PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de abril de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: Mas Jesus lhe replicou: Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus. (Lucas 9:62)

Pensamento: Seguir Jesus exige tudo de nós.

Leitura: Lucas 9:57-62.

Mensagem:
Compromisso

            Muitas academias de ginástica esperam que, a cada janeiro, se matricule um grande número de pessoas que virão apenas algumas vezes. Elas não se importam se as pessoas pagam a taxa e nunca voltam. Mas, o instrutor Jesse Jones usa a abordagem oposta. Se você se inscreve e não comparece, ele encerra sua participação. Jones diz: “Poupe seu dinheiro. Volte daqui a alguns meses, quando tiver certeza. Minha paixão não é por outro pagamento de trimestre […] estamos tornando as pessoas responsáveis por atingirem seus objetivos”.
            Em Lucas 9:57-62, encontramos três pessoas que disseram a Jesus que desejavam segui-lo e todas receberam o que parecem ser respostas duras do Senhor: “… o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça” (Lucas 9:58). “… Deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos…” (Lucas 9:60). “… Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus…” (Lucas 9:62). A cada uma delas, Jesus declarou o sacrifício e o comprometimento necessários para tornar-se Seu discípulo.
            Um homem que admiro como dedicado e sensível seguidor de Cristo diz que os cristãos necessitam estar “prontos para comprometimento e mudança radicais”. O Senhor nos chama não apenas para deixar o statu quo, mas também para levar a sério esse chamado, seguindo-o.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Plantão Médico:A importância da amamentação para a saúde bucal das crianças

A amamentação e a Odontologia:


A amamentação tem sido incentivada por ser o leite materno não só o alimento mais completo e digestivo para crianças de até um ano de idade, como também por ter ação imunizante, protegendo-as de diversas doenças. Crianças aleitadas ao peito têm melhor desenvolvimento mental e maior equilíbrio emocional. A amamentação é gratificante para a mãe e interfere beneficamente na saúde da mulher, por exemplo, diminuindo a probabilidade de câncer de mama, ajudando na involução do útero e na depressão pós-parto. A amamentação tem reflexos futuros na fala, respiração e dentição da criança.
Um exercício muito importante:

Quando a criança é amamentada, está não só sendo alimentada, como também fazendo um exercício físico importante para desenvolver sua ossatura e musculatura bucal. Ao nascer, o bebê tem o maxilar inferior muito pequeno, que irá alcançar equilíbrio no tamanho em relação ao maxilar superior tendo seu crescimento estimulado pela sucção do peito. Toda a musculatura bucal é desenvolvida, músculos externos e internos, que, solicitados, desenvolvem os ossos.
Uma atitude na tentativa de evitar apinhamento dental (dentes "entramelados"):
Maxilares melhor desenvolvidos propiciarão um melhor alinhamento da dentição, diminuindo a necessidade futura do uso de aparelhos ortodônticos. Músculos firmes ajudarão na fala. Durante a amamentação, aprende-se a respirar corretamente pelo nariz, evitando amigdalites, pneumonias, entre outras doenças. Quando a criança respira pela boca, os dentes ressecados ficam mais expostos à cárie e as gengivas ficam inflamadas, os maxilares tendem a sofrer deformações e os dentes a ficar "encavalados", aumentando também o processo de cárie.
A amamentação prepara o bebê para a mastigação:
A mamadeira costuma tornar-se uma companheira para as crianças ao longo de anos, habituando-a a uma dieta mole e adocicada, que aumenta o risco de cáries (cárie de mamadeira); a criança tende a recusar alimentos que requeiram mastigação. Depois da amamentação, a mastigação correta continuará a tarefa de exercitar ossos e músculos. A amamentação prepara a criança para a mastigação. Muitas mães reclamam que seus filhos, já crescidos, não mastigam corretamente e recusam verduras e frutas, apreciando apenas doces e iogurtes. Esquecem-se essas mães de que o que os habituou a essa dieta foi o uso prolongado da mamadeira. Mastigação incorreta pode levar também a problemas de obesidade e de estômago.

Prevenindo a cárie:
A primeira consulta odontológica de uma criança deveria ser antes do nascimento de seu primeiro dentinho; nesse primeiro encontro, o odontopediatra orientaria a respeito da higienização, dieta e como proceder quando os dentes começarem a irromper e a incomodar o bebê. Entre outras coisas, aconselharia os pais a acostumarem-se a levar seus bebês ao dentista, assim como os levam ao pediatra, no sentido de se poder acompanhar de perto o desenvolvimento destes na tentativa da erradicação da doença cárie.
Dr. Hellanyo N. Lemos
Cirurgião-Dentista
CRO – CE 5154

FONTE:
http://www.aratubaonline.com/2012/04/plantao-medicoa-importancia-da.html

MISSA DE 7º DIA

Lana Sousa compartilhou a foto de Paróquia de Aracoiaba.
A PARÓQUIA DE ARACOIABA CONVIDA A TODOS PARA A MISSA DE 7º DIA DO NOSSO IRMÃO JERFSON. NESTE SÁBADO 28 DE ABRIL, 19H NA IGREJA MATRIZ DE ARACOIABA.

Jorge e Mateus - Te amo tanto que nem sei

!!Antigo Radio Semp 3 Faixas Modelo Tr-500

..

RADIO PORTATIL 3 FAIXAS, SEMP MODELO TR-500, FABRICADO POR TOSHIBA DA AMAZONIA SA. NOS ANOS DE 1969/1970, GABINETE EM VERDE FOLHA, PAINEL FRONTAL COM TELA DE AÇO INOX,CHAVE SELETORA DE FAIXAS EM METAL INOX,DISPLAY EM VIDRO LISO,CHAVES CARRETAS EMBUTIDAS NO DISPLAY,FUNCIONA COM 4 PILHAS MÉDIAS

VI NO FACEBOOK

PODER DA ORAÇÃO - ALDA CÉLIA - LEGENDADO

..

Eu creio no poder da oração! Aleluiaaaaaa !!

VI NO FACEBOOK

VOCÊ VIU?


FONTE: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/03/20/incrivel.htm?fotoNav=34

Uma mulher que andava completamente nua na garupa de uma moto pelas ruas de Constanta, na Romênia, foi multada pela polícia local. Se você acha que foi pela falta de pudores da moça, se enganou. Ela estava sem capacete e isso lhe rendeu uma penalização. Após ser multada, a mulher colocou o capacete, montou na moto e saiu na garupa... ainda pelada! Segundo especialistas romenos, o guarda que chamou a atenção da mulher não poderia multá-la ou prendê-la por qualquer infração que não fosse relacionada com trânsito. Mais Reprodução/Mirror 

Ex-BBB Monique faz ensaio sensual para fugir da baixa auto-estima


A catarinense Monique Amin assinou contrato na segunda-feira (23/4/12) para posar nua na "Sexy"


A ex-participante do Big Brother Brasil 12 Monique Amin será a capa do mês de junho da revista "Sexy". A publicação masculina passou à frente da concorrente "Playboy" e, se depender das redes sociais, o ensaio deve ser um sucesso de vendas. No Twitter de ambas as publicações, o apelo pelas fotos da catarinense era muito superior a qualquer outra companheira do reality show.
“Acho que conquistei as pessoas por ser autêntica, por ter sido o tempo inteiro eu mesma lá dentro, mostrando minhas fraquezas, defeitos, dúvidas e qualidades. Fui transparente, e as pessoas acabaram se identificando com isso”, disse a ex-BBB.
Durante o reality, Monique reclamava muito de sua aparência, tanto que, assim que saiu, passou por cirurgia plástica no nariz e fez uma lipoaspiração. Embora seu ensaio deva ter um tema selva, alusão ao quarto onde ficou hospedada no programa, a ex-BBB preferia enfrentar seu maior medo na frente das câmeras: o próprio reflexo.
“Gostaria de fazer as fotos em uma casa com espelhos, assim como era no BBB. Já que tive tantos problemas de auto-estima lá dentro e vivia fugindo dos espelhos da casa (o que era praticamente impossível), agora estaria ‘enfrentando-os’”, disse.
A ex-BBB acredita que até as mulheres terão interesse em ver seu ensaio.  “Acho bacana mulheres quererem ver. Mulher tem aquela certa curiosidade de ver a outra, inclusive eu, que vivia com minhas neuras e problemas com auto-estima”, comentou.
Foto 84 de 91 - Após fazer cirurgia no nariz, a ex-BBB Monique Amin mostra foto do resultado por meio de sua página do Twitter (17/4/12). De acordo com seu assessor, a modelo fez lipoaspiração, além de cirurgia nos seios no último dia 5 de abril. No nariz, Monique fez um procedimento chamado bioplastia, à base de uma substância chamada PMMA. MaisReprodução/Twitter


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/04/25/ex-bbb-monique-faz-ensaio-sensual-para-fugir-da-baixa-auto-estima.jhtm

Cansada de malcriações, mãe obriga filha a postar mensagem humilhante no Facebook


Mãe postou mensagem para dar lição à filha, que ficava falando mal dela no Facebook
Em um passado relativamente recente, os pais costumavam punir os filhos lavando a boca deles com sabão quando falavam palavrão, ou fazendo suas crias passarem vergonha ao buscá-las em festas matinê com anúncios do tipo: “Fulano(a), seus pais estão na entrada te esperando”.
Uma mãe americana, cansada com as malcriações da filha de 13 anos nas redes sociais, decidiu utilizar a mesma técnica da filha para revidar. Denise Abbott obrigou Ava Elizabeth, sua filha, a postar uma imagem na capa do Facebook em que aparece a menina com um X na boca. O fato é que Ava utilizava a rede social para falar muito mal da mãe.
Além da foto nada simpática na capa do Facebook, a Denise escreveu a seguinte mensagem na página da filha: “Eu não sei como manter minha boca fechada. Eu não estou mais autorizada a utilizar o Facebook no meu celular. Por favor, pergunte o motivo. Minha mãe disse que eu tenho que responder a todos que perguntarem.”
Para justificar a ação, a mãe disse que a filha tinha que entender que devemos ser responsáveis pelo que postamos. “Quando você coloca algo no Facebook, você deve perceber que há uma consequência para todas as nossas ações”, disse ela em entrevista à rede de TV americana WKYC.
Mas Denise não foi tão má assim com a filha, pois permite que ela use e-mail. Inclusive, foi dessa forma que a reportagem conseguiu falar com ela. “Eu falei mal dela de forma desrespeitosa na frente dos meus amigos. Isso me fez perceber que eu não queria aquela foto [na capa do meu Facebook], porque todos os meus amigos perguntaram o que aconteceu e o que eu fiz”, disse Ava.


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/tecnologia/2012/04/26/cansada-de-malcriacoes-mae-obriga-filha-a-postar-mensagem-humilhante-no-facebook.jhtm

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Lombo recheado de linguiça calabresa




Ingredientes
1 lombo suíno de aproximadamente 1 kg
2 colheres de óleo de milho ou azeite
1 gomo de linguiça calabresa
2 dentes de alho picados
1 cebola picada
suco de 1 limão ou vinagre a gosto
ervas a gosto
sal e pimenta a gosto
água quente suficiente para cobrir o lombo
Preparo
Fazer um corte no meio do lombo com uma faca fina, colocar o gomo de linguiça.
Temperar com alho, cebola, limão ou vinagre e ervas de sua preferência.
Colocar em um saco plástico de uso culinário e deixar na geladeira por  8 horas virando de vez em quando.
Na panela de pressão aquecer o óleo e dourar o lombo, pingando água quente, depois de dourar cubra com água
quente e deixe na pressão em fogo baixo por 20 minutos, tire da pressão e vá dourando pingando água quente
até que fique macio, fritar 2 cebolas na mesma panela do cozimento e  despejar por cima do lombo,
Eu uso junto com a cebola e o alho tempero que faço, tem receita no blog..tempero da vovó


FONTE: http://leonildaphotmailcom.blogspot.com.br/2012/04/lombo-recheado-de-linguica-calabresa.html

10 mentiras que a gente conta sem medo de ir para o inferno


Eu deixo claro que nunca usei nenhuma das mentiras enumeradas abaixo, eu sou uma pessoa que não mente jamais, em hipótese alguma. E claro que isso é uma mentira!
Todo mundo mente, seria impossível conviver em sociedade sem mentir ou "mascarar" uma verdade de vez em quando. O que tornaria uma pessoa nociva e dissimulada seria mentir constantemente ou com o intuito de prejudicar alguém, tipo uma vilã de novela mexicana ou dessas que empurram os personagens secundários escada abaixo. Não estamos falando deste tipo de índole, mas sim das pequenas mentiras necessárias (?) que contamos no dia-a-dia.
1- "Olá, tudo bem?".
- SIM, EU ESTOU ÓTIMO, NÃO SE PREOCUPE, EU ESTOU BEM!
Quem nunca mentiu ao responder a esta simples pergunta? Por mais que você possa estar péssimo ou estressado, não é sempre que deseja compartilhar os seus sentimentos com as pessoas. Responder que está "tudo bem" é a maneira mais fácil de se livrar desta situação.
2- "Alô! Fique tranquilo, eu já saí de casa, daqui 15 minutinhos eu chego aí, me espera! Está ouvindo o barulho do trânsito? ".
Quem nunca mentiu pelo simples fato de querer tranquilizar alguém que está lhe esperando? Afinal, não queremos que a pessoa fique chateada ou ainda mais impaciente ao nos aguardar.
3- "Você é a primeira pessoa com quem eu faço isso, eu já tive vontade, mas nunca tinha encontrado a pessoa certa para realizar esta fantasia!".
Quem nunca mentiu na hora do sexo? As vezes a mentira faz parte da sedução, nós sempre queremos parecer mais sensuais do que realmente somos e até vale uma mentirinha para deixar a pessoa mais excitada ou relaxada, tudo depende da situação. Entre quatro paredes vale tudo, menos sair contando para todo mundo o que acontece por lá.
4- "Eu tenho menos de 30 e poucos anos e não sei quanto eu peso, faz tempo que não subo em uma balança".
Quem nunca mentiu sobre os próprios números, seja da idade ou sobre o peso? A minha mãe costuma falar que idade, peso e números bancários a gente nunca deve revelar a ninguém!
5- "Alô, bom dia chefe! Então, hoje eu não vou poder ir trabalhar, acordei com muita dor de cabeça, febre, cólica, dor de barriga... deve ser uma virose!".
Quem nunca mentiu depois de encher a cara na noite anterior e acordar com a impressão de que iria entrar em combustão devido ao álcool no corpo? Ou simplesmente teve um momento de fúria e resolver se dar um dia de férias? Eu repito que jamais fiz este tipo de coisa e se o seu chefe estiver lendo isto, tenho certeza de que você também nunca fez nada deste tipo.
6- "Sim, sim... o seu corte de cabelo ficou diferente, interessante. Você pagou para alguém fazer isso ou... ah, entendi! Gostei, ficou ótimo! E quando crescer vai combinar mais com o seu rosto, a gente pode tentar usar uns grampos, boinas, chapéus, lenços... mas ficou bem bacana!".
Quem nunca mentiu ao responder sobre um novo corte de cabelo alheio? Mesmo que você tenha odiado e a própria pessoa também, não recomendo dizer a verdade em hipótese alguma, afinal, cabelo cresce, mas demora uns 6 meses, tá!
7- "Eu enviei os nomes para a lista VIP de um e-mail que estava no site, dá uma conferida aí. Foi meio que de última hora, tem algum João, Jorge ou José na lista? Tenta Rodrigo, Ronaldo ou Rodolfo também, na verdade foi um amigo meu quem enviou os nomes, eu não sei qual ele colocou, porque eu tenho vários apelidos. Posso eu mesmo dar uma olhada na sua lista?".
Quem nunca mentiu tentando dar o "golpe da lista" na hostess ou segurança na porta da balada? Todo mundo quer ser VIP na noite, mas óleo de peroba ninguém quer passar junto com o hidratante facial... e muito menos pagar entrada, né?
8- "O meu inglês não chega a ser fluente, mas é nível intermediário, consigo me virar bem, falo de tudo um pouco e me comunico com americano, inglês e ablo até um poquito de espanhól tambiêm, pero no mutcho".
Quem nunca mentiu, mesmo que seja apenas no currículo, tentando ser poliglota? Eu conheço pessoas que só falam inglês quando bebem vodka, muita vodka.
9- "Eu acho que isso aqui já estava quebrado, quer dizer, deve ter quebrado sozinho. Mas fique tranquilo, qualquer coisa eu pago".
Quem nunca mentiu ao se ver com 2 peças sepadas nas mãos, tentando juntá-las com o poder da "cola mágica da força do pensamento"? Admitir para alguém que você possa ter quebrado algo é muito vergonhoso, é por isso que quase sempre estamos dispostos a pagar pelo crime, apenas para tentar reduzir a nossa culpa.
10- "Eu não bebi muito, passei mal porque a minha pressão baixou e acabei desmaiando".
Quem nunca mentiu sobre quantos drinks ou garrafas bebeu? Seja para a sua mãe, pai, esposa, marido, chefe ou até para você mesmo... bêbado que é bêbado sempre mente ou apenas fica mais criativo, isso lhe dá licença poética para inventar histórias.
Termino esta lista com uma frase do sábio Millor Fernandes "Jamais diga uma mentira que você não possa provar".
E você, já contou alguma mentira hoje?


FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/para-curtir/10-mentiras-que-gente-conta-sem-medo-ir-155413247.html;_ylt=An8__mCsHEbdlUGzlUi4UfMIs8B_;_ylu=X3oDMTVhbmtrazgwBGNjb2RlA2N0LmMEbWl0A0xJU1RTIE1peGVkIE1vc3QgUG9wdWxhciBTbWFsbARwa2cDMjA5ODQ1OWMtNmJjOC0zNTcyLTkyMTMtYTgyNDg3YjUwYzA2BHBvcwMxBHNlYwNNZWRpYUJMaXN0TWl4ZWRNb3N0UG9wdWxhckNBVGVtcAR2ZXIDZWQwOTM1ZjAtOGVlZS0xMWUxLWJmZmItYTBmYjE4YjM5OTQ5;_ylg=X3oDMTFrazM2MW1qBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDBHBzdGNhdAMEcHQDc2VjdGlvbnMEdGVzdAM-;_ylv=3

Neymar: ‘não é só jogador que faz suruba’


Neymar desmistifica festinhas de jogadoresMaior estrela do futebol nacional, Neymar deu uma entrevista reveladora no programa do SBT "De Frente com Gabi", que vai ao ar no próximo domingo (29).
O craque falou sobre a fama e o sucesso que conquistou rapidamente, "a ficha ainda não caiu". E usou como exemplo o dia em que passou apuros em um shopping de Santos. " Todo mundo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja," revelou.
O atleta também falou sobre as festinhas cheias de mulheres promovidas pelos jogadores de futebol.  "Suruba não é só jogador que faz", afirmou. "Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz", garantiu.
Neymar ainda explicou que apesar da bagunça que rola na concentração, não descuida dos cuidados com a beleza.  "Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo", disse. "Eu gosto de comprar roupas. Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não." Por fim, a  joia santista revelou que continua pagando dízimo à igreja Batista.


FONTE: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/neymar-n%C3%A3o-%C3%A9-s%C3%B3-jogador-que-faz-suruba-230403850.html

A virgindade de US$ 1 milhão do futebol americano


O que você acharia de ser um dos atletas mais queridos de seu país, ter um salário que te garanta uma vida bastante tranquila e ainda ter algumas das maiores gatas da região loucas para... tirar sua virgindade? Parece brincadeira? Mas não é. É bem sério, aliás.
O quarterback Tim Tebow, do New York Jets, que se mantém virgem por motivos religiosos, já recebeu propostas de muitas garotas que gostariam de ser a sua primeira mulher. Dessa vez, porém, o jogador é alvo do site canadense AshleyMadison.com, que pagará US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 1,9 milhão) para a pessoa que conseguir provar que tirou a virgindade de Tebow.
Lindsey Vonn e Katy Perry... Tebow já rejeitou!
O endereço do Canadá, especializado em relacionamentos, aceita qualquer forma de comprovação e afirma por meio de seu presidente Noel Birdman que busca o caminho mais saudável para a vida do quarterback. "Esporte e sexo andam lado a lado, se Tebow ainda não conheceu uma garota, recomendo que faça isso o mais rápido possível", afirma. "Ele precisa aproveitar sua juventude e sua fama".
A dúvida que fica é: se o milhão de dólares irá apenas para a garota, será que Tim Tebow mudará de ideia com a proposta do site canadense? Ele já rejeitou a cantora Katy Perry e a esquiadora Lindsey Vonn...


fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/virgindade-us-1-milh%C3%A3o-futebol-americano-004045285.html

Governador autoriza concurso público para Cagece‏


Assunto:  Governador autoriza concurso público para Cagece

Olha ai !


Assunto: Governador autoriza concurso público para Cagece

Governador autoriza concurso público para Cagece

O Governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, autorizou na tarde de ontem (dia 25), a realização de concurso público para a Cagece. O certame prevê 315 vagas, mais 630 para cadastro de reserva. A autorização foi dada durante reunião no Palácio da Abolição, onde estiveram presentes, além do Governador, o secretário das Cidades, Camilo Santana, e os diretores da Cagece.

O concurso irá disponibilizar vagas para nível médio e superior em várias áreas.Gotardo Gurgel, presidente da Cagece, pontuou a necessidade de contratação de novos funcionários para suprir a carência de quadro deixada por desligamentos e aposentadorias.

Histórico
O último concurso realizado pela Cagece aconteceu há 11 anos (em 2001) e disponibilizou 80 vagas em nível superior e técnico. Atualmente, a Companhia tem 1.151 empregados próprios. Desta vez, a ideia é priorizar a área operacional e a necessidade de pessoal para novos sistemas.


FONTE: Carlos Belmar

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK