PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VI NO FACE

VI NO FACE



Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza...

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Ivan Lins =VITORIOSA=
 



NUNCA SE DIGA INÚTIL

A Espiritualidade Nossa de Cada Dia

Curtir esta página · há ± 1 hora 

Nunca se diga inútil.

Por agora: você não é um anjo.
no entanto é capaz de ser uma
pessoa reta e nobre;
não terá santidade para
mostrar,mas possui vastas
possibilidades de agir, em
benefício do próximo;
não apresenta qualidades
perfeitas, contudo,você detém
recursos preciosos de servir;
talvez não consiga revelar alto
índice de cultura intelectual,
porém,consegue amparar a muitos
companheiros com excelente
orientação;
provavelmente, não lhe será
possível movimentar grandes
riquezas do mundo, entretanto
nada lhe impedirá o esforço de
acumular tesouros de bondade no
coração e de irradiai-los em gestos
de compreensão e de amor,
por fim é provável que você
ainda não conheça o que seja a
felicidade, mas pode adquiri-la,
se você quiser, aprendendo
a trabalhar em favor dos outros,
e entender e perdoar, encorajar
e sorrir.

André Luiz~ Momentos de Ouro


 


MANDA


divulga essa Joseni Josa Parceiro.
Professores, leiam e COMPARTILHEM!
Essa é a campanha certa.
Por respeito ao Professor.

Luisão leva suspensão de 2 meses por agressão a árbitro


O zagueiro brasileiro Luisão foi suspenso por dois meses pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nesta sexta-feira, por causa de sua suposta agressão ao árbitro Christian Fischer durante um amistoso realizado pelo Benfica na pré-temporada do time, no último dia 11 de agosto, na Alemanha.
Com a punição, o defensor passará a desfalcar a equipe neste período no Campeonato Português e em outras competições realizadas no país. Ele ainda corre o risco de ficar fora das quatro primeiras partidas do time na fase de grupos da Liga dos Campeões, pois a FPF anunciou que irá encaminhar essa decisão à Fifa, que irá analisar o caso e poderá estender a sanção ao âmbito internacional.
Para completar, Luisão ainda foi condenado a pagar uma multa de 2.550 euros (aproximadamente R$ 6.670). Punido, o brasileiro nega que tenha agredido o árbitro no duelo diante do Fortuna Dusseldorf, que acabou sendo suspenso aos 43 minutos do primeiro tempo depois de o defensor ter aparentemente trombado com o juiz.
O choque ocorreu depois que Christian Fischer marcou uma falta e se dirigia a Javi Garcia para aplicar o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Luisão alega que entrou na frente dos seus companheiros para evitar uma confusão, mas acabou se chocando com o árbitro, que chegou a desmaiar e ficar no gramado por alguns minutos, antes de ser atendido no vestiário e depois suspender o duelo.


Na ocasião, o brasileiro chegou a dizer que o juiz “teatralizou” a sua queda e alegou que a colisão com o mesmo não foi intencional, mas Fischer apresentou queixa formal contra o defensor.
Luisão tem o direito de apelar contra a punição, mas, caso ela seja mantida e também ratificada pela Fifa em nível internacional, irá tirar o zagueiro dos duelos contra Barcelona, Celtic e Spartak Moscou, este último por duas vezes, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Assim, ele só poderia voltar ao time na competição no dia 20 de novembro, contra o Celtic, em Lisboa.


FONTE: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/luis%C3%A3o-leva-suspens%C3%A3o-2-meses-agress%C3%A3o-%C3%A1rbitro-142400767--spt.html

Paula Fernandes conta que teve depressão aos 18 anos por se achar incapaz de ser cantora


Paula Fernandes conta que teve depressão aos 18 anos (14/9/12)



Do UOL, em São Paulo
Durante participação no programa "Mais Você", da Globo, Paula Fernandes contou que teve depressão aos 18 anos, por se achar incapaz para ser cantora. "Tive depressão por ser uma pessoa muito sensível. Recebi muitos nãos e não consegui lidar com isso. A doença me ajudou a crescer. Hoje sou resultado da depressão, fiquei fortalecida", disse Paula à apresentadora Ana Maria Braga, nesta sexta-feira (14).
A sertaneja demorou para acreditar que não estava bem. "Eu não aceitava que tinha depressão, mas fiz tratamento psiquiátrico, ainda faço análise... E vi que era capaz de realizar meus sonhos".
Sobre ter se apresentado com o rei Roberto Carlos em 2010, a cantora contou que foi um momento incrível em sua carreira e que ficou muito nervosa ao cantar ao lado dele. Quando questionada sobre um possível romance com o músico, Paula foi direta: "As pessoas têm necessidade de criar um conto de fadas. Tiveram ansiedade de criar uma história como essa", disse, negando o romance. 
Namoro
Hoje com 28 anos, Paula contou que seu primeiro beijo aconteceu aos 19. "Beijei pela primeira vez com quase 20 anos, por achar que era muito importante para eu entregar isso para qualquer um. O beijo é algo muito importante, que só devemos entregar para quem merece", explicou a cantora sobre seu jeito romântico.
Questionada se está namorando ou não, Paula ficou vermelha e, discretamente, respondeu aos risos: "Estou solteira, mas meu coração está ocupado com o amor no momento". "Sou uma pessoa apaixonada por natureza", afirmou Paula. 

Taylor Swift e Paula Fernandes se apresentam juntas no Rio de Janeiro

Foto 4 de 29 - Taylor Swift tocou "Long Live" junto de Paula Fernandes. Essa foi a primeira vez que as duas cantoras, que gravaram o dueto sem se conhecer, cantaram juntas (13/9/12) MaisMarcello Sá Barretto/Foto Rio News


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/09/14/paula-fernandes-conta-que-teve-depressao-aos-18-anos-por-se-achar-incapaz-para-ser-cantora.jhtm

Final de semana: aproveite nossas dicas‏


Especial Fim de Semana
14 de setembro de 2012
Suas compras de supermercado ajudam a dieta?
Veja as melhores dicas para atravessar os corredores sem ceder às tentações
Já ajudou 876 pessoas
Sete receitas de molhos para incrementar seus pratos
Creme de brócolis e molho de iogurte deixarão suas receitas muito mais saborosas
Já ajudou 1 pessoas
Confira as bebidas que hidratam o corpo após o treino
Além da água, outros líquidos são feras da hidratação
Já ajudou 1420 pessoas
Realce os cílios
Curvex, permanente e tintura ajudam a alongar e curvar os cílios
Já ajudou 714 pessoas
Você sabe usar o primer?
Usado corretamente ele faz a maquiagem durar mais e ainda cuida da pele
Já ajudou 17 pessoas
Homens: dicas de estilo
Aprenda a se vestir bem com a consultora de moda Manu Carvalho
Já ajudou 852 pessoas
Tire seu filho do computador com nove brincadeiras
Elas unem adultos e crianças e fazem momentos se tornarem inesquecíveis
Já ajudou 473 pessoas
Oito dicas para insistir no treino até seu corpo viciar
Dá até para fracionar as suas séries de exercícios e alcançar resultados mais eficientes
Já ajudou 2320 pessoas
Alongamento diário ajuda a relaxar músculos
Aprenda os exercícios para ter mais disposição e aliviar tensões
Já ajudou 3339 pessoas
Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

É possível cuidar da pele e do cabelo em casa


Neste artigo:

Cuidados com a beleza

Quem não gosta de se sentir bonito? Mas, a beleza não é algo que vem de graça. É preciso se cuidar, e nada melhor para transparecer saúde e vitalidade do que ter pele e cabelos hidratados.
Existem vários tratamentos caros para cuidar da pele e dos cabelos, mas não é preciso gastar fortunas para ficar bonito. Com criatividade - e uma passadinha no mercado - é possível manter e realçar a beleza, e o melhor, sem gastar muito.

Como hidratar sua pele

A primeira coisa a se fazer antes de se iniciar qualquer tratamento é descobrir qual seu tipo de pele. A pele se divide em três tipos principais: seca, mista ou oleosa. A partir daí, é possível preparar máscaras de hidratação.
Pele seca
Fina e sensível, esse tipo de pele tem pouca umidade natural, o que tira seu brilho, deixando-a opaca. Tem tendência a descascar e, em pessoas mais maduras, a provocar rugas perto dos olhos e boca.
Hidratação nesse tipo de pele é fundamental, e o abacate é uma arma superpotente. Amassar maio abacate e misturar com uma colher de mel forma uma pasta que deve ser aplicada no rosto por 20 minutos. Para enxaguar, água morna. O resultado? Uma pele superhidratada!
Pele oleosa
Muito comum em adolescente, a pele oleosa, diferentemente da seca, tem excesso de óleo e apresenta brilho característico na testa, no nariz e no queixo (a famosa Zona T). Além disso, o óleo aumenta a presença de cravos, espinhas e poros dilatados.
Para minimizar esses efeitos nada agradáveis, é importante controlar o excesso de óleo. Para isso, basta misturar uma colher de sopa de fubá, uma de amido de milho e duas de água mineral e aplicar no rosto com movimentos circulares, principalmente nas áreas mais oleosas. Isso vai promover uma leve esfoliação além de neutralizar a oleosidade.
Pele mista
Essa pele é mais complexa. Ela possui características de pele oleosa no nariz, testa e queixo, e textura normal no restante do rosto. Por isso, exige cuidados especiais, e, mais uma vez, o abacate entra como um aliado da beleza.
Bater no liquidificador um quarto de um abacate, dois morangos e uma colher (sopa) de suco de laranja e aplicar no rosto, deixando agir por 30 minutos, promove esfoliação e hidratação ao mesmo tempo. O melhor: essa misturinha milagrosa ajuda a combater as rugas!

Cuidando dos Cabelos

Os cabelos são a moldura do rosto, e merecem atenção especial. Fios brilhantes mostram mais do que beleza, mas representam saúde, tanto que quando a pessoa está doente, seus fios, por vezes, perdem a vitalidade.
Frutas, legumes, iogurte e mel podem ajudar a dar vida nova aos seus cabelos através de máscaras baratas e simples de serem preparadas. Contudo, assim como ocorre com a pele, é preciso identificar o tipo do cabelo: normal, oleosos ou secos.

Cabelos normais: é quando os fios apresentam a maciez, brilho e volume adequados. Esses são os cabelos mais saudáveis, não ressecando com facilidade e nem apresentando excesso de oleosidade. Podem ser hidratados a cada 15 dias.

Cabelos oleosos: quando as glândulas sebáceas produzem mais óleo do que o normal, os cabelos tendem a ficar oleosos e com menos volume. Os cuidados devem ser diários: os cabelos precisam ser lavados todos os dias e com produtos específicos para cabelos oleosos. A hidratação deve ser mais espaçada, feita uma vez por mês.

Cabelos secos: ao contrário do que acontece com quem tem cabelos oleosos, quem possui os fios secos não produz óleo suficiente para lubrificar toda extensão capilar, o que os deixa sem brilho, frágeis e ásperos ao toque. Essa característica os torna mais volumosos e difíceis de pentear. Não devem ser lavados todos os dias e a hidratação pode ser feita uma vez por semana.
Máscaras caseiras são eficientes na hidratação, além de serem econômicas. Veja algumas receitas interessantes.

Máscara de abacate

As propriedades nutritivas do abacate podem ser aproveitadas também nas madeixas. Para fazer essa máscara, nem precisa de outros ingredientes, basta amassar o abacate até se obter uma pasta fina e aplicar sobre os cabelos massageando por cinco minutos. Depois, basta deixar agir por 30 minutos e enxaguar com xampu. Acrescentar ao abacate ½ xícara de chá de leite de coco potencializa o poder hidratante dessa máscara, que é indicada para cabelos secos.

Cenoura e mamão

Uma cenoura, meio mamão papaia e um copo de água. Com esses três ingredientes você prepara uma máscara superpotente que vai deixar seus cabelos com um brilho espetacular. Para isso, basta bater a cenoura e a água no liquidificador até virar uma pasta. Depois, misturar o mamão amassado e algumas gotinhas de condicionador, aplicar sobre os fios e deixar agir por 20 minutinhos. Pessoas com cabelos normais ou secos podem se beneficiar muito dessa mistura.

Iogurte, Mel e Banana

Sim! Essa mistura que dá água na boca faz muito bem aos cabelos. Amassando uma banana e acrescentando uma colher de mel e um copo de iogurte natural está pronta uma máscara que deixa os fios radiantes. Basta aplicar sobre os fios e deixar agir por 20 minutos. Depois, é só enxaguar com água abundante, e, no último enxágue, misturar uma colher (sopa) de vinagre de maçã em um litro de água. Garantia de fios renovados. Indicada para cabelos secos e normais.

Espinafre e alecrim

Bater no liquidificador um ramo de espinafre cozido, com dois galhos de alecrim ajuda a diminuir a oleosidade. Depois de batida, a mistura deve ser coada e aplicada sobre os cabelos, onde deve agir pode 30 minutos. Depois, o cabelo pode ser lavado normalmente.

Máscara de Babosa
Batendo no liquidificador uma folha de babosa, uma colher (café) de azeite ou óleo de amêndoas e duas colheres (sopa) de água, está pronta uma máscara que dá muito brilho aos fios. Depois de coada é só aplicar sobre os cabelos e deixar agir por 20 minutos.

Chocolate

O chocolate, além de saboroso, pode ajudar a manter os fios hidratados. A mistura de uma barra pequena (30 gramas) de chocolate ao leite derretido em misturado com um copo de leite integral e uma colher (sopa) de mel faz milagres para os cabelos. Depois de aplicado, é só deixar agir por 20 minutos e enxaguar. Os cabelos secos ficarão super brilhantes.

Chá de menta

Ferver por cinco minutos uma xícara de folhas de menta fresca, uma xícara de água mineral sem gás e o suco de um limão médio produz um líquido poderoso no combate à oleosidade. Com a mistura já fria, é só aplicar nos cabelos lavados e deixar agir por 10 minutos. Depois, é enxaguar com água morna e pronto, adeus oleosidade.

Fontes: Boa Saúde, M de Mulher e Vila Mulher.
Copyright © 2012 Bibliomed, Inc.                                                           13 de setembro de 2012


FONTE: http://www.boasaude.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=5505&LibCatID=5&fromhome=yes&emailreferrer=emailsenderphyemail&newsid=531&utm_source=boletim_BS_531&utm_medium=email&utm_campaign=Artigo_Hidratacao_cabelos

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … esforçando-vos diligentemente por preservar a unidade do Espírito no vínculo da paz. (Efésios 4:3)

Pensamento: Nossos corações estão unidos pelo amor de Cristo.

Leitura: Efésios 4:1-16.

Mensagem:
União Familiar

            Meu marido, meus filhos e eu temos uma tradição familiar divertida. Ela acontece quando estamos em casa e alguém grita “abraço familiar”. Habitualmente, nos encontramos na cozinha; eu abraço as crianças e meu marido envolve a todos nós com seus braços. Essa é nossa maneira de expressar amor e desfrutar um breve momento de união familiar.
            Embora desfrutemos de abraços grupais ocasionais, nem sempre é fácil manter esse senso de unidade. Afinal de contas, cada pessoa de nossa família é singular. Temos necessidades, e pontos de vista diferentes – muito semelhante à família de Deus (Efésios 4:11-12).
            A despeito de inevitáveis diferenças em relação a outros cristãos, Paulo nos chama a “… preservar a unidade do Espírito no vínculo da paz” (Efésios 4:3). A harmonia com outros cristãos é importante, pois reflete a unidade entre Jesus e Seu Pai celestial. Jesus orou assim pelos cristãos: “… que todos sejam um […] como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti…” (João 17:21).
            Quando surgem problemas na família de Deus, a Bíblia diz que devemos reagir “… com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando […] uns aos outros em amor” (Efésios 4:2). Esta é a maneira de desfrutar a união familiar com pessoas que compartilham os fundamentos da nossa fé.

FONTE:
Jennifer Benson Schuldt
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK