PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VI NO FACE


O tempo passou tão rápido..
E eu não ví...
Eu ví a chuva cair..
Ví amores despedaçados..
Gente nova chegando..
Mas não me dei conta do tempo...
Me ví menina..sempre..!!!
E o tempo passou ..e eu não ví..!!
Passaram-se primaveras..outonos..
Mas o tempo??..

No meu coração não passou...
Nem em minha alma...
Continuo sendo jovem..
E jovem sou..
O tempo passou...
Eu não ví o tempo passar..!!!lucia aello-26/09/12
♥ "... Dá-me sonhos teus para eu brincar."

VI NO FACE


É PRIMAVERA

Sempre haverá um novo e bom
caminho pronto para se seguir,
e se algum deles se apresentar bem
colorido e, perfeitamente, florido,
embora a consciência dos espinhos,
é um maravilhoso e sempre inegável
convite, ao coração, para sorrir.

Semeado, germinado, e sempre bem
cuidado com toda nossa dedicação,
eis que surgirá um lindo jardim,
preparado e ávido para floração,
que nos convida, sempre, à vida,
para sem medo nenhum, conseguir
nos convencer a querer prosseguir.

Aroma, beleza e cor, cumprindo bem
as suas divinas funções de encher-nos
os olhos, preencher-nos o coração,
e acalentar-nos bem a nossa alma,
trazendo leveza ao nosso corpo, e
fazendo o nosso espírito agradecido,
com emoção sem abandonar a razão.

Se já conseguimos tirar alguma
lição dessa vida, temos consciência,
que não precisamos nos preocupar
com os prováveis espinhos contidos
no caminho, pois conseguiremos
nos conduzir em bons alinhos, que,
certamente, serão nossa defesa.

Vannessa Adriana Butterfly
http://vannessaadriana.blogspot.com.br/2011/09/e-primavera.html

GOSTOSAS DO FACE


Curtiu · há ± 1 hora 









Quem não gosta fecha os olhos! ahahahaha





FONTE: https://www.facebook.com/pages/Gostosas/419151261455205



Figura pública
As mulheres mais lindas do brasil que você está curtindo, se vc não gosta não curti!! E as meninas que quiserem ver suas fotos aqui na pagina, manda suas fotos por mensagem, vamos escolher as melhores!Pra finalizar não divulgamos perfis fakes.

Brasil busca 2°título sobre a Argentina em reta final para Copa das Confederações



Brasil busca 2°título sobre a Argentina em reta final para Copa das Confederações

Brasil busca 2°título sobre a Argentina em reta final para Copa das Confederações














Neymar comemora gol do Brasil contra Argentina









Mais que um título, o segundo em dois anos de disputa do Superclássico das Américas, o duelo desta quarta-feira, às 21h50, na cidade argentina de Sarmiento, contra a seleção nacional, vale para o Brasil como um dos testes finais até a Copa das Confederações, último grande desafio antes do Mundial de 2014. Depois de vencer os rivais por 2 a 1 na partida de ida, dia 19 de setembro, em Goiânia, a seleção joga por um empate para ser bicampeã do desafio regional recriado no ano passado.

Como lembrou o técnico Mano Menezes em entrevista coletiva à véspera da partida, restam poucas oportunidades de reunir os jogadores até junho de 2013, quando começa a Copa das Confederações, em solo brasileiro. O treinador, inclusive, usa o tempo curto como escudo para se defender das queixas sobre os desfalques causados pelas convocações no Brasileirão

"A reclamação das convocações é boa, né? Não tem jeito, tem algumas coisas pelas quais temos que passar. A gente tentou ser muito sensível com essa última convocação ­ para os amistosos com Iraque e Japão, quando apenas um jogador de cada time brasileiro foi chamado -, com o que é a realidade que temos. Temos cinco jogos para começar a Copa das Confederações - contando com amistosos em 2013 - e se não aproveitarmos, não vamos evoluir até lá."


O confronto com a Argentina deve servir para experimentar dois atletas entre os titulares, o volante Arouca e o meio campista Thiago Neves. Arouca jamais havia sido chamado para a seleção e pode disputar seus primeiros minutos com a camisa verde-amarela. Thiago Neves entrou no segundo tempo da vitória em Goiânia e foi bem.

Ambos começaram o treino coletivo dessa terça entre os 11 iniciais e correm na frente de Jadson, que disputa vaga com Thiago Neves e de Leandro Damião, concorrente de Arouca. Mano diz já saber qual equipe vai usar, mas a informação será guardada até momentos antes de a bola rolar. O restante do time está confirmado com Jefferson; Lucas Marques, Réver, Dedé e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Lucas e Neymar.

Pressão argentina 

Além de mais entrosados, o treinador sabe que seus comandados podem sair do confronto com a moral elevada ao levantar uma taça em cima da Argentina. Por isso mesmo a escalação com três volantes - Ralf, Paulinho e Arouca - aparece como uma opção mais lógica.

"É o mesmo peso da vitória que tivemos no ano passado ­ primeiro título do Superclássico das Américas. Não vai resolver os problemas da seleção brasileira, mas vai ser bom e vai significar um aumento de confiança", disse Mano, que espera uma Argentina mais agressiva em Resistencia.

Os ingressos para o Estádio Centenario, na cidade do Nordeste argentino, já estão esgotados e o clima vai ser literalmente quente. Na chegada ao palco da partida, a delegação da seleção nacional enfrentou um calor de 35°.

Para o zagueiro Leandro Desábato, conhecido dos brasileiros pelo incidente com o então são-paulino Grafite na Copa Libertadores de 2005, jogar em um gramado menor que do do Estádio Serra Dourada facilitará para a Argentina, que "terá que ir até o gol rival, sem se descuidar atrás."

Se depender do discurso dos jogadores brasileiro, é bom mesmo a Argentina tomar cuidado. "Nosso respeito pela Argentina é mostrado imprimindo um grande ritmo de jogo. O Brasil não sabe atuar recuado. Temos jogadores que podem fazer a diferença e independente de ser a Argentina temos que ir para cima", afirmou o goleiro Jefferson.

A seleção argentina contará com quatro atletas que atuam no futebol brasileiro: o volante Guiñazu, do Internacional, o meia Montillo, do Cruzeiro e os atacantes Barcos, do Palmeiras e Martiñez, do Corinthians.

FICHA TÉCNICA 

ARGENTINA x BRASIL

Local: Estádio Bicentenário, em Resistência (Argentina)

Data: 3 de outubro de 2012, quarta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Enrique Ossés (Chile)

Assistentes: Francisco Mondria e Carlos Astroza (Chile)

ARGENTINA: Ustari; Peruzzi, Lisandro López, Sebá Dominguez, Desábato e Clemente Rodríguez; Maxi Rodríguez, Braña e Guiñazu; Martínez e Barcos

Técnico: Alejandro Sabella.

BRASIL: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Arouca (Leandro Damião) e Thiago Neves; Lucas e Neymar

Técnico: Mano Menezes.
FONTE: http://esportes.br.msn.com/futebol/brasil-busca-2%C2%B0t%C3%ADtulo-sobre-a-argentina-em-reta-final-para-copa-das-confedera%C3%A7%C3%B5es

Famosas nas revistas de outubro


Famosas nas revistas de outubro

Imagem 41 de 42
A "Playboy" divulgou nesta terça-feira (2/10/12) a capa da revista com a atriz Leona Cavalli, a Zarolha do Bataclã, famoso bordel do remake de "Gabriela", da Globo. A publicação anuncia que a atriz "faz você arregalar os olhos". A revista chega às bancas no dia 9 de outubro Divulgação


OLIMPÍADAS 2016


OLIMPÍADAS 2016

Já tem gente se preparando...




FONTE: http://oficinadeideias54.blogspot.com.br/2012/10/olimpiadas-2016.html

RECEBA SUA CNH DEFINITIVA SEM SAIR DE CASA

Serviço e-Habilitação
image2pO DETRAN-CE PREOCUPADO COM VOCÊ, criou o serviço e-Habilitação, que oferece a seus condutores a OPORTUNIDADE de diminuir o tempo gasto na realização de alguns serviços.

Você poderá, sem sair de casa, iniciar o seu processo de renovação, adição ou mudança de categoria, e emitir sua taxa. Após pagar a taxa, você poderá se dirigir a Sede do DETRAN (Maraponga) com toda a documentação necessária. Informamos, ainda que haverá um atendimento especializado para os condutores que não podem perder tempo em filas de banco, e iniciaram seu atendimento na internet.Nesta ferramenta você poderá, também, acompanhar a situação do seu processo.

Para ter acesso a este serviço, você poderá clicar aqui !

Novidades

carteirodetran
Se sua 1ª Habilitação (Permissionário) completou 1 (um) ano e você não possuir em seu registro infrações do tipo grave, gravíssima ou reincidência em média,  o DETRAN-CE disponibiliza para você a possibilidade de receber sua CNH Definitiva sem sair de casa.
Acessando o sistema e-Habilitação, na opção "Já sou Habilitado", você pode abrir o seu processo, emitir as taxas, e se seu endereço estiver atualizado, solicitar que sua CNH seja enviada para sua residência, sem que tenha que deslocar-se a qualquer posto do DETRAN-CE.


FONTE: http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/habilitacaocat/1005-sistema-e-habilitacao

Técnicos alemães elogiam inss e destacam inclusão social no brasil


O trabalho desenvolvido pelo INSS na área de reabilitação foi elogiado por uma equipe  técnica do Seguro Social Alemão (DGUV) que visitou hoje (2) pela manhã a Agência da Previdência Social (APS) do Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência(CIAD), no Rio de Janeiro.
A delegação alemã foi recebida pelo gerente-executivo Centro do INSS (RJ), Glauco Wamburg, e pela representante técnica da Coordenação Geral de Reabilitação da Divisão de Atendimento, Maria Helena Teixeira. Na ocasião, o coordenador da delegação, pelo professor Axel Ekkernkamp, assinalou que na Alemanha, fala-se muito em inclusão social mas só aqui no Brasiltivemos a oportunidade de ver a verdadeira inclusão. O Brasil, disse, está muito à frente.
A visita da delegação alemã é consequência de um recente acordo de cooperação técnicaassinado com o INSS. Os alemães conheceram também o trabalho realizado pelas diversas secretarias municipais que integram o Centro, onde são atendidas, diariamente, cerca de três mil pessoas. Eles visitaram as oficinas de arte do Instituto Helena Antipof, a unidade dinâmica de amputados do Centro de Reabilitação Oscar Clark e a sala de atendimento às pessoas com deficiência visual, entre outros setores.
Ao final do encontro, o gerente Glauco Wamburg Centro destacou a importância da parceria, assinalando que o objetivo é o de reabilitar o segurado para que ele tenha condições de retornar ao mercado de trabalho. Este tipo de acordo proporciona a oportunidade de ampliar nossas atividades, afirmou ao destacar também o trabalho social realizado pelo Instituto para que os segurados tenham interesse em reassumir suas funções profissionais. (Ricardo Gosling INSS/RJ)

FONTE: http://www.agencianoticias.com.br/2012/10/02/tecnicos-alemaes-elogiam-inss-e-destacam-inclusao-social-no-brasil/

Venda do SBT – Eike Batista e Rupert Murdoch podem comprar a Emissora de Silvio Santos


revista Veja  publicou uma matéria sobre o empresário brasileiro Eike Batista na sua última edição. Conforme o texto, é provável que Rupert Murdoch, um magnata australiano, seja o sócio do brasileiro na compra do SBT.
Conforme a matéria da revista, o magnata procurou Eike Batista para propor uma negociaçãoonde ele ficaria com 30% da atual emissora de Silvio Santos. Inclusive, parece que o ex-presidente Lula  vem incentivando Murdoch a fechar o negócio. Entretanto, nenhuma proposta foi enviada ao dono do SBT até o momento.
Mais ou menos um mês atrás, Eike comentou que tem interesse nos veículos de comunicação, durante o lançamento do Powerlook. Porém, para o empresário, as emissoras de TV vêm divulgando muitas notícias ruins e seria interessante se o Brasil tivesse um canal diferente, que se dedicasse mais as notícias com conteúdos positivos.
Assim surgiu o rumor de que o empresário estaria disposto a comprar o SBT para transformá-lo em uma emissora com mais qualidade, propondo conteúdos voltados à saúde, a documentários e à educação.
Porém, há pouco tempo, a assessoria de imprensa do Grupo EBX afirmou que Eike Batista não tem interesse em comprar a emissora de Silvio Santos.
Fonte: Comunique-se
Por Guilherme Marcon

FONTE: http://www.agencianoticias.com.br/2012/10/02/venda-do-sbt-eike-batista-e-rupert-murdoch-podem-comprar-a-emissora-de-silvio-santos/

Dataprev altera o edital da nova seleção


Empresa  de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev )divulgou no Diário Oficial da União  na última sexta (28) alterações no edital referente ao concurso público para formação de cadastro de reserva.
Entre as principais mudanças está a revisão do limite de composição do cadastro. Segundo a empresa, as mudanças no quantitativo deveu-se a análise detalhada e regionalizada da expectativa de contratação da empresa para o período de validade da seleção.
De acordo com a retificação, houve alterações também no conteúdo programático para os cargos de análise de informações, arquitetura, engenharia, processos administrativos, desenvolvimento e serviços gerais. Além disso, houve alterações também para os cargos de comunicação social e arquivologia.
As inscrições para a seleção já estão abertas e vão até o dia 17 de outubro e podem ser realizadas pelo site da organizadora no endereço www.quadrix.org.br . A data prevista para aplicação das provas objetivas e discursivas é 11 de novembro. O candidato poderá realizá-la em uma das 26 capitais estaduais ou no Distrito Federal. No ato da inscrição, deverá optar por uma das regiões onde deseja trabalhar.
Confira no aqui o edital de retificação. (Ligia Borges)


FONTE: http://www.agencianoticias.com.br/2012/10/02/dataprev-altera-o-edital-da-nova-selecao/

HORA DO RISO

Um prefeito, de uma determinada cidade do interior do Rio Grande do Sul, de Ascendência italiana manda seu secretário comprar 1.000 torneiras. O secretário assustado perguntou ao prefeito o porquê disto. O prefeito responde: - Gramento, hoje eu fui ao médico dos oios e ele falou que eu tenho MIO-PIAS. 

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site 

EVANGELHO DO DIA


Evangelho (Lucas 9,57-62)

Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2012
BVs. André de Soveral, Ambrósio e Comps.


A- A+


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 57enquanto Jesus e seus discípulos caminhavam, alguém na estrada disse a Jesus: “Eu te seguirei para onde quer que fores”.
58Jesus lhe respondeu: “As raposas têm tocas e os pássaros têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça”. 59Jesus disse a outro: “Segue-me”. Este respondeu: “Deixa-me primeiro ir enterrar meu pai”. 60Jesus respondeu: “Deixa que os mortos enterrem os seus mortos; mas tu, vai anunciar o Reino de Deus”. 61Um outro ainda lhe disse: “Eu te seguirei, Senhor, mas deixa-me primeiro despedir-me dos meus familiares”. 62Jesus, porém, respondeu-lhe: “Quem põe a mão no arado e olha para trás não está apto para o Reino de Deus”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.



  1. Homilia Diária - O exigente caminho do discípulo que segue a Cristo
  2. Primeira leitura - Jó 9,1-12.14-16
  3. Salmo - Sl 87
  4. Evangelho - Lc 9,57-62
LITURGIA DIÁRIA






FONTE: http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/

EVANGELHO DIÁRIO


Quarta-feira, 3 de Outubro de 2012.
SANTO DO DIA: Beatos André de Soveral, Ambrósio Francisco Ferro, presbíteros e companheiros mártires; São Maximiano de Bagai, Bispo

Cor litúrgica: VERMELHO
Primeira leitura: Jó 9, 1-12.14-16
Leitura do livro de Jó:
1 Jó respondeu a seus amigos e disse: 2 "Sei muito bem que é assim: como poderia o homem ser justo diante de Deus? 3 Se quisesse disputar com ele, entre mil razões não haverá uma para rebatê-lo. 4 Ele é sábio de coração e poderoso em força; quem poderia enfrentá-lo e ficar ileso? 5 Ele desloca as montanhas sem que elas percebam e as derruba em sua cólera. 6 Ele abala a terra em suas bases e suas colunas vacilam. 7 Ele manda ao sol que não brilhe e guarda escondidas as estrelas. 8 Sozinho desdobra os céus e caminha sobre as ondas do mar. 9 Criou a Ursa e Órion, as Plêiades e as constelações do Sul. 10 Faz prodígios insondáveis, maravilhas sem conta. 11 Se passa junto de mim, não o vejo e, quando se afasta, não o percebo. 12 Se ele apanha uma presa, quem ousa impedi-lo? Quem pode dizer-lhe: "O que está fazendo?" 14 Quem sou eu para replicar-lhe e contra ele escolher meus argumentos? 15 Ainda que eu tivesse razão, não poderia replicar e deveria pedir misericórdia ao meu juiz. 16 Se eu clamasse e ele me respondesse, não creio que daria atenção à minha voz".
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 88
 Clamo a vós, ó Senhor, sem cessar, todo o dia, minhas mãos para vós se levantam em prece. Para os mortos, acaso, faríeis milagres? Poderiam as sombras erguer-se e louvar-vos?
R: Chegue a minha oração até a vossa presença!
No sepulcro haverá quem vos cante o amor e proclame entre os mortos a vossa bondade? Vossas obras serão conhecidas nas trevas, vossa graça, no reino onde tudo se esquece?
R: Chegue a minha oração até a vossa presença!
Quanto a mim, ó Senhor, clamo a vós na aflição, minha prece se eleva até vós desde a aurora. Por que vós, ó Senhor, rejeitais a minha alma? E por que escondeis vossa face de mim?
R: Chegue a minha oração até a vossa presença!

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 9, 57-62
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Eu tudo considero como perda e como lixo a fim de ganhar Cristo e ser achado nele! (Fl 3, 8s)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
Naquele tempo, 57enquanto Jesus e seus discípulos caminhavam, alguém na estrada disse a Jesus: "Eu te seguirei para onde quer que fores". 58Jesus lhe respondeu: "As raposas têm tocas e os pássaros têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça". 59Jesus disse a outro: "Segue-me". Este respondeu: "Deixa-me primeiro ir enterrar meu pai". 60Jesus respondeu: "Deixa que os mortos enterrem os seus mortos; mas tu, vai anunciar o Reino de Deus". 61Um outro ainda lhe disse: "Eu te seguirei, Senhor, mas deixa-me primeiro despedir-me dos meus familiares". 62Jesus, porém, respondeu-lhes: "Quem põe a mão no arado e olha para trás não está apto para o Reino de Deus".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.
Comentário ao Evangelho do dia feito por São Francisco Xavier (1506-1552)
Missionário jesuíta - Carta de 22/10/1552
«Hei-de seguir-te para onde quer que fores»: um grande
missionário perante os perigos
Numerosos decretos proíbem a entrada na China. [...] Mas, para lá dos perigos de prisão e de maus tratos, existem outros muito maiores, que passam despercebidos aos habitantes desse país. [...] Em primeiro lugar, a perda da esperança e da confiança em Deus, quando é por Seu amor e ao Seu serviço que damos a conhecer a Sua Lei e Jesus Cristo, Seu Filho, nosso Redentor e Senhor, como Ele bem sabe. Uma vez que foi pela Sua santa misericórdia que nos comunicou estes desejos, perder agora confiança na Sua misericórdia e no Seu poder perante os perigos que poderemos correr ao Seu serviço é um perigo incomparavelmente superior aos males que todos os inimigos de Deus nos podem causar. Se isso for importante para o Seu serviço, Deus proteger-nos-á de todos os perigos desta vida. [...] Por isso temos a segurança das palavras do Senhor: «Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida conservá-la-á para a vida eterna» (Jo 12,25). E também destas, semelhantes às primeiras: «Quem olha para trás, depois de deitar a mão ao arado, não está apto para o Reino de Deus.»
Quanto a nós, tendo em consideração estes perigos para a alma, que são muito superiores aos do corpo, pensamos que é mais seguro e evidente enfrentar os perigos corporais. [...] Seja de que maneira for, estamos determinados a ir à China.


FONTE: http://www.arautos.org/evangelho

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK