PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de agosto de 2012

RÁDIO ARACOIABA

CONVITE


Convido a todos a se fazerem presentes hoje 12/08 no Polo de Lazer de Aracoiaba após a santa missa para apreciarem o concerto de nossa Banda de Música. Espero que gostem , pois nos esforçamos para montar um repertório do agrado de todos.

VI NO FACE


‎"Para atravessar agosto é preciso antes de mais nada paciência e fé. Paciência para cruzar os dias sem se deixar esmagar por eles, mesmo que nada aconteça de mau; fé para estar seguro, o tempo todo, que chegará setembro - e também certa não
-fé, para não ligar a mínima às negras lendas deste mês de cachorro louco. É preciso quem sabe ficar-se distraído, inconsciente de que é agosto, e só lembrar disso no momento de, por exemplo, assinar um cheque e precisar da data. Então dizer mentalmente ah!, escrever tanto de tanto de mil novecentos e tanto e ir em frente. Este é um ponto importante:ir, sobretudo, em frente."

Casal é flagrado fazendo sexo em uma moto em movimento


Casal é flagrado fazendo sexo em uma moto em movimento

Reprodução
Reprodução mostra três momentos do flagra
Do UOL, em São Paulo
Atualizado em: 10/08/2012 - 13h39
Um vídeo intrigante na internet mostra um casal supostamente fazendo sexo na garupa de uma moto, enquanto ela está em movimento. Uma placa e o sotaque dos motoristas que estão gravando e seguindo a moto, apontam que o flagra deve ter acontecido em um país de língua russa.
No final do vídeo, a moça levanta da moto, e sai como se nada tivesse acontecido.
Você acredita nisso? Ou acha que é montagem? Confira o vídeo (não tem imagens explícitas, o editor do UOL Tabloide garante!).


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/08/10/casal-e-flagrado-fazendo-sexo-em-uma-moto-em-movimento.jhtm

Candidata de Jaú é a nova Miss São Paulo 2012


Candidata de Jaú é a nova Miss São Paulo 2012

Imagem 27 de 31
11.ago.2012 - Francine Pantaleão, 23, representante de Jaú, é coroada Miss São Paulo 2012 Alex Almeida/UOL


VEJA TODAS AS FOTOS AQUI:
FONTE: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/08/07/misses-sao-paulo-2012.htm?fotoNav=27

Ex-BBBs - Saiba por onde andam os ex-participantes do reality


Ex-BBBs - Saiba por onde andam os ex-participantes do reality

Imagem 74 de 81
A ex-BBB Lia Khey posou para um calendário e exibiu o corpão sarado para as câmeras. As imagens foram feitas na praia de Maresias, litoral de São Paulo (24/7/12)Angelo Pastorello/Divulgação


VEJA TODAS AS FOTOS AQUI:
FONTE: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/07/11/ex-bbbs---saiba-por-onde-andam-os-ex-participantes-do-reality.htm?fotoNav=78#fotoNav=74

MANDA ARTUR



Adidas descarta 'Gorduchinha' como nome da bola oficial da Copa do Mundo de 2014


Adidas descarta 'Gorduchinha' como nome da bola oficial da Copa do Mundo de 2014



A Adidas, patrocinadora da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil, divulgou neste domingo as três opções de nome para a bola oficial da competição: "Carnavalesca", "Bossa Nova" e "Brazuca".

A principal surpresa, no entanto, ficou por conta da ausência do nome "Gorduchinha". No final do ano passado, foi lançada a campanha "Gorduchinha 2014", em referência ao bordão "Pimba na Gorduchinha!", criado pelo locutor Osmar Santos. 

A ideia ganhou o apoio de personalidades das mais diversas áreas, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, os apresentadores de televisão Fausto Silva e Jô Soares, além de ex-atletas como o tenista Gustavo Kuerten e o capitão brasileiro da Copa do Mundo de 2002, Cafu.

Segundo a Adidas, foram ouvidos "torcedores de todo o Brasil com o intuito de chegar a uma lista com três alternativas de nomes, cada qual selecionado por ter uma forte ligação com a cultura brasileira". A escolha será feita por meio de uma votação popular em dois sites ( www.adidas.com.br/nomedabola2014 e www.nomedabola2014.com.br ) e terá a duração de três semanas.

FONTE: http://esportes.br.msn.com/futebol/adidas-descarta-gorduchinha-como-nome-da-bola-oficial-da-copa-do-mundo-de-2014

Com 2 pódios no último dia, Brasil termina os Jogos em 22º lugar


Com 2 pódios no último dia, Brasil termina os Jogos em 22º lugar

Uma prata no vôlei masculino e um bronze no pentatlo moderno feminino fecharam a conta da participação brasileira...

Uma prata no vôlei masculino e um bronze no pentatlo moderno feminino fecharam a conta da participação brasileira na Olimpíada de Londres neste domingo. Com 17 medalhas, duas a mais do que a meta prevista pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o Brasil volta para casa com três de ouro (judô, ginástica artística e vôlei feminino), cinco de prata (vôlei de praia masculino, vôlei masculino, boxe, futebol masculino e natação) e nove de bronze (três no judô, duas no boxe, vôlei de praia feminino, pentatlo moderno, vela e natação).
O Brasil encerra a campanha em Londres com número recorde de medalhas - até então, a maior marca havia sido de 15 pódios, em Atlanta/1996 e Pequim/2008. A melhor campanha, no entanto, continua sendo a de Atenas/2004, quando a delegação brasileira conseguiu ganhar cinco de ouro - foram 10 no total.
Os Estados Unidos já tinham garantido o primeiro lugar do quadro de medalhas em Londres desde sábado, mas aumentaram a liderança neste domingo com mais dois títulos: um na luta livre, categoria até 96kg, e o esperado ouro no basquete masculino.
Com 46 medalhas de ouro no total, os Estados Unidos superaram por 10 títulos a campanha de Pequim/2008 e deixaram para trás a China, que tinha liderado o quadro de medalhas há quatro anos, quando foi a anfitriã. Para os norte-americanos, foi também o melhor resultado obtido em uma Olimpíada desde Los Angeles/1984 - na ocasião, foram 83 de ouro.
A China passou o domingo em branco, sem conseguir nenhum ouro, e terminou a competição em Londres com 38 títulos, 13 a menos do que a campanha anterior. Assim, ficou em segundo lugar no quadro de medalhas.
A anfitriã Grã-Bretanha conquistou ainda neste domingo um último título no boxe. Assim, cumpriu a meta e se consagrou na terceira posição geral, com 29 medalhas de ouro, sua melhor campanha em mais de 100 anos. A Rússia tomou fôlego nos últimos dias de competições e, além dos seis títulos de sábado, ficou com mais três neste domingo (ginástica rítmica, boxe e vôlei masculino). Apesar da força na reta final, os russos somaram cinco de ouro a menos que os donos da casa e terminam a Olimpíada na quarta colocação.
A Coreia do Sul estacionou com seus 13 títulos, perdendo a posição para a Rússia nos últimos dias. Assim, os sul-coreanos fecharam a Olimpíada em quinto lugar, à frente de Alemanha e França, que somam as mesmas 11 de ouro, com os alemães saindo na frente no número de medalhas de prata. A Itália e a Hungria também aparecem empatadas em títulos, com oito cada uma. Mas os italianos ficaram na oitava posição graças às cinco de prata a mais que os húngaros. Fechando a lista dos 10 melhores, aparece a Austrália, com sete de ouro, 16 de prata e 12 de bronze.
Tanto os australianos quanto os japoneses, que aparecem logo em seguida na tabela, patinaram ao longo desta Olimpíada, ao conquistar muitas medalhas de prata e bronze, mas poucas de ouro. Porém, na última semana, enquanto a Austrália conquistou títulos na vela e na canoagem, o Japão tomou impulso nas lutas. Com isso, os dois países conseguiram melhorar a classificação geral.
Um dos destaques mais inusitados desta Olimpíada foi o Casaquistão, que fez de longe sua melhor campanha na história. Ao conquistar um último título neste domingo no boxe, o país soma sete medalhas de ouro e aparece na 12ª posição geral, um feito inédito na curta história olímpica da república que até Barcelona/1992 competiu pela União Soviética.


FONTE: http://esportes.br.msn.com/olimpiadas-2012/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=253272799

10 questões sobre a região íntima feminina


10 questões sobre a região íntima feminina

10 questões sobre a região íntima feminina




10 questões sobre a região íntima feminina - 1 (© 10 questões sobre a região íntima feminina)
Next
Previous
Think StockMOSTRAR MINIATURAS
Previous2 de 12Next
10 questões sobre a região íntima feminina
O ginecologista e obstetra, Domingos Mantelli Borges Filho, explica que junto a essa higiene existem outras características que envolvem a parte sexual feminina e que não são conhecidas pelas mulheres. Veja a seguir!


VEJA TODAS AQUI: 

fonte: http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/beleza-e-saude/10-quest%C3%B5es-sobre-a-regi%C3%A3o-%C3%ADntima-feminina#image=2

Dia dos Pais: 7 receitas para preparar no almoço‏

Comemoramos o Dia dos Pais!

Nós, do Minha Vida, resolvemos dar uma ajudinha para o seu Dia dos Pais ser ainda melhor.
Preparamos uma matéria especial com sete receitas para você preparar no dia dos pais. Além disso, separamos algumas matérias especiais para você cuidar bem do seu pai e ajudá-lo na busca da qualidade de vida. 
Compartilhe esse email com ele :) 

Feliz Dias dos Pais! 
Abraços, 
Equipe Minha Vida
MATÉRIA
Sete receitas para saborear no Dia dos Pais
Espetos para churrasco e feijoada light são opções para a data
Já ajudou 55 pessoas
// 12 hábitos ajudam a manter a família unida
MATÉRIA
Três medidas acabam com a barriga saliente do papai
Alimentos que queimam gordura, treino e postura mandam ela embora
Já ajudou 11803 pessoas
MATÉRIA
Os sete médicos essenciais ao homem com mais de 50 anos
Agendar uma consulta e fazer exames antes de adoecer é um desafio para eles
Já ajudou 12 pessoas

HORA DO RISO: A MUDINHA


A mudinha entra no mercadinho e pede:
(faz mimica com as mãos ela faz 2 e depois ela pega nos seios).
E o rapaz que trabalha no mercadinho ja sabe que são DOIS 

LITROS DE LEITE. 
Mas um dia o rapaz ficou doente e o dono do estabelecimento
teve que contratar um outro rapaz...mas ja foi logo dizendo,
vamos ver se esse rapaz é bom mesmo. Vou esperar a mudinha 

vir amanhã. 
Então, no dia seguinte, a mudinha veio comprar dois litros de
leite e fez a mímica para o rapaz:
(com as mãos ela faz 2 e depois ela pega nos seios).
E o rapaz faz uma mímica também. (Ele pega nos testiculos e
sopra a mão).
O dono do mercadinho vendo aquela cena diz: vc esta doido
rapaz... que imoralidade é essa vc ñ esta vendo que ela está
querendo dois litros de leite?!?!?.... 

E o rapaz diz, sim senhor mas estou perguntando se é de saco
ou em pó.

....................................
COLABORAÇÃO DIRLEI MORAES

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São João 6,41-51


Naquele tempo, 41os judeus começaram a murmurar a respeito de Jesus, porque havia dito: "Eu sou o pão que desceu do céu". 42Eles comentavam: "Não é este Jesus, o filho de José?


Domingo, 12 de Agosto de 2012.
SANTO DO DIA: Santa Joana Francisca de Chantal, religiosa; Beata Victoria Díez y Busto de Molina, virgem e mártir
Primeira leitura: Primeiro livro dos Reis 19,4-8
Leitura do Primeiro Livro dos Reis: 

Naqueles dias, 4Elias entrou deserto adentro e caminhou o dia todo. Sentou-se finalmente debaixo de um junípero e pediu para si a morte, dizendo: "Agora basta, Senhor! Tira a minha vida, pois não sou melhor que meus pais". 5E, deitando-se no chão, adormeceu à sombra do junípero. De repente, um anjo tocou-o e disse: "Levanta-te e come!" 6Ele abriu os olhos e viu junto à sua cabeça um pão assado debaixo da cinza e um jarro de água. Comeu, bebeu e tornou a dormir. 7Mas o anjo do Senhor veio pela segunda vez, tocou-o e disse: "Levanta-te e come! Ainda tens um caminho longo a percorrer". 8Elias levantou-se, comeu e bebeu, e, com a força desse alimento, andou quarenta dias e quarenta noites, até chegar ao Horeb, o monte de Deus.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 34
- Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor, que ouçam os humildes e se alegrem!
R: Provai e vede quão suave é o Senhor!

- Comigo engrandecei ao Senhor Deus, exaltemos todos juntos o seu nome! Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu, e de todos os temores me livrou.
R: Provai e vede quão suave é o Senhor!
- Contemplai a sua face e alegrai-vos, e vosso rosto não se cubra de vergonha! Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido, e o Senhor o libertou de toda angústia.
R: Provai e vede quão suave é o Senhor!
- O anjo do Senhor vem acampar ao redor dos que o temem, e os salva. Provai e vede quão suave é o Senhor! Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!
R: Provai e vede quão suave é o Senhor!

Segunda leitura: Efésios 4,40-5,2

Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios:

Irmãos, 30Não contristeis o Espírito Santo com o qual Deus vos marcou como com um selo para o dia da libertação. 31Toda a amargura, irritação, cólera, gritaria, injúrias, tudo isso deve desaparecer do meio de vós, como toda espécie de maldade. 32Sede bons uns para com os outros, sede compassivos; perdoai-vos mutuamente, como Deus vos perdoou por meio de Cristo. 5,1Sede imitadores de Deus, como filhos que ele ama. 2Vivei no amor, como Cristo nos amou e se entregou a si mesmo a Deus por nós, em oblação e sacrifício de suave odor.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 6,41-51
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Eu sou o pão vivo, descido dos céu; quem deste pão come, sempre há de viver. Eu sou o pão vivo, descido do céu, amém, aleluia, aleluia! (Jo 6, 51)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo São João:
Naquele tempo, 41os judeus começaram a murmurar a respeito de Jesus, porque havia dito: "Eu sou o pão que desceu do céu". 42Eles comentavam: "Não é este Jesus, o filho de José? Não conhecemos seu pai e sua mãe? Como então pode dizer que desceu do céu?" 43Jesus respondeu: "Não murmureis entre vós. 44Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o atrai. E eu o ressuscitarei no último dia. 45Está escrito nos profetas: 'Todos serão discípulos de Deus'. Ora, todo aquele que escutou o Pai, e por ele foi instruído, vem a mim. 46Não que alguém já tenha visto o Pai. Só aquele que vem de junto de Deus viu o Pai. 47Em verdade, em verdade vos digo, quem crê, possui a vida eterna. 48Eu sou o pão da vida. 49Os vossos pais comeram o maná no deserto e, no entanto, morreram. 50Eis aqui o pão que desce do céu: quem dele comer, nunca morrerá. 51Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.
Comentário ao Evangelho do dia feito por Santa Faustina Kowalska
(1905-1938), religiosaDiário, 1393
(Fátima, Marianos da Imaculada Conceição, 2003)
«Se alguém comer deste pão, viverá eternamente»
Jesus, Pão dos anjos, delícia do meu coração,
Todo o meu ser em Vós se abisma em fundura.
E vivo como os que no céu têm eleição,
Certa da vida sem fim, ainda que na sepultura.
Jesus eucaristia, Vós, ó Deus imortal,
E que sempre permaneceis em meu coração,
E enquanto Vos tenho não há morte fatal
Diz-me o amor que de Vós, por fim, terei visão.
Abismo-me em Vossa divina vida.
Olho o céu, quase aberto, tranquilizada,
E a morte envergonhada fito de fugida,
Pois divina vida na minh'alma é encerrada.
Senhor, que pelo Vosso santo querer
A morte venha este meu corpo tocar,
Desejo o mais breve tal enlace acontecer.
Pois assim na vida eterna hei-de ingressar.
Jesus, vida da minha alma, eucaristia,
Vós me elevastes às esferas eternas,
Em terrível suplício pela Paixão e agonia.

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

FELIZ DIA DOS PAIS



Pensar bem faz bem!
Fernando Lapolli

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK