 02:57 AM PST


 Músicas:

01. Nega
02. As lembranças vão na mala
03. Everest – Part. Esp.: Fernando & Sorocaba
04. Você não sabe o que é amor
05. Amar não é pecado
06. Química do amor – Part. Esp.: Ivete Sangalo
07. Sinais
08. Meteoro
09. Adrenalina
10. Tô de cara
11. Aqui é seu lugar
12. Falando sério
13. Palácios e castelos
14. Não era pra ser
15. Sufoco
16. Chocolate
17. Meu menino (Minha menina) – Part. Esp.: Belinda
18. Um beijo
19. A Louca – Part. Esp.: Fernando & Sorocaba
20. Minha boca você não beija mais
21. Desculpas
22. Digitais (Remix)


Lançamento: 2012
Download: Fileserve
Tamanho: 104 MB

Posted: 10 Jan 2012 09:40 PM PST
Musicas:

1. Uma Carta
2. Carla
3. Minha Vida É Você
4. Dois Passos
5. Setembro
6. Plantado Do Seu Lado
7. Com Um Menino
8. S.D.R
9. Talvez
10. Naná
11. Quando Eu Disser Adeus
12. Decisão Final
13. V.I.B.E



Lançamento: 2001
Download: Crocko
Tamanho: 47 MB

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK