PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mulher que tatuou o ânus chora ao ver vídeo e diz que vai escrever um livro


Mulher que tatuou o ânus chora ao ver vídeo e diz que vai escrever um livro

20

ago

Jovem que tatuou o ânus revela que chorou ao ver o vídeo e escreverá um livro

Maria Louise Del Rosario fez sucesso na internet após vídeo de tatuagem anal

Aos 22 anos de idade, Maria Louise Del Rosario virou hit na internet após ser filmada fazendo uma tatuagem no ânus. Em sua primeira entrevista após o ocorrido, a jovem contou sobre o seu passado e a vontade de escrever um livro.

Desde que o vídeo foi postado no YouTube, mais de 3 milhões de acessos foram contabilizados. Rosario confessou que ao ver suas imagens na internet chorou muito, mas, no dia seguinte, ao perceber que meio milhão de pessoas já tinha assistido, sorriu. “Não vou parar até atingir o topo”, afirmou, acrescentando que está adorando a fama.

Rosario revelou também que sofreu abuso do seu pai quando era muito nova e já chegou a ser presa sob suspeita de furto, mas superou tudo. “Eu tenho talento. Quero escrever um livro. Fui ao inferno e voltei, e minha história vai estourar no mundo inteiro.”

Veja o vídeo:

Em primeira mão, está confirmado que o livro dela será no  formato Bocket.

FONTE: http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=3177

morra de rir - discurso político

Famosas posam usando lingerie


Famosas posam usando lingerie

Imagem 1 de 74
A ex-panicat Aryane Steinkopf fotografou para a campanha de lingerie de sua grife. O ensaio foi realizado no bairro do Morumbi, São Paulo (22/8/12). "Adoro usar lingeries, tenho várias, das mais ousadas as mais tradicionais, cada uma tem seu momento", disse Aryane Caio Mello/Divulgação

FONTE:  www.bol.com.br

http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/06/06/famosos-posam-com-lingerie.htm?fotoNavId=pr8505666


Fifa recruta voluntários para a Copa do Mundo de 2014


Fifa recruta voluntários para a Copa do Mundo de 2014
Selecionados também poderão atuar na Copa das Confederações e no sorteio da Copa

Rachel Sciré
quarta-feira, 22 de agosto de 2012










Fifa recruta voluntários para a Copa do Mundo de 2014
Se você sonha em trabalhar na Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil, fique atento! A Fifa está com inscrições abertas para o Programa de Voluntariado do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. As oportunidades são em serviços de transmissão, serviços de alimentação, transporte, protocolo, credenciamento, tecnologia da informação, operações de imprensa, hospitalidade, serviços médicos e competições.

Os voluntários devem escolher em qual evento pretendem atuar: no sorteio da Copa das Confederações (em dezembro de 2012, em São Paulo), na Copa das Confederações (junho de 2013), no sorteio da Copa, (fim de 2013 na Costa do Sauípe) ou na Copa do Mundo da FIFA (junho e julho de 2014). É preciso ter 18 anos ou mais, disponibilidade para trabalhar pelo menos dez horas por dia, com dedicação exclusiva durante os 20 dias do evento.

A Fifa espera que 7 mil pessoas atuem em 2013 e 15 mil em 2014. O processo seletivo poderá se encerrar em 15 dias, caso o número de inscritos já tenha atingido o número esperado.

Ficou interessado? Acesse o site e faça a sua inscrição!

FONTE: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5560708826892681003#editor/target=post;postID=676940225177443860

Muito amor próprio e uma boa dose de desapego

Muito amor próprio e uma boa dose de desapego

Oi meninas, já estava com saudades de escrever para vocês, mas como eu passei por um momento difícil não rolou de postar antes. O Assunto de hoje deve ser sempre refletido por todas nós.

Todas procuramos uma pessoa que preencha nossas expectativas dentro de um relacionamento, mas é raro encontrar alguém que se encaixe totalmente.Relacionamentos começam, passam por problemas e até mesmo terminam.

E como nós ficamos após frustarmos todas essas expectativas? Pois, bem ficamos mal. Por isso é tão importante a busca pelo amor próprio e uma boa dose de desapego.

O primeiro passo para alcançar a felicidade é estarmos bem interiormente, tendo consciência que o espelho reflete a melhor pessoa do mundo e a pessoa que mais devemos amar na vida. Não é porque não deu certo com uma que não dará certo com uma outra pessoa. Devemos estar sempre abertas as novas possibilidades, mas nunca podemos nos deixar em segundo plano em prol de uma outra pessoa.

Então, lembrem-se não existe dor que dure para sempre, siga seus projetos de vida e busque sempre fazer o que te faz se sentir bem.

Meninas, sigam o blog ali do lado. Super beijo pra todas!
Postado por 
FONTE:  http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2012/08/muito-amor-proprio-e-uma-boa-dose-de.html

RESPEITO AOS BISSEXUAIS


Respeito aos bissexuais



                                                  Ana Carolina: Bissexual assumida.


Bom, o tema de hoje é o respeito aos bissexuais, eu já ouvi muita gente dizer que a bissexualidade não existe, e que é impossível que alguém goste dos dois sexos da mesma forma. Pois, bem é muito fácil criticar e reprovar a atitude do outro. Fácil também é desdenhar de algo que não vivemos. assim como os heterossexuais terem preconceito e não entenderem o fato de nós homossexuais gostarmos do mesmo sexo.

O importante meninas, é o RESPEITO, não pensem que namorar bissexuais é arriscado pela concorrência ser dupla, porque isso não tem nada a ver. Se a moça te ama é só você que vai interessar a ela. Eu acredito no amor apesar de tanto apanhar da vida por conta disso. Não há nada mais complicado nessa vida que as pessoas. Mas, a gente tem que seguir em frente, pregando o respeito e acreditando sempre que as coisas podem sim dar certo.

O recado tá dado: Respeitem a vontade alheia, se a pessoa é bi, legal. Cada um sabe a dor e a beleza de ser o que é.




Agora temos uma página no facebook. Curtam lá! E não deixem de seguir o blog. 

https://www.facebook.com/somoslesbicasedai

E se vocês quiserem me fazer perguntas é só clicar no link abaixo e perguntar q eu respondo lá:

http://ask.fm/roseleluiza


Bjokas *-*



FONTE: http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2012/07/respeito-aos-bissexuais.html

Apresentação sobre o blog Somos Lésbicas e daí?

..

ESPERO SUA VISITA:
http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2012/08/apresentacao-sobre-o-blog-somos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SomosLsbicasEDa+(SOMOS+L%C3%89SBICAS+E+DA%C3%8D+?)

NAS LESTES DO PARCEIRO




ESSA ÁRVORE FICAVA NA ESTRADA DA CANA BRAVA, onde hoje é a casa da Irmã Vera

ESSA ÁRVORE FICAVA NA ESTRADA DA CANA BRAVA, onde hoje é a casa da Irmã Vera



O "MILAGRE" DAS MÃOS...


O "milagre" das mãos...

Não sei exactamente, como vim aqui parar...mas estou no gabinete de massagens, deitada de costas para cima, completamente em pele (isto está bonito...pois!).

O massagista entra, cobre-me com uma toalha, da anca para baixo... e começa a massagem, é uma massagem diferente, sinto quase que só dois dedos de cada mão...o meu corpo começa a reagir, relaxando.
Fecho os olhos e embalo na música...enquanto que as mãos do "Manel" (tinha que ser, este nome persegue-me!)...me alongam na zona lombar, nos ombros, alivio o pescoço, e as mãos entram até junto ao peito...massajando, o meu corpo decide deixar-se ir...
Desce até à cintura...e com a outra mão, vai ao tornozelo da perna direita, subindo até às coxas...massaja pelo interior, pelas virilhas, agora com as duas mãos, massaja por completo a zona do meu sexo...hummmmmm!!
Instintivamente, começo num sussurro gemido...e vou aliviando a bacia, para que as mãos possam massajar livremente de trás para a frente ...de frente para trás...uiiiiii...até que com uma mão entre as minhas pernas, ele massaja de trás, entrando para a frente até me pressionar o clitóris com a palma da mão...
Sinto-lhe o corpo duro, contra mim, quando se debruça...diz-me para levantar devagar, e virar de barriga para cima...
"Feche os olhos...sinta a música"...diz-me ele...e eu assim faço!...(Aldemira sua, mente depravada, quase tiveste um orgasmo nas mãos dele!!...controla-te, mulher!!...ora, não foi culpa minha, ele é que me está a massajar, eu só fui relaxando)
Agora com as duas mãos (que me parecem quatro ou seis!)... massaja desde o diafragma ao baixo ventre... e os meus músculos, relaxam ainda mais... vai à zona dos ombros, desce aos seios, relaxando os tecidos....opsss (e os mamilos que não reagissem...já passa...quietos e caladinhos, vocês os dois, aí!).
As muitas mãos descem à zona genital, massajando de frente para trás, pelo interior das coxas...e esqueço-me por completo de onde estou...solto um gemido... dois, três...muitos, por puro instinto, flicto as pernas... e sinto lamber-me...sugar-me, beber-me...hummmmmmmmmmmmm!!!
Que timming, concerteza sentiu que o meu relaxamento muscular, era sinónimo de orgasmo a caminho...(já não sei qual é melhor se a língua, se as mãos... ambas de oiro, e de tal forma eficazes...que a minha fonte não pára!!!

Abro os olhos...ouvidos alerta, opsss, acordei de um "semi-sonho"... oito da manhã o Sol bate na janela... Aldemira são horas de levantar, vamos para a praia!!
Pois, estás molhadita, não vais mais ao massagista, é verdade, eu fiz massagem ontem, o "semi-sonho" está explicado...um pulo e salto da cama...ui que bom dia este ;)
(Para a semana, volto à massagem, talvez, tenho uma dúvida em relação à língua do dito...porque as mãos.....uiiiiii!!)
Aldemira Maria!!!...comporta-te, pobre do Manel !!! (pois deve ser do nome).
E aqui vou eu...até uma próxima massagem ;)
Aldemira


MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis… (Colossenses 1:16)

Pensamento: Toda a criação é um dedo estendido apontando em direção a Deus.

Leitura: João 1:1-13.

Mensagem:
A Teoria do Tudo

            Os cientistas têm procurado pela “Teoria do Tudo”. O físico Brian Greene, autor do livro O Universo Elegante: Supercordas, Dimensões Ocultas, e a Busca pela Teoria Finalacha que a encontrou. A teoria de Greene “teoria das cordas” é um conceito complicado que sugere que tudo, em seu melhor nível, consiste de combinações de fios ou cordas vibrantes. Ele descreveu sua teoria como “uma estrutura com a capacidade de explicar cada característica fundamental sobre a qual o mundo é construído”.
            Com o passar dos anos, pensadores desde Newton a Einstein a Hawking a Greene investiram grande parte de suas vidas tentando compreender como o universo funciona – e propuseram teorias fascinantes.
            Na verdade, para que qualquer teoria explique de maneira adequada tudo no universo deve começar e terminar com Deus “… todas as coisas […] visíveis e as invisíveis…” (Colossenses 1:16) têm sua origem nele e existem para a Sua glória (Salmo 72:19). Os primeiros versículos do evangelho de João nos dizem que nosso Senhor criou o universo – e que sem a Sua mão de criação nada existiria.
            Por essa razão, quando consideramos o mundo e tudo o que nele há, podemos exclamar com Isaías: “… toda a terra está cheia da sua glória” (Isaías 6:3). Louve o Seu santo nome!

FONTE:
David C. Egner
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Complexo B e Vitamina B são diferentes ?



Curtir esta página · há 11 minutos 

Complexo B e Vitamina B são diferentes ?

Importante esclarecer esta dúvida tão frequente!

O Complexo B é formado por 8 tipos de vitamina B: B1,B2,B3,B5,B6,B7,B9 e B12.

E para que servem as vitaminas do complexo B ?
Cada tipo de vitamina B tem uma função diferente e todas são importantes e fundamentais para nossa saúde. Elas atuam no organismo inteiro, auxiliando as funções celulares, principalmente nos sistemas nervoso , respiratório, digestório e hematológico. Bastante, não é?

Por isso que a falta de vitaminas do complexo B pode gerar uma série de doenças, sinais e sintomas variados como anemia - algumas até mais graves- nervosismo, irritabilidade, insônia , depressão, estomatite, fissuras no canto da boca, fadiga, falta de apetite, indigestão, prisão de ventre, dificuldade de digestão , diarréia, má absorção de alguns nutrientes, inchaço, principalmente em mãos e pés e fraqueza muscular, para citar alguns exemplos.

A vitamina B9 , também conhecida como ácido fólico, deve ser administrada a todas as futuras gestantes, pois diminui a incidência de má formações no sistema neural dos bebês, de preferência até 3 meses antes da gravidez.
Isso tudo significa que não conseguimos viver sem as vitaminas do complexo B.

Quais alimentos tem estas vitaminas?
Isso é importante. Não conseguimos armazenar estas vitaminas,por isso devemos ter uma alimentação variada e saudável todos os dias. Os alimentos que contém as 8 vitaminas do complexo B estão na carne (principalmente fígado e peixe), nos vegetais (couve, brócolis,repolho e espinafre) nos legumes (feijão, soja e ervilha,por exemplo), nos cereais integrais, no leite e nos ovos.

Uma boa alimentação é nossa forte aliada na vida ! Aproveitem !





FONTE: facebook


HORA DO RISO

Estava um bebado no onibus, falando sozinho, em voz alta: - Se meu pai fosse um pato e minha mae um pata, eu seria um patinho... - Se meu pai fosse um cachorro e minha mae uma cadela, eu seria um cachorrinho... - Se meu pai fosse um gato e minha mae uma gata, eu seria um gatinho... - Se meu pai fosse um... - Escuta aqui, o meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direcao. - E se teu pai fosse um viado e tua mae uma pu*a? - Ai eu seria motorista!

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site
»
   

FRASE DO DIA

Concursos Atuais: 10 novas chances em Concursos


Posted: 22 Aug 2012 04:08 AM PDT
Já saiu o edital do Concurso do IBAMA 2012. As inscrições começam dia 24/08/2012, e as provas serão dia 21/10/2012. Estude com materiais de excelente qualidade e aproveite os preços baixos!
 
Posted: 21 Aug 2012 06:05 PM PDT
A Prefeitura e a Câmara Municipal da cidade de Lunardelli, no Estado do Paraná, abriram as inscrições para o provimento de 52 novos servidores públicos. Também será formado cadastro de reserva em algumas vagas e 5% do total será direcionado para portadores de necessidades especiais. As chances são para profissionais de todos os níveis de [...]Concurso Lunardelli 2012 (PR) – Prefeitura e Câmara MunicipalConcursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso Apucarana 2012 PR – Câmara Municipal
  2. Concurso Câmara Municipal de Guarapari 2012 (ES)
  
Posted: 21 Aug 2012 05:52 PM PDT
A partir do próximo dia 28 de agosto, a Prefeitura Municipal de Angelândia (MG) estará com as inscrições abertas para um concurso público que visa preencher 66 vagas em diversos cargos. Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 27 de setembro pela Internet, no sitewww.exameconsultores.com.br, ou de forma presencial, em dias úteis, das [...]Concurso Prefeitura de Angelândia 2012 (MG)Concursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso Angelândia (MG) 2011 – 38 vagas – Edital
  2. Concurso Prefeitura Municipal de Cássia 2012 MG
  
Posted: 21 Aug 2012 04:28 PM PDT
A partir do próximo dia 24 de agosto, a Prefeitura Municipal de Tapira (MG), abrirá inscrições para um concurso público com o objetivo de preencher 292 vagas em diversos cargos. Os interessados podem se inscrever, até o dia 24 de setembro, pela Internet, no site www.seapconcursos.com.br, e pagar a taxa de inscrição em valores que variam entre [...]Concurso Prefeitura Municipal de Tapira 2012 (MG)Concursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso Prefeitura Municipal de Cássia 2012 MG
  2. Concurso Camanducaia 2012 MG – Prefeitura Municipal
  
Posted: 21 Aug 2012 04:23 PM PDT
Na parte anterior, começamos a ver as modalidades de licitação que são compreendidas em cinco: Convite, Tomada de Preços, Concorrência, Leilão e Concurso. Nessa parte daremos continuidade às modalidades de licitação. - Concorrência: modalidade de licitação de maior vulto. Essa modalidade é aberta a qualquer interessado que preencha os requisitos de habilitação. Os limites dessa [...]Concursos – Lei das Licitações – Parte 3Concursos Atuais
Relacionados:
  1. Concursos – Lei das Licitações – Parte 1
  2. Concursos – Lei das Licitações – Parte 2
  
Posted: 21 Aug 2012 03:37 PM PDT
Acaba de ser aberto mais um grande concurso no Brasil. É que a VALEC Engenharia, empresa pública federal  responsável pela construção de empreendimentos e ferrovias, acaba de anunciar a oferta de 800 vagas de Nível Médio e Superior. As oportunidades são imediatas e futuras, sendo que os salários podem chegar a R$ 6.100,00. Os aprovados [...]Concurso VALEC Engenharia 2012 – 800 VagasConcursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso Valec 2012
  2. Concurso Público Rio de Janeiro 2010 – 189 vagas na área de Engenharia
  
Posted: 21 Aug 2012 03:33 PM PDT
Visando contratar mão de obra qualificada, a Rede de Ensino do Pernambuco, através da Portaria SAD/SE – 89/2012, realizará processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de 60 profissionais de Nível Superior. As vagas são para a função de Coordenador de Alimentação Escolar e a oferta salarial pode chegar a R$ 2.932,96, pelo cumprimento de [...]Concurso Secretaria de Educação 2012 PE – 60 VagasConcursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso Secretaria de Educação 2012 AL – 672 Vagas
  2. Concurso Amapá 2012 – Secretaria de Educação (Médio)
  
Posted: 21 Aug 2012 02:47 PM PDT
Na parte um, vimos as fases da licitação que são cinco: Edital, Habilitação ( e suas subdivisões), Julgamento e Classificação, Homologação e Adjudicação. Cabe fazermos algumas ressalvas: O licitante vencedor só poderá desistir da licitação até a fase de habilitação, depois disso não poderá mais desistir. Caso o licitante vencedor não apareça, cabe a Administração [...]Concursos – Lei das Licitações – Parte 2Concursos Atuais
Relacionados:
  1. Concursos – Lei das Licitações – Parte 1
  2. Vagas Específicas em Concursos Públicos
  
Posted: 21 Aug 2012 11:05 AM PDT
Os moradores da cidade de Pérola d'Oeste, no interior do Paraná, já podem comemorar. Pois foi aberto um concurso para a prefeitura da cidade, que contratará 127 novos profissionais com nível fundamental, médio e superior. Os servidores receberão remunerações que variam entre R$ 622 e R$ 5.275,27, conforme a escolaridade e o cargo pretendido. Do total [...]Concurso Pérola d’Oeste 2012 PR – PrefeituraConcursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso Prefeitura Municipal de Pérola 2012 PR
  2. Concurso Realeza 2012 PR – Prefeitura Municipal
  
Posted: 21 Aug 2012 07:23 AM PDT
Com o objetivo de preencher 83 vagas, a Prefeitura de Granito, no Estado de Pernambuco, abriu as inscrições para um concurso público. Os interessados podem se inscrever pela internet, até o dia 19 de setembro de 2012, no sitewww.asconprev.com.br. A taxa custa R$ 95,00 (nível superior), R$ 76,00 (nível médio e técnico) e R$ [...]Concurso Prefeitura de Granito 2012 (PE)Concursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso Prefeitura de Macaparana 2012 (PE)
  2. Concurso Estância Velha 2012 (RS) – Prefeitura
  
Posted: 21 Aug 2012 07:18 AM PDT
A Prefeitura Municipal de Adamantina, em São Paulo, publicou um edital de processo seletivo simplificado, visando o preenchimento de diversas vagas para Docentes. A contratação será temporária para Professores de Educação Artística, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Inglês. Os Docentes candidatos às áreas de Educação Artística, [...]Concurso Prefeitura Municipal de Adamantina 2012 (SP)Concursos Atuais
Relacionados:
  1. Concurso Adamantina 2011 SP – 84 Novas Vagas
  2. Concurso Prefeitura Municipal de Cariri 2012 (TO)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK