PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VI NO FACE




"Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. Não tem utilidade enquanto não é dado. E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não te
m mais um a oferecer. Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber, sentirá a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão lhe retornará um belo e meigo sorriso. Por isso minha querida amiga(o), conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!"





COMO VC PODE MUDAR O MUNDO?

"DE TUDO UM POUCO".....: COMO VC PODE MUDAR O MUNDO?Comece mudando a si mes...


COMO VC PODE MUDAR O MUNDO?

Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo ... Cuide da Saúde do Planeta. Não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desmate as árvores. Por mais que você não queira, se nascemos no mesmo planeta, compartilhamos com ele os mesmos efeitos e conseqüências de sua exploração ... Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres ... Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ... Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos ... Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida... Defenda, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor. Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-se estar preparado para viver um grande Amor ... 


FONTE: 

http://www.otimismoemrede.com/o-que-voce-pode-fazer-para-mudar-o-mundo.html

SAFADAS E GOSTOSAS



Curtiu · 21 de Outubro 

quem GOSTA disso CURTEhttp://www.facebook.com/MulheresMotos

quem NÃO GOSTA só olha e finge que NÃO VIU












FONTE: https://www.facebook.com/MulheresMotos





SALIM - FINAL DE AV. BRASIL - GABRIELA - SIMPATIAS E MAIS...

Dono do Firefox faz pacto com o tinhoso – Mundo


Dono do Firefox faz pacto com o tinhoso – Mundo

Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey se você digitar na barra de endereços “about:mozilla” a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do “Livro de Mozilla”. Aparece o seguinte texto:
Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)
Em outras edições do mozilla também aparece essa mensagem:
Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15
Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro de Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece. A verdade é que Mamon, em algumas culturas ligadas a religião católica é o filho de Satã. Por isso surgiu a lenda do pacto. Entretanto há quem diga que a passagem se refere a Microsoft e que Mamon seria a empresa de Bill Gates. O que parece é ser uma brincadeira muito bem elaborada para despertar a curiosidade e fazerem os usuarios baixarem o Firefox. No entanto, fica a dúvida porque toda edição aparece com uma mensagem nova. Veremos no que isso irá terminar.


FONTE: http://coisaestranha2012.blogspot.com.br/2012/10/dono-do-firefox-faz-pacto-com-o-tinhoso.html


VI NO FACE


O namorado deu de presente a sua namorada uma boneca. Ela com raiva pegou a boneca e jogou no meio da rua , bem na hora que seu namorado chegou. Ele disse : Porque você jogou fora a boneca ? Ela respondeu : Porque não gostei do presente. Ele foi pegar a boneca, quando um carro o atropelou causando de imediato sua morte. No dia do enterro sua namorada chorando muito pegou a boneca e abraçou. E a boneca falou : QUER CASAR COMIGO ? . Então , ela emocionada deixo a boneca cair , e do bolso esquerdo da boneca caíram 2 alianças...junto estava escrito! "AME OQUE VOCÊ TEM , ANTES QUE A VIDA LHE ENSINE A AMAR OQUE VOCÊ PERDEU "

♥the alan parsons projetc time...♥ ROSELY LOMBARDI♥AMORE MIO

..


Publicado em 25/10/2012 por 
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

BOA TARDE




BOA TARDE A TODOS !
.........//(*_*)\\ BJKSS NO ♥


ENEM 2012 - O QUE LEVAR NO DIA


Enem 2012 - Passo a passo > O Que Levar no Dia

O QUE LEVAR NO DIA

Cada participante deve ter em mãos caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. Ela é obrigatória para o Exame. O uso de outra cor impossibilita a leitura ótica do cartão de respostas.
Outros materiais, como lápis, borracha e lapiseira devem ser depositados na embalagem porta objetos, distribuída a todos os participantes. Ela deve ser guardada embaixo da carteira. Os participantes precisam resgatar a embalagem ao final da prova.

Dicas!

- Fique atento aos motivos que podem eliminá-lo do Enem:
- Qualquer espécie de consulta ou comunicação com outro participante;
- Utilizar lápis, lapiseira, borracha, livros, manuais, impressos, anotações, óculos escuros e quaisquer dispositivos eletrônicos;
- Deixar a sala de provas antes de decorridas duas horas do início do Exame.
- Os participantes só podem levar cadernos de questões nos últimos 30 minutos de prova. Os três últimos participantes presentes na sala de provas só são liberados juntos.


VEJA MAIS AQUI:

FONTE: http://www.enem.inep.gov.br/o-que-levar-no-dia.html

VI NO FACE



Curtiu · Terça 

Olha nossa amiga de João Pessoa aí de novo :)






Curtiu · há ± 1 hora 

Ela tá ali, deitada, concentradinha na leitura, nem viu a gente entrando no quarto :)






Curtiu · há 7 horas 

Ela ainda está tímida e não quis dizer nem o estado, galera. Vamos deixá-la mais à vontade com alguns elogios? Caprichem! :)

VI NO FACE



16 de Outubro 

HORA DO RISO: Velhinhos no Paraíso

Um casal de velhinhos sofre um acidente e vai direto pro céu.
Na portaria são recepcionados por São Pedro que se mostra muito gentil e lhes apresenta as belas acomodações do paraíso. 

– A paraíso é um condomínio oceânico de luxo, onde vocês terão tratamento de hotel cinco estrelas! Se não quiserem sol e praia, podem ficar sob o guarda-sol, ali na piscina.

Neste trecho, temos quadra de tênis, campo de golfe, sauna e sala de massagens, além do salão de jogos. A nossa biblioteca é completa. Lá poderão conversar com seus autores prediletos, já falecidos. E, se quiserem comer alguma coisa ou tomar um suquinho é só pedir a um desses anjinhos que vivem por aí... Espero que vocês gostem!

Dizendo isso, deixou o casal a sós. E, quando a velhinha já ia comentar as muitas qualidades do paraíso, seu esposo deu uma bronca: 

– Tá vendo só, Clotilde? Se não fosse você com aquele negócio de comida natural, vida saudável, ficar toda hora enchendo o saco pra eu não fumar, não beber... Eu já estaria aqui faz tempo!

FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/31790

Concursos Atuais: 10 novas chances em ConcursosCONCURSO

Me perdoem...mas ler é cultura.

Me perdoem...mas ler é cultura....




Sensacional!
 
 
Um coelhinho felpudo  estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o  lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.  O urso se vira para  ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos?   O coelhinho, vaidoso  e indignado, respondeu: 
- De jeito nenhum, venho de uma  linhagem muito boa... Então o urso  pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele....   
  

MORAL DA  HISTÓRIA
:   

CUIDADO COM  AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS 
POSSÍVEIS  CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER! 

No dia seguinte, o leão,  ao passar pelo urso diz: 
- Aí, hein, seu urso! Com toda essa  pinta de bravo, fortão, bombado...! 
Te vi ontem, dando o rabo  prum coelhinho felpudo.... 
Já contei pra todo mundo!!!   

MORAL DA  MORAL:
 


VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR  ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ! 

'O problema do Brasil é que, quem elege os governantes, não é o pessoal que lê jornal, mas quem  limpa a bunda com  ele....'


fonte: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/piadolandia/nHXe5SsRpMU

ZUZU CANTA PAULA FERNANDES

..


Publicado em 25/10/2012 por 
Zuzu desgraça (ou não) a música 'Pássaro de fogo' de Paula Fernandes.

Imagens e edição:

CONHEÇA ANIELLY CAMPOS




Anielly Campos - Ela foi Miss Goiás em 2009, é modelo desde os 13 anos e estudou Engenharia Elétrica. Anielly Campos, a nova musa do Bella da Semana, já fez tudo isso e agora quer abrir o própio negócio.

Prestes a completar 22 anos, Anielly deixou uma cidadezinha chamada Rio Verde, em Goiás, para conquistar o país inteiro com seus olhos claros, seu sorriso encantador e um sotaque que hoje mistura um pouquinho de tudo. 

Esta é a primeira vez da Anielly num ensaio mais ousado. Nas fotos, ela deixa a timidez de lado para viver uma experiência ainda mais sensual, gostosa e provocante – e mostra que é uma delícia também longe das passarelas.

 A Anielly está esperando a sua visita lá no Bella da Semana... 


Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos - Tema de Théo e Morena - Trilha Salve...

..
Quem no momento esta sentindo esse sentimento fatal...
Viva e deixe ele te fazer feliz..
Herlania  .. 25.10.12

Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos - Théo e Morena Salve Jorge - COMPLET...

Evangelizar é Preciso


Filhos e filhas,
"Existem dons diferentes, mas o Espírito é o mesmo". (1Cor 12,4). 
No capítulo doze da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios, o Apóstolo cita alguns dons e afirma que todos devem manifestá-los para a utilidade de todos (cf 1Cor 12,7). Então, não devemos tentar impedir a ação do Espírito Santo em nós, muito pelo contrário, devemos deixá-lo agir.
E sob a ação da Terceira Pessoa da Santíssima Trindade, podemos rezar e falar em línguas. Muitos me questionam sobre esses dons, por isso, aqui faço uma pequena explanação, mas antes ressalto que em nenhum momento, durante o dom de línguas, perde-se a consciência.  
Orar em línguas - através desse dom "palavras incompreensíveis que não são minhas, palavras escolhidas e formuladas pelo Espírito Santo, dão a Jesus o louvor que Ele merece, e do qual eu mesmo sou incapaz" (cf 1Cor 14, 9). Nesse dom é o próprio Espírito Santo que reza em nós.
Falar em línguas - esse dom, uma mensagem de Deus é proclamada em uma linguagem desconhecida para uma assembleia determinada. Quando ele se manifesta, necessariamente, um membro do grupo recebe o dom da interpretação de línguas e traduz a mensagem a todos. Por isso, só é manifestado em grupos.
Que sejamos mais dóceis à ação do Espírito Santo. 
Deus abençoe você e sua família.

Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti reúne 1,6 milhão
de pessoas no V Evangelizar em Fortaleza

O padre Reginaldo Manzotti reuniu no último sábado (20 de outubro) 1,6 milhão de pessoas (segundo o Corpo de Bombeiros) no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), durante o V Evangelizar. O sacerdote subiu ao palco pontualmente às 18h para a celebração da Santa Missa, seguida da Bênção com o Santíssimo Sacramento e do show Paz e Luz, de lançamento do seu último CD e DVD. O evento foi organizado pela rádio Dom Bosco e contou com várias participações. Junto com o padre Manzotti também se apresentaram a irmã Kelly Patricia e o trio Cantores de Deus (Andréia Zanardi, Dalva Tenório e Karla Fioravante). A praia ficou tomada por moradores de Fortaleza e de caravanas vindas de várias regiões do Ceará e de outros Estados do país, além do Paraguai e Nova Jérsia. No dia anterior, padre Manzotti participou de um programa de TV, concedeu entrevista coletiva à imprensa, visitou as irmãs do Convento Carmelo Santa Teresinha e os voluntários e colaboradores do V Evangelizar.














 

Padre Reginaldo Manzotti lança "Feridas da Alma" em Fortaleza

No dia seguinte ao V Evangelizar, em Fortaleza (CE), padre Reginaldo Manzotti esteve na Livraria Cultura do Shopping Varanda Mall para o lançamento do livro "Feridas da Alma" (editora Agir). O sacerdote ficou das 14h às 21h30 atendendo as pessoas que ali estiveram, mas como o local não conseguiu abrigar todos, padre Manzotti foi até a sacada do shopping, cantou algumas de suas canções, rezou o Terço da Misericórdia e abençoou as pessoas que não conseguiram entrar na livraria.











 

Agenda

- 26 de outubro (sexta-feira) - das 17h às 21h30, em São Paulo (SP) - Padre Reginaldo Manzotti faz o lançamento, com sessão de autógrafos, do livro "Feridas da Alma" na Livraria Cultura - Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - Bela Vista). Não haverá distribuição de senhas e o sacerdote atenderá a todos por ordem de chegada. Haverá fila preferencial para cadeirantes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Mais informações: (11) 3170-4033.
- 27 de outubro (sábado) - às 16h, em São Paulo (SP) - o sacerdote participa da programação de aniversário da Rádio 9 de Julho na capital paulista e anima a Santa Missa presidida por Dom Julio Endi Akamine (bispo auxiliar de São Paulo, responsável pela Região Episcopal Lapa), no Mosteiro da Luz (Avenida Tiradentes, 676).
- 28 de outubro (domingo) - às 20h, em São Paulo (SP) - Padre Reginaldo Manzotti estará nas festividades de São Judas Tadeu presidindo a Santa Missa e logo após apresentando show "Paz e Luz", de lançamento do CD e DVD. A celebração será no Santuário São Judas Tadeu (Av. Jabaquara, 268). Mais informações: saojudas@judas.org.br.
- 02 de novembro (sexta-feira) - às 9h, em Curitiba (PR) - Missa de Finados presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr José Vitti, na Praça Sagrado Coração de Jesus, em frente ao Cemitério Água Verde. O evento começa com a Adoração ao Santíssimo com o padre Reginaldo Manzotti.
- 03 de novembro (sábado) - às 19h, em São Mateus do Sul (PR) - Padre Reginaldo Manzotti preside a Santa Missa e logo após apresenta o show "Paz e Luz", de lançamento do CD e DVD. O evento será realizado no Parque de Exposições da cidade.
- 09 de novembro (sexta-feira) - às 22h30, em Rio de Janeiro (RJ) - O sacerdote estará na Vigília dos Jovens Adoradores pela Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 no Santuário Nacional de Adoração Perpétua, Igreja de Sant‚Ana, Praça Cardeal Leme,11, no Centro da capital carioca.

HORA DO RISO: Experiência é tudo!





Um homem sofreu graves queimaduras nas pernas e encontra-se numa maca do hospital, cheio de dores, com a pele completamente vermelha e cheia de bolhas.
O médico diz à enfermeira:
- Coloque-o no soro e dê-lhe um comprimido de Viagra a cada 8 horas.
- Mas, doutor… Viagra… Para quê?
- Para lhe manter os lençóis afastados das pernas.

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Meditarei no glorioso esplendor da tua majestade e nas tuas maravilhas. (Salmo 145:5)

Pensamento: Se as coisas criadas são tão adoráveis, quão lindo deve ser quem as fez!

Leitura: Salmo 145:1-13.

Mensagem:
Vislumbre da Glória

            Todo verão, milhares de espectadores de um programa matinal votam para escolher “O lugar mais bonito do país”. Gostei muito quando anunciaram o vencedor do ano anterior, pois era um local em meu estado natal. Admito que não esperava que o lugar vencedor estivesse tão próximo do local onde moro. Isso me fez recordar a ocasião em que minha mulher e eu visitamos as cataratas de Niágara, [na fronteira entre EUA e Canadá]. Um homem que estava próximo percebeu nosso comportamento de turistas e, espirituosamente, disse: “Nada de mais, vejo isso todo dia”.
            Com que facilidade nos acostumamos às nossas adjacências e ficamos enfadados com coisas familiares – até lugares e experiências que, um dia, nos deleitaram. Embora a glória de Deus seja claramente exibida em toda a nossa volta, às vezes as ocupações cotidianas bloqueiam a nossa visão. Consideramos natural Sua maravilhosa obra em nossas vidas. Perdemos a maravilha da cruz. Esquecemos o privilégio de sermos Seus filhos. Negligenciamos o prazer da Sua presença e perdemos a beleza da Sua criação.
            Amo a declaração do salmista: “Meditarei no glorioso esplendor da tua majestade e nas tuas maravilhas” (Salmo 145:5). Dediquemos tempo ainda hoje para meditar nas “maravilhosas obras” de Deus e ter um novo vislumbre de Sua glória!

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

♥JONNY RIVERSS♥ DO YOU WANNA DANCE ♥ ROSELY LOMBARDI♥AMORE MIO♥

..


Publicado em 24/10/2012
Que Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo eu sabendo que as rosas não falam. Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre. Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a, vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas, do mundo, eles acabam indo embora
de nossas vidas. Que eu não perca a vontade de, ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas, delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Que, eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças, querem que eu caia. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo, sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o, mesmo, sentimento por mim. Que eu não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão, meus olhos. Que eu não perca a garra, mesmo sabendo que a, derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos. Que eu não perca a razão, mesmo sabendo que as tentações da vida, são inúmeras e deliciosas. Que eu não perca o sentimento de

justiça, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu. Que eu, não perca o meu forte abraço, mesmo sabendo que um dia meus, braços estarão fracos. Que eu não perca a beleza e a alegria de, viver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma. Que eu não perca o amor por, minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria, esforços,incríveis para manter a sua harmonia. Que eu não perca a, vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até, rejeitado. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo, sabendo que o mundo é pequeno. E acima de tudo, que eu, jamais, me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão, de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e,transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK