PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de abril de 2012

PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas… (João 10:14)

Pensamento: A fé em Cristo nos manterá firmes no revolto mar da mudança.

Leitura: João 10:7-18.

Mensagem:
Uma Nova Visão

            As pessoas detestam mudanças, ou é assim que ouço dizerem. Mas, geralmente resistimos ao tipo de mudança que pensamos que tornará nossa situação pior ao invés de melhor. Mudamos avidamente de emprego quando isso significa maior salário e mais influência. Mudamo-nos felizmente para uma casa maior num bairro melhor. Então, não é a mudança em geral que detestamos; é a mudança que envolve perdas – às vezes, física; outras vezes, emocional ou psicológica.
            A mudança é inevitável e necessária. Se tudo permanece igual, ninguém está crescendo. Mas, nós temos um Pastor que nos orienta em meio às mudanças e nos leva para um lugar melhor. Chegar lá pode ser difícil, como foi, para os israelitas, alcançar a Terra Prometida. Eles murmuraram quando sua situação piorou ao invés de melhorar (Êxodo 15:24; Números 14:2). Porém, temos o exemplo de Jesus. Em menos de uma semana, Ele passou de líder de muitos a abandonado por todos. Entre o Domingo de Ramos e a Sexta-feira Santa, o Bom Pastor se tornou o Cordeiro Pascal. Devido a Cristo ter, voluntariamente, passado por sofrimento, Deus o elevou às maiores alturas (João 10:11; Filipenses 2:8-9).
            Nem toda mudança é agradável, mas, quando estamos sendo levados para um lugar melhor por aquele que nos ama, não precisamos temê-la.

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

RECEBI NO MEU NOVO ORKUT

BOA NOITE!!


Boa Noite!!! 

JOSENI,

Ter esperanças no amanhã, saber que após a noite vem o dia.
Apreciar o nascer, o por do sol, amar a todos incondicionalmente.
Ter pensamentos positivos, respeitar os sentimentos alheios.
Encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
Entender que somos únicos!

Você é muito especial pra mim!

Te Adoro 

Beijinhos meu!

Tania*

SONETO DO AMIGO

Para:
 

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
Vinicius de Moraes

OUÇO DEUS ME CHAMAR

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zks5XPcuZAI




MÚSICA GOSPEL CANTADA POR LUDMILA FERBER, "OUÇO DEUS ME CHAMAR". SLIDES COM IMAGENS E MÚSICA.

LUDMILA FERBER


Recebe a Cura Ludmila Ferber Se tentaram matar os teus sonhos...
ver mais

Recebe a Cura
Ludmila Ferber

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão(2x)

Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar
Levanta seus olhos e vê,
Deus está restaurando os teus sonhos, e a tua visão

BOM DIA!!




LINDA AMIZADE..
Existem mil motivos para que
hoje e sempre você tenha um
excelente dia....Basta apenas que
descubra um deles dentro de você.
Quer saber apenas um?
Nossa Amizade!
Vivaaa intensamente
a aurora de cada dia.
Faça de cada momento
um devaneio contínuo.
Torne-se mais e mais forte.
Beijos carinhosos no coração!



BOM DIA!!

“Não tenho pressa em viver
mesmo se todos dizem que
a vida corre....
Deus na sua infinita sabedoria
fez tudo a seu tempo e nos dá o
tempo necessario
para tudo descobrir.”

Dia maravilhoso a vc!!!

SALÁRIO MÍNIMO SUBIU PRA R$ 1.000,00 REAIS

RECEBI NO MEU NOVO ORKUT

.
Com muito carinho...

RECEBI NO MEU NOVO ORKUT

Para:





  " Cada escolha,por menor que seja, 
é uma forma de semente que lançamos 
sobre o canteiro que somos.
  Um dia, tudo o que agora silenciosamente 
plantamos,ou deixamos plantar em 
nós,será plantação que poderá ser vista de
longe... ”

   _Pe Fábio de Melo_ 

Que seu domingo seja abençoado!!!
estes são os votos de Roberta e família.




FGTECH - CONVITE



CARÊNCIA...



Puta merda, essa carênsia que me toma, me pussue, me envolve e me mata nessa angustiante solidão! :'(O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se,
o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.

Dia da Mentira – 1º de Abril



Menino Maluquinho (Melhoramentos) e Pinóquio (Walt Disney) 
Encontro em Paris, capital da mentira
Tudo começou quando o rei da França, Carlos IX, após a implantação do calendário gregoriano, instituiu o dia primeiro de janeiro para ser o início do ano. Naquela época, as notícias demoravam muito para chegar às pessoas, fato que atrapalhou a adoção da mudança da data por todos. 

Antes dessa mudança, a festa de ano novo era comemorada no dia 25 de março e terminava após uma semana de duração, ou seja, no dia primeiro de abril. Algumas pessoas, as mais tradicionais e menos flexíveis, não gostaram da mudança no calendário e continuaram fazer tal comemoração na data antiga. Isso virou motivo de chacota e gozação, por parte das pessoas que concordaram com a adoção da nova data, e passaram a fazer brincadeiras com os radicais, enviando-lhes presentes estranhos ou convites de festas que não existiam.Tais brincadeiras causaram dúvidas sobre a veracidade da data, confundindo as pessoas, daí o surgimento do dia 1º de abril como dia da mentira.
Aproximadamente duzentos anos mais tarde essas brincadeiras se espalharam por toda a Inglaterra e, consequentemente, para todo o mundo, ficando mais conhecida como o dia da mentira. Na França seu nome é “Poisson d’avril” e na Itália esse dia é conhecido como “pesce d’aprile”, ambos significando peixe de abril. No Brasil, o primeiro Estado a adotar a brincadeira foi Pernambuco, onde uma informação mentirosa foi transmitida e desmentida no dia seguinte. “A Mentira”, em 1º de abril de 1848, apresentou como notícia o falecimento de D. Pedro, fato que não havia acontecido.

Walt Disney criou uma versão para o clássico infantil Pinóquio, dando ênfase à brincadeira, mostrando para a criançada o quanto mentir pode ser ruim e prejudicial para a vida das pessoas. Ziraldo, um escritor brasileiro da literatura infanto-juvenil, também conta histórias sobre as mentiras, através do tão famoso personagem, o Menino Maluquinho. Em "O Ilusionista", Maluquinho descobre o mal provocado por roubar, fingir e mentir.

Pregar mentiras nesse dia é uma brincadeira saudável, porém o respeito e o cuidado devem ser lembrados, para que ninguém saia prejudicado, afinal, a honestidade é a base para qualquer relacionamento humano. 

Por Jussara de Barros
Graduada em Pedagogia
Equipe Brasil Escola


Fonte: http://www.brasilescola.com/datacomemorativas/dia-da-mentira.htm

Dia da mentira


Há muitas explicações para o 1 de abril ter se transformado no dia da mentiradia das petasdia dos tolos (de abril) ou dia dos bobos. Uma delas diz que a brincadeira surgiu na França. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril[1].
Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX de França determinou que o ano novo seria comemorado no dia 1 de janeiro. Alguns franceses resistiram à mudança e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de abril. Gozadores passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam. Essas brincadeiras ficaram conhecidas como plaisanteries.
Em países de língua inglesa o dia da mentira costuma ser conhecido como April Fool's Day, "Dia dos Tolos (de abril)"; na Itália e na Françaele é chamado respectivamente pesce d'aprile e poisson d'avril, literalmente "peixe de abril".
No Brasil, o primeiro de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou A Mentira, um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1828, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. A Mentira saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.
Cartões-postais do dia 1º de abril

Índice

  [esconder

[editar]Superstições

Tradicionalmente, supõe-se que as peças encerrem à meia-noite. Supõe-se que os feitos posteriormente tragam a má sorte ao perpetrador. Contudo, isto não é universalmente aceito, e muitas peças já foram praticadas depois da meia-noite.
Alguém que não consegue aceitar os truques, ou tirar proveito deles dentro do espírito da tolerância e do divertimento também deve sofrer com a má sorte. Também se diz que aquele que for enganado por uma bonita menina será recompensado com o matrimônio, ou pelo menos a amizade dela.

[editar]Atualidade

A Internet faz com que seja difícil de saber se uma peça é perpetrada antes ou depois do meio-dia. Os fusos horários são diferentes em partes diferentes do mundo. O 1 de abril (ou primeiro de abril) não acontece simultaneamente em todo o mundo.
Pessoas não-residentes no ocidente pouco conhecem o costume do Dia das Mentiras e são mais vulneráveis a peças na internet.

[editar]Boatos

"Em primeiro de Abril vão os burros aonde não devem ir". Muitas organizações de mídia propagaram inconscientemente ou deliberadamente peças no Dia das Mentiras. Mesmo agências de notícias sérias consideram o Dia das Mentiras uma brincadeira normal, e uma tradição anual.
O advento da internet como um meio de comunicação mundial serviu para facilitar os traquinas no seu trabalho.

[editar]Peças do Dia da Mentira que ficaram famosas

  • Kremvax: uma das primeiras peças pregadas na internet no Dia da Mentira.
  • Ilha de San Serriffe: O jornal britânico The Guardian publicou um suplemento em que mencionava esta ilha ficcional. O nome da ilha vem de "sans-serif", uma família de tipos tipográficos.
  • Plantação de espaguete: O canal de televisão BBC no programa Panorama apresentou em 1957 uma reportagem falsa sobre árvores de espaguete. Muitas pessoas interessaram-se em plantar árvores de espaguete em suas propriedades.

[editar]2005

[editar]2006

[editar]2008

  • O site de relacionamentos Orkut altera temporariamente a sua logomarca para Yogurt, um jogo de letras com o nome original.
  • Wikipédia anuncia que apagará todas as imagens da Wikipédia lusófona por problemas de Copyright.
  • No site de imagens "deviantART" houve o aparecimento de Mudkips nos avatares.
  • A "Desciclopédia" anuncia que foi comprada pelo site Pudim.com.br, tornando-se a Pudimpédia.

[editar]2009

  • O site inglês "F1live" aproveitou o 1º de abril, dia da mentira, para lançar a falsa notícia de que Lewis Hamilton teria trocado a McLaren pela Brawn.
  • 1º de abril tem Youtube de cabeça para baixo e piloto automático no Gmail.
  • O site de downloads BaixaKi anuncia o projeto Windows 8, uma versão revisada do Windows 7.

[editar]2010

  • O site oficial da banda de Metal Sinfônico Nightwish anunciou que Marco Hietala, baixista e vocal masculino, deixaria suas bandas e iria para um mosteiro para estudar canto de corais.
  • O site 'DeviantART' troca os avatares de todo mundo por ícones de TEAM Jacob, Edward, Seeker ou Lady Gaga.
  • A homepage do Google se disfarça de Topeka, uma cidade norte-americana que fez a mudança de seu próprio nome para Google, para tentar ganhar o projeto de banda larga da empresa.
  • O site MSN com seu fórum de informações e divulgações sobre tecnologia chamado 'Techguru' anunciou que deixaria de ser um fórum de Tecnologia e passaria a ser um fórum de Astrologia, o que geraria desanimo para todos os seguidores.
  • A 'Desciclopédia' anuncia que o site foi suspenso por medida cautelar por uso indevido de logomarca protegida por direitos autorais solicitada pela The Coca-Cola Company.
  • O Yahoo anuncia a descoberta de uma ilha chamada Lost, que supostamente teria sido a inspiração para o seriado Lost
  • O blog Bizarrices Automotivas é retirado do ar sem qualquer aviso, aparentando ter sido deletado.
  • O site Youtube anuncia uma nova ferramenta chamada Textp, essa ferramenta diz utilizar menos banda do site (US$1 por segundo) e ser uma boa alternativa, pois transforma todos os videos em formato ASCII (letras e números).
  • O blogueiro Daniel Perrone anuncia a demissão de Ricardo Gomes em seu blog no globoesporte.com.

[editar]2011

[editar]2012

  • Google lança uma versão 8-bit do Google Maps para o Nintendo Entertainment System[9].
  • DeviantART é invadido por gatos, cansados de virais como Nyan Cat, sequestrando o mascote do site, Fella. Com isso, pôsters de gatos nazistas substituem algumas miniaturas artísticas, e ao passar o mouse sobre eles, um pop-up aparece, com uma curiosidade sobre os gatos e um link para um journal. [10]


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_mentira

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK