PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aproveite as lições GRÁTIS de inglês todos os dias!


Aproveite as lições GRÁTIS de inglês todos os dias!
E-mail English - uma forma fácil e descontraída de melhorar seu inglês na sua caixa de e-mails enquanto você quiser. Inscreva-se agora para receber uma lição diariamente. É isso que você terá:
  • Conteúdo novo todo dia
  • Vocabulário variado a cada lição
  • Mini-testes para acompanhar seu progresso
  • Promoções exclusivas
  • Acesso a aulas de conversação com professores ao vivo
Cadastre-se agora!
UM SERVIÇO GRÁTIS
UTILIZADO POR MAIS DE 7 MILHÕES DE PESSOAS
NO MUNDO TODO.
1200 clientes corporativos no mundo todo:


FONTE: http://englishtown.msn.com.br/online/lp/EmailEnglish_apr11_pt_ee.aspx?ctr=br&etag=msbrpc_ccc_ccc_ep_ee01#

Joel Santana é demitido do comando técnico do Flamengo

Joel Santana foi demitido pelo Flamengo nesta segunda-feira


Joel Santana não é mais o técnico do Flamengo. A informação foi passada pelo clube às 13h desta segunda-feira, e o diretor de futebol Zinho concederá entrevista coletiva para tratar do assunto ainda nesta tarde.

O treinador fez, neste ano, a quinta passagem pelo Fla. Ele assumiu em fevereiro, no lugar de Vanderlei Luxemburgo, e não conseguiu chegar às finais do Campeonato Carioca nem passar da primeira fase da Copa Libertadores da América.

No Brasileiro, o time tem 15 pontos em 11 jogos, somando quatro vitórias, três empates e mais quatro derrotas. A última delas, decisiva para a saída do treinador, aconteceu neste domingo, para o Cruzeiro, por 1 a 0.

A estreia de Joel Santana nesta temporada aconteceu no dia 9 de fevereiro, contra o Madureira, ainda pela Taça Guanabara. Ao todo, a passagem terminou com 30 jogos oficiais, sendo 16 vitórias, cinco empates e nove derrotas.

Segundo uma primeira informação divulgada pela Rádio Globo, Dorival Júnior seria o preferido da diretoria do Flamengo para assumir o clube na sequência do Brasileirão.

FONTE:  http://esportes.br.msn.com/futebol/joel-santana-%C3%A9-demitido-do-comando-t%C3%A9cnico-do-flamengo

ARACOIABA - DADOS DE CONTEXTO DO MUNICÍPIO


DADOS DE CONTEXTO DO MUNICÍPIO

6.1. Origem
O Município tem 119 (Cento e dezenove) anos de emancipação política. Antiga sesmaria do Capitão Pedro da Rocha Maciel, localiza-se entre “um riacho que nasce na serra de Baturité e deságua no rio Choró, conhecido pelo nome de ARACOIABA.
A antiga aldeia tomou impulso, fez-se vila depois através do Decreto Estadual nº 44, de 16 de agosto de 1890, a Vila tornou-se Município Autônomo desmembrando-se de Baturité e ganhando a denominação que ficaria até hoje – ARACOIABA, palavra de origem indígena que significa “lugar onde os pássaros cantam”.

6.2. Dados Gerais
Aracoiaba compõe a região do Maciço de Baturité que é formada por treze municípios. Tem uma população estimada em aproximadamente 25. 251 (vinte e cinco mil duzentos e cinquenta e um) habitantes.

6.3. Divisão Geopolítica
Além da sede, o município tem oito distritos: Vazantes, ideal, Lagoa do São João, Pedra Branca, Jaguarão, Plácido Martins, Milton Belo e Jenipapeiro.

6.4. Localização Física
ARACOIABA – micro região 06 do maciço de Baturité – a área do município é de 880 Km2


6.5. Acidentes Geográficos
O Município é banhado por dois rios, sendo: Rio Aracoiaba e Choró, esses mesmos exercem um papel importante na agricultura local, pois as suas vazantes são utilizadas para a prática da agricultura de subsistência.

6.6. Limites
Ao norte, com Redenção; A Oeste, com Baturité; A Leste e ao Sul, com Ocara.

6.7. Clima
A temperatura média é de 30ºC e sua precipitação pluviométrica por ano é da ordem de 625 milímetros.

6.8. Malha Viária
A malha viária é formada pela CE-021 que liga Aracoiaba a Fortaleza, Baturité, Estrada Estadual, Baturité – Russas. O sistema de transporte intermunicipal possui estação rodoviária com linhas de ônibus que, liga a sede do município a zona rural, totalizando aproximadamente 282 Km.

6.9. Recursos Naturais
Entre as riquezas naturais do Município de Aracoiaba destacam-se as jazidas de calcário, minérios de granitos, grafite, caulim, argila, madeiras, babaçuais, cajueiros, cana-de-açucar, sendo as duas últimas, exploradas em maior escala impulsionando o desenvolvimento econômico do município, gerando, assim, sua maior renda.

6.10. Aspectos Demográficos
A população estimada é de 25. 251 habitantes, conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, distribuídos por toda sua extensão.

6.11. Aspectos Econômicos e Sociais
A economia do Município é predominantemente agrícola com participação da pecuária, onde pequenos produtores trabalham geralmente no regime de Economia Familiar. Boa parte dos trabalhadores rurais sobrevive através dos ganhos de aposentadoria de seus parentes.
Os comércios e a indústria de Aracoiaba são formados, em sua grande maioria por micro-empresas que procuram atender os clientes apenas em suas necessidades básicas de alimentação e vestuário.
O Poder local vem procurando o cumprimento da SUAS (Sistema Único de Assistência Social).


6.12. Aspectos da Educação
Três indicadores desafiam os gestores municipais para uma inversão a curto, médio e longo prazo. O primeiro é o alto índice de analfabetismo da população acima de quinze anos. Além da evasão e a repetência. Esses dois últimos utilizam como parâmetro avaliativo o percentual de alunos que consegue concluir a educação básica, sendo bem abaixo de qualquer expectativa.
A Secretaria Municipal de Educação tem como objetivo tornar as 42 escolas públicas em espaços atrativos para a comunidade.

FONTE: http://www.4shared.com/office/o7o_Ps5s/PLANO_DE_GOVERNO_-_ARACOIABA_2.html

HORA DO RISO: ÚLTIMO DESEJO

Aquele bandido muito perigoso, condenado à morte, senta-se na cadeira elétrica para ser executado.
- De acordo com a lei, o senhor tem o direito de fazer um último pedido. – diz o diretor do presídio.
- Estou com muito medo… Eu gostaria que o senhor segurasse a minha mão!

A chata chegou de novo


Não sei por quê, ainda não exluíram a segunda-feira do calendário, será que alguém curte? E se você abusou muito neste fim de semana, melhor ficar de olho no relógio pra não perder a hora.
relógio



FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2012/07/a-chata-chegou-de-novo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

A hora e a vez do zumbi Rita: vai, Nina, vai!


arminha! Carminha!" A personagem tinha razão ao comemorar como se estivesse num estádio o fato de ter dado um jeito em Nina. A vilã de novo arrasou ao surpreender Rita, dopá-la,  enterrá-la viva, ao quase matar mãe Lucinda do coração. O que foi aquele "enganei o bobo na casca do ovo"?. Demais.  A loira merece ser aclamada. É realmente o bicho. Mas ver Nina ressurgindo da terra (ou das cinzas?) de um cemitério foi, digamos, uma espécie de redenção da personagem que andava bem chatinha. Quando ela saiu a cova toda debilitada, dava para ouvir a torcida silenciosa da sala engatando o mantra "Vai, Nina, Vai!". Chegou sua hora, gata.
Foto:ReproduçãoO telespectador espera para ver a personagem preparando o tal jantar especial para sua algoz amanhã (que será só na segunda!).  No entanto, ainda terá de assistir Carminha comemorar sua "vitória" numa casa de swing. Ela vai até se arriscar na pole dance.
Adriana Esteves está arrasando, mas  não dá para torcer para sua personagem depois de tudo que  ela fez... Arrasa, Nina!
Enquanto a reviravolta não vem, resta aos fãs relembrar as  frases de Carminha (ela sempre tem ótimas) durante o embate com mãe Lucinda.
Relembre:
- O que eu fiz ?Matei, ué. Mateeei!!! Morreeu
- Enganei a boba na casca da ovo! Matei nada, tua ratinha tá lá!
- Tomou susto, né, véia? Dei susto em duas hoje, hein, Lúcio. Tô bem!
- Deus seja louvado? Eu seja seja louvada!! Eu, aqui, meu amor, Carminha!
- Faz uma canjiquinha para ela faz. Coloca chorume!! (inicialmente ela disse conjuquinha, mas o erro foi logo corrigido. Afinal, não dava para parar uma cena tão boa por conta disso).

FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/hora-e-vez-zumbi-nina-vai-nina-vai-020306034.html

‘As pessoas são doidas’, diz Adriana Esteves sobre quem torce por Carminha


 reviravolta de 'Avenida Brasil' ainda vai render muito! O elenco principal da trama de João Emanuel Carneiro esteve no programa 'Fantástico' neste domingo (22) e opinou sobre a vingança de Nina (Débora Falabella).
Adriana Esteves, que dá vida à vilã Carminha, acredita que o público pode sentir pena de sua personagem. "Olha, sendo o autor João Emanuel, eu acho tudo possível. Porque a cada semana tem uma novidade e é sempre uma virada", opinou, assumindo que está obsessiva com o atual trabalho. A atriz brincou ao falar sobre quem torce pela megera: "As pessoas são doidas. Mas eu acabo torcendo um pouco também. Não sei, estou bastante envolvida e acabo torcendo."
Já para Débora Falabella, a luta pela justiça de sua personagem Nina deve tomar novas proporções nesta fase da novela. "Ela quer fazer justiça com as próprias mãos e é claro que ela vai chegar a atitudes muito duvidosas. Acho que aos olhos do público isso vira uma grande vingança", disse.
Cauã Reymond e Marcello Novaes desaprovam atitudes de Nina
Marcello Novaes, que faz o Max em 'Avenida Brasil', comentou que o erro de Nina é deixar de viver. "A única coisa que eu acho que a Nina vai longe demais é quando ela deixa de ter a vida dela, ela deixa de ter os prazeres, ela abre mão do amor dela em função dessa vingança", destacou o ator.
E falando em amor, Cauã Reymond, par romântico de Falabella na trama, afirma que Nina deveria esquecer seus planos de vingança. "Eu acho que ela não devia se vingar e devia ficar comigo, porque eu a amo tanto na novela, sofro tanto por ela, mas eu também não sei qual é o segredo. A gente não sabe, a gente está cheio de cena secreta, para não vazar o texto", falou.
Já tem sua torcida neste confronto? Quem está com a razão: Nina ou Carminha? Deixe sua opinião aqui embaixo!
Siga-me no Twitter: @vanessapbm

fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/pessoas-s%C3%A3o-doidas-diz-adriana-esteves-sobre-quem-020509618.html

CAMELOS NO NORDESTE BRASILEIRO

..

*Projeto Cultural iniciado por Dr. Salomão Alves de Moura Brasil e que após sua partida para a eternidade, estamos dando continuidade com um grupo de Aracoiabenses e Amigos de Aracoiaba e de todo o Maciço de Baturité.
*Nossa visita ao Rio Grande do Norte, foi para concluir a pesquisa sobre a VISITA DE CAMELOS ao Maciço de Baturité e Aracoiaba, quando da participação da COMISSÃO CIENTÍFICA ao Ceará, entre os anos de 1859 a 1861.
.................................................



  • Gente amiga e valiosos colaboradores da História do Maciço de Baturité e de Aracoiaba, veja no endereço abaixo nossa viagem ao Rio Grande do Norte, em junho/2012, complementando a pesquisa para o livro ARACOIABA, HISTÓRIA EM RETALHOS, sobre a Comissão Científica que veio ao Ceará em 1859 e foi a Aracoiaba e ao Maciço de Baturité de CAMELO.
  • Continuamos na luta pelo melhor sobre a nossa história, para os livros que serão publicados no final desse ano, com a permissão de Deus.
  • Abraço a todos, Rose
http://www.youtube.com/watch?v=esWD25yol5I&feature=colike

CAMELOS NO NORDESTE BRASILEIRO

..

*Projeto Cultural iniciado por Dr. Salomão Alves de Moura Brasil e que após sua partida para a eternidade, estamos dando continuidade com um grupo de Aracoiabenses e Amigos de Aracoiaba e de todo o Maciço de Baturité.
*Nossa visita ao Rio Grande do Norte, foi para concluir a pesquisa sobre a VISITA DE CAMELOS ao Maciço de Baturité e Aracoiaba, quando da participação da COMISSÃO CIENTÍFICA ao Ceará, entre os anos de 1859 a 1861.

EVANGELHO DO DIA


Evangelho segundo São Mateus 12,38-42


Naquele tempo, 38alguns mestres da Lei e fariseus disseram a Jesus: "Mestre, queremos ver um sinal realizado por ti". 39Jesus respondeu-lhes: "Uma geração má e adúltera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal do profeta Jonas


Segunda-feira, 23 de Julho de 2012.
SANTO DO DIA: Santa Brígida, religiosa; São Valeriano de Cimiez, Bispo
Primeira leitura: Miqueias 6,1-4.6-8
Leitura da Profecia de Miquéias:
1Ouvi o que diz o Senhor: "Levanta-te, convoca um julgamento perante os montes e faze com que as colinas ouçam tua voz". 2Ouvi, montes, as razões do Senhor em juízo, escutai-o, fundamentos da terra; a pendência do Senhor é com seu povo, ele disputa em juízo contra Israel. 3"Povo meu, que é que te fiz? Em que te fui penoso? Responde-me. 4Eu te retirei da terra do Egito e te libertei da casa de servidão, e pus à tua frente Moisés, Aarão e Maria". 6"Que oferta farei ao Senhor, digna dele, ao ajoelhar-me diante do Deus altíssimo? Acaso oferecerei holocaustos e novilhos de um ano? 7Acaso agradam ao Senhor carneiros aos milhares e torrentes de óleo? Porventura ofer¬taria eu o meu primogênito, por um crime meu, o fruto do meu sangue pelos pecados da minha vida?" 8Foi-te revelado, ó homem, o que é o bem, e o que o Senhor exige de ti: principalmente praticar a justiça e amar a misericórdia, e caminhar solícito com teu Deus.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 50
- Reuni à minha frente os meus eleitos, que selaram a Aliança em sacrifícios! Testemunha o próprio céu seu julgamento, porque Deus mesmo é juiz e vai julgar.
R: A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus.
- Eu não venho censurar teus sacrifícios, pois sempre estão perante mim teus holocaustos; não preciso dos novilhos de tua casa nem dos carneiros que estão nos teus rebanhos.
R: A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus.
- Como ousas repetir os meus preceitos e trazer minha Aliança em tua boca? Tu que odiaste minhas leis e meus conselhos e deste as costas às palavras dos meus lábios!
R: A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus.
- Diante disso que fizeste eu calarei? Acaso pensas que eu sou igual a ti? É disso que te acuso e repreendo e manifesto essas coisas aos teus olhos.
R: A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus.
- Quem me oferece um sacrifício de louvor, este sim é que me honra de verdade. A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus.
R: A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus.

Evangelho de Jesus Cristo ssegundo São Mateus 12,38-42
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Oxalá, ouvísseis hoje a sua voz: Não fecheis os corações como em Meriba!
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, 38alguns mestres da Lei e fariseus disseram a Jesus: "Mestre, queremos ver um sinal realizado por ti". 39Jesus respondeu-lhes: "Uma geração má e adúltera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal do profeta Jonas. 40Com efeito, assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim também o Filho do Homem estará três dias e três noites no seio da terra. 41No dia do juízo, os habitantes de Nínive se levantarão contra essa geração e a condenarão, porque se converteram diante da pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas. 42No dia do juízo, a rainha do Sul se levantará contra essa geração, e a condenará, porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

AFTAS


Andrea Mathias compartilhou a foto de Amil Saúde.
Você sofre muito com aftas na boca? Então você não está sozinho. De 10% a 25% da população mundial tem essa pequena ferida em algum momento durante a vida. O problema é mais comum nas crianças, em pessoas que gostam de alimentos ácidos e também em quem usa aparelho ortodôntico, mas também está relacionado a causas como baixa imunidade, estresse, fatores genéticos, deficiências nutricionais e até tensão pré-menstrual (TPM). Uma vez que a afta apareça, é difícil eliminá-la. O jeito é ter paciência, já que a ferida leva entre 10 e 14 dias para cicatrizar completamente.
Você sofre muito com aftas na boca? Então você não está sozinho. De 10% a 25% da população mundial tem essa pequena ferida em algum momento durante a vida. O pr...

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16:33)

Pensamento: Em meio à tribulação, podemos encontrar a paz em Jesus.

Leitura: João 16:25-33.

Mensagem:
Tempos de Tribulação

            Mesmo sem nunca ter ouvido falar da Lei de Murphy, provavelmente você já a experimentou: “Se alguma coisa pode dar errado, dará”.
            A máxima de Murphy me lembra do princípio que Jesus compartilhou com Seus discípulos quando lhes disse: “No mundo, passais por aflições…” (João 16:33). Em outras palavras, podemos contar com isso – mais cedo ou mais tarde, encontraremos tempos de tribulação. Não da maneira que, originalmente, Deus desejava que a vida transcorresse, mas, quando a raça humana sucumbiu à sedução de Satanás no jardim, tudo neste planeta caiu nas garras do pecado. Desde então, o resultado tem sido a desordem e a disfunção.
            É óbvio que existem as tribulações na vida. A existência da paz frequentemente nos ilude. É interessante que, quando Jesus alertou Seus seguidores sobre a tribulação, Ele também prometeu paz, e até lhes disse “… tende bom ânimo; eu venci o mundo” (João 16:33). A palavra venci indica um acontecimento ocorrido que produz efeito contínuo. Jesus não somente conquistou o mundo decaído por meio de Sua morte e ressurreição, mas continua a proporcionar vitória, independentemente de quanta tribulação possamos enfrentar.
            Portanto, embora possamos esperar alguma tribulação neste mundo decaído, é uma boa-nova poder contar com Jesus para termos paz em tempos de tribulação.

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

BOLO DE LIMÃO




Esse bolo de limão eu posso dizer que é o melhor bolo que ja comi em toda minha vida ,uma massa leve ,fica muito gostosa e quando esta assando ,o aroma do limão invadindo a cozinha é maravilhoso.Vale a pena fazer pois é divino e uma vantagem ,não tem lactose .


Bolo de limão com iogurte sem lactose .

1 pote de iogurte sem lactose casa da ovelha 
200g de creme culinario
2 xicaras de chá de açucar
3 xicaras de farinhad e trigo
5 claras em neve 
5 gemas 
2 colheres de sopa de raspas de limão bem fininha 
1/2 copo de suco de limão 
2 colheres de sopa de fermento.
açucar de confeiteiro para decorar 

Modo de fazer 

bata o creme culinario com o açucar e as gemas e o iogurte ,coloque a raspas de limão e o suco de limão,acresente aos poucos a farinha de trigo e bata na batdeira por 5 minutos em velocidade média .Retire da batedeira coloque as claras em neve e mexa bem,coloque o fermento e leve para assar.Retire do forno ,ainda quente salpique  o açucar de confeiteiro.Sirva imediatamente pois é delicioso

Com apoio.:


 Anuncio a ganhadora da promoção Mococa e a sortuda que vai levar o mega kit é ????






luciana pereira da silva de paula
luciana.ciro@hotmail.com
curitiba-pr
qual receita Julina vc fará se ganhar o kit mococa ?
vou fazer cupcake de paçoca e bolo de milho verde, hummm adoro....
divulguei no face
e estou curtindo as duas pg
https://www.facebook.com/luciana.pereiradepaula.1?ref=tn_tnmn

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA: AVENIDA BRASIL


Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 23 a 28 de Julho

|

Novela Avenida Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Avenida Brasil - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 23/07/2012 - capítulo 103
Leleco marca encontro com Muricy

Jorginho está com a memória comprometida e todos se preocupam. Leleco marca um encontro com Muricy. Iran se irrita com a presença de Monalisa na festa de aniversário de Débora. Ivana surpreende Muricy e Leleco juntos na cozinha, mas o ex-casal tenta disfarçar.

Leandro faz as pazes com Roni. Tessália elogia a relação amigável entre Muricy e Leleco, e os dois se sentem culpados. Nilo afirma que Max está apaixonado por Nina. Carminha manda Janaína cozinhar e Lúcio provoca a mãe. Carminha se encontra com Max e o incentiva a telefonar para Ivana, que fica radiante.


Terça-feira, 24/07/2012 - capítulo 104
Tufão flagra Leleco e Muricy

Durante uma brincadeira, Jorginho fala sobre Rita e Tufão conversa com o filho. Max fala com Lucinda sobre Nina e Nilo os surpreende. Suelen reclama do vestido de noiva que Diógenes leva para ela. Max se desentende com Nilo, que se esconde no porta-malas do carro do filho. Roni convida Leandro para ser seu padrinho de casamento.

Monalisa convence Iran a acompanhá-lo à festa de Débora. Nilo chega de surpresa no sítio e Max se irrita. Verônica e Noêmia provocam Alexia. Tufão flagra Leleco e Muricy na despensa da cozinha. Verônica fica incomodada com os conselhos que Monalisa lhe dá sobre como fazer uma festa.


Quarta-feira, 25/07/2012 - capítulo 105
Muricy critica Jorginho

Tufão se preocupa com Carminha, pois não está conseguindo falar com ela. Monalisa pensa em se mudar para a zona sul e alugar um apartamento no prédio de Débora. Tessália e Adauto reclamam de Leleco e Muricy. Lucinda pede para Santiago tomar conta das crianças enquanto ela sai. Nilo observa Lucinda e Santiago. Muricy critica Jorginho por falar mal de Carminha e Max.


Quinta-feira, 26/07/2012 - capítulo 106
Roni pensa em desistir do casamento

Tufão, Tessália, Leleco, Adauto, Muricy, Ivana, Jorginho e Ágata se divertem juntos. Nilo invade a casa de Lucinda e Santiago se assusta. Tufão conta para Ivana que flagrou os pais juntos. Muricy e Leleco rejeitam Adauto e Tessália, respectivamente. Darkson sente falta de Tessália e fica desanimado no trabalho.

Dolores e Diógenes convidam Olenka e Silas para serem padrinhos de casamento do filho. Roni pensa em desistir do casamento e Suelen fica indignada. Leandro perde a cabeça por causa de Suelen. Leleco e Muricy discutem na frente de todos. Max mente para Carminha. Ivana fica curiosa para saber por quem Tufão está apaixonado.


Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 107
Jorginho consegue se lembrar do passado

Lúcio chega à mansão de Tufão. Noêmia recebe uma mensagem de Cadinho e tenta disfarçar na frente de Verônica. Alexia reclama ao saber que Cadinho sairá para jantar fora. Verônica descobre que Noêmia vai se encontrar com Cadinho e avisa a Alexia. Roni se preocupa com Leandro.

Silas convence Olenka a ir ao casamento de Roni e Suelen. Suelen pensa em sua lua de mel com Roni. Verônica conforta Alexia. Jorginho consegue se lembrar de fatos do passado e a família comemora. Verônica diz a Cadinho que contou para Alexia que ele a estava traindo com Noêmia. Muricy e Leleco ficam juntos.


Sábado, 28/07/2012 - capítulo 108
Roni e Suelen se casam

Monalisa e Olenka se encontram na cerimônia de casamento de Roni e Suelen. Noêmia revela para Alexia que Verônica também tem um caso com Cadinho. Jorginho agradece a Tufão por tê-lo levado para Cabo Frio. Roni e Suelen se casam.

Alexia encontra Cadinho na casa de Verônica. Roni fica incomodado ao ver Leandro dançando com Beverly. Durante a festa, Dolores tenta se aproximar de Diógenes. Paloma implica com Cadinho assim que ele e Alexia entram em casa.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Avenida Brasil".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/07/novela-avenida-brasil-23-28-julho.html#ixzz21Raj5L4u

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA: AMOR ETERNO AMOR


Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 23 a 28 de Julho

|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 23/07/2012 - capítulo 121
Dimas vê Fernando de pé

Rodrigo questiona a surpresa de Miriam com sua visita. Fernando dispensa o enfermeiro e liga para Miriam, atrapalhando sua conversa com Rodrigo. Melissa entrega a Virgílio uma carta falsa. Fernando implora para que Miriam fique com ele. Rodrigo freia o carro em cima de Virgílio, que cai no chão. Pedro fica intrigado com o fato de Gracinha saber falar inglês. Rodrigo não acredita no que está escrito na carta supostamente escrita por Angélica.

Dimas reclama por Laura tê-lo afastado de Priscila. Deolinda decide que Jair será o porteiro para uma parte dos moradores do São Jorge. Laura chama Henrique de Gil, mas consegue disfarçar. Jáqui e Valdirene fazem brigadeiros. Virgílio consegue ficar na mansão de Rodrigo. Miriam pensa na conversa que teve com Rodrigo. Dimas vê Fernando de pé.


Terça-feira, 24/07/2012 - capítulo 122
Elisa percebe que Rodrigo está diferente

Fernando ameaça Dimas e exige que ele não conte a ninguém sobre sua cura. Jáqui, Valdirene e Tati sonham com a venda dos brigadeiros. Rodrigo pensa em Angélica. Rodrigo e Tobias mostram a fazenda para Josué. Jacira fala para Gracinha que voltará para Marajó. Virgílio faz uma longa lista de pedidos para Antônio. Henrique reclama de tudo o que Laura tem em casa para o café da manhã.

Marlene teme que Laís não a perdoe por ter escondido que seu pai está vivo. Dimas fica indignado por ter que compactuar com a farsa de Fernando. Miriam conta para Priscila sobre a conversa que teve com Rodrigo. Valéria fica ansiosa pela chegada de Josué. Laura vê Gil chegar com Débora e tenta disfarçar o incômodo. Elisa percebe que Rodrigo está diferente com ela.


Quarta-feira, 25/07/2012 - capítulo 123
Priscila provoca Pedro

Elisa não se conforma com o afastamento de Rodrigo. Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Débora conversa com Miriam sobre a próxima matéria para a revista. Laura fala para Gil que Henrique está morando em sua casa. Priscila provoca Pedro. Miriam pede para Rodrigo deixar a suposta carta de Angélica com ela. Tati vende todos os brigadeiros que levou para a escola. Fernando volta a trabalhar na construtora. Gracinha destrata Virgílio.

Elisa fica revoltada por Jacira não aceitar trabalhar como modelo. Miriam e Zilda tentam fazer uma reunião com todos os novos moradores da casa, antes de Gabriel e Beatriz voltarem de viagem. Josué deixa Valéria curiosa para saber se dará continuidade à sua carreira de modelo. Miriam mostra a suposta carta de Angélica para Pedro. Rodrigo confessa para Elisa que não está certo de seu casamento com ela.


Quinta-feira, 26/07/2012 - capítulo 124
Fernando descobre que Priscila é sua irmã

Elisa implora que Rodrigo não se afaste dela e culpa Miriam por tudo. Clara tenta descobrir o que aconteceu em sua vida passada. Dona Olga não deixa Jair ajudar uma moradora que não paga sua taxa de “personal porteiro”. Rodrigo fala para Solange que adiará seu casamento com Elisa e ela fica indignada. Gil incentiva Jáqui a continuar com sua terapia. Dimas olha as fotos de Priscila no computador e Fernando fica curioso.

Rodrigo pede para o primo ficar à frente do projeto para adaptar as instalações da empresa. Virgílio convida Laudelino e Chico para conhecerem a mansão de Rodrigo. Fernando descobre que Priscila é sua irmã. Solange pede para Teresa ajudá-la a unir Rodrigo e Elisa. Priscila conta para Miriam que Rodrigo adiou seu casamento. Pedro e Miriam dão um ultimato a Virgílio.


Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 125
Elisa que voltará para Minas Gerais

Elisa pede para falar com Miriam. Zé e Josué tentam convencer Tobias a perdoar Jacira. Elisa e Miriam se enfrentam. Carmem repreende Valéria por comemorar o adiamento do casamento de Rodrigo. Gabriel e Beatriz chegam de surpresa em casa. Miriam leva Clara, João e Gabi para a inauguração da birosca de Carmem e Zé.

Melissa se enfurece com Virgílio e o ameaça. Fernando dramatiza sua situação para que Miriam fique com ele. Valéria fica furiosa com a presença de Danusa na inauguração da birosca. Valdirene se recusa a dançar com Ribamar. Laura fica irritada com Henrique. Elisa diz a Rodrigo que voltará para Minas Gerais.


Sábado, 28/07/2012 - capítulo 126
Rodrigo sonha com Angélica

Rodrigo pede para Elisa ficar e acompanhá-lo à inauguração do bar. Jacira se entristece com o desprezo de Tobias. Valéria derruba uma bandeja de sucos em Danusa e Josué se diverte. Tati, Bruno e Juliana ajudam Jáqui a enrolar brigadeiros. Priscila chega com Pedro à inauguração, ao lado de Miriam, suas irmãs e João. Pedro pede autorização a Rodrigo para levar a suposta carta de Angélica para um perito examinar.

Kléber não gosta de saber que Priscila saiu com Pedro. Jacira e Valéria ficam com ciúmes de Tobias e Josué. Elisa pede a Rodrigo para ir embora ao vê-lo olhar para Miriam. Francisco e Zilda discutem. Melissa exige que Regina a ajude em troca de morar em seu apartamento. Ribamar pede Valdirene em casamento. Rodrigo sonha com Angélica. Angélica pega a revista Contemporânea com a reportagem sobre Rodrigo e o reconhece.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Amor Eterno Amor".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/07/novela-amor-eterno-amor-23-28-julho.html#ixzz21RaXYERv

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: CHEIAS DE CHARME


Resumo da novela "Cheias de Charme" - dia 23 a 28 de Julho

|

Novela Cheias de Charme - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cheias de Charme - GLOBO - 19h

Segunda-feira, 23/07/2012 - capítulo 85
Socorro sabe como separar as Empreguetes

Sônia e Máslova ficam horrorizadas com as ironias de Penha. Liara reclama das atitudes de Rodinei. Conrado fica impressionado com Cida, e Isadora percebe. Brunessa vai falar com Rodinei na delegacia. Sônia sofre ao fechar a Galerie. Penha descobre que Sandro fez as tarefas escolares de Patrick para ensaiar com ele. Conrado e Isadora discutem. Cida pensa em Conrado. Brunessa ameaça revelar um segredo de Humberto se ele não tirar Rodinei da cadeia.

Máslova flagra Humberto saindo do quarto de Brunessa. Penha reclama dos ensaios excessivos de Sandro com Patrick. Epifânia tira Chayene da cama cedo para fazer exercícios. Humberto coage Sarmento a retirar a queixa contra Rodinei. Penha cogita deixar de ir a uma entrevista com as Empreguetes por causa do concurso de Patrick e Rosário se preocupa. Socorro fala para Chayene que sabe como separar as Empreguetes.


Terça-feira, 24/07/2012 - capítulo 86
Rosário e Penha discutem

Patrick implora que Penha o veja dançar. Liara se entristece com a falta de interesse de Rodinei em viajar para Berlim. Socorro tenta colocar Rosário contra Penha. Rodinei sai da cadeia. Fabian perde um contrato por causa de Chayene. Patrick fica nervoso com os concorrentes. Rosário e Cida se angustiam com a demora de Penha. Patrick não consegue dançar e é confortado pela mãe.

A entrevistadora americana chega à casa de Rosário. Chayene pensa em enganar Fabian novamente. Penha chega para a entrevista e Rosário tenta conter o mau-humor. Rosário e Penha discutem. Chayene se desespera ao saber que seu tempero afrodisíaco acabou. Penha descobre que Sandro fez um bolão de apostas para o concurso do passinho.


Quarta-feira, 25/07/2012 - capítulo 87
Cida e Elano namoram pelo computador

Penha paga a dívida de Sandro e Ivone a repreende. Valda flagra Máslova tentando furtar um doce de Ariela. Isadora se irrita ao ver Conrado assistindo à entrevista de Cida na TV. Dinha se insinua para Inácio. Penha pensa em colocar Sandro na Justiça. Samuel destrata Alana no colégio, mas ela faz sucesso com os alunos por ser irmã de Penha. Cida e Elano namoram pelo computador.

O ônibus de Fabian é atacado. Heraldo percebe o entrosamento entre Inácio e Dinha. Sandro tenta animar Patrick e Penha fica dividida. Tom tem uma solução para o problema que Fabian está enfrentando com a mídia. Penha avisa a Sandro que não vai mais ajudá-lo. Sarmento perde sua licença para advogar. Fabian chega com Simone para morar na mansão de Chayene. Sarmento pede para conversar com Valda.


Quinta-feira, 26/07/2012 - capítulo 88
Dinha e Inácio se beijam

Valda é sincera com Sarmento e ele fica angustiado. Epifânia pede para Fabian ajudá-la a obrigar Chayene a fazer exercícios. Samuel reclama por Lygia atrapalhar sua conversa com Beatriz. Penha conta para Cida que colocou Sandro na Justiça. Dinha surpreende Inácio no tatame. Rosário pensa em Inácio. Sarmento desaparece de casa. Cida pede para Brunessa continuar ajudando Valda. Beatriz vê Samuel destratar Alana e se irrita.

As Empreguetes recebem um convite para participar de um programa de TV e Socorro pensa em contar para Chayene. Dinha vai para a final no campeonato. Gracinha consegue acalmar Rubinho e Ariela fica encantada. Sônia propõe uma parte dos lucros a Brunessa se ela fizer um bazar com as roupas de sua família. Inácio resolve lutar no lugar de Fred. Alana percebe o interesse de Samuel em Beatriz. Chayene arma um plano para Fabian se aproximar dela. Penha e Cida não vão ensaiar com Rosário. Dinha e Inácio se beijam.


Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 89
Rosário recebe flores de um admirador

Inácio e Dinha tomam café da manhã juntos. Socorro fica tensa de não poder ir com Rosário para a gravação do programa. Sandro leva Patrick para jogar futebol. Inácio conta para Heraldo que resolveu se entender com Dinha. Socorro vê Patrick cair no futebol e corre para levá-lo ao hospital. Chayene obriga todos em sua casa a participar de um reality show. Isadora, Ariela e Sônia entregam suas roupas para Brunessa vender.

Alana conta para Samuel que ela e Beatriz vão ao Chopeokê. Lygia vai ao hospital para ver o que aconteceu com Patrick. Simone e Fabian provocam Chayene no reality show. Ivone ganha uma geladeira de Penha. Sidney flagra Inácio e Dinha se beijando. Penha e Rosário discutem e Cida tenta tranquilizá-las. Laércio adverte Chayene que o reality show pode acabar com sua carreira. Rosário recebe flores de um admirador e pensa que é Inácio.


Sábado, 28/07/2012 - capítulo 90
Sarmento procura Cida

Sidney diz para Rosário que Inácio está comprometido. Inácio e Dinha saem para se divertir. Cida pensa na decadência dos Sarmento. Sônia pede para Humberto vender um de seus quadros. Cida conversa com Ruço sobre a obra em sua nova casa. Ivone se assusta com a butique de Brunessa. Ariela cobiça a babá Gracinha para cuidar de Rubinho. Rodinei sente falta de Liara. Valda visita Cida em seu novo apartamento.

Sônia esbarra em Sandro e fica nervosa. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Inácio avisa que vai buscar tia Romana para trabalhar no bufê. Rodinei fica decepcionado ao saber que não pode fazer nada sobre o desaparecimento de Sarmento. Sônia descobre que o marido vendeu o exemplar original da obra que pediu para Humberto anunciar. Sarmento procura Cida.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Cheias de Charme".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/07/novela-cheias-de-charme-23-28-julho.html#ixzz21RaL0PoU

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: GABRIELA


Resumo da novela "Gabriela" - dia 24 a 27 de Julho

|

Novela Gabriela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Gabriela - GLOBO - 22h20

Terça-feira, 24/07/2012 - capítulo 22
Tonico tenta seduzir Gabriela

Tonico tenta seduzir Gabriela. Doroteia expulsa Lindinalva de sua casa e diz que Berto não se casará com ela. Juvenal briga com Berto, e não consegue convencer o irmão a se casar com a noiva. Zulmira aconselha Lindinalva a procurar abrigo na casa de Florzinha, mas a menina não consegue ajuda. O dono do imóvel expulsa Zulmira e Lindinalva e avisa que Berto fugiu. Sem ter para onde ir, Lindinalva resolve pedir abrigo no Bataclã. Gerusa aceita que Malvina marque um encontro entre ela e Mundinho.

Ramiro diz aos coronéis que não irá à reunião de Mundinho, e demonstra curiosidade em saber do assunto que será tratado no encontro. Nacib sente ciúmes de Gabriela. Pirangi arruma Lindinalva para trabalhar no Bataclã. Lindinalva implora para Maria Machadão não entregá-la ao coronel Melk. Tonico diz a Nacib que Gabriela não gosta dele. Nacib questiona Gabriela sobre seus sentimentos por ele.


Quarta-feira, 25/07/2012 - capítulo 23
Gabriela sobe no telhado da casa de Amâncio

Gabriela diz a Nacib que gosta dele e afirma que o amor não precisa de explicações. Maria Machadão obriga Lindinalva a servir Melk e a menina sobe para o quarto com o coronel, que a destrata. Gabriela diz a Arminda que não tem interesse em se casar. Osmundo conta para Sinhazinha que Mundinho os ajudará a serem felizes.

Florzinha e Quinquina notam que a janela do consultório de Osmundo está sempre fechada quando ele trata de Sinhazinha. Gabriela sobe no telhado da casa de Amâncio para pegar a pipa de Tuísca, sob os olhares admirados de todos. Nacib sente ciúmes de Gabriela.


Quinta-feira, 26/07/2012 - capítulo 24
Gabriela diz a Nacib que aceita se casar

Nacib pede que Gabriela desça do telhado. Tonico obriga Olga a se confessar para fugir do assédio da mulher. Nacib se lamenta com João pelo fato de Gabriela não querer se casar com ele. Berto explica para Fagundes por que está escondido na fazenda de Melk. Clemente escuta Berto dizer a Fagundes que Nacib quer se casar com Gabriela e decide ir para Ilhéus. Mundinho comunica aos coronéis que conseguiu verba com o Presidente da República para melhorar a estrada de Ilhéus a Itabuna.

Malvina avisa a Mundinho que ele já pode marcar o encontro com Gerusa. Glória aproveita a saída de Coriolano e manda a empregada entregar um bilhete a Josué. Fagundes alerta Berto para o perigo que ele corre ao tentar seduzir as mulheres que estão à beira do rio. Mundinho aconselha Osmundo a fugir com Sinhazinha. Glória seduz Josué. Sinhazinha chega em casa tarde e se depara com Jesuíno. Gabriela diz a Nacib que aceita se casar com ele.


Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 25
Mundinho e Gerusa se beijam

Nacib comemora o fato de Gabriela ter aceitado seu pedido de casamento. Sinhazinha mente para Jesuíno e diz que estava na igreja. Mundinho e Gerusa se beijam. Glória combina com Josué de deixar uma toalha na janela toda vez que Coriolano estiver em casa. Clemente entende que Gabriela gosta de Nacib e resolve desistir da moça. Ramiro fica furioso ao ler no jornal da oposição sobre a reforma do porto e combina com Melk de impedir a obra de Mundinho.

Maria Machadão dá abrigo para Ina e anuncia sua estreia no Bataclan. Nacib convida Tonico para ser padrinho de seu casamento. Osmundo combina de fugir com Sinhazinha assim que Jesuíno viajar. Dorotéia desconfia de que Sinhazinha tem um segredo. Sinhazinha se nega a deitar com Jesuíno, que quebra sua estátua de São Sebastião.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Gabriela".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/07/resumo-novela-gabriela-24-27-julho.html#ixzz21Ra9uHbR

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK