PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de junho de 2012

HOMENS, CUIDADO!!


Joseni Josa Parceiro compartilhou a foto de Sou mais eu.
há 17 minutos · 

Como é Grande o Amor por Voce - Roberto Carlos em Jerusalém

..

NOSSA MÚSICA: 
Joseni & Sandra ( 27 ANOS E 10 MESES DE CASADOS )
Casamos no dia 28 de julho de 1984

BELA


BELA
LETRA E MUSICA: JOÃO PAULO OLIVER

QUE CADA DETALHE VÁ SOMAR, MULTIPLICANDO EM MUITAS FORMAS DE TE AMAR
TODO DIA QUERO ME ENTREGAR POR INTEIRO, PARA QUE EU SINTA A CADA DIA, QUE SE RENOVA O MEU AMOR POR VOCÊ.
QUANTAS VEZES FOR PRECISO VOU DIZER QUE NA VIDA TEM QUE SOMAR PARA VENCER.
COISAS DO AMOR, UM MAIS UM SÃO DOIS EU E VOCÊ
ENCONTREI O PRAZER, ESTAR COM VOCÊ, O UNIVERSO ENTEIRO EM NOSSAS MÃOS.
DESEJO TECER PRA VOCÊ NESSA CANÇÃO, O MEU CORAÇÃO SÓ PRA DIZER.
QUE EU AMO VOCÊ.

ESSA MÚSICA ESTÁ NO CD DE JOÃO PAULO OLIVER

FELIZ DIA DOS NAMORADOS
BELA "MEU AMOR"

Veja 10 formas de fazer sexo para tentar com o parceiro


<b>Sexo barulhento - </b>Deixe, pelo menos uma vez, todas as palavras que sente vontade de dizer durante o sexo saírem pela boca, sem qualquer pudor. A ousadia cabe entre quatro paredes, deixar o acanhamento de lado e se libertar para gritar, falar e fazer qualquer ruído é válido Foto: Getty Images
Usar fantasias e ter relações sexuais em locais diferentes são opções para apimentar a vida do casal
Foto: Getty Images
É natural que todo relacionamento esfrie, pelo menos um pouco, após os primeiros anos de convivência. Mas, existem formas de fazer a monogamia dar certo e ser interessante. O site Glamour preparou uma lista de 10 tipos de sexo que os casais precisam fazer ao menos uma vez na vida; veja a seguir.
Sexo teatral - "Todos nós temos fantasias", disse o especialista em sexo Lora Somoza. "Se você está em um relacionamento comprometido e você se pegar sonhando com um policial sensual com algemas, não seja tenha vergonha de perguntar se o parceiro não assumiria este papel". A dramatização permite conhecer novas pessoas na cama sem, necessariamente, trocar o parceiro. Fingir que vocês dois não se conhecem também é uma saída para manter a monogamia como um relacionamento quente.
Sexo luxuoso - Já notou como ficar em um hotel de luxo pode esquentar o relacionamento na cama. De acordo com o sexólogo Tracey Cox, poucas pessoas vivem momentos de luxo na rotina diária, por isso, quando se deparam com isso, ficam cheias de energia. Mesmo que o orçamento não permita férias em um hotel cinco estrelas, vale tentar viver este luxo por uma noite.
Sexo em local público - A ideia de ser pego em flagrante pode ser muito empolgante, mas isso não significa que você tem que ser um exibicionista para se divertir. "Tente encontrar um estacionamento abandonado ou na última fila no cinema", disse Somoza. Mesmo que você tenha que esperar chegar em casa para realmente começar a ação, pode esquentar o clima até lá.
Sexo na praia - As ondas quebrando, a paisagem deslumbrante e qual o motivo para unir tudo isso a uma diversão entre o casal. Seja na areia ou dentro da água, a aventura apimentará o relacionamento.
Sexo proibido - "Se o livro best-seller 50 Shades of Grey nos diz alguma coisa, é que as mulheres gostam de quebrar regras", disse Somoza. Tomar o controle durante o ato sexual, pedir para o homem agir com submissão e obedecer a todas as ordens. A única regra é que ele não pode dizer não e ele não vai falar.
Sexo no banheiro - O quarto mais subestimado como local para ter relações sexuais é o banheiro. No entanto, o local pode ser interessante. Os espelhos proporcionam visão do ato de diversos ângulos, o que torna o momento ainda mais quente. Você pode usar a banheira, acender velas e ainda deixar um pouco de vapor do chuveiro tomar conta do ambiente.
Sexo fingido - Sabe quando você está brava com ele, mas também o acha extremamente atraente? Quando quer arrancar suas roupas, mas também quer resistir, porque você acha que deve ensinar uma lição? Não resista. Colocar toda esta emoção durante o sexo pode dar mais energia para a relação, segundo Somoza.
Sexo preguiçoso - Da próxima vez que estiverem deitados, prontos para dormir, tire todas as peças de roupa e se aconchegue bem perto do parceiro. A relação pode começar devagar e o clima vai esquentar aos poucos.
Sexo barulhento - Deixe, pelo menos uma vez, todas as palavras que sente vontade de dizer durante o sexo saírem pela boca, sem qualquer pudor. A ousadia cabe entre quatro paredes, deixar o acanhamento de lado e se libertar para gritar, falar e fazer qualquer ruído é válido.
Sexo em um lugar famoso - "Fazer sexo em, perto ou olhando para um lugar famoso é uma experiência incrível", disse Cox. "Você ainda não está realmente convencida de que está lá, então tudo parece surreal", completou. Na varanda do hotel, com vista para o letreiro de Hollywood, em uma escadaria tranquila do Louvre ou durante uma caminhada no Grand Canyon, o momento será inesquecível.



FONTE: http://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/veja-10-formas-de-fazer-sexo-para-tentar-com-o-parceiro,ea68e4ddfce27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Elize não sabia de presente de marido para amante


Elize Araújo Kitano Matsunaga (Foto: Carlos Pessuto/ Folhapress/ AE)Elize Matsunaga só ficou sabendo no final de semana que o marido, Marcos Matsunaga, morto e depois esquartejado por ela no dia 19 de maio, deu um carro para a amante, uma garota de programa conhecida como Natália.

Leia também:
Empregada de casal Matsunaga relata rotina após morte de Marcos

Vídeo mostra diretor da Yoki com outra mulher em restaurante
Elize brigou com marido antes de atirar, diz advogado
Mulher temia perder a guarda da filha, diz advogado
Polícia parou carro de mulher com o corpo do executivo
Em depoimento à polícia na última sexta-feira, Natália contou que ganhou o presente, mesmo sem saber dirigir. Falou ainda que esteve com Marcos, executivo da Yoki, nos três dias antes da sua morte. Os dois teriam uma caso desde janeiro deste ano.
De acordo com o advogado de Elize, Luciano Santoro, o carro seria uma Pajero, avaliada em cerca de R$ 100 mil.
- Ela não gostou nem um pouco (de saber).
Marcos encontrou Natália em um site que apresenta garotas de programa. Foi no mesmo site que ele havia conhecido Elize, em 2004, quando ela era garota de programa.
Depois do depoimento da amante de Marcos, a polícia decidiu que não ouvirá mais ninguém. São aguardados apenas os laudos necroscópicos e do local do crime para relatar o caso á Justiça. Elize deve responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e meio cruel e ocultação de cadáver. Também deve ser pedida a sua prisão preventiva até o julgamento.
O advogado acredita que não há motivo para o pedido e que a Justiça irá rejeitá-lo.
- A prisão preventiva só vale, pela lei, para os casos em que o acusado pode atrapalhar o andamento do processo, tem risco de fugir ou pode voltar a cometer o mesmo crime. Ela colaborou com as investigações da polícia, por isso não está atrapalhando o andamento do processo. Também teve chance de fugir e não fugiu e esse ponto da repetição não vale para crimes passionais - afirmou Santoro.
Elize havia contratado um detetive para seguir o marido. Um vídeo feito pelo detetive e exibido no domingo pelo Fantástico, da Rede Globo, mostra o executivo saindo de um restaurante na véspera de sua morte com uma mulher. Nas imagens, os dois se abraçam enquanto esperam o carro ser trazido pelo manobrista.
O vídeo teria, de acordo com o depoimento de Elize, provocado a discussão do casal no dia do crime. O advogado afirma que o marido a teria ameaçado ao saber que ela havia contratado um detetive para segui-lo. Também teria dito que Elize perderia a guarda da filha em caso de separação.
Na discussão, ela atirou em Marcos. Dez horas depois do crime, cortou o corpo do marido em pedaços. No dia seguinte, Elize aparece em imagens do circuito interno do prédio em que vivia na Zona Oeste de São Paulo no elevador de serviço, com três malas. Os pedaços do corpo de Marcos foram jogados em cinco lugares diferentes da cidade de Cotia, na região metropolitana de São Paulo, oito dias depois do crime.
A defesa quer que a assassina do executivo aguarde o julgamento em liberdade e pretende recorrer caso seja concedida a prisão preventiva. Elize está presa em Itapevi, também na região metropolitana de São Paulo.


FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/elize-sabia-presente-marido-amante-235524952.html

Volante do River Plate explica sangue no calção

...


Volante do River Plate explica sangue no calção


O volante Leonardo Ponzio literalmente deu o sangue em campo para o seu River Plate sair com a vitória contra o Boca Unidos, por 2 a 1, pela Segunda Divisão da Argentina. Notou-se que Ponzio estava com uma enorme mancha de sangue na parte de trás do calção, causada por hemorróidas.
"Não foi algo comum, porque comi bem durante a semana. No intervalo, também estava bem, porém em uma jogada caí no chão e abri as pernas mais do que o normal. Aí comecei a sentir o sangue. Senti que alguma coisa havia rompido. Isso pode ser produto de nervosismo e estresse, mas também pode ser por esforço físico", afirmou o jogador ao jornal argentino Olé.
Ponzio, 30 anos, voltou para o River Plate neste ano. Ele estava desde 2009 no Real Zaragoza, da Espanha, onde também teve problemas com hemorróidas.
"Seguramente perdi bastante sangue neste jogo, mas impressionou mais porque se notava pelo calção branco. Eu sentia que estava bem e que podia continuar. Nunca me senti mal, não dói nada. No Zaragoza me aconteceu isso uma vez por ali fazia muito calor e não comia tão bem", explicou o atleta.
O meio-campista tratou com bom humor as gozações que os rivais fizeram sobre a foto do sangue. Ele sabia que seria ainda pior se o River não vencesse: "Se empatássemos, a foto do meu calção com sangue estaria nos cartazes de Boca".


Em apoio à Rio+20, Mulher Maçã posa apenas com folhinha cobrindo o corpo


DE SÃO PAULO
A causa ambiental ganhou uma nova defensora: Gracy Kelly, a Mulher Maçã.

A dançarina posou nua, coberta apenas por uma folhinha e uma maça, em apoio à Rio+20, conferência sobre meio ambiente que começa esta semana no Rio.

Segundo a própria Mulher Maçã, a foto também é em protesto contra o desmatamento do Amazônia e o aquecimento global.

Divulgação
Gracy Kelly, a Mulher Maçã, posou em apoio à conferência Rio+20
Gracy Kelly, a Mulher Maçã, posou em apoio à conferência Rio+20



FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/06/11/em-apoio-a-rio20-mulher-maca-posa-apenas-com-folhinha-cobrindo-o-corpo.jhtm

Gaby Amarantos coa café na calcinha para atrair namorado


Veja a trajetória da cantora Gaby Amarantos

Imagem 1 de 94
Solteira, Gaby Amarantos faz simpatia para arrumar namorado e "coa café na calcinha" (12/6/12) Reprodução/Twitter


Receitinha salgada sem lactose e cupcake para o dia dos namorados



Em primeiro lugar quero pedir desculpas as amigas que não fui visitar hoje,Davi teve uma crise de amigdalite....imagine como o meu pequeno ficou ??? tadinho muxinho o dia todo,com muitas febres de 40graus ...Levei ele hoje de manha e ele levou uma baita de uma bezetacil,ele sai da sala de medicação gritando ..ai meu bumbum.....ai meu bumbum...até chorei junto com ele de tanta dózinha dele .Mas ele precisava da injeção,para se curar mais rapido.Também só quer andar pelado pela casa.Neste frio que  São Paulo resolveu nos dar...mas tudo bem..ele ja esta medicado,e tudo vai correr bem..deculpem não ter ido visitar a cozinha de vcs ...mas Davi hoje precisou muito da mamãe...e não sai um minuto siquer do lado dele .Mas hoje tenho receita especial...Folhadinhos de queijo sem lactose ,e cupcake para o dia dos namorados ,que hoje é comemorado em varios cantinhos do mundo.Imagine presentear seu amor deliciosos salgadinhos   de queijo sem lactose e um cupcake Divino???? Então   bora pra cozinha colega .


 Essa duas delicias eu te ensino a fazer agora colega .

Cupcake de baunilha com recheio de calda de morango e brigadeiro mole .


massa :
250g d manteiga Tirolez em temperatura ambiente,6 ovos gemas e claras separadas ( em temperatura ambiente),1 xicara de chá de leite,2 xicaras e meia de farinha de trigo,1 1/2 xicara de açucar,essencia de baunilha a seu gosto,2 colheres d fermento,4 colheres de sopa de cacau,

Cobertura :Glace de leite condensado,Bata na batedeira uma lata de leite condensado Mococa ,e uma colher de sopa cheia de  emulsificante para sorvete.Bata bem ..que cresce e rende para confeitar 25 bolinhos.


Recheio  : Brigadeiro mole feito com uma lata de leite condensado Mococa ,Calda de morango Kenko Sakura.

Modo de fazer :

bata as claras em neve e reserve
bata a manteiga,a essencia  o açucar,ate virar um creme branco e fofo,acrescnte as gemas e bata mais uns 2 minutinhos,acrescente o leite e a farinha aos poucos,adicione as claras com dlicadeza( dica desligue a batedeira e com um fuet vc vai mexendo de baixo para cima).acrescente o fermento e leve para assar em forno aquecido.
retire da forma na hora que vc ver que está assado pois a forma queima o fundo deles ok
deixe esfriar,tire uma tampinha de cima dele e recheie,a caldinha de morangos e o brigadeiro mole ,coloque o glace  em uma manga de confeitar e faça a decoração do jeito que vc quizer ok, se quizer coloque na mesma massa o chocolate aí vc usa como cupcake de chocolate ok


decore com os confeitos,eu usei balinha de coração ...e jogue por cima também a caldinha de morangos .
 

Salgadinho folhado  de queijo Labneh,sem  lactose ,sabor de pizza .




1 massa de  folhados


Recheio

1gema de ovo,batida com uma colher de café forte pelé.
2 Embalagens de queijo tipo labneh Casa da Ovelha .( natural)
1/2 xicara de leite de soja  ou leite  sem lactose
oregano á seu gosto
2 tomates picadinhos e escorridos.

Modo de fazer :

misture o queijo e o leite e reserve .
abra a massa ,corte seu gosto,quadradinhos,coloque um pouquinho da massa de queijo,tomate e o oregano,feche a massa e coloque em assadeira untada.Leve á geladeira por 30 minutos ou até gelar por completo.Depois desse tempo passe a gema com o café forte e leve para assar em  forno  pré aquecido .até dourar...Dirva quentinho,a textura do queijo fica muito  parecida com requeijão,e fica uma delicia e seu amor  vai amar um salgadinho desse que ficou divino..
olha que delicia que fica  e  no forno ele leva apenas 15 minutinhos ..uma massa que não tem lactose ok.Só  não posso dizer a marca ok ,mas vc encontra nos melhores mercados .
e vc usa nele um queiijo que éDivino como os queijos da casa da ovelha ,que são excelentes para quem tem problemas com a lactose colega ..não deixe de pedir ele no seu mercado predileto .
Fica super molhadinho é  uma ótima dica para presentar no dia dos  namorados ..que tal  um  kit casa da ovelha ???? corre lá colega clique aqui e conheça os produtos Casa da ovelha

ahhh  e lembrando ...o cupcake tem lactose ok ..somente o salgadinho que não tem  ok  colega ..feliz Dia dos namorados .


 
  

Noiva leiloa sexo na própria lua de mel

Noiva leiloa sexo na própria lua de mel

A lua de mel é um dos momentos mais especiais e íntimos para os noivos, não é mesmo? 

Para um casal da Alemanha, ele não deve ser uma experiência a dois.

Uma noiva que se identifica como "NicoleBlow37", está leiloando na web sexo na própria lua de mel. 

Ou seja: quem pagar mais levará a noiva para a cama. Mas o marido também vai participar! O "Mirror" identificou a mulher como a alemã Sandra Meyer. 

A mulher fez a oferta e postou fotos picantes. Ela exige que os interessados tenham "respeito pelas mulheres".

"Quero um outro homem com quem eu possa fazer sexo diante do meu marido. Vamos nos encontrar em um bar e depois seguiremos à suíte matrimonial", escreveu. A suíte também deverá ser paga pelo vencedor do leilão.

FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

MATÉRIAS ESPECIAIS PARA VOCÊ!!


Especial para você
11 de junho de 2012
TwitterFacebookCompartilhe
 Confira!
MATÉRIA
Alterne 30 opções de lanches saudáveis com menos de 100 calorias
Aposte na variedade para não deixar a dieta cair na mesmice
Já ajudou 4143 pessoas
MATÉRIA
Teste seis receitas de sopas com menos de 100 calorias
Nutritivas e levinhas, elas aquecem o corpo no inverno
Já ajudou 2790 pessoas
MATÉRIA
Mate a vontade de doce comendo sobremesas leves e pouco calóricas
O consumo de sobremesa não é problema se a alimentação for equilibrada
Já ajudou 2691 pessoas
MATÉRIA
Conheça alimentos que ajudam a ter uma boa noite de sono
Comidas gordurosas e ricas em cafeína devem ser evitadas
Já ajudou 5082 pessoas
MATÉRIA
Dormir após o almoço faz bem à saúde
Cochilo após a refeição faz parte do ciclo normal de sonolência do ser humano
Já ajudou 1701 pessoas
MATÉRIA
Alimentação e vida saudável ajudam a combater os males da insônia
Adote alguns cuidados que podem tornar a sua noite mais tranqüila e agradável
Já ajudou 902 pessoas
MATÉRIA
Temperos substituem o sal e deixam sua comida muito mais saudável
Dicas de ervas que, além de saborosas, fazem bem para a saúde do seu corpo
Já ajudou 9726 pessoas
MATÉRIA
Varie nos temperos para deixar sua salada mais atraente e nutritiva
Ervas, molhos e condimentos dão aroma, sabor e saúde ao seu prato
Já ajudou 9521 pessoas
MATÉRIA
Temperos e aromas: aprenda a usar condimentos nas mais variadas refeições
Descubra novos sabores usando temperos em pratos salgados e doces
Já ajudou 882 pessoas

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK