PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ZUZU CANTA 'I LOVE TO LOVE' - TINA CHARLES

..

Zuzu canta super sucesso de Tina Charles.

Imagem: Fagner Duarte - Contato:http://www.fagnerduartefilmes.blogspot.com.br/
Edição: Jedson Leandro

www.kekeisso.com
@kekeissonatv

ZUZU CANTA 'I LOVE TO LOVE' - TINA CHARLES

..

Zuzu canta super sucesso de Tina Charles.

Imagem: Fagner Duarte - Contato:http://www.fagnerduartefilmes.blogspot.com.br/
Edição: Jedson Leandro

www.kekeisso.com
@kekeissonatv

PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Pois Cordeiro […] os apascentará e os guiará para as fontes da água da vida. E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima. (Apocalipse 7:17)

Pensamento: As despedidas são a lei da terra; as reuniões são a lei do céu.

Leitura: Apocalipse 7:9-17.

Mensagem:
A Reunião

            Durante seu serviço como capelão da Associação Cristã de Moços (ACM) no Egito (1915-17), Oswald Chambers comoveu as vidas de muitos soldados que morreram na Primeira Guerra Mundial. No dia 6 de novembro de 1916 Chambers escreveu em seu diário: “Temos uma carta de um amigo da Nova Zelândia contando-nos que Ted Strack foi abatido. E assim, Ted Strack ‘partiu para estar com Jesus’. É exatamente assim que ele teria dito […] [Ele] era uma beleza rústica da natureza e da graça, um pequeno santo destemido e adorável. Graças a Deus por cada lembrança dele […] Assim eles estão se reunindo um a um”.
            Quando lamentamos a morte daqueles que amamos, apegamo-nos à promessa de Jesus de vida além da sepultura. O livro de Apocalipse registra a visão de João de uma grande multidão de toda nação, tribo e idioma reunida em torno do trono celestial de Deus (Apocalipse 7:9). A verdade que se contempla nesta passagem reflete a alegre e eterna reunião que acontecerá quando “… o Cordeiro que se encontra no meio do trono os apascentará e os guiará para as fontes da água da vida…” (Apocalipse 7:17).
            A morte de todo aquele que crê em Cristo prefigura e anuncia o dia em que nos uniremos a eles e ao Senhor. Em nossa atual tristeza, somos esperançosos por ver que “… eles estão se reunindo um a um”.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

RENATA FAN DANÇOU !!!

Repondo as energias


Após um fim de semana bruto, nada mais justo e necessário que tentar amenizar o efeito de tanto álcool no organismo. Sei que é uma dó jogar fora aquilo que pagamos caro, mas é preciso. Uma dica que dou e que sempre faço, é comer chocolate, além de conter várias proteínas, tem efeitos benéficos também para o cérebro e é muito gostoso. Me ajuda muito sobreviver nas segundas…
benefícios do chocolate
 Tente também e me diga se não ajuda!



fonte:http://www.blogdocaipira.com/2012/05/repondo-as-energias/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

HORA DO RISO: Aqui se faz, aqui se paga...rsrsrsrs


·       Isso se chama REVIDE
 
        
Toca o telefone...
      
- Alô. 
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha? 

- Pois não, pode ser comigo mesmo. 
- Quem fala, por favor? 

- Edson. 
- Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito... 

- Desculpe interromper, mas quem está falando? 
- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando... 

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? 
- Bem, pode. 

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou. 
- 10331. 

- Você trabalha em que área, na OI? 
- Telemarketing Pro Ativo. 

- Você tem número de matrícula na OI? 
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. 
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa. 
- Mas posso garantir... 

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI. 
- Ok.... Minha matrícula é 34591212. 

- Só um momento enquanto verifico. 

(Dois minutos depois) 

- 
Só mais um momento. 

(Cinco minutos depois) 

- 
Senhor? 
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. 

- Mas senhor... 
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto? 

- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson? 
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. 

- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. 
(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino 
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende: 

- 
Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.. 
- 10331. 

- Com quem estou falando, por favor. 
- Rosicleide 

- Rosicleide de que? 
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz). 

- Qual sua identificação na empresa? 
- 34591212 (mais irritada agora!). 

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la? 
- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada? 
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! 
TUTUTUTUTU... 

- 
Desligou.... nossa que moça impaciente!
·         AGORA É A NOSSA VEZ GENTE!!!
VAMOS FAZER ISSO MESMO, REPASSEM POR FAVOR.



FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/istJhhZ7KKk

Polícia apreende 200 kg de maconha em um sítio em Aracoiaba


A polícia apreendeu 200 quilos de maconha neste fim de semana, em um sítio no município deAracoiaba, na região do Maciço de Baturité. De acordo com o titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), delegado Pedro Viana, a droga é de origem paraguaia e seria vendida em Fortaleza e no interior do Estado. Um homem também foi preso no local.
Segundo Pedro Viana, policiais chegaram à droga durante o desdobramento da prisão de um acusado de tráfico de drogas em uma oficina no bairro Bonsucesso, na Capital cearense. Após as investigações, a polícia chegou ao sítio em Aracoiaba. No local, também foram apreendidos umapistola ponto 40 com 48 munições e três carregadores, uma motocicleta e dois distintivos da Polícia Civil.
Além dos 200 kg de maconha, foram apreendidos uma pistola ponto 40, com munições e carregadores, dois distintivos da Polícia Civil e uma motocicleta (Foto: Reprodução TV Jangadeiro)
O material estava sob a posse de Josimar de Sousa Lima, “o Júnior”, de 23 anos, que foi preso. De acordo com o titular da Denarc, no momento da abordagem o acusado tentou fugir chegando a atirar contra os policiais, sem sucesso. Ainda conforme Pedro Viana, Josimar trabalhava para José Nilson da Silva, mais conhecido como “Nilsinho”, que seria o dono da droga.
José Nilson está foragido. Segundo a Polícia Civil, ele possui três mandados de prisão em aberto pelos crimes de assalto, tráfico de drogas e homicídio. Além disso, “Nilsinho” teria participado do assalto a um carro forte em um shopping no bairro São Gerardo, em Fortaleza, no ano 2010, em que um policial militar foi morto.
Acumulado
De acordo com o delegado Pedro Viana, nos últimos 20 dias, a Denarc prendeu 17 pessoas e apreendeu 204 quilos de maconha e 35 de cocaína em todo o Ceará.


FONTE: http://www.jangadeiroonline.com.br/policia/policia-apreende-200-kg-de-maconha-em-um-sitio-em-aracoiaba/

Operação apreende 200 quilos de droga em Aracoiaba-CE


Operação apreende 200 quilos de droga em cidade no interior do CE

Delegacia de Narcóticos fez operação de combate ao tráfico em Aracoiaba.
Denarc mapeou pontos de tráfico e já prendeu 7 grandes traficantes no CE.


Um homem foi preso com 200 quilos de maconha neste sábado (26) na cidade de Aracoiaba, a 83 quilômetros de Fortaleza, de acordo com a Polícia Civil. A prisão e a apreensão são resultado de uma operação de combate ao tráfico executada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) na cidade desde 5h30 deste sábado. A operação continua em andamento, segundo a polícia.
O material apreendido chegou a Fortaleza às 6h30 da manhã deste domingo (27). A prisão é um dos desdobramentos de uma investigação que chegou a um traficante dono de uma oficina mecânica no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, onde foram encontrados 4,5 kg de droga.
Há cerca de um mês a delegacia mapeou os bairros e principais prontos de tráfico na capital e no interior do Ceará que seriam os locais de procura por traficantes. A operação emAracoiaba faz parte do mapeamento. Segundo a Polícia Civil, em menos de um mês sete grandes traficantes foram presos. Na manhã desta segunda-feira (28) , a Denarc deve apresentar o resultado da operação em Aracoiaba, no maciço de Baturité.




...............................................................
Um homem foi preso com 200 quilos de maconha neste sábado (26) na cidade de Aracoiaba, a 83 quilômetros de Fortaleza, de acordo com a Polícia Civil. A prisão e a apreensão são resultado de uma operação de combate ao tráfico executada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) na cidade desde 5h30 deste sábado. A operação continua em andamento, segundo a polícia.
O material apreendido chegou a Fortaleza às 6h30 da manhã deste domingo (27). A prisão é um dos desdobramentos de uma investigação que chegou a um traficante dono de uma oficina mecânica no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, onde foram encontrados 4,5 kg de droga.
Há cerca de um mês a delegacia mapeou os bairros e principais prontos de tráfico na capital e no interior do Ceará que seriam os locais de procura por traficantes. A operação emAracoiaba faz parte do mapeamento. Segundo a Polícia Civil, em menos de um mês sete grandes traficantes foram presos. Na manhã desta segunda-feira (28) , a Denarc deve apresentar o resultado da operação em Aracoiaba, no maciço de Baturité.

Fonte: G1-CE


FONTE: http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=78040

VI NO FACEBOOK


  • ‎'' A vida é belíssima, mas não é tão simples vivê-la. Às vezes, ela se parece com um imenso jardim. De repente, a paisagem muda e ela se apresenta àrida como um deserto ou íngreme como as montanhas. Independentemente dos penhascos que temos de escalar, cada ser humano possui uma força incrível. E muitos desconhecem que a possuem. ''

    (Augusto Cury)
     · 

Aproveitar o dia

MARIA MALDONADO  
  

 
                                                             Clique em Mostrar Imagens para ouvir o som de fundo e ver as imagens
Aproveitar o dia
A claridade, que insiste entrar por entre as frestas da janela, anuncia que um novo dia começa.

A luz matinal, que faz abrir flores, que modifica o funcionamento de nosso organismo, nos chama, nos convida a acordar.

Depois do devido descanso do corpo mais uma oportunidade se apresenta: a de iniciarmos um dia produtivo com o compromisso de seguirmos na direção do bem.

Um dia que deve começar com uma oração agradecendo o repouso seguro e confortável. E pedido por horas de trabalho e de estudo.

Um dia que comece com um afetuoso Bom dia àqueles com quem moramos, pois sempre é tempo de lhes demonstrar nossa afeição.

No contato inicial do dia, com nossos familiares, cada minuto é precioso. Nunca é cedo demais para dizer a eles que os amamos e que, apesar da distância física que os afazeres diários nos impõem, o amor nos mantém ligados.

No trajeto ao trabalho ou ao estudo que nossos pensamentos sejam de ânimo e encorajamento. Jamais de indolência.

Que cada minuto em nossas atividades seja aproveitado adequadamente. Para tal é preciso que nossa mente esteja em sintonia com a tarefa que realizamos.

Não deixemos que nossos pensamentos se distanciem daquilo que fazemos, com a desculpa de cansaço ou falta de concentração. Aquele que assim procede perde, constantemente, oportunidades de se autodisciplinar.

Que cada dificuldade enfrentada seja para nós a oportunidade de crescer, de nos superar. Este deve ser o sentimento a nos acompanhar diariamente.

Um ditado popular muito conhecido traz em si uma grande verdade quando diz que não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje.

Obviamente que este ditado não nos deve compelir a abraçar tarefas demais, de forma que nenhuma delas possa ser terminada, pois desta maneira acabaríamos por desperdiçar nosso tempo.

A verdadeira lição é a de tornar os dias produtivos. É a de não desperdiçar tempo útil na falsa ideia de que temos que descansar excessivamente adiando sempre o aprendizado.

Não duvidemos do grande ensinamento que são, para nós, o trabalho e o estudo, os quais, quando bem aproveitados, nos permitem colher frutos suaves e doces.

Há alguns anos, um filme exibido nos cinemas e que fez muito sucesso, tornou conhecida a expressão Carpe diem, do poeta romano Horácio. Tal expressão foi traduzida por alguns como aproveitar o dia, sem pensar no amanhã.

Obviamente esta tradução estimulou apenas aqueles que buscam aproveitar os prazeres do dia, sem nada construir para o amanhã, desperdiçando preciosas oportunidades.

Para todos aqueles que buscam o real crescimento espiritual e moral, a expressão Carpe diem será traduzida como aproveitar, de maneira útil e responsável, cada minuto do dia, nos preparando para um amanhã melhor.
 


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/IpLR9i3sVqA

Sonho Lindo - Paulo Ricardo

..

Montagem feita com a música "sonho lindo" na interpretação de Paulo Ricardo

Dicas para melhorar o Mau hálito


PROMOVENDO SAÚDE E PREVENINDO DOENÇAS

Quase 60 milhões de brasileiros
sofrem de mau hálito. Veja como evitar

Palestras e material informativo marcam Dia Nacional de
Combate à Halitose

A promoção de palestras e a distribuição de material informativo à população marcam nesta quinta-feira (22) o Dia Nacional de Combate à Halitose. Segundo a Associação Brasileira de Halitose, estima-se que 57 milhões de brasileiros tenham halitose crônica, popularmente chamada de mau hálito. O problema aparece com mais frequência entre os idosos, que respondem por 70% dos casos. Jovens e crianças não estão imunes. 
Os mais velhos são os mais afetados porque tomam remédios nessa fase da vida, como antidepressivos, que diminuem a produção de saliva. A boca seca é uma das principais causas do mau hálito, conforme o presidente da associação, Marcos Moura.
O mau hálito não é uma doença, mas sintoma de que algo não vai bem no organismo. Pode ser um sinal de que a pessoa está doente, com diabetes ou hipertensão, por exemplo, alerta Moura. Existem mais de 50 causas para o mau hálito. Diferentemente do que a maioria pensa, cerca de 90% delas têm origem na boca, como o sangramento da gengiva. 
Somente 1% dos casos é do estômago
O presidente da associação também derrubou um mito: o de que tem mau hálito quem não escova os dentes corretamente. A halitose pode ser provocada por pouca salivação, alterações nas amígdalas e outros problemas bucais, diz o dentista. 
– Nem sempre uma boa escovação resolve o problema. Às vezes, a pessoa higieniza a boca mais de cinco vezes ao dia e não adianta.
Apesar de quase 30% da população ter o problema, a maioria não sabe da existência dele. Depois de um tempo, o indivíduo se habitua ao odor constante, o que os especialistas chamam de fadiga olfatória, e não sente o próprio hálito.
Com a proximidade da boca com o nariz, você fica acostumado ao cheiro.
Cabe aos parentes e amigos a tarefa de avisar a uma pessoa próxima que ela sofre de mau hálito. Diante da situação desagradável, a associação criou um serviço na internet em que a pessoa indica alguém que sofre de mau hálito, sem ter o nome revelado.
Apelidado de SOS Mau Hálito, a pessoa informa o nome e os dados do conhecido que tem mau hálito no site da associação, pelo endereço www.abah.org.br, e como deseja que saiba do problema, por meio de carta ou e-mail.
A associação envia um texto esclarecendo sobre a halitose, suas causas e tratamento. Quem indicou fica no anonimato. São encaminhadas, em média, 30 cartas por mês. Até o momento, não houve nenhuma reclamação. De acordo com Moura, a entidade alerta que não tem como distinguir se a pessoa que recebeu a mensagem foi vítima de uma brincadeira de mau gosto.
Descoberto o mau hálito, a recomendação é procurar um dentista e, se necessário, outros profissionais de saúde. Conforme Moura, o tratamento dura de três a seis meses, dependendo da causa.
Veja alguns cuidados para evitar o mau hálito, indicados pela Associação Brasileira de Halitose:
* Comer a cada três horas para estimular a salivação e evitar a boca seca. Alimentos cítricos são uma boa opção.
* Escovar os dentes, usar o fio dental e o raspador lingual após cada refeição.
* Tomar, pelo menos, dois litros de água por dia.
* Mascar chiclete depois das refeições ajuda a limpar a cavidade bucal e na salivação. As marcas sem açúcar são ideais.
* Prefira antisséptico bucal sem álcool pois resseca menos a mucosa da boca.
Fonte: Agência Brasil - http://noticias.r7.com/saude/

 GI Gestão de Pessoas - RJ


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/oBI0sZg0ApI

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA


Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 28 a 02 de Junho

|

Novela Avenida Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Avenida Brasil - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 28/05/2012 - capítulo 55
Adauto cai da árvore

Rita/Betânia finge descontrole e se deixa abraçar por Carminha. Adauto sobe em uma árvore e Muricy fica preocupada. Carminha cuida de Rita/Betânia e Nina fica incomodada. Verônica desconfia do marido, depois de falar com Noêmia. Cadinho engana Alexia para passar a noite no apartamento dela. Carminha convence Tufão a dar dinheiro para ela ajudar Rita/Betânia. Nina acerta com a amiga os detalhes para a conversa com a Carminha.

Suelen repreende Lúcio por enganar Janaína. Soninha/Dolores chega à loja de Diógenes. Leandro e Iran abandonam o treino para encontrar Suelen. Padre Solano ajuda Silas a convencer Monalisa a planejar uma grande festa de casamento. Suelen deixa Darkson, Iran e Leandro sozinhos. Adauto cai da árvore e Muricy se desespera. Verônica segue Cadinho e o vê entregar uma joia a Alexia. Carminha leva Rita/Betânia até a rodoviária.


Terça-feira, 29/05/2012 - capítulo 56
Suelen passa mal

Nina fica satisfeita por ter conseguido enganar Carminha e agradece Betânia por tê-la ajudado. Jorginho reage ao saber que Rita supostamente foi embora. Noêmia conta para Tomás que descobriu o caso de Cadinho com Alexia. Tufão mente para Carminha quando ela o flagra entregando o presente que comprou para Nina. Verônica e Noêmia se juntam contra Alexia. Paloma conta para Cadinho que Ruy tem alergia a camarão. Leleco finge gostar das rabanadas que Tessália faz para ele. Max perde dinheiro no jóquei, fica nervoso e destrata Ivana. Roni estranha o comportamento de Diógenes.

Olenka fica impressionada com o amor de Silas por Monalisa. Darkson vê Suelen ser expulsa de um depósito e a leva para o bar de seu pai. Soninha/Dolores procura Roni e Diógenes a manda embora de sua loja. Jorginho fica intrigado ao saber que Tufão deu um presente para Nina. Suelen passa mal e vai parar em um hospital. Ela seduz o enfermeiro e ele confirma para todos que Suelen está grávida. Nilo revela a Nina que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.


Quarta-feira, 30/05/2012 - capítulo 57
Jorginho sonha com a sua mãe

Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina. Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina. Algumas crianças implicam com Adauto no alto da árvore. Jorginho tem outra lembrança de sua mãe. Silas marca a data de seu casamento com Monalisa. Suelen se diverte com Iran, Leandro, Darkson, Valentim e Lúcio.

Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Jorginho e Débora procuram uma vizinha que saiba algo sobre o passado do jogador. Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max.


Quinta-feira, 31/05/2012 - capítulo 58
Carminha entra em pânico

Nina vê Carminha e Lucinda conversando. Muricy reata com Adauto. Jorginho se surpreende quando Neide pede dinheiro para dizer o verdadeiro nome de seus pais. Pressionados por Muricy, Tufão e Ivana convidam Adauto para morar na mansão. Nina ouve Carminha contar para Max a conversa que teve com Lucinda. Nina fica perturbada quando Carminha fala sobre o filho. Leleco descobre que Wallace foi namorado de Tessália.

Diógenes exige que Dolores fique longe de Roni. Nina pergunta por que Lucinda mentiu sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho. Noêmia e Verônica planejam atrapalhar o casamento de Alexia. Nina diz a Lucinda que Jorginho vai descobrir sozinho quem é a sua verdadeira mãe. Carminha entra em pânico depois que o filho informa que irá procurar os seus pais biológicos.


Sexta-feira, 01/06/2012 - capítulo 59
Carminha procura Neide

Tufão afirma que ajudará Jorginho. Nina garante a Lucinda que vai descobrir por que ela protege Carminha. Carminha procura Neide. Muricy se irrita quando vê Adauto agindo como se fosse empregado da mansão. Suelen diz que Lúcio é o pai do suposto filho que está esperando e pede dinheiro a ele. Iran revela para Monalisa que ela vai ser avó. Diógenes não consegue resistir a Dolores.

Leleco contrata Darkson para testar a fidelidade de Tessália. Cadinho afirma para Alexia que Ruy não é o homem que ela pensa que seja. Carminha manda Max falar com Neide. Suelen diz a Darkson que ele é o pai do seu filho e lhe pede dinheiro. Jorginho vai com Tufão à casa de Neide.


Sábado, 02/06/2012 - capítulo 60
Jorginho descobre que Neide o enganou

Neide mente para Jorginho. Débora estranha a preocupação de Nina com Jorginho. Muricy se conforma em deixar Adauto trabalhar. Jorginho abraça Carminha e Nina fica perturbada. Leandro tenta proibir Suelen de ir ao baile. Roni pergunta para Diógenes se ele já conhecia Dolores. Paloma avisa a Cadinho onde é a despedida de solteiro de Ruy.

Alexia descobre o plano de Cadinho e Paloma. Monalisa se enfurece ao ver Suelen no baile. Dolores marca um encontro com Roni. Leleco finge se machucar e insiste que Tessália vá para o baile com Darkson. Monalisa conversa com Suelen. Jorginho descobre que Neide o enganou.

Resumo dos Próximos Capítulos de "Avenida Brasil" uma novela da Globo.
Resumo de Novelas.net

Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/05/novela-avenida-brasil-28-02-junho.html#ixzz1wAv93CIs

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA


Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 28 a 02 de Junho

|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 28/05/2012 - capítulo 73
Rodrigo se consulta com Beatriz

Melissa finge se desesperar na frente das testemunhas do acidente com Valéria e avisa a Rodrigo sobre o ocorrido. Zilda tenta convencer Miriam a não viajar. Rodrigo chega ao hospital e tenta saber notícias de seu filho. Clara pressente o nervosismo de Rodrigo. Melissa descobre que Valéria e o bebê estão bem e fica furiosa. Pedro e Beto implicam com Bruno por causa de Juliana. Gabriel estranha que Miriam não queira ir com ele até o hospital.

Rodrigo tranquiliza Valéria. Clara afirma a Miriam que o filho de Valéria nascerá para unir os pais. Josué diz a Tobias que pode ser o pai do filho que Valéria está esperando. Julinho mostra a Laís o dinheiro que conseguiu com suas entregas. Gil finge não estar interessado em Laura. Rodrigo se consulta com Beatriz. Melissa pergunta a Valéria se ela tem certeza de que o filho que está esperando é de Rodrigo.


Terça-feira, 29/05/2012 - capítulo 74
Fernando ouve a consulta de Rodrigo

Melissa exige que Valéria conte a verdade sobre sua gravidez. Rodrigo afirma a Beatriz que nada o impedirá de se declarar para Miriam. Josué diz a Tobias que vai para o Rio de Janeiro com ele. Melissa conta para Rodrigo que o filho que Valéria está esperando pode não ser dele. Miriam decide ligar para Fernando. Melissa estranha o comportamento do filho.

Teresa conta para Antônio que teme que algo tenha acontecido com Rodrigo. Melissa vê uma letra escrita em seu espelho ao sair do banho. Valéria tenta disfarçar a tensão perto de seus pais. Kléber avisa a Valdirene que irá representá-la no processo contra Regina. Fernando ouve a consulta de Rodrigo com Beatriz.


Quarta-feira, 30/05/2012 - capítulo 75
Melissa não esquece o crime que cometeu

Jacira explica para Rodrigo que não sabia que Valéria estava mentindo. Dimas lamenta ao rever a reportagem da discussão que teve com Laura no bar. Melissa não esquece o crime que cometeu. Rodrigo sonha com uma mulher misteriosa e fica intrigado. Gracinha, Antônio e Teresa leem a reportagem sobre Rodrigo na revista Cena Contemporânea. Jair conta para Deolinda que está apaixonado por Gracinha. Valéria se preocupa quando Antônio vai buscá-la no hospital, e não Rodrigo. Pedro é contratado como repórter da Cena Contemporânea.

Miriam se emociona ao ler a reportagem sobre Rodrigo. Cris continua instigando Kléber e o surpreende na academia. Beatriz se preocupa com a reação de Gabi a seu casamento com Gabriel. Virgílio apressa Melissa para o encontro que marcaram. Rodrigo diz para Valéria que sabe a verdade e exige que ela fale para seus pais. Verbena aparece ao lado do filho e sofre ao vê-lo triste. Jair avisa a Pedro que conquistará Gracinha. Rodrigo conta para Carmem e Zé que o filho que Valéria está esperando não é dele.


Quinta-feira, 31/05/2012 - capítulo 76
Jair se declara para Gracinha

Carmem e Zé se revoltam contra Valéria e afirmam que ela se casará com Josué. Deolinda conta a Teresa que está namorando Antônio. Jacira confidencia a Gracinha que irá procurar um especialista para saber por que não consegue engravidar. Angélica lamenta a morte de Zenóbio. Rodrigo encontra um antigo quadro com o mesmo desenho do farol que aparece em seus sonhos. Fernando se enfurece ao saber que Miriam viajou sem avisá-lo. Priscila conta para Miriam que Rodrigo não vai mais se casar com Valéria.

Kléber conversa com Valdirene sobre o processo contra Regina. Rodrigo encontra mais um quadro com o farol de seus sonhos na fazenda e descobre que o pintor é um antepassado seu, Salvador Borges. Bruno aceita ir ao concerto de chorinho com Francisco, desde que ele vá ao show de rock de seus amigos. Pedro convida Priscila para ir ao show de rock com ele. Jair se declara para Gracinha. Tobias e Josué chegam à casa de Rodrigo.


Sexta-feira, 01/06/2012 - capítulo 77
Josué pede Valéria em casamento

Josué beija Valéria e a pede em casamento. Miriam pensa na notícia que Priscila deu sobre Rodrigo. Valéria foge da mansão. Rodrigo visita uma obra com Kléber. Melissa se surpreende ao encontrar Clara e Junior em sua casa. Laura conta para Gil que vai sair com Henrique e ele tenta disfarçar o ciúmes. Kléber se esforça para não pensar em Cris.

Jair implora para Ribamar ajudá-lo a ser porteiro do edifício São Jorge. Teresa, Deolinda e Antônio oferecem suas casas para hospedar Carmem, Zé, Valéria e Josué. Tobias perdoa Gracinha. Rodrigo se emociona ao ver o exemplar da Cena Contemporânea com sua história. Fernando faz aulas de tiro e compra um potente rifle. Valéria aparece na televisão ameaçando se atirar do Pão de Açúcar e todos se desesperam.


Sábado, 02/06/2012 - capítulo 78
Josué salva Valéria

Todos na mansão se apressam para ir ao encontro de Valéria. Rodrigo fica atônito e Dimas, Fernando e Melissa se divertem com o escândalo armado por Valéria. Cris liga para Kléber e Jáqui atende. Josué salva Valéria. Rodrigo mostra para Teresa a caixa de fotos que trouxe da fazenda. Antônio chega com Carmem, Zé, Josué e Valéria no edifício São Jorge. Rodrigo se emociona ao reencontrar Tobias.

Fernando vai ao encontro de Miriam em Curitiba e se surpreende ao saber que ela avisou de sua viagem para Melissa. Laura liga para Gil antes de sair com Henrique. Miriam se descontrola e fala para Fernando que vai se declarar para Rodrigo assim que voltar para o Rio de Janeiro. Henrique tenta seduzir Laura. Fernando mira seu rifle em direção a Rodrigo.

Resumo dos Próximos Capítulos de "Amor Eterno Amor" uma novela da Globo.
Resumo de Novelas.net


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/05/novela-amor-eterno-amor-28-02-junho.html#ixzz1wAupmU4A

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK