PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de março de 2012

Stênio Cds - Estourado em todo Brasil - início

Stênio Cds - Estourado em todo Brasil - início

SEXTA COM ARTE - ALMIR PINTO

http://www.youtube.com/watch?v=BMkTsGf-Qsk NESSE O WESLEY QUEBRA A CHINELA KKKK FOI MUIT LEGAL GRUPO SWINGADO...NOSSO PROJETO.
www.youtube.com
Inauguração do projeto Senta com Arte, da EEM Almir Pinto, Aracoiaba- CE. No vídeo, além dos alunos, a querida professora OLGA LIMA bota pra quebrar!






Inauguração do projeto Senta com Arte, da EEM Almir Pinto, Aracoiaba- CE.
No vídeo, além dos alunos, a querida professora OLGA LIMA bota pra quebrar! 


CARTA PARA A JUVENTUDE DE ARACOIABA




LEIA A CARTA DO PADRE EVANDO PARA AS JUVENTUDES DE ARACOIABA E APAREÇA NO DIA 31 D EMARÇO.
 

PRAÇA DE EVENTOS NA SEDE DE OCARA



Praça de Eventos - Sede


Silvanar Soares Pereira Isso é Ocara!! As praças de Aracoiaba, infelizmente estão quase todas privarizadas para o comercio de bebiba, que está exterminando nossa juventude. Meu caro Joseni Josa Parceiro. É um desafio para o proximo prfeito, devolver as praças pra o povo... 

PRAÇA DE EVENTOS NA SEDE DE OCARA

Praça de Eventos - Sede
 ·  ·  · há 10 minutos · 

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São João 7, 40-53


Naquele tempo, 40ao ouvirem as palavras de Jesus, algumas pessoas diziam: "Este é, verdadeiramente, o Profeta". 41Outros diziam: "Ele é o Messias"


Sábado, 24 de Março de 2012.
SANTO DO DIA: Santa Catarina da Suécia; Beato João do Báculo, monge e presbítero
Primeira Leitura: Jeremias 11, 18-20
Leitura do Livro do Profeta Jeremias:
18Senhor, avisaste-me e eu entendi; fizeste-me saber as intrigas deles. 19Eu era como manso cordeiro levado ao sacrifício, e não sabia que tramavam contra mim: 'Vamos cortar a árvore em toda sua força, eliminá-lo do mundo dos vivos, para seu nome não ser mais lembrado.' 20E tu, Senhor dos exércitos, que julgas com justiça e perscrutas os afetos do coração, concede que eu veja a vingança que tomarás contra eles, pois eu te confiei a minha causa.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.
SALMO 7
Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio: vinde salvar-me do inimigo, libertai-me! Não aconteça que agarrem minha vida como um leão que despedaça a sua presa, sem que ninguém venha salvar-me e libertar-me!

R: Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio.
Julgai-me, Senhor Deus, como eu mereço e segundo a inocência que há em mim! Ponde um fim à iniqüidade dos perversos, e confirmai o vosso justo, ó Deus-justiça, vós que sondais os nossos rins e corações.
R: Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio.
O Deus vivo é um escudo protetor, e salva aqueles que têm reto coração. Deus é juiz, e ele julga com justiça, mas é um Deus que ameaça cada dia.
R: Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 7, 40-53
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
Naquele tempo, 40ao ouvirem as palavras de Jesus, algumas pessoas diziam: "Este é, verdadeiramente, o Profeta". 41Outros diziam: "Ele é o Messias". Mas alguns objetavam: "Porventura o Messias virá da Galileia? 42Não diz a Escritura que o Messias será da descendência de Davi e virá de Belém, povoado de onde era Davi?" 43Assim, houve divisão no meio do povo por causa de Jesus. 44Alguns queriam prendê-lo, mas ninguém pôs as mãos nele. 45Então, os guardas do Templo voltaram para os sumos sacerdotes e os fariseus, e estes lhes perguntaram: "Por que não o trouxestes?" 46Os guardas responderam: "Ninguém jamais falou como este homem". 47Então os fari­seus disseram-lhes: "Também vós vos dei­xastes enganar? 48Por acaso algum dos chefes ou dos fariseus acreditou nele? 49Mas esta gente que não conhece a Lei, é maldita!" 50Nicodemos, porém, um dos fariseus, aquele que se tinha encontrado com Jesus anteriormente, disse: 51"Será que a nossa Lei julga alguém, antes de o ouvir e saber o que ele fez?" 52Eles responderam: "Também tu és galileu, porventura? Vai estudar e verás que da Galileia não surge profeta". 53E cada um voltou para sua casa.
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.


Comentário ao Evangelho do dia feito por
Bem-aventurado Tito Brandsma, carmelita holandês, mártir (1881-1942)
Convite ao heroísmo na fé e no amor
«Será que também vós ficastes seduzidos?»
Vivemos num mundo em que o próprio amor está condenado: chamam-lhe fraqueza, algo a superar. Há quem diga: «O amor não tem importância, o que temos de desenvolver é a força; que todos se tornem tão fortes quanto possível; e que o fraco pereça!» Dizem ainda que a religião cristão, com os seus sermões sobre o amor, é uma coisa do passado. [...] Passa-se deste modo: eles dirigem-se a nós com essas doutrinas e até encontram pessoas que as adoptam com muito gosto. O amor é desconhecido: «O Amor não é amado» dizia São Francisco de Assis; e, séculos mais tarde em Florença, Santa Maria Madalena de Pazzi fazia soar os sinos do seu carmelo para que o mundo soubesse como o Amor é belo! Também eu gostaria de fazer soar os sinos para dizer ao mundo como é belo amar!
O neo-paganismo [do nazismo] pode repudiar o amor ; a História ensina-nos que, apesar de tudo, venceremos esse neo-paganismo através do amor. Nós não abandonaremos o amor. O amor far-nos-á reconquistar os corações desses pagãos. A natureza é mais forte do que a filosofia. Ainda que uma filosofia condene e rejeite o amor e o apelide de fraqueza, o testemunho vivo do amor renovará sempre o seu poder para conquistar e cativar os corações dos homens.
TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte

A ROSA

Bom dia Amigos do Faceee.

A Rosa

Era uma manhã de um dia de semana, desses de céu aberto e muito sol. Um trabalhador dirigiu-se para seu local de trabalho. Passando em frente a um templo religioso, decidiu entrar. Era uma sala muito ampla e ele sentou num dos últimos lugares, bem ao fundo.
Ali se pôs a fazer a sua oração cheia de vida, dialogando com Jesus. Ouviu, então, em meio ao silêncio, a voz de alguém, cuja presença não tinha percebido: venha aqui. Venha ver a rosa. Ele olhou para os lados, para frente, e viu uma pessoa sentada num dos primeiros lugares. Levantou-se e a voz falou outra vez: Venha ver a rosa.
Embora sem entender, ele se dirigiu até a frente e percebeu que sobre a mesa havia realmente um vaso, no qual estava uma linda rosa. Parou e começou a observar o homem maltrapilho que, vendo-o hesitante, insistiu: venha ver a rosa. Sim, estou vendo a rosa, respondeu. Por sinal, muito bonita.
Mas o homem não se conformou e tornou a dizer: Não, sente-se aqui ao meu lado e veja a rosa. Diante da insistência, o trabalhador ficou um tanto perturbado. Quem seria aquele homem maltrapilho? O que desejaria com ele com aquele convite? Seria sensato sentar-se ali, ao lado dele? Finalmente, venceu as próprias resistências, e se sentou ao lado do homem.
Veja agora a rosa, falou feliz o maltrapilho. De fato, era um espetáculo todo diferente. Exatamente daquele lugar onde se sentara, daquele ângulo, podia ver a rosa colocada sobre um vaso de cristal, num colorido de arco-íris. Dali podia-se perceber um raio de luz do sol que vinha de uma das janelas e se refletia naquele vaso de cristal, decompondo a luz e projetando um colorido especial sobre a rosa, dando-lhe efeitos visuais de um arco-íris.
E o trabalhador, extasiado, exclamou: é a primeira vez que vejo uma rosa em cores de arco-íris. Mas, se eu não tivesse me sentado onde estou, se não tivesse tido a coragem de me deslocar de onde estava, de romper preconceitos, jamais teria conseguido ver a rosa, num espetáculo tão maravilhoso. É preciso saber olhar o outro de um prisma diferente do nosso.
O amor assume coloridos diversos, se tivermos coragem de nos deslocar de nosso comodismo, de romper com preconceitos, para ver a pessoa do outro de modo diferente e novo. Há uma rosa escondida em toda pessoa que não estamos sendo capazes de enxergar.
Há necessidade de sairmos de nós mesmos, de nos dispormos a sentar em um lugar incômodo, de deixar de lado as prevenções, para poder ver as rosas do outro, de um ângulo diferente. Realizemos esta experiência, hoje, em nossas vidas. Procuremos aceitar que podemos ver um colorido diferente onde, para nós, nada havia antes, ou talvez, de acordo com nosso modo de pensar, jamais poderiam ser vistas outras cores.
Um forte abraço Ágape em cada um.
Autor: desconhecido.


PARA MEDITAÇÃO

Meditação: Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá. (Salmo 27:10)

Pensamento: Se Deus se importa com pardais, com certeza se importa conosco.

Leitura: Salmo 27:1-10.

Mensagem:
Fico Com Ele

            Anos atrás, quando ainda estudava na Universidade da Califórnia, desenvolvi uma amizade com um colega que havia sofrido uma perda terrível. Seu filho tinha morrido e sua esposa o abandonara por não conseguir lidar com a dor.
            Certo dia, enquanto meu amigo e eu caminhávamos pela rua, nos encontramos parados atrás de uma mãe descabelada segurando a mão de um menininho que estava sujo. Ela estava brava com a criança e caminhava rápido demais, arrastando-a num ritmo que suas perninhas não conseguiam acompanhar.
            Chegamos a um cruzamento movimentado onde a criança parou subitamente e sua mão se soltou da mão de sua mãe. E a mãe virou-se, praguejou e continuou caminhando lentamente. O menininho sentou-se no meio-fio e irrompeu em lágrimas. Sem hesitar por um momento sequer, meu amigo sentou-se ao lado da criança e envolveu o pequeno em seus braços.
            A mulher virou-se e, olhando para a criança, começou a praguejar novamente. Meu amigo suspirou e olhou para cima. “Senhora”, disse suavemente, “se você não o quer, fico com ele”.
            Acontece o mesmo com nosso Pai no céu. Ele também vivenciou uma grande perda e nos ama da mesma maneira afetuosa. Mesmo que nossos amigos e família nos abandonem, nosso Deus jamais o fará (Salmo 27:10). Estamos sempre sob o Seu cuidado.

FONTE:
David H. Roper
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM


---------------------------------------- 
“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK