PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de maio de 2012

Pequenos hábitos ajudam a acabar com o estômago pesado


Uma boa digestão é fundamental para acabar com a gordura acumulada e com o mal-estar

Sabe como sua dieta pode render melhor? Com uma boa digestão. Esse processo é fundamental já que quando os alimentos mal digeridos se acumulam vão, com o tempo, se transformar em gordura. Fora que ninguém gosta de ficar com aquela sensação de estômago pesado, não é mesmo? A notícia boa é que você pode deixar sua digestão muito mais fácil incluindo em sua rotina pequenas atitudes que, após aquele prato delicioso, farão a diferença. Sem contar com a ajuda que darão a sua saúde. Por isso, a nutricionista Roberta Stella, do programa Dieta e Saúde, dá alguma dicas abaixo de como hábitos simples podem livrar você da sensação ruim ao comer. Confira: 
  • hora do jantar - foto: getty images
  • mulher mastigando - foto: getty images
  • dormir - foto: getty images
  • chás - foto: Getty Images
 
 
DE 4
hora do jantar - foto: getty images
Hora de comer, não de beber! Isso mesmo, o ideal é sempre evitar beber líquidos na hora das refeições. "O líquido dilui o ácido clorídrico fundamental para o processo digestivo, pois é esse ácido que vai transformar a comida engolida em partículas menores, mais fáceis de serem absorvidas. O ideal é não beber nada meia hora antes ou meia hora depois de comer." Caso você não consiga ficar com a boca seca, opte pela boa e velha água. Mas em pequena quantidade, ok?
VER TEXTO COMPLETO


FONTE:
http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/11613-pequenos-habitos-ajudam-a-acabar-com-o-estomago-pesado?utm_source=news_mv&utm_medium=hoje_no_mv&utm_campaign=511347

Batata de forno


Reuna a familia toda para experimentar

Ingredientes:

1 colher (sopa) óleo
100g bacon em cubinhos
1 cebola grande picada
4 dentes de alho picadinhos
1 lata de Molho de Tomate Salsaretti Parmesão (340g)
2 cubos de caldo de legumes
 600g batata
 250g requeijão cremoso
2 colheres (sopa) queijo parmesão ralado 

Modo de Preparo

Aqueça o óleo e frite o bacon até que fique bem dourado. Acrescente a cebola e o alho e refogue bem. Junte o tempero e o caldo de legumes dissolvido em 3 colheres (sopa) de água fervente. Reserve. Rale a batata no ralo grosso e misture imediatamente ao molho pronto. Unte um refratário (médio) com óleo, acrescente metade da batata, uma parte do requeijão cremoso (reservando um pouco para a cobertura), e o restante da batata. Cubra com o requeijão, polvilhe com o queijo parmesão ralado. Leve ao forno médio (180°C) por aproximadamente 20 a 25 minutos ou até que a batata esteja macia. Sirva a seguir.

Receita cedida por Etti 


FONTE:
http://www.minhavida.com.br/receita/materias/10407-batata-de-forno?utm_source=news_mv&utm_medium=hoje_no_mv&utm_campaign=511347

Lombo recheado com alho

Lombo recheado com alho

Uma boa opção para incluir no cardápio do domingo

Ingredientes
1 quilo de lombo de porco
5 dentes de alho grandes inteiros
5 mini cenouras
15 amêndoas sem pele torradas inteiras
1 colher (sopa) de óleo
3 xícaras (chá) de água
Meia xícara (chá) de suco concentrado de abacaxi
1 colher (chá) de sal
1 sachê de molho de tomate
Ilustração de lombo com alho
Modo de preparo 
1- Faça 3 furos no lombo no sentido do comprimento. Recheie os furos com alho, cenoura e amêndoas. Reserve.
2- Em uma panela de pressão aqueça o óleo em fogo médio. Coloque o lombo reservado e frite dourando de todos os lados.
3- Junte a água, o suco de abacaxi, o sal, tampe a panela e cozinhe em fogo médio, por 50 minutos a partir do início da pressão. Apague o fogo, aguarde sair todo o vapor e verifique o cozimento. Se necessário, cozinhe mais um pouco.
4- Retire a carne, fatie e reserve em local aquecido.
5- Acrescente o molho de tomate no caldo do cozimento. Cozinhe, com panela destampada por 10 minutos ou até formar um molho consistente.
6- Distribua sobre as fatias reservadas. Sirva a seguir.

Dica: polvilhe amêndoas sem pele, torradas, picadas ao servir.

Receita cedida por Pomarolla.  

FONTE:

Evangelho do dia‏


Evangelho segundo São João 16,23b-28


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 23b"Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará.


Sábado, 19 de Maio de 2012.
SANTO DO DIA: Beata Maria Bernarda Bütler, virgem; São Dunstano, Bispo
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 18,23-28
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

Naqueles dias, 1Paulo foi para Derbe e Listra. Havia em Listra um discípulo chamado Timóteo, filho de uma judia, crente, e de pai grego. 2Os irmãos de Listra e Icônio davam bom testemunho de Timóteo. 3Paulo quis então que Timóteo partisse com ele. Tomou-o consigo e circuncidou-o, por causa dos judeus que se encontravam nessas regiões, pois todos sabiam que o pai de Timóteo era grego. 4Percorrendo as cidades, Paulo e Timóteo transmitiam as decisões que os apóstolos e anciãos de Jerusalém haviam tomado. E recomendavam que fossem observadas. 5As Igrejas fortaleciam-se na fé e, de dia para dia, cresciam em número. 6Paulo e Timóteo atravessaram a Frígia e a região da Galácia, pois o Espírito Santo os proibira de pregar a Palavra de Deus na Ásia. 7Chegando perto da Mísia, eles tentaram entrar na Bitínia, mas o Espírito de Jesus os impediu. 8Então atravessaram a Mísia e desceram para Trôade. 9Durante a noite, Paulo teve uma visão: na sua frente, estava de pé um macedônio que lhe suplicava: "Vem à Macedônia e ajuda-nos!" 10Depois dessa visão, procuramos partir imediatamente para a Macedônia, pois estávamos convencidos de que Deus acabava de nos chamar para pregar-lhes o Evangelho.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 47
- Povos todos do universo, batei palmas, gritai a Deus aclamações de alegria! Porque sublime é o Senhor, o Deus Altíssimo, o soberano que domina toda a terra.
R: O Senhor é o grande Rei de toda a terra.
- Porque Deus é o grande Rei de toda a terra, ao som da harpa acompanhai os seus louvores! Deus reina sobre todas as nações, está sentado no seu trono glorioso.
R: O Senhor é o grande Rei de toda a terra.
- Os chefes das nações se reuniram com o povo do Deus santo de Abraão, pois só Deus é realmente o Altíssimo, e os poderosos desta terra lhe pertencem!
R: O Senhor é o grande Rei de toda a terra.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 16,23b-28
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Saí do Pai e vim ao mundo, eu deixo o mundo e vou ao Pai (Jo 16, 28)
- R: Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 23b"Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará. 24Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis; para que a vossa alegria seja completa.  25Disse-vos estas coisas em linguagem figurativa. Vem a hora em que não vos falarei mais em figuras, mas claramente vos falarei do Pai. 26Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que vou pedir ao Pai por vós, 27pois o próprio Pai vos ama, porque vós me amastes e acreditastes que eu vim da parte de Deus. 28Eu saí do Pai e vim ao mundo; e novamente parto do mundo e vou para o Pai".

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.
Comentário ao Evangelho do dia feito por São Fulgêncio de Ruspe (467-532)
Bispo no Norte de África - Carta 14,36; CCL 91, 429
«Nesse dia, apresentareis em Meu nome os
vossos pedidos ao Pai»
Em conclusão das nossas orações, dizemos: «Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho» e não «pelo Espírito Santo». Esta prática da Igreja universal não deixa de ter uma razão. A sua causa é o mistério segundo o qual o homem Jesus Cristo é o mediador entre Deus e os homens (1Tm 2,5), Sumo Sacerdote eterno segundo a ordem de Melquisedec, Ele que pelo Seu próprio sangue entrou no Santo dos santos, não num santuário feito por mão de homem, figura do verdadeiro, mas no próprio Céu, onde está à direita de Deus e intercede por nós (Heb 6,20; 9,24).
É a pensar no sacerdócio de Cristo que o apóstolo diz: «Por meio d'Ele ofereçamos sem cessar a Deus um sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o Seu nome» (Heb 13,15). É por Ele que oferecemos o sacrifício de louvor e a oração, porque foi a Sua morte que nos reconciliou quando éramos inimigos (Rm 5,10). Ele quis sacrificar-Se por nós; é por Ele que a nossa oferenda pode ser agradável aos olhos de Deus. Eis por que motivo São Pedro nos adverte nestes termos: «E vós mesmos, como pedras vivas, entrai na construção de um edifício espiritual por meio de um sacerdócio santo, cujo fim é oferecer sacrifícios espirituais que serão agradáveis a Deus, por Jesus Cristo» (1Pe 2,5). É por esta razão que dizemos a Deus Pai: «Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho».


TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. (Salmo 19:1)

Pensamento: A glória de Deus resplandece por meio da Sua criação

Leitura: Salmo 19:1-6.

Mensagem:
Um Coração Grato

            Quando eu era menino, meu herói era Davy Crockett, que vivera numa fronteira dos EUA. No livro David Crockett: His Life and Adventures (David Crockett: Sua Vida e Aventuras) Davy encontra uma linda visão que o faz entoar louvores ao Criador. O escritor descreve assim: “Logo além do bosque havia outra extensão de pradaria sem árvores, tão rica, tão linda, tão brilhante de flores, que até mesmo o Coronel Crockett, não acostumado ao ânimo devocional, arreou seu cavalo e, olhando em transe para a paisagem, exclamou: ‘Ó Deus, que mundo de beleza fizeste para o homem! Contudo, quão pouco ele te recompensa por isso! Ele nem mesmo te recompensa com gratidão’”. Crockett reconheceu que a obra das mãos do Criador exige uma reação de gratidão – uma reação frequentemente negligenciada ou ignorada.
            O salmista escreveu: “Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos” (Salmo 19:1). A obra das mãos de Deus é um espetáculo que, corretamente entendido, deve não somente tirar nosso fôlego, mas também inspirar-nos a adorar e louvar nosso Deus, como fez o salmista.
            Davy Crockett tinha razão – encontrar as maravilhas da criação de Deus deve inspirar, no mínimo, um coração agradecido. Nós somos gratos?

FONTE:
Bill Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

HORA DO RISO: CONVERSA DE BÊBADOS...


Difícil Escalada
Dois bêbados cambaleavam ao longo da linha do trem, aparentemente na mesma órbita:
- Pô, essa escadaria não acaba nunca!
- Isso não é nada. O que cansa é este corrimão baixo.
---------------------------------------------
 
Porta Errada
O bêbado entra na igreja, agarra o sacristão pelo braço e grita:
- Me vê uma pinga!
- Aqui não vendemos pinga, senhor!
- Então, me dá um conhaque!
- Também não temos conhaque!
- Como não tem? Que raio de bar é esse?
- Isso aqui não é um bar, é uma igreja!
- Ah... Então me dá um São Raphael!
---------------------------------------------

O Batismo
Ritual de batismo. O pastor afunda a cabeça do fiel dentro de um tonel cheio d'água e pergunta:
- Você viu Jesus?
- Sim! responde o fiel.
- Aleluia, irmãos! gritam todos.
Chega o próximo.
- Você viu Jesus?
- Sim!
- Aleluia, irmãos!
O próximo da fila é um sujeito caindo de bêbado.
O pastor afunda a cabeça dele dentro do tonel e pergunta:
- Você viu Jesus?
- Não, senhor!
O pastor afunda novamente a cabeça dele.
- Você viu Jesus?
- Não, senhor!
Irritado, o pastor repete o ritual.
- Você viu Jesus?
E o bêbado:
- Tem certeza que ele caiu aí dentro?

---------------------------------------------
Tampando o Nariz
O bêbado chegava todo dia no boteco, pedia uma pinga, tapava o nariz e tomava tudo num só gole. Um dia, o balconista não se conteve:
- Escuta aqui, ô cara! Por que você tapa o nariz enquanto bebe?
E o bêbado:
- É que o cheiro da pinga me dá água na boca... e eu gosto dela é pura!

---------------------------------------------
Putz!
Dois bêbados conversavam num boteco quando, a certa altura da madrugada, o primeiro propõe:
- Que tal irmos para um puteiro?
- Boa idéia responde o segundo e ao dar mais um passo em direção do companheiro, cai e se esborracha no chão.
Ao ver o lamentável estado do amigo, conclui que ele jamais terá forças para fazer sexo com uma mulher e decide levá-lo para sua própria casa.
Ao bater à porta, são atendidos por uma mulher velha e mal-encarada.
- Que puta mais feia! comenta o segundo bêbado.
- Essa é a minha mãe! diz o primeiro, sem-graça.
- Aaaahh!!! Então eu vou comer só por consideração.
---------------------------------------------
A Garrafa Quebrada
O bêbado ia subindo uma ladeira, firmemente agarrado à sua inseparável garrafa de cachaça, quando tropeça e leva o maior tombo. Refeito do susto, sente algo molhado debaixo da camisa:
- Ai, meu Deus! lamenta-se. Tomara que seja sangue!
---------------------------------------------
No médico
O médico para o paciente:
- Não consigo encontrar o motivo das suas dores, meu caro. Só pode ser por causa da bebida.
- Não tem importância, doutor! Eu volto outro dia que o senhor estiver sóbrio!
---------------------------------------------
Velório de Bêbado
O Zeca morreu de tanto beber cachaça. Dois amigos, bêbados de cair, se encontram no velório:
- Puxa, você viu a cara do Zeca? Está com uma aparência horrível!
- Também pudera! diz o outro. Já faz dois dias que ele não bebe!



FONTE:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/BHnF0T5rDx0

BAIXAR MÚSICAS GRÁTIS: Docinha CDS


Posted: 18 May 2012 10:20 AM PDT


Banda:  Simone e Simaria As Coleguinhas
Nome do Álbum:  São Luis do Quintude - AL 16.05.12
Tamanho: 135 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Mediafire
Credito: 


Como Baixar:

1 - Clique em " download files
2 - download começa automaticamente
Posted: 18 May 2012 09:40 AM PDT





Banda:  Kart Love
Nome do Álbum:  Principe do Arrocha
Tamanho: 72 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Mediafire
Credito: 


Como Baixar:

1 - Clique em " download
2 - download começa automaticamente
Posted: 18 May 2012 09:16 AM PDT


Músicas:

01-Ainda bem
02-Sonho Real
03-Colorir Papel
04-O Mundo Gira (Agora é Tarde)
05-Registros de Amor (com Silvanno Salles)
06-Você é o Meu Mundo
07-Tudo Faz Lembrar Você
08-Feriado
09-Lágrimas Vão e Vem
10-Vem Me Namorar
11-Eu Nunca Amei Alguém Assim
12-Chora
13-Me Adora
14-Tome Amor
15-Não Vou Mais Chorar
16-Coração Sem Noção (Melô do Canudinho)


Banda:  Elaine Fernandes
Nome do Álbum: A Princesinha do Arrocha
Tamanho: 55 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Mediafire
Credito: 


Como Baixar:

1 - Clique em " download
2 - Download começa automaticamente
Posted: 18 May 2012 04:00 AM PDT


Músicas:

01. Matty Menck & Terri B! – Sky (Tony Romera Remix) 06:15
02. Inaya Day Vs Sem Thomasson & Siege – My Love 06:09
03. 1 Ministers De La Funk – Gravy (Antranig Remix) 07:23
04. Sean Finn – Show Me Love 2K12 (Crazibiza Remix) 06:07
05. Pink Fluid – We Rock The World (Bastian Van Shield Remix) 06:31
06. Sean Finn – Let You Go (Feat David Moore – Plastik Funk Remix) 05:47
07. Dbn Vs Darwin & Backwal – Gimme Gimme (Feat Madita) 06:10
08. Andrew Benett – Alright (Feat Shena) 07:00
09. David Tort – One Look (Feat Gosha – Axwell Vs Dimitri Vegas & Like Mike Remix) 06:02
10. Antranig – Spank It 05:42
11. Kid Chris & Marcimo – Stardust 07:01
12. Michael Calfan – Resurrection (Axwell Recut Club Version) 04:56
13. Jozsef Keller & Pete-R – Lavotta 07:03
14. Ivan Gough & Feenixpawl – In My Mind (Feat Georgi Kay – Axwell Mix) 06:38
15. Sugarstarr – Get Up (Feat Sandra Huff – Extended Vocal Mix) 07:28


Banda:  VA
Nome do Álbum:  Ibiza MTV 15 Sky
Tamanho: 79 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Extabit
Credito: 


Como Baixar:

1 - Clique em " I want download for free" e espere 30 segundos
2 - Coloca o codigo de verificação e clica em free download
3 - download file e começa automaticamente
Posted: 18 May 2012 04:00 AM PDT

Músicas:

01. Tim Berg – Alcoholic – Richard Grey Remix (6:38)
02. Strobe – Twist in My Sobriety – Summer of 2011 Instrumental Mix (5:30)
03. Frankox – Obelisco – Original Mix (6:50)
04. Frankox – Russian Beauty – Sebastian Krieg Remix (5:52)
05. Francesco Diaz – Hamburg – Original Mix (5:30)
06. John Dahlback – Back to the Dancefloor – Deniz Koyu Remix (6:51)
07. Dohr & Mangold – Love No Pride – Eddie Thoneick Thrills ‘n’ Skills Mix (6:14)
08. Futuristic Polar Bears – Untold – Hayley Parsons Vox Mix (7:29)
09. John De Mark – Balaton – Original Mix (5:32)
10. Looneys – Autopitch – Alex Cuccolini Remix (6:50)
11. Christopher Doom – Catalyst – Original Mix (5:47)
12. Arone Clein – On a Mission – Vocal Mix (6:30)
13. Roger Slato – Up to the Sky – Original Mix (6:03)
14. Harmil & Ryeler – Back in the Days – Original Mix (6:31)
15. Argento – Destroyed – Just Fine Remix (5:05)
16. Duher – Advantage – Carl Osce Remix (7:50)
17. Ruben Amaya – Looking Tune – Dani Veiga Remix (6:36)
18. Julian Cesari – Leave and Start (A Life Over) – Original Mix (5:37)
19. DJ Ralph – Born to Rave – Avicii vs Philgood Born to Do It Remix (6:40)
20. Sonny Sabotaz – Bocanegra – Original Mix (6:04)
21. DJ Monxa – Summer in the Space – Original Mix (7:17)
22. Ruben Amaya – Looking Tune – Sebastian Massianello Remix (6:23)
23. Fine Touch – I Like You Baby – Karmin Shiff & Ruben Rivas Remix (6:25)
24. Deft Duo – Muse – Original Mix (6:10)
25. John Cartner – Keep the Vibe – Masterout Remix (6:15)


Banda:  VA
Nome do Álbum:  Festival House Session 1
Tamanho: 366 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Extabit
Credito: 


Como Baixar:

1 - Clique em " I want download for free" e espere 30 segundos
2 - Coloca o codigo de verificação e clica em free download
3 - download file e começa automaticamente

HORA DO RISO: 14 motivos para rir...

14 MOTIVOS PARA RIR!

1. NO GINECOLOGISTA
A mãe, desesperada, pergunta pro médico:
- O que houve com ela, doutor?
- Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!
- Azul, doutor ?
- Não, todo mordido.

2. NA CLÍNICA PARA DEFICIENTES
Na hora do almoço, um interno ia passando pelo refeitório, quando o
cozinheiro lhe pergunta:
- Quer uma torta, amigo?
- Agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!

3. NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO
- Sexo?
- 3 vezes por semana
- Não... eu quero dizer masculino ou feminino.
- Não importa.

4. NO CELEIRO
Diz a ovelha para o carneiro:
- Tens tão pouca lã...
- Tá, mas viemos para aqui transar ou fazer tricô ???

5. NO UROLOGISTA
Uma mulher, toda boazuda, vai ao consultório médico:
- Doutor, queria que fizesse algo pelo meu marido... Algo que o
fizesse ficar como um
touro!
- Pois bem, dispa-se. Vamos começar agora mesmo pelos chifres...

6. NA BALADA
Um cara chega para uma mulher e diz:
- Tá afim de uma transa mágica?
A mulher pergunta:
- Como é uma transa mágica?
Ele diz:
-É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.

7. NA FESTA
O menininho pergunta pra mãe:
-Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha...
-Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia... você
tem sorte por não latir.

8. NO PLANTÃO MÉDICO
O sujeito vai ao hospital, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm
as perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
- Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!

9. NA BOLSA
A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e
pergunta para si mesma:
- Será que minha filha está
bebendo?
A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona:
- Será que minha filha está fumando?
E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma camisinha na
bolsa da filha, e se pergunta:
- Será que minha filha tem pinto???!!!

10. NO LAR PARA IDOSOS
Dois velhinhos conversando:
- Você prefere sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

11. NO FIM
No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:
- A senhora tem seis horas de vida.
Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os
dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo.
Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais.
Depois da terceira vez, ela quer de novo.
E o marido:
- Ah, não, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã... você não!

12. NA PESCARIA
A portuguesinha de 10 anos vai
pescar com o pai e volta com o rosto todo inchado.
A mãe, assustada, pergunta:
- Minha filha, que houve?
- Foi um marimbondo, mamãe...
- Ele te picou ?
- Não deu tempo, o papai matou ele com o remo.

13. NO PARQUE

Dois rapazes gauchos pedalavam suas bicicletas pelo parque. Um deles pergunta:
- Onde conseguistes essa tua magnífica bicicleta?
O segundo respondeu:
- Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando encontrei uma guria
da classe com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu
toda a roupa e disse-me:
- 'Vem, e pegues o que quiseres'.
O outro:
- Bah, escolhestes bem. Provavelmente a roupa não te servirias.

14. NO GERIATRA
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um
revolucionário aparelho de audição:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom.
- Sua família gostou?
- Ainda não
contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.



FONTE:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/VmplK99s7jM

VI NO FACEBOOK



há 22 minutos 

Aprendi com amizades falsas que elas nunca vão ouvir a verdade sobre você, irá te chamar de amigo, e vão simplesmente te apunhalar pelas costas.






HORA DO RISO: Batizado em Caruaru


 
 

Fato real acontecido em Caruaru, Pernambuco.

Dona Isaura foi batizar a filhinha de um ano e Frei Alberto perguntou o nome da criança:

- Nome?
- Ambrosina.
- Nome da mãe?
- Esta Isaura que vos fala.
- Nome do Pai?
- Huuum...
- Ou diz o nome do pai, ou não batizo.
- Seu frei, já que o senhor insiste, lá vai: Frei Cirilo.
- Ôxente, e Frei Cirilo tirou a batina?
- Não. Segurou com os dentes.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK