PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de março de 2012

FALANDO COM DEUS








BOM DIA!!







VENDO MÁQUINA DE LAVAR.... ME AJUDE, POR FAVOR.....‏

Assunto: VENDO MÁQUINA DE LAVAR.... ME AJUDE, POR FAVOR.....Para:


VENDO MÁQUINA DE LAVAR. A situação financeira ficou complicada em 2011 por isso tenho que tomar umas atitudes radicais:Confiando na nossa velha amizade e sabendo do seu muito bom coração vai querer me ajudar. Já vendi a minha TV, o som, o ralador de queijos, microondas e até o cachorro. Agora chegou a vez da minha amada máquina de lavar. Eu sei que é meio antiga e bastante usada, e que você já tem uma em casa; mas pode lhe servir, nem que seja só para fazer uma caridade e ajudar este seu amigo. Anexas envio fotografias de frente e de lado. 

FOTOGRAFIA DE FRENTE 


FOTOGRAFIA DE LADO

Observação muito importante:

A máquina de lavar é a da esquerda, a outra é Idalina, minha faxineira, de quem não me desfaço, por mais desgraçada que estiver a situação...


.....................
OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO CAPITÃO RIBEIRO
 

04Evangelho de Domingo de Ramos

AINDA TE AMO


Banda Calypso - Ainda Te Amo

Foram dois anos de agonia,
que você me fez passar
(E ainda quero te encontrar)
mais em todo esse tempo você
nem me procurou,
será que você me amou?

Foi duro perdoar mais hoje eu já te perdoei,
você brincou comigo eu briguei,
acho que ainda é tempo de você se desculpar,
está na hora, vem cá!

Pra que guardar tanto rancor
assim no coração,
não deixe seu orgulho ser
maior que a razão,
pra que morrer de saudade,
se a gente morre de paixão.

(REFRÃO) 2x
Ainda te amo, ainda te amo,
ainda quero voltar pra você.
Ainda te amo, ainda te amo,
eu não consigo, meu bem, te esquecer.
letras.terra.com.br
Letra e vídeo da música Ainda Te Amo, de Banda Calypso, no Letras.mus.br

Ainda Te Amo - Banda Calypso

MANDA ARTUR



Veja a lista de cidades e canais que sintonizam o Show da Paz:
Canal 40: Cascavel, Beberibe, Pindoretama
Canal 19: Pacajus, Horizonte, Ititinga, Ocara
Canal 06: Chorozinho
Canal 36: Maranguape, Maracanaú, Caucaia, Pacatuba, Guaúba
Canal 48: Fortim, Aracati, Itaiçaba, Jaguaruana, Russas, Limoeiro, Palhano
Canal 55: Redenção, Acarape, Barreira, Antonio Diogo, Aracoiaba, Baturité

Confira também o blog do programa:http://showdapaz.blogspot.com/

Homem se passa por piloto para seduzir e chantagear mulheres em troca de sexo na Bahia


Corretor de imóveis Lucas Freitas (alto) se passa por Eduardo Fadul (foto falsa) para seduzir e chantagear mulheres na rede


Anderson Sotero
Do UOL, em Salvador
Na rede social do Facebook, o corretor de imóveis Lucas Francisco Pinheiro Freitas, 29 anos, casado e pai de uma filha de 11 anos, se passava por um bem-sucedido piloto de avião comercial. As características físicas apresentadas no perfil também não correspondiam à realidade. O artifício, segundo a polícia baiana, era para seduzir mulheres e depois chantageá-las, em troca de sexo.
Com a fotografia de um modelo profissional, o corretor criou um perfil em nome de Eduardo Fadul. Através da página, ele adicionava várias mulheres. As vítimas eram na maioria mulheres na faixa dos 30 anos e profissionais liberais.
"Ele se passava por um aviador da TAM. Criava perfis falsos em redes sociais, atraía mulheres e começava o relacionamento", contou ao UOL o chefe do setor de investigação da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes, o agente Romualdo Souza.
Depois de iniciado o relacionamento, o corretor, segundo a polícia, implantava nos computadores das vítimas um tipo de monitoramento remoto que gravava o que as mulheres faziam através da webcam e ainda captava o áudio.
"Ele mandava um vírus para monitorar o computador da vítima. Com outro perfil, desta vez em nome de Gustavo Moura, ele entrava em contato com as mulheres, dizendo que era um hacker e que tinha gravado todas as conversas delas com o aviador. Ameaçava publicar em sites de relacionamento se elas não fizessem sexo com ele", informou o policial.
Ainda de acordo com a polícia, o falso aviador conseguia gravar vídeos das vítimas em situações íntimas e constrangedoras. "Às vezes, as mulheres contavam detalhes e ele gravava imagens delas se trocando, só de calcinha ou de sutiã, sem que elas soubessem. Quando elas ligavam a máquina, já estavam sendo vigiadas."

Preso no shopping, com uma vítima

O corretor foi preso na quarta-feira (28), mas só foi apresentado na noite desta quinta-feira (29) pela polícia. Ele foi detido quando entrava no carro de uma das vítimas, no estacionamento de um shopping em Salvador.
A mulher, uma engenheira de 32 anos que não teve o nome divulgado pela polícia, conseguiu entrar em contato com os agentes antes de marcar encontro com o corretor. Preso em flagrante com um notebook, Freitas confessou já ter enganado mais duas mulheres, mas não revelou a identidade delas.
No computador, foram encontrados fotos e vídeos da engenheira. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e interceptação ilegal e está custodiado na carceragem da unidade à disposição da Justiça.
"Quem olha para ele diria que se trata de um homem de família. Todos os parentes são bem-sucedidos e ele enganava a própria família. Com a divulgação, esperamos que outras vítimas possam aparecer", disse o agente.




FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/03/30/homem-se-passa-por-piloto-para-seduzir-e-chantagear-mulheres-em-troca-de-sexo-na-bahia.jhtm

Desfile reúne mulheres com câncer em hospital de São Paulo


Maria Inês Vasconcellos, uma das pacientes que participaram do desfile: "Este é um dos dias mais felizes da minha vida"
Fernanda Fadel
do BOL, em São Paulo
Na manhã desta sexta-feira (30), 15 mulheres em tratamento contra o câncer participaram de um desfile com o objetivo de redescobrir a própria beleza. O evento intitulado “Olha que coisa mais linda” foi realizado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), uma das unidades do Hospital das Clínicas na capital paulista, e contou com a presença de familiares e amigos das modelos, além de pacientes de outras áreas e funcionários do hospital.
Ao som da famosa canção de Tom Jobim "Garota de Ipanema", as mulheres entraram na passarela usando lenços de seda coloridos e estampados na cabeça, deixando o público do salão com brilho nos olhos. O intuito do desfile é “mostrar o espírito da mulher guerreira”, como definiu a coordenadora de Humanização do local, Maria Helena da Cruz Sponton. “Esta é a primeira edição do evento, mas estamos planejando fazer este desfile anualmente”, contou Maria Helena. 
 

"Olha que coisa mais linda"

Foto 33 de 40 - Sônia Salles conta que ficou muito emocionada e feliz de ter participado do desfile "Olha que coisa mais linda" no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo). Paciente há 2 anos, Sônia aconselha as mulheres a se expor e a mostrar a sua beleza, "porque a luta não é fácil" (30/3/12) Monalisa Lins/BOL
Demis Freitas de Deus Lopes, de 33 anos, esteve na plateia do evento para prestigiar a mãe, Maria Luiza de Freitas de Deus, 58, que luta contra o câncer. Bastante emocionada, a filha de Maria contou: “Vê-la desfilando hoje é como se ela tivesse nascido de novo. Pensar que ela quase morreu e hoje está aqui, agora, linda”.
A paciente Sônia Salles, de 42 anos, acredita que as mulheres que estão em tratamento contra o câncer devem se expor para mostrar que estão vivas. Ela afirmou que o evento foi ótimo para mostrar que a beleza feminina permanece o tempo todo na mulher, mesmo com a presença do efeitos da doença no corpo: “Estou muito emocionada e feliz com esta iniciativa do Icesp”, disse a modelo.
 
As voluntárias do Hospital das Clínicas Ema Di Fiori, 65 e Maria Lúcia Von Zuben, 68, contam que se sentiram privilegiadas por fazer parte do evento. “Desde o começo, as pacientes se animaram com a ideia do desfile, apesar do receio”, diz Maria Lúcia. Ema acredita que esta iniciativa vai inspirar outras atividades de interação com pacientes do Hospital das Clínicas. “Deu pra ver o entusiasmo estampado no rosto delas. A equipe do Icesp está de parabéns”, completou a voluntária.
 
A luta e a música de uma guerreira
 
A pianista Maria Inês Martins Vasconcellos, de 64 anos, esteve entre o grupo de pacientes que desfilou na passarela do Instituto. Maria Inês ganhou destaque no Icesp ainda no ano passado, em agosto, quando fez uma apresentação de piano para os pacientes do hospital enquanto seu filho esteva internado para o tratamento do câncer. Meses depois, ela descobriu que também possuía a doença. “A gente se trata junto. Um aprende com o outro e, apesar de tudo, damos muita risada. Nesse momento há duas opções, ser alegre ou ser alegre”, conta a pianista.
 
Além de desfilar com o lenço enfeitando o cabelo, Maria Inês também tocou piano no evento: “Hoje eu pude homenagear este povo tão querido do hospital com a minha música. É com certeza um dos dias mais felizes da minha vida”. O marido da paciente, Roberto Greco, 61, confirma o satisfação de Maria Inês: “Eu já a vi tocando em grandes apresentações em outros países, mas nunca a vi tão emocionada como hoje”.
 
Com os cabelos ralos e o tratamento em dia, Maria Inês garante que a insegurança da mulher com câncer quanto às mudanças da beleza é passageira: “É apenas uma fase, o cabelo cresce, a sobrancelha aparece, tudo volta”. O marido diz que o físico é algo que muda com o tempo nas pessoas em qualquer estado de saúde, e ressalta: “Eu fiquei orgulhoso de vê-la desfilando, mas ela é linda sempre”.
 
As mulheres do evento ganharam os lenços do desfile e participaram de um ensaio com o fotógrafo Ricardo Matsumoto. Cada uma delas levou sua foto favorita.


Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/03/30/desfile-reune-mulheres-com-cancer-em-hospital-de-sao-paulo.jhtm

Silvio Santos chama capa da "Playboy" de travesti em programa


DE SÃO PAULO
O apresentador Silvio Santos, 81, parece não ter caído de amores pela assistente de palco Valentina Francavilla, a italianinha do "Programa do Ratinho".

Em vez dos usuais elogios que faz às bonitonas que vão a seu programa, o dono do SBT contou que achava que ela era homem.

 
 Roberto Nemanis/SBT 
Silvio Santos recebe Nicole Bahls e Valentina Francavilla neste domingo
Silvio Santos recebe a ex-panicat Nicole Bahls e a assistente de palco Valentina Francavilla em seu programa
"Você não usa peruca?", questionou. "Aliás, eu pensei que você fosse um travesti."
"A Itália não tinha mais o que fazer e aí mandou essa italiana pra cá", disse à plateia sobre a moça, capa da "Playboy" deste mês. "Você está com o Ratinho ainda? A mulher dele sabe?"

Valentina disputa o "Jogo das Três Pistas" com a ex-panicat Nicole Bahls.

O quadro vai ao ar no "Programa Silvio Santos" de domingo (1º), a partir das 19h45.

Silvio Santos

Foto 1 de 12 - Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Silvio Santos é famoso pelas gafes e 'abusos' que comete em seus programas na grade do SBT; relembre algumas situações constragedoras e divertidas do 'Homem do Baú' Reprodução/Divulgação/SBT




FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/folhaonline/f5/2012/03/30/silvio-santos-chama-capa-da-quotplayboyquot-de-travesti-em-programa.jhtm

Veja o que cada participante ganhou em prêmios no "BBB12"


Fabiana ganha carro em prova da comida (4/3/12); a sister ainda faturou outros dois automóveis
DE SÃO PAULO
Atualizado em: 30/03/2012 - 17h19
Os 79 dias de confinamento não renderam apenas o prêmio de R$ 1,5 milhão para o veterinário Fael.

Em provas de líder, imunidade, comida ou discórdia, outros participantes levaram muitos prêmios para a casa.

A mais sortuda foi Fabiana, que levou muito mais que prêmio pela segunda colocação.
 
Relembre todos os prêmios do "BBB12":

Fael

Além do R$ 1,5 milhão pela vitória no programa, o veterinário também levou uma motocicleta e R$ 500 mensais em compras no supermercado patrocinador do programa por um ano.

Fabiana

Segunda colocada do reality, a garota propaganda foi a que levou mais prêmios em provas. Além dos R$ 150 mil, Fabiana ganhou três carros, uma motocicleta e R$ 500 mensais em compras por um ano.

Jonas

O gaúcho ganhou um carro ao vencer uma das provas do anjo, R$ 500 mensais em compras por um ano e um ano de sabão em pó. Ele também levou R$ 50 mil com o terceiro lugar.
Monique
A catarinense, que passou boa parte do programa sem ganhar nada, faturou uma moto na prova da discórdia e ainda um passeio até a fábrica do anunciante.

Rafa

O carioca ganhou dois carros no programa. Um durante uma visita do cantor Michel Teló no programa e outro ao vencer uma prova do anjo.

Ronaldo
O brother ganhou uma moto em prova do anjo realizada em janeiro

Yuri

O professor de muay thai levou uma moto na polêmica prova de líder que depois foi anulada e teve de ser refeita.

Kelly

A mineira suou para ganhar seu carro na primeira semana de programa. Kelly teve de vencer a maior prova de resistência de todos os "BBBs" ao passar mais de 30 horas confinada em um automóvel. Ela ainda levou R$ 1 mil mensais em compras por um ano.


FOTNE http://noticias.bol.uol.com.br/bbb12/2012/03/30/veja-o-que-cada-participante-ganhou-em-premios-no-quotbbb12quot.jhtm

Cães no trabalho aumentam a produtividade dos donos, diz pesquisa


De Washington, nos EUA
Os empregadores preocupados em aumentar a produtividade deveriam permitir aos funcionários levar seus cães ao trabalho, sugere um estudo científico publicado nesta sexta-feira (30) nos Estados Unidos.

Presença de animais no trabalho promove maior interação entre os funcionários, aponta estudo

A presença de cães no local de trabalho não apenas contribui para a redução do estresse, mas também ajuda os demais funcionários a enfrentar a jornada, destaca o artigo publicado na última edição do International Journal of Workplace Health Management.

"Os cães são uma eficaz barreira ao estresse", disse à AFP o professor Randolph Barker, da Escola de Comércio da Virginia Commonwealth University, em Richmond.

Relatórios anteriores já haviam demonstrado os efeitos benéficos da presença de cães em hospitais e clínicas para idosos, mas Randolph Barker garante que o estudo desenvolvido por sua equipe é o primeiro com foco na relação entre cães e o local de trabalho.

Os cães são uma solução "de baixo custo e estão facilmente disponíveis para as empresas".

Os pesquisadores analisaram ao longo de uma semana o comportamento de 76 trabalhadores voluntários divididos em três grupos: o que levou seu cão ao trabalho, o que tem um cachorro em casa e o que não possui animal doméstico.

As diferenças nos níveis de estresse entre os que foram trabalhar com seus cães e aqueles que não o fizeram "são surpreendentes", disse Barker. Ao lado dos animais, "os funcionários se mostraram muito mais satisfeitos" no trabalho.

O estudo ainda comprovou que a presença dos animais promove maior interação entre os funcionários.

Álbum reúne fotos de animais de estimação e seus donos



Foto 1 de 15 - "Eu sou mole. Sofro um pouco por cuidar de um bichinho e depois ter de doá-lo. Mas se eu não fizer isso, vai virar colecionismo", conta Juliana Bussab, fundadora da ONG Adote um GatinhoMais Haroldo Saboia/UOL


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/03/31/caes-no-trabalho-aumentam-a-produtividade-dos-donos-diz-pesquisa.jhtm

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK