PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

VI NO FACE


Lenda do sonho que vivo, perdida por a salvar...Mas quem arrancou o livro, que eu quis ter sem acabar?" --------------(Poeta, Fernando Pessoa)

QUE CALOR É ESSE!!



Curtir esta página · há 56 minutos 


PARA REFLEXÃO


“O amor que iremos viver no céu se chama glória, mas aqui nesta terra o nome do amor se chama cruz. Se você nunca sofreu por alguém você nunca amou. Imagina se Jesus, quando caiu pela 3ª vez carregando a sua cruz em direção ao calvário, se ele tivesse desistido? O amor jamais desiste!” leia mais: http://goo.gl/87G3a
“O amor que iremos viver no céu se chama glória, mas aqui nesta terra o nome do amor se chama cruz. Se você nunca sofreu por alguém você nunca amou. Imagina se Jesus, quando caiu pela 3ª vez carregando a sua cruz em direção ao calvário, se ele tivesse desistido? O amor jamais desiste!” leia mais:  http://goo.gl/87G3a

VI NO FACE

Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos(COMPLETA)Tema de Théo e Morena - SALVE...

..


Publicado em 24/10/2012 por 
Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos (COMPLETA) Tema de Théo e Morena - Trilha SALVE JORGE

Bee Gees - Wish You Were Here (Tradução)

..


Enviado por  em 20/04/2010
Tradução dessa linda música... =)

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … [Jesus] compadeceu-se delas… (Mateus 9:36)

Pensamento: Um mundo em desespero precisa de cristãos que se importam.

Leitura: Mateus 9:27-38.

Mensagem:
Fazendo Diferença

            A história de Elizabeth era comovente, para dizer o mínimo. Após uma experiência terrivelmente humilhante no local onde estava, ela tomou um ônibus para outro estado, para fugir de seu constrangimento. Chorando descontroladamente, ela quase não percebeu que o ônibus fizera uma parada no caminho. Um passageiro sentado atrás dela, um total desconhecido, começou a sair do ônibus quando, de repente parou, virou-se e foi até Elizabeth. Ele viu suas lágrimas e lhe entregou sua Bíblia, dizendo pensar que ela poderia precisar. Ele estava certo. Ela não necessitava somente da Bíblia, mas também do Cristo sobre quem a Bíblia fala. Elizabeth o recebeu como resultado desse simples ato de compaixão de um estranho que lhe presenteara.
            Jesus é o nosso exemplo de compaixão. No livro de Mateus 9, lemos: “Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não tem pastor” (Mateus 9:36). Nosso Senhor não apenas percebeu a dor e o sofrimento de pessoas quebrantadas, mas também respondeu desafiando Seus seguidores a orarem para que o Pai enviasse trabalhadores que pudessem reagir contra os sofrimentos e necessidades deste mundo moribundo (Mateus 9:38).
            Ao seguirmos o exemplo de Cristo, um coração cheio de compaixão por pessoas sem pastor pode compelir-nos a fazer diferença nas vidas de outras pessoas.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Conheçe as 12 razões que estão a fazer cada vez mais mulheres trocarem os homens por chocolates...


Conheça as 12 razões que estão a fazer cada vez mais mulheres trocarem os homens por chocolates...


1- O chocolate satisfaz mesmo quando está mole.
2- Podes comer chocolate em segurança enquanto conduzes.
3- Podes fazer o chocolate durar o tempo que quiseres.
4- Podes comer chocolate em frente dos teus pais.
5- Podes trincar o chocolate com força que ele não se importa.
6- A palavra “compromisso” não assusta o chocolate.
7- Podes comer chocolate até a meio de uma aula/trabalho.
8- Com o chocolate não precisas de fingir. O prazer é 100% real.
9- O chocolate não engravida.
10- É fácil encontrar bom chocolate.
11- Podes comer vários chocolates que ninguém te chama nomes por isso.
12- O chocolate não trai.



FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/I9_FjRYjLK0


Chuva de dinheiro´ causa acidente em Quixadá


`Chuva de dinheiro´ causa acidente em Quixadá







Chuva de Dinheiro causa acidente entre Moto e Fiat Uno (Foto: pintonews.blogspot.com)
Mais uma cena inusitada foi registrada no final desta manhã de Sexta feira 26, no cruzamento da Rua Padre Cicero com Av. Dr. Antônio Magalhães,  conforme populares uma pessoa passou e jogou dinheiro no trecho semidentificação onde várias pessoas passaram a recolher as cédulas ali jogadas, em pouco tempo estava cheio de pessoas a procura do dinheiro e dezenas de curiosos dificultando a visão dos que transitavam no local.

Com o aglomerado um acidente sem vitimas fatais ocorreu no cruzamento tomado por caçadores de dinheiro. Uma moto Brós preta, placa HYV 5612 de Quixadá, pilotada por Jairo Paiva Lima que sofreu escoriações e foi socorrido ao hospital Dr. Eudasio Barroso juntamente com a garupeira que também sofreu ferimentos, o outro veículo acidentado um Fiat Uno Branco de placas HYL 3466 de Ibaretama, guiado por Lidio Martins de Freitas que conseguiu segurar a direção evitando que o carro caísse na ribanceira onde a moto juntamente com o piloto parou.
A Policia Militar acionada se fez presente tomando as primeiras providências como a desobstrução da via e juntamente com o DMT que organizaram o trânsito no trecho. Oo Fiat Uno que vinha da vizinha cidade de Ibaretama transportava além de seu guiador mais três passageiros que levaram um grande susto. Após o socorro e a desobstrução a Policia iniciou a investigação para saber a origem do tal dinheiro, nenhum popular presente disse nada nem tão pouco mostrou o dinheiro encontrado, continua as averiguações sobre o caso. A Policia Militar encaminhou a moto e juntamente com o motorista para a 12ª Delegacia Regional de Policia Civil.

Mais Informações:

12 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Fonte: pintonews.blogspot.com


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/10/chuva-de-dinheiro-causa-acidente-em.html


TSE ainda tem 35% de recursos para julgar


Mesmo após o segundo turno das eleições neste domingo (28), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manterá esforço concentrado para terminar de julgar mais de 2,5 mil processos referentes a registros de candidatos até dezembro. A informação foi confirmada hoje (28) pela presidenta do TSE, ministra Cármen Lúcia, que não descartou a convocação de sessões extras para dar conta do trabalho. “Todos esses processos que ainda não foram julgados, estamos com o tribunal todo empenhado para que, até a diplomação, tenha esses julgamentos. A sociedade espera uma resposta antes, para evitar que depois da diplomação sobrevenha uma decisão que possa de alguma forma mudar. Até esclareço que todos os ministros se empenharam de forma reiterada e com muito esforço para todos para que tivéssemos esses julgamentos, e tenho certeza de que continuarão nesse mesmo ritmo”, disse a ministra. A diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos ocorrerá no dia 19 de dezembro.

O TSE recebeu cerca de 8 mil recursos relativos a registros de candidatos, dos quais julgou 65%, sem contar outros processos sobre propaganda eleitoral e outras irregularidades. Cerca de 3 mil recursos tratavam da aplicação da Lei da Ficha Limpa, dos quais pelo menos metade já foi julgada. “Houve um empenho da nossa parte de, neste primeiro momento, até a data de quinta-feira (25), que foi a ultima sessão do tribunal, tivéssemos pelo menos uma decisão de mérito sobre os casos apresentados que tinham candidatos que participavam do segundo turno”, explicou Cármen Lúcia, lembrando que muitos casos ainda podem ter recursos pendentes.

A ministra ainda esclareceu que a corte está evitando convocar sessões extras, prolongando ao máximo as sessões ordinárias, para que os ministros possam dedicar mais tempo às decisões individuais de mérito. Cármen Lúcia ressaltou, no entanto, que a corte pode vir a convocar sessões extras daqui para frente caso haja processos suficientes para inclusão na pauta. Até agora, a presidenta do TSE não autorizou que nenhum recurso contra decisão definitiva do TSE chegue ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ainda assim, os candidatos podem acionar a Suprema Corte por meio de recursos alternativos, desde que o pedido envolva assunto constitucional.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/10/tse-ainda-tem-35-de-recursos-para-julgar.html

Juazeiro do Norte: Menina de 11 anos morre e familiares passam mal após jantar, no Ceará



Uma menina de 11 anos morreu e outros cinco parentes passaram mal em Juazeiro do Norte, no Ceará, e a família suspeita de que a causa tenha sido o jantar realizado na última sexta-feira (25). Após receber o corpo da criança, o Sistema de Verificação de Óbitos (SVO) da cidade Barbalha confirmou que a causa da morte não foi natural e encaminhou o caso para a polícia.

“Foi um jantar simples. Arroz, feijão, e frango assado”, conta a tia da vítima, Francisca Pereira. Ela afirma que, na sexta-feira (26), a primeira a passar mal foi a mãe da criança, depois o tio, e o primo. “Ela mesmo só começou a se sentir mal a noite, disse que sentia gastura e estava um pouco febril”. Francisca contou ainda que a menina teve diarreia durante a noite.

“As 6h, no sábado [27], nós a banhamos e ela já começou a convulsionar. Quando chegamos ao hospital, fizeram ressuscitação, mas ela não aguentou”, afirmou ela, completando, "eu não sei nem lhe explicar o que aconteceu". A avó da criança foi levada para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, onde continua internada.

Segundo Francisca, a vigilância sanitária já colheu amostra da comida ingerida pela família para realizar exames. O corpo da menina foi encaminhado para o SVO, onde constaram que a causa da morte não era natural. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte informou ao G1, por telefone, que já recebeu o Boletim de Ocorrência e vai encaminhar o trabalho de perícia.

Com informações do G1/CE.

FONTE: http://www.caioprado.com/2012/10/juazeiro-do-norte-menina-de-11-anos.html

Quem Disse Que Coçar Saco é Estranho?

Quem Disse Que Coçar Saco  é Estranho?


COÇAR O SACO NUNCA FOI PROBLEMA PARA UM MACHO



Fonte: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/piadolandia/n7wAGYt86hI

Estrabismo pode levar a cegueira

Estrabismo é uma patologia oftalmológica resultante do defeito nos músculos responsáveis pela movimentação dos olhos, provocando o desalinhamento do olhar.

Se não tratada a tempo pode levar crianças à cegueira, “O estrábico recebe duas imagens do mesmo objeto. O cérebro reconhece a imagem do melhor olho e ignora a do outro, agravando a dificuldade de visão, gerando uma ambliopia, popularmente chamado de olho fraco. Se não for tratada a tempo, pode levar à cegueira”, 

> Leia mais sobre saúde dos olhos.

alerta o dr. José Geraldo, chefe do Departamento de Estrabismo, Pterígio e Lentes de Contato do Hospital de Olhos INOB.

Segundo o especialista, alguns pacientes estrábicos podem apresentar sonolência, dores de cabeça e dor nos olhos durante as tarefas visuais. Entretanto, a maioria não sente nada que denuncie a doença.

Existem vários tipos de estrabismo, como a esotropia (desvio dos olhos para dentro), a exotropias (desvio dos olhos para fora) e os desvios verticais (um olho fica mais alto ou mais baixo do que o outro).

 “Você deve observar comportamentos no seu filho que podem indicar a possibilidade dele ter estrabismo. Se os olhos dele não se movem juntos, se o ponto de luz refletido nos olhos não é simétrico, se ele tem tendência a inclinar a cabeça, se não é capaz de calcular a profundidade ou dos objetos colocados adeterminada distância, por exemplo”, ressalta o médico do INOB.

Apesar de não ter uma causa conhecida, sabe-se que oestrabismo  pode aparecer por herança genética e está relacionado com distúrbios neurológicos causados por doenças ou acidentes. Há diferentes tratamentos para os diversos tipos de estrabismo. Alguns são corrigidos com o uso de óculos, outros com medicamentos, outros com tampão ou até mesmo cirurgia, dependendo do caso.

 “A ideia é utilizar recursos que obriguem o olho afetado a trabalhar e assim restaurar a boa visão. É importante acompanhar a saúde dos olhos para evitar complicações mais graves. Quanto mais cedo começarmos o tratamento, maior é a taxa de sucesso”, garante o dr. José Geraldo.

Publicado por: Renata Fraia 

FONTE:http://www.saudecomciencia.com/2012/10/estrabismo-pode-levar-cegueira.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+saudecomciencia%2FSCS+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

HORA DO RISO: BEBER SOCIALMENTE...


BEBER SOCIALMENTE:

 Se você está recebendo este e-mail, certamente já bebeu na minha companhia  por aí, nos bares da vida!!!
Este é uma forma de aliviar os paranóicos e consolidar a filosofia de vida  de outros mais bem resolvidos.
Mas, de qualquer maneira não podemos deixar de zelar por esse ato social  que, a princípio simples, cria vínculos fortes de amizade entre nós:  beber!!!   Não é de hoje que sempre encontramos na mídia dicas sobre comportamento  social, sobre como devemos agir em eventos, badalações, festas, etc. Sem  nenhuma exceção, todos sempre martelam no mesmo ponto: "Evite o consumo  exagerado de álcool". Chegaram até a criar, vejam só vocês, a ridícula  expressão "beba socialmente".

 Porra, o que é beber socialmente? Tomar 2 chopps, 1 dosezinha de whisky?
Para que, eu pergunto? Bebida foi feita para descontrair, para animar, e  isso não se consegue "bebendo socialmente". Se é pra beber 2 chopps, é
preferível tomar dois copos de suco de caju com adoçante, que é muito mais  gostoso e engorda menos. Afinal, o grau de descontração será o mesmo: ZERO.  Não caiam nessa roubada de "beber socialmente". Isso é papo de quem não tem  caráter e fica inventando coisa pra tentar enganar os de bom coração como nós. BEBA PRA FICAR BÊBADO !

 Essa é a idéia central deste capítulo, "Esquentando os motores". Beber, sob  hipótese alguma, é desaconselhável. Algumas recomendações, no entanto, são  necessárias:   
1 - Não coma demais antes, durante, ou depois de beber. A comida  rouba espaço precioso no seu aparelho digestivo, espaço esse que sempre deve  estar reservado para a bebida. Coma apenas para "forrar".
2 - Sempre saia com remédios sortidos no bolso. Engov, anti-ácidos, remédios  para o fígado em geral, sempre são bem-vindos, pois auxiliam o arduo  trabalho do estômago e do fígado.
3 - Nunca subestime seu duodeno. Esse pequeno e notável desconhecido é quem  encrenca com a bebida. É imperativo que não se exagere em leite e derivados  quando se vai beber. Acha que é mentira? Bem, depois não diga que eu não  avisei.
4 - Sempre misture bebida. Misturas aconselhadas: vinho, gim, rum e cerveja.  Rum pode ser substituída por whisky ou vodka. Ou então tome tudo o que puder  mesmo. Mas só se estiver bem preparado e tiver lido com atenção a seção  toda.

 O que fazer quando estiver bêbado?
Se você leu com atenção e seguiu meus conselhos, não haverá uma noite na  qual, por volta de 1:00, 1:30 da manhã, você não esteja bêbado. Considerando  que você, inteligente leitor que é, começa a beber no mais tardar às 22:30h.
Você já dança melhor, já fala com mais desenvoltura e começa a ter idéias  cada vez mais claras. Você também está mais determinado. Se você está  simplesmente num barzinho com amigos, aproveite para contar piadas e falar  coisas que julga serem engraçadas. Dificilmente será reprovado. Isso se seus  amigos também forem leitores do manual. Se por um acaso estiver presente à  mesa algum amigo sóbrio que não goste das suas piadas, você tem 2  alternativas muito boas:
1) Junte-se a alguém que esteja bêbado como você e vaie o amigo sóbrio;
2) Não seja mais amigo de quem fica sóbrio. 

A mesma atitude serve se você está em uma festinha na casa de alguém. Apenas  se controle para não quebrar nada que seja caro e nem para dar em cima da  mãe/pai do anfitrião.
Agora, se você está em alguma boate, na guerra mesmo, essa é a hora de agir.
Muito provavelmente, poucas serão as mulheres/homens do recinto que você não  vai encarar. O álcool é o combustível da criatividade e da coragem. Você  está imbatível! Dê preferência às mulheres/homens que estiverem bebendo  também, afinal, você quer uma boa companhia!
Alguns conselhos são fundamentais para o sucesso da investida:
- Evite palavras complicadas, que podem fazer você enrolar a língua.
- Encontros consonantais estão proibidos!
- Evite comer sílabas, fale um pouquinho mais devagar!
- Evite, também, babar: agüente bravamente e despeje toda a saliva,  gradualmente, na hora do beijo, e foda-se quem estiver com você!

 Para ilustrar melhor a importância de se chegar bêbado, compare os trechos  desses diálogos verídicos:  

(SÓBRIO)
Mulher: Você faz o que da vida?
Homem: Bem, eu sou economiário (bancário) e trabalho com recuperação de  crédito.
Mulher: Ah. Que legal.  

(BÊBADO)
Mulher: Você faz o que da vida?
Homem: Bem, eu sou cinegrafista profissional, fiz um curso de fotografia  submarina mês passado em Búzios e semana que vem estou partindo para
Fernando de Noronha para gravar um especial para o Discovery Channel, sobre  a vida dos tubarões-martelo...
Mulher: Nossa, que legal!! E eles pagam bem?
Homem: Claro, e ainda é em dólar! O bom dessa profissão é que você viaja  muito e conhece os lugares mais interessantes do mundo... blá blá ...
Mulher: (olhos brilhando, e sem coragem de contar que leva uma vida pacata):  Ééé...
Óbvio que o segundo diálogo captou muito mais a atenção da mulher.

MORAL DA HISTÓRIA:
Sóbrios, estamos propensos a cometer erros e relatar vidas pacatas e  desinteressantes. Foi o que fez o homem do primeiro diálogo. O que importa,  aqui, é que bêbado você será cara de pau e criativo o suficiente para  inventar altas histórias que certamente vai iludir seu alvo. Se você der o  incrível azar de a pessoa com quem conversa conhecer profundamente o assunto  que você inventou, não perca tempo, parta para outra antes de ser  desmascarado!
Aproveite suas super-habilidades de dança adquiridas com o álcool e não  negue uma dança a dois como o forró. O segredo é juntar-se bem ao corpo do  parceiro, para ele não escapar.

 Abraço a todos e lembrem-se:
BEBER SOCIALMENTE, NUNCA !!!



Abraços,
M@rlí.
 __._,_.___ 

FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/piadolandia/nINe1dtNBFo

KEKÉ ISSO URGENTE 211012

Concursos Atuais: 3 novas chances em Concursos

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: SALVE JORGE


Resumo da novela Salve Jorge - dia 29 a 03 de Novembro

|

Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 29/10/2012 - capítulo 07
Théo pede Morena em casamento

Por causa do incidente com Theo, Érica é afastada da função de cuidar dos cavalos. Aída pede para aprender a surfar. Raquel coloca Amanda contra Yolanda. Elcio afirma a Julinha que não é responsável pelo flagra de Érica em Theo e Morena. Lena conta para Morena que Stênio não gostou de ver Haroldo e Lívia se beijando. Áurea diz a Morena que não quer que ela e Theo fiquem juntos. Berna apresenta Fatma para Drica. Elcio e Julinha se beijam. Morena não acredita que Érica tenha armado para tirar Theo da competição.

Theo pede Morena em casamento. Lucimar discute com Delzuite. Kemal fala para Ekram treinar para quebrar garrafas. Esma comenta com Cyla que Ayla poderia se casar com Zyah. Demir elogia Tamar para o tio. Érica confidencia para Julinha suas suspeitas sobre Elcio. Celso reclama do emprego que Carlos quer arrumar para ele. Stênio questiona Helô sobre sua aparência. Lívia descobre que uma russa está sob investigação da polícia. Jéssica vê um homem brasileiro na boate e pede ajuda. Theo avisa a Áurea que vai se casar com Morena.


Terça-feira, 30/10/2012 - capítulo 08
Vanúbia e Morena discutem

Theo comunica que ele e Morena vão morar com Áurea depois do casamento. Barros vê Helô brigando com Stênio e aborda os dois. Theo pede a mão de Morena em casamento para Lucimar. Jéssica acredita que o brasileiro irá ajudá-la. Samantha fala para Lurdinha que Caique está interessado nela. Miro propõe sociedade para Galdino, Diva e Clóvis. Murat obriga Pepeu a trabalhar. Stênio disfarça sua frustração quando Haroldo conta que está saindo com Lívia. Ayla conversa com Cyla sobre Zyah.

Ekram quebra a garrafa de Tamar sem querer e se esconde. Elcio treina em seu cavalo e Theo o observa. Vanúbia e Morena discutem. Stênio marca de sair com Raquel. Lívia manda Wanda voltar para o Brasil. Kemal e Esma falam sobre a garrafa quebrada de Tamar e Ekram observa a conversa. Mustafa traz os documentos de adoção de Aisha. O coronel informa a Elcio que Theo vai participar da competição com seu cavalo.


Quarta-feira, 31/10/2012 - capítulo 09
aquel deixa Emily fugir

Érica descobre que Theo vai competir com o cavalo de Elcio. Márcia desconfia de Elcio. Berna se entristece com Mustafa. Aisha descobre que sua data de nascimento foi alterada. Raquel elogia Stênio e ele a beija. Maitê convida Helô para a festa de Bianca. Celso apresenta Deborah para a esposa. Lívia passa o contato de Wanda para Antônia. Rosangela cuida de Jéssica. Irina reclama de mostrar suas anotações para Wanda.

Sarila prepara Tamar para a visita da família de seu possível noivo. Elcio diz a Julinha que Theo suspeita de Érica. Diva pergunta por Lurdinha para Delzuite. Morena se emociona ao pensar em seu casamento com Theo. Thompson reclama de Lurdinha. Raquel deixa Emily fugir, mas Lurdinha a salva. Sarila repreende Tamar por ficar na porta de casa. Bianca chega para sua festa de divórcio vestida de noiva.


Quinta-feira, 01/11/2012 - capítulo 10
Waleska fala para Jéssica se conformar

Lívia manipula Antônia para contratar Wanda. Fatma conta para Mustafa como Drica a ofendeu com uma figa. Russo leva Rosângela para um trabalho fora da boate. Waleska fala para Jéssica se conformar. Stênio tenta disfarçar o incômodo de ver Helô dançando com o ex-marido de Bianca. Tamar se desanima por nenhuma família procurar sua mãe para pedi-la em casamento. Theo tenta falar com Érica. Lena encontra Lívia na sala de Haroldo.

Demir se lamenta com Zyah por não ter quebrado a garrafa de Tamar. Morena fotografa vestidos de noiva e pede para Delzuite copiá-los. Aisha pergunta a Berna sobre sua data de nascimento. Julinha defende Elcio para Érica. Morena incentiva Theo a conversar com Érica para esclarecer as coisas. Thompson descobre que o padrasto de Lurdinha está preso. Aída reclama por Raquel não ter conseguido se livrar de Emily. Theo procura Érica.


Sexta-feira, 02/11/2012 - capítulo 11
Wanda marca encontro com Antonia

Theo e Érica discutem. Lívia conta para Wanda que mandou um cúmplice ao escritório de Haroldo. Elcio tenta falar com Julinha. Morena reage impaciente à implicância de Áurea. Tamar acredita que foi Demir quem quebrou sua garrafa. Berna pede para Stênio não encontrar a família biológica de Aisha. Delzuite chega ao Alemão com Pescoço. Lívia e Wanda observam Haroldo conversando com o policial que investiga o tráfico de pessoas. Érica é chamada para falar com o coronel.

Stênio ouve a opinião de Helô sobre o pedido de Berna. Lucimar e Diva implicam com a presença de Pescoço na gafieira. Wanda marca encontro com Antônia. Leonor concorda com o comentário de Dália sobre Celso e Isaurinha se irrita. Wanda finge surpresa ao falar com Antônia. Bianca recebe flores de Stênio. Zyah dança com Ayla. Stênio se encontra com Bianca. Amanda questiona Carlos sobre Yolanda. Érica não deixa Morena falar com Theo na competição.


Sábado, 03/11/2012 - capítulo 12
Morena e Érica se enfrentam

Morena e Érica se enfrentam. Julinha se afasta de Elcio. Amanda reclama com Carlos da proximidade de Yolanda. Deborah procura por Aída. Carol vê Aída pingar uma substância no copo de água de Leonor. Theo vence a competição. Érica vê Julinha com Elcio. Theo e Morena são fotografados juntos. Carol impede Leonor de tomar a água que Aída adulterou. Stênio tenta conquistar Bianca. Zyah fala para Tartan que não quer se casar. Ekram confessa que quebrou a garrafa de Tamar. Stênio e Bianca se beijam. Drica reclama de Fatma para Helô. Mustafa repreende Pepeu. Haroldo avisa a Lívia que viajará com ela.

Russo conversa com Irina sobre Jéssica. Morena acerta com Delzuite a compra do tecido para seu vestido de noiva. Clovis aceita se associar a Miro. Morena pede para faxinar o escritório de Stênio. Cacilda fala para Áurea se esforçar para tratar bem Lucimar e Morena. Lívia pede para Wanda avisar Irina e Russo que Haroldo viajará com ela. Stênio e Bianca passeiam na praia. Zyah marca um encontro com uma turista. Morena decide se arrumar no trabalho para o jantar na casa de Theo. Russo leva Jéssica para o interior da boate.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/10/novela-salve-jorge-29-03-novembro.html#ixzz2AgxD4QO4


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/2012/10/novela-salve-jorge-29-03-novembro.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK