PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BOA NOITE!!


Nilza Lopes Dos Santos .! 00:14 - Amigos

SABE O QUE REALMENTE ME DEIXA FELIZ??



Depois de algum tempo você percebe a diferença,a sutil diferença entre dá a mão e acorrentar uma alma,você aprende que amar não suiguinifica apoiar-se,e que a companhia nem sempre suiguinifica segurança,e começa aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas,começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante,com a graça de um adulto e não com a tristezade uma criança,e aprende a construir todas as suas estradas no hoj,pq o terreno de amanhã é incerto demais para os planos,e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão,depois de um tempo,vc aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo,aprende que não importa o quanto vc se importe,algumas pessoas simplesmente não se importam...e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa,ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la,por isso aprenda que falar pode aliviar dores emocionais,descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la,que você pode fazer coisas em um instante,das quais se arrependerá pelo resto da vida,aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longa distâncias e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida,e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.Descobre que com as pessoas que você mas se importa na vida elas são tiradas de você muito depressa,por isso,sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas,poderá ser a última vez que vejamos,aprender que as circustâncias e os ambiêntes tem influências sobre nós,mas somos responsáveis por nós mesmos,que não se deve comparar com os outros,mas com o melhor que pode se aprender que ou você controla seus atos ou eles controlarão vc e que ser flexivel não suiguinifica ser fraco ou não ter personalidade,pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação,sempre existirá dois lados,que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens,poucas coisas são tão humilhantes,seria uma tragédia se elas acreditassem nisso...
Deve se aprender que quando está com raiva tem o direito de está com raiva,mas isso não te dá o direito de ser cruel,descobre que só por que alguém não te ama do jeito que vc quer que ame,não suiginifica que esse alguém não ama com tudo o que pode!pois existem pessoas que nos amam,mas simplesmente não sabe como demonstrar.Portante plante seu jardim e decore sua alma,ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.E você aprenderá que realmente pode suportar...que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais!!!!!! SHEAKSPEARE

RÁDIO RN AGITOS




QUEM SOMOS
Há quase 1 ano no ar, a Rádio RN Agitos é considerada atualmente pelo mercado como um das melhores e mais respeitadas Web Rádio do Nordeste. Voltada ao entretenimento do publico forrozeiro, é comandada pelos diretores Diego Mix e Danilo Mix, e produzida por toda equipe de Produção e Locução com sede em Natal/Parnamirim-RN e vários estúdios espalhados pelo nordeste.
CONTEÚDO
A programação leva aos ouvintes muita informação, através de matérias e atrações exclusivas. Festas, eventos, notícias, musica, vídeo, tv web, transmissão de shows ao vivo, são ingredientes que fazem parte deste universo de comunicação, além dos programas de grande sucesso.

PÚBLICO ALVO
Buscando em seu segmento, atinge um público de 15 a 60 anos, não só do norte-nordeste mais como do Brasil e do mundo.

TRAJETÓRIA
A RN Agitos foi criado com o objetivo de levar entretenimento aos ouvintes através de matérias exclusivas e de utilidade pública. Sempre com muito carinho e dedicação.

Desde o lançamento em 2011, a Rádio não para de crescer. Nesse primeiro ano, as atrações eram transmitidas pelo Site na internet, podendo assim então ser acessado de todas as partes do planeta, e apostou-se na rotatividade de apresentadores ao vivo a cada dia. Logo nos seus primeiros meses de atividades passamos por varias batalhas e estamos vencendo e acreditando cada vez mais no nosso potencial, a RN Agitos foi sendo convidada a fazer parceria com grandes site/blogs de gravadores e divulgadores do mundo forrozeiro e assim é altamente acessada pela população de Internet. A partir daí, a Rádio ganhou identidade sempre visando levar a alegria e entretenimento aos nossos ouvintes.

Com o reconhecimento do público e audiência expressiva, a RN Agitos passou a ser falada ouvida e divulgada. Dessa forma, a RN Agitos se tornou uma das mais respeitadas e eficientes ferramentas comerciais da mídia regional, despertando o interesse de grandes parceiros.

E é por isso, que toda a equipe convida você a acompanhar a RN Agitos por toda a internet.

E não se esqueça RN Agitos, agitando com você. Qualidade e profissionalismo você encontra aqui!

A Rádio RN Agitos é mais uma da D&D Produções.



DESEJO UM FINAL DE SEMANA PERFEITO!!



Mais gifs de Bom fim de semana em TopGifs.net

BLOG DO JOSENI ...... - TE DESEJO EM DOBRO

QUERIDA AMIZADE!!




BOM DIA QUERIDA AMIZADE
Faça chuva ou faça sol sempre
hei de ter um tempinho pra

passar no seu cantinho pra
deixar o meu carinho BEIJOS FIQUE COM DEUS

ORKUT AINDA TEM BELAS MENSAGENS!!


RECEBI NO ORKUT





O CUPIDO TE ACERTOU?


MENSAGEM RECEBI NO MEU ORKUT




Que são os pequenos
acontecimentos diários que
tornam a vida espetacular;
Que cada pessoa que a gente
conhece deve ser saudada 
com um sorriso;

-William Shakespeare

Chocolate: 14 receitas para você!


Receitas
03 de fevereiro de 2012
TwitterFacebook 
Aprenda sete receitas light que incluem chocolate
Para estar em dieta não é preciso deixar os doces de lado
Já ajudou 299 pessoas
Bolo de chocolate
Corte as calorias sem mexer no sabor do chocolate
Já ajudou 1202 pessoas
Pudim de chocolate
Com praticidade; monte uma sobremesa de apenas 120 calorias
Já ajudou 173 pessoas
Delicia gelada de chocolate
Uma sobremesa rápida e facil para agradar a todos
Já ajudou 3 pessoas
Mousse de chocolate meio amargo
Uma sobremesa que vai fazer você ficar com água na boca
Já ajudou 207 pessoas
Mousse de chocolate branco com frutas
Aproveite as frutas da estação nesta receita
Já ajudou 7 pessoas
Pavê de creme de banana com chocolate
A sobremesa que deixa um gostinho de quero mais
Já ajudou 106 pessoas
Merengue de chocolate com morangos
Momentos inesquecíveis para as suas refeições
Já ajudou 212 pessoas

VC SABE COMO PERDER ALGUNS QUILINHOS EXTRAS?


JOSENI, confira abaixo como vamos te ajudar
a perder alguns quilinhos extras.
1Faça uma dieta que funciona
O Dieta e Saúde é um programa online de reeducação alimentar embasado na Dieta dos Pontos. Com ele, você aprende a se alimentar corretamente, sem deixar de comer o que gosta. Você aprende a comer de tudo na medida certa! É por isso que ela funciona, pois ela não promete perda de peso rápida, como shakes e remédios, que não são eficazes. Afinal, você não vai passar a vida inteira tomando shakes, sopas ou remédios, mas pode passar a vida toda se alimentando melhor e mantendo seus ##pesometa##.
2Confie em quem entende você
Perder peso não é apenas uma questão de dieta, mas de como vivemos a vida emocional, mental e espiritual. Se conseguirmos tomar decisões sábias e sadias, seremos o reflexo destas atitudes também fisicamente. Quando comemos para nos preencher emocionalmente, a comida nunca satisfaz, pois ela não sacia a fome emocional.
Comece sua dieta hoje mesmo
3Conheça pessoas com os mesmos objetivos
Emagrecer é um processo que pode se tornar ainda mais efetivo e prazeroso se for compartilhado com pessoas que querem a mesma coisa que você. É por isso que o Dieta e Saúde possui uma comunidade com milhares de participantes. Assim, se você comer demais no final de semana, eles não vão deixar você desanimar! Com o incentivo desse pessoal, você poderá emagrecer mais rápido! E ainda faz amigos!
4Utilize todas as nossas ferramentas
Nosso programa oferece mais de 10 ferramentas para te auxiliar em sua reeducação alimentar. Além da tabela nutricional dos alimentos, uma das mais importantes ferramentas é o Contador de Pontos dos Alimentos. Você poderá consultar um banco de alimentos com mais de 10 mil itens e, anotando o que você come saberá se está dentro de seu limite diário de pontos e se está ingerindo todos os nutrientes necessários. Assim você saberá onde está errando e poderá acertar sua alimentação dia após dia.
Aproveite e teste do Dieta e Saúde
por 10 dias com apenas R$ 1,00
Quando você assinar o programa receberá também sugestões de cardápios que poderão ser alterados de acordo com sua vontade. Só não vale ultrapassar a cota diária de pontos! E o mais legal é que você pode consultar os cardápios sugeridos com antecedência e programar suas compras no supermercado, assim você evita de comprar aquelas guloseimas a mais.
Veja um exemplo de cardápio para uma 6ªfeira, preparado para uma pessoa com uma dieta recomendada de 35 pontos por dia.
Café da manhã (sugerido de 6 a 9 pontos)
1 xícara (chá) de Chá de ervas
2 fatias de Pão integral
1 fatia pequena de Presunto cozido sem capa de gordura
2 fatias pequenas de Queijo tipo minas
1 fatia média de Abacaxi
Total de pontos
da refeição:
7 pontos
Lanche da manhã (sugerido de 2 a 3 pontos)
1 unidade de maçã verde
Total de pontos
da refeição:
2 pontos
Almoço (sugerido de 8 a 9 pontos)
Almeirão a vontade
4 unidades médias de Tomate cereja
3 colheres (sopa) de Arroz com lentilhas
2 colheres (sopa) cheias de Vagem cozida
2 colheres (sopa) cheias de Abóbora moranga cozida
2 unidades médias de Frango coxa sem pele cozida
Total de pontos
da refeição:
9 pontos
Lanche da tarde (sugerido de 2 a 3 pontos)
1 unidade pequena de Água de coco
5 unidades de Biscoito integral
Total de pontos
da refeição:
2 pontos
Jantar (sugerido de 8 a 9 pontos)
Alface lisa a vontade
3 fatias médias de tomate
1 colher (chá) de Azeite de oliva
3 colheres (sopa) cheias de arroz integral cozido
2 colheres (sopa) de Espinafre cozido
1 unidade média de Carne bovina maminha grelhada
1 copo pequeno de Suco de uva light
Total de pontos
da refeição:
9 pontos

Comece sua dieta agora e receba
nossas sugestões de cardápios
Revista Veja
“O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.”
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no paísSBT
“As pessoas já emagreceram
125 toneladas.”
SBTRevista Claudia
“Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.”
 Revista Claudia

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK