PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RECEITA - Torta salgada deliciosa


Torta salgada deliciosa  
Ingredientes:

Massa:

3 ovos inteiros
3 xícaras (chá) de leite morno
1 envelope de fermix ou qualquer fermento instantâneo
1 colher (sopa) de sal
2 colheres (sopa) de açúcar
3 colheres (sopa) de queijo ralado
1 xícara (chá) de óleo
2 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo

Recheio:

2 peitos de frango sem pele cozido e temperado a gosto e desfiado ou processado grosseiramente para que fique pedaços
1 lata de ervilha
1/2 xícara de chá de azeitonas picadas
1 lata de molho de tomate pronto
1 copo de requeijão cremoso

Modo de preparo:
Bata muito bem todos os ingredientes da massa no liquidificador, exceto a farinha de trigo
Pare de bater, coloque em uma vasilha e acrescente a farinha de trigo, misture com uma colher
A massa fica meio mole mesmo
Unte com óleo uma forma desmontável grande e polvilhe farinha de trigo
Coloque a maior parte da massa, misture os ingredientes do recheio e coloque por cima da massa
Coloque o restante da massa
Deixe descansar 15 minutos e leve ao forno médio até assar, desenforme e sirva
Pode ser colocado uma cobertura à gosto


fonte: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/Up7VEg5WcBs

Governo do estado anuncia concurso para 3 mil professores


O governo do estado do Ceará deve lançar edital ainda em 2012 para professor de ensino médio. De acordo com a secretária de Educação do Ceará, Izolda Cela, serão 3 mil vagas para professores efetivos. Os aprovados no concurso devem ser chamados no primeiro semestre de 2013.

A secretária diz que ainda não há confirmação da data de exames ou remuneração, mas o edital deve ser publicado em 14 de novembro.

Os professores contratados por meio deste concurso, segundo Izolda Cela, devem substituir os docentes temporário da rede pública de ensino do governo do estado. “Estamos nos últimos ajustes. Com a maior brevidade possível, teremos o concurso. As vagas serão oferecidas considerando as carências de cada região. A pessoa que for sendo chamada pela ordem de classificação, fará a opção pelo local que lhe interessar”, adiantou Izolda.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/


Mais de 345 mil cearenses devem fazer prova do EnemENE



 
 
(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
No próximo de semana, 345.002 cearenses farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), prova que dá acesso a universidades federais de todo o Brasil e outras escolas de nível superior.

Em todo o Brasil, mais de 5 milhões de candidatos vão fazer o exame nacional. O horário da prova em todo o país é às 13h, horário de Brasília, ou seja, 12h no Ceará e demais estados que não aderiam ao Horário de Verão. As provas ocorrem nos dias 3 e 4 de novembro.

Além de ter substituído o vestibular em muitas instituições brasileiras e se tornado um dos principais canais de acesso às federais por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), o Enem é imprescindível para os estudantes das instituições particulares que necessitam de bolsa de estudo ou financiamento, por meio do Prouni e do Fies. Sem ele, não é possível solicitar os benefícios junto ao governo federal.

As provas 
O exame tem quatro provas objetivas, cada uma com 45 questões de múltipla escolha e uma redação. As provas vão tratar de quatro áreas de conhecimento do ensino médio. O candidato deverá usar somente caneta com tinta esferográfica preta e feita com material transparente.

No dia 4 serão realizadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias, que terminarão às 18h30. O candidato só pode entregar o gabarito e deixar a sala após duas horas de prova. Para levar o caderno de questões, é necessário esperar na sala até que faltem 30 minutos para o fim da prova.

O Inep recomenda que os candidatos cheguem ao local de prova ao meio-dia (horário de Brasília). É obrigatória a apresentação de documento de identificação original com foto para a realização das provas. Quem não tiver o documento deverá apresentar boletim de ocorrência emitido no máximo 90 dias antes da data da prova e se submeter a uma identificação especial e preenchimento de formulário próprio.

Faculdades que adotam Enem como vestibular
As notas do Enem são usadas para selecionar os candidatos para as vagas em universidades federais e outras instituições de ensino. As universidades podem usar o Enem como único método de seleção, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), ou fazer uma combinação entre as notas do Enem e seu vestibular próprio. Mais de 70 instituições vão usar, de alguma forma, as notas do Enem: UFAC, UFAL, Uncisal, UEAP, Unifap, Ufam, Uesb, Uesc, UFBA, UFRB, Uneb, Univasf-BA, UFC, Unifor, Unilab, UnB, Ufes, UFG, UFMA, UFMT, UFMS, UEMS, UFJF, UFSJ, UFTM, Ufop, UFMG, UFU, UFV, UFVJM, Unifal, Unifei, Ufopa, UFPA, UEPB, UFCG, UFPB, UFPR, UEL, UEPG, Unicentro-PR, Unila, UTFPR, UFPE, UFRPE, Univasf-PE, UFPE, Univasf-PI, UFF, UFRJ, Unirio, UFRRJ, UFRN, Uern, Ufersa, Furg, Uergs, UFCSPA, UFFS, UFPel, UFRGS, UFSM, Unipampa, UFRR, Unir, UFFS-SC, Uesc, UFABC, Unifesp, Unesp, UFScar, Unicamp, USCS, UFS, UFT.

G1/Miséria


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/


Anatel exige 20% da velocidade da internet a partir de hoje



 


A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) passa a exigir a partir desta quinta-feira que as empresas entreguem, no mínimo, 20% da velocidade contratada pelos usuários de internet.

A Anatel indica o site Brasil Banda Larga para que os clientes façam testes do serviço que contrataram e vejam se estão recebendo a velocidade exigida.

A ação faz parte de uma ofensiva da agência para melhorar a qualidade dos serviços de banda larga no país e deve seguir o cronograma abaixo, que vai até 2014.

Além de aumentar a exigência, a Anatel está realizando um mapeamento da qualidade da banda larga em todo o Brasil.

As medições permitirão a avaliação das prestadoras com mais de 50 mil acessos. São elas: Oi, NET, Vivo, GVT, CTBC, Embratel, Sercomtel e Cabo Telecom.

Na segunda-feira (29), a agência começou a enviar os aparelhos para medição da qualidade da banda larga fixa para usuários de Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Ceará, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Os primeiros a receber os equipamentos --batizados de whitebox-- foram os voluntários do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Minas Gerais, Estados com o maior número de inscritos no programa que já realizaram o teste de velocidade.

Com as medições, a Anatel reunirá informações para a adoção de medidas que permitam a progressiva melhoria do serviço. Ainda há necessidade de voluntários em todos os Estados.

Quem não for escolhido agora poderá ser sorteado em uma próxima etapa do projeto, já que, anualmente, haverá renovação de 25% da base de voluntários.

INSCRIÇÃO 
Para participar do projeto, o voluntário deve se inscrever no site Brasil Banda Larga.

Em seguida, deve fazer o teste de velocidade da conexão, conforme as orientações encaminhadas, por e-mail, pela entidade aferidora da qualidade.

De acordo com a Anatel, é fundamental que o teste seja realizado a partir de um computador ligado à internet por meio da conexão informada durante a inscrição.

Os usuários que cumprirem essa etapa e aceitarem os termos e condições do projeto participam de sorteio para a escolha dos voluntários que receberão o whitebox.

Caso não receba e-mail com link para o teste de velocidade, o usuário deve verificar sua caixa de spam ou entrar em contato com a EAQ pelo endereçosuporte@brasilbandalarga.com.br.

Os selecionados para participar do programa não terão qualquer ônus para a instalação dos equipamentos e não serão remunerados pelo serviço.

Uma vez instalado, basta ligar o equipamento de medição ao modem ou ao roteador e deixá-lo funcionando.

Segundo a Anatel, o equipamento não coleta qualquer informação pessoal, nem interfere ou monitora a navegação do usuário.

Além de colaborar para a aferição da qualidade da banda larga, cada voluntário receberá relatório mensal com dados relativos à qualidade do serviço em sua residência ou empresa.

Fontre: Folha.com / Miséria


fonte: http://potenginainternet.blogspot.com.br/

♥É HORRIVEL FICAR LONGE DE VC..♥ ROSELY LOMBARDI♥AMORE MIO

..


Publicado em 02/11/2012 por 
"O tempo é muito lento para os que esperam Muito rápido para os que tem medo Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
- William Shakespeare

Você sabe como evitar infecção urinária?‏

Coco: beijinho, bombocado, pudim e mais 4 receitas‏

Receitas
02 de novembro de 2012
TwitterFacebookCompartilhe
Sete receitas com coco para adoçar suas refeições
Beijinho de coco, bombocado e pudim são algumas das receitas
Já ajudou 239 pessoas
Sete receitas com milho para qualquer época do ano
Ingrediente típico das festas juninas pode ser acrescentado a diversas receitas
Já ajudou 277 pessoas
Creme de cebola
Receita simples e muito saborosa!
Já ajudou 242 pessoas
Lasanha de berinjela
Esta receita não fica devendo em nada para a versão original
Já ajudou 406 pessoas
Torta de ricota com tomate
Mais uma forma de preparar esse ingrediente light e versátil
Já ajudou 89 pessoas
Enroladinho de salsicha
Opção assada deixa a hora do lanche mais saudável
Já ajudou 174 pessoas
Pudim de claras com molho de ameixas
Receita clássica para encontros de família
Já ajudou 182 pessoas
Iogurte natural cremoso
Receita prática para você acabar com o intestino preguiçoso
Já ajudou 922 pessoas

Toda mulher é doida.‏


Toda mulher é doida.
Impossível não ser.
A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que,
sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais.
Uma tarefa que dá prá ocupar uma vida, não é mesmo?
Mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e cafetina, ou sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.
Eu só conheço mulher louca.
Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações:
exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada,delirante
Pois então.
Também é louca...
E fascina a todos !!!
Nossa insanidade tem nome
chama-se:-
Preto de copas (cartas)VONTADE DE VIVER Preto de copas (cartas)
até a Última Gota.
Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora.
E santa, fica combinado, não existe.
Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude,
que não deseje mais nada?
Você vai concordar comigo...
Só se for louca de pedra !!!

Martha Medeiros



..............................................
RECEBI POR E-MAIL:
as vezes roel

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Mateus 25, 31-46


Naquele tempo, disse Jeus a seus discípulos: 31 "Quando o Filho do homem vier em sua glória, acompanhado de todos os anjos, então se assentará em seu trono glorioso.


Sexta-feira, 2 de Novembro de 2012.
SANTO DO DIA: Comemoração de todos os fiéis defuntos; São Marciano da Síria, eremita
Cor litúrgica: Roxo ou preto
Primeira leitura: Isaías 25, 6-9
Leitura do livro do profeta Isaías:
Naquele dia, 6 o Senhor dos exércitos dará neste monte, para todos os povos, um banquete de ricas iguarias. 7 Ele removerá, neste monte, a ponta da cadeia que ligava todos os povos, a teia em que tinha envolvido todas as nações. 8 O Senhor Deus eliminará para sempre a morte, e enxugará as lágrimas de todas as faces, e acabará com a desonra do seu povo em toda a terra; o Senhor o disse. 9 Naquele dia se dirá: "Este é o nosso Deus, esperamos nele, até que nos salvou; este é o Senhor, nele temos confiado: vamos alegrar-vos e exultar por nos ter salvo".
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus


Salmo 25
Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura e a vossa compaixão, que são eternas. De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia e sois bondade sem limites, ó Senhor!
R: Senhor meu Deus, a vós elevo a minha alma.
Aliviai meu coração de tanta angústia e libertai-me das minhas aflições! Considerai minha miséria e sofrimento e concedei vosso perdão aos meus pecados.
R: Senhor meu Deus, a vós elevo a minha alma.
Defendei a minha vida e libertai-me; em vós confio, que eu não seja envergonhado! Que a retidão e a inocência me protejam, pois em vós eu colocquei minha esperança.
R: Senhor meu Deus, a vós elevo a minha alma.
Segunda Leitura: Romanos 8, 14-23
Leitura da carta de São Paulo aos Romanos:
Irmãos, 14 todos aqueles que se deixam conduzir pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. 15 De fato, vós não recebestes um espírito de escravos, para recairdes no medo, mas recebestes um espírito de filhos adotivos, no qual todos nós clamamos: Abá, ó Pai! 16 O próprio Espírito se une ao nosso espírito para nos atestar que somos filhos de Deus. 17 E, se somos filhos, somos também herdeiros - herdeiros de Deus e coerdeiros de Cristo; se realmente sofremos com ele, é para sermos também glorificados com ele. 18 Eu entendo que os sofrimentos do tempo presente nem merecem ser comparados com a glória que deve ser revelada em nós. 19 De fato, toda a criação está esperando ansiosamente o momento de se revelarem os filhos de Deus. 20 Pois a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua livre vontade, mas por sua dependência daquele que a sujeitou; 21 também ela espera ser libertada da escravidão da corrupção e, assim, participar da liberdade e da glória dos filhos de Deus. 22 Com efeito, sabemos que toda a criação, até o tempo presente, está gemendo como que em dores de parto. 23 E não somente ela, mas nós também, que temos os primeiros frutos do Espírito, estamos interiormente gemendo, aguardando a adoção filial e a libertação para o nosso corpo.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 25, 31-46
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Benditos do Pai, apossai-vos do reino, que foi preparado bem desde o começo! (Mt 25, 34)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jeus a seus discípulos: 31 "Quando o Filho do homem vier em sua glória, acompanhado de todos os anjos, então se assentará em seu trono glorioso. 32 Todos os povos da terra serão reunidos diante dele, e ele separará uns dos outros, assim como o pastor seprara as ovelhas dos cabritos. 33 E colocara as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda. 34 Então o rei dirá aos que estiverem à sua direita: 'Vinde, benditos do meu Pai". Recebei como herança o reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo! 35 Pois eu estaca com fome e me destes de comer; eu estava com sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me recebestes em casa; 36 eu eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim; eu estava na prisão e fostes me visitar'. 37 Então os justos lhe perguntarão: 'Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Com sede e te demos de beber? 38 Quando foi que te vimos como estrangeiro e te recebemos em casa, e sem roupa e te vestimos? 39 Quando foi que te vimos doente ou preso e fomos te visitar?' 40 Então o rei lhes responderá: 'Em verdade eu vos digo que todas as vezes que fizestes isto a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!" 41 Depois o rei dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Afastai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno, preparado para o diabo e para os seus anjos. 42 Pois eu estava com fome e não me destes de comer; eu estava com sede e não me destes de beber; 43 eu era estrangeiro e não me recebestes em casa; eu estava nu e não me vestistes; eu estava doente e na prisão e não fostes me visitar'. 44 E responderão também eles: 'Senhor, quando foi que te vimos com fome ou com sede, como estrangeiro ou nu, doente ou preso, e não te servimos?' 45 Então o rei lhes responderá: 'Em verdade eu vos digo, todas as vezes que não fizestes isso a um desses pequeninos, foi a mim que não o fizestes!' 46 Portanto, estes irão para o castigo eterno, enquanto os justos irão para a vida eterna".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK