PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

BAIXE A NOVA MÚSICA DOS SOLTEIRÕES "ESSE CARA SOU EU" ( exclusivo)

..

A Banda Solteirões do Forró sempre foi catagorizada de forma positiva por ter um introsamento fora do Normal, onde todos os músicos conseguem encaixar os sons perfeitamente, sem contar a frente de vocalistas compostos por: Zé Cantor e Taty Girl, o rei e rainha do Forró segundo os fãs.

A Maior prova disso é que a banda acaba de colocar uma Música de nível internacional no Repertório Novo de Novembro.

A Música é intitulada "Esse Cara Sou Eu", SUCESSO do Rei Roberto Carlos na Novela "Salva Jorge", uma das músicas mais acessadas no youtube nesse momento, a Canção é interpretada perfeitamente por Zé Cantor, ou seja, Interpretação pra Ninguém botar Defeito.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:



  
EDIÇÃO E TEXTO: HIGOR A.
EXCLUSIVO FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA
EM NOME DE:
HS PRODUÇÕES
"AS DIMENSÕES DO SUCESSO !!!"



FONTE: http://forrozaonanet.blogspot.com.br/2012/10/baixe-nova-musica-do-solteiroes-esse.html



TODO HOMEM DEVE LER!!!!!!


TODO HOMEM DEVE LER!!!!!!... Por Arnaldo Jabor

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

VI NO FACE



há 7 minutos 


MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros. (1 João 4:11)

Pensamento: Uma vida submissa a Deus é uma fragrância que atrai os outros para Cristo.

Leitura: 1 João 4:7-11.

Mensagem:
Uma Fragrância

            Kátia entrou nervosamente na festa do grupo de jovens da igreja, para a qual Linda a convidara. Sem ir à igreja desde pequena não sabia o que esperar de um jantar de Dia dos Namorados (e/ou amigos) com a maioria das pessoas sendo desconhecidas. Mas, seu coração começou a se acalmar ao encontrar, em seu prato, cartões escritos para ela pela maioria das pessoas presentes. Elas tinham escrito cartões umas as outras, mas o coração de Kátia foi tocado por terem feito cartões a ela também, uma simples visitante naquele grupo.
            Kátia sentiu-se tão bem acolhida que aceitou o convite de Linda para assistir a um culto. Ali, ouviu sobre o amor de Deus por ela apesar de sua pecaminosidade e aceitou o perdão de Jesus. O grupo de jovens lhe dera uma fragrância do amor de Deus, e Deus abriu seu coração para confiar nEle.
            “Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros”, disse o apóstolo João (1 João 4:11). Esse é um amor por nossos irmãos e irmãs em Cristo, bem como por aqueles que ainda não o conhecem. Ray Stedman escreveu: “à medida que o amor de Deus resplandece em nossos corações, tornamo-nos mais abertos aos outros, permitindo que a fragrância do amor se espalhe e atraia as pessoas à nossa volta”. O grupo de jovens fez isso por Kátia.
            Hoje, Deus pode espalhar a fragrância de Seu amor por meio de nós.

FONTE:
Anne M. Cetas
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM


-------------------------------------- 

VI NO FACE


Meniiiinas vcs querem um "cabra" bão taí procêis....

#muitofaciooooo

FESTA DA VITÓRIA




é nós parceiro......


VI NO FACE




Diga algo sobre isto...

HORA DO RISO


  • Sábado no mercado eis que encontro o fulano:
    Oi ...! fazendo compras?
    Não... tô colocando no carrinho pra depois guardar tudo de novo...

GOSTOSAS FITNESS


Quem gosta curte, quem ama compartilha =D




Curtiu · há 7 horas 

Bom dia!! E um ótimo fim de semana.. porque vcs merece ;)




Curtiu · há 19 horas 

Encontre a pimentinha =D
DESAFIO

.

ORGULHO DE SER CATÓLICO


ORGULHOSO DE SER CATÓLICO!!!


Foi minha Igreja, que deu inicio ao trabalho de coleta de assinaturas em todo o Brasil, pela aprovação do Projeto de Lei de combate à corrupção eleitoral. Diga-se de passagem, a segunda vez que ela faz isto (a primeira foi a Lei Nº 9.840 de 1999). Uma ampla mobilização social, que resultou em mais de um milhão e meio de assinaturas, que colocou em pauta no Senado e na Câmara Federal, um tema que jamais seria possível ser discutido, a depender da vontade dos atuais congressistas, por interesse óbvios. Mesmo depois de aprovado por votação em todas as comissões e finalmente em plenário das duas casas, não faltou quem questionasse. E por isso, a lei não foi aplicada para as eleições de 2010, o que fez com que muita gente escapasse, se candidatasse e se elegesse governador, senador, deputado federal e deputado estadual, por esse Brasil a fora.

Em Aracoiaba, com a liderança do Pastor e Profeta dos Pobres, Padre José Maria Cavalcante Costa (então pároco de Ideal), nossa cidade participou de forma razoavel do processo de coleta de assinaturas (principalmente durante a Semana Missionária de 2009), que apesar de enfrentar o boicote de algumas “lideranças” politicas, conseguiu coletar expressivo número de assinaturas. E por isso, me digo “orgulhoso de ser católico”, por ter feito parte deste trabalho junto com o Padre José Maria, já que além de assinar, ajudei a coletar um bom número de assinaturas. A mídia não diz, mas foi a Comissão Brasileira de Justiça e Paz da CNBB, que deu inicio a esta ideia e que organizou o trabalho em todo o Brasil, que contou com ampla participação das organizações sociais, populares e sindicais de todo o país, embora a imprensa tenha relativizado todo o trabalho (e mesmo depois da Lei aprovada e em pleno vigor, continua ignorando seus autores e atores).

No caso das eleições de Aracoiaba, não temos o que comemorar, já que com a “vitória da justiça”, o resultado seja favorável ao continuísmo. Mesmo que para nós seja importante, pois provamos que estávamos certos e que a mudança de fato, nesta eleição significava votar em Sergio Silvestre 40. Suas propostas eram as melhores, sua postura era a melhor, seu jeito de fazer campanha foi o melhor, seu comportamento de respeito aos adversários, sua forma de fazer campanha sem gastos exorbitantes (principalmente sem compra de votos), sua história de vida, seu currículo, seu compromisso com a cidade... e tantas outras características que nos encantaram, ficaram evidentes nesta campanha, nos provaram que ele era um bom candidato. Talvez sem a malícia e sem os vícios da velha politica (que muita gente achou até que fosse defeito), talvez com a cara dura e sem sorrisos falsos, talvez de “mão fechada” para aqueles que dizem que “candidato bom é aquele que molha a mão”, talvez sem ser capaz de fazer negociatas e conchavos escusos aos interesses do povo para ganhar eleição a qualquer custo (e por isso parecer antipático e fechado), talvez sem ter a “experiência” de mandatos passados, talvez sem ter a foto com Lula e Dilma (a quem sempre apoiou desde 1989, enquanto outros perseguiam), talvez ainda contando com fama de “besta fera” que perversamente os opositores o fantasiaram, talvez sincero de mais em dizer as coisas sem medir palavras (por isso parecer amargo, chato e antipático)... mas quem teve o privilégio de conviver com ele nesta campanha, pode ser testemunha do tamanho do coração que ele carrega no peito e do tamanho do amor que ele tem por esta sua terra natal (apesar de sofrer ingratidões, indiferenças e o desprezo de alguns).

Desejo sinceramente ao Antônio Claudio, coragem e capacidade politica, administrativa, técnica, humana... para romper o cordão umbilical com a forma antiga de fazer política e seja capaz de dialogar com as pessoas, empresas e instituições (públicas e privadas), de forma republicana e com disposição para avançar no sentido de melhorar a vida do nosso povo, tão cansado das futricas e da politica pequena, que reina em nossa cidade ao longo dos últimos 34 anos. Espero e desejo que seu “Plano de Governo” (o qual li atentamente, como li o das outras candidatura, e o tenho guardado para posteriores e frequentes consultas), possa ser executado e que haja abertura para a soma de outras ideias).

Não comemorei a vitória do Dr. Ary Ribeiro Teixeira, no dia 7 de outubro, nem comemoro agora com Antônio Claudio (vamos dar um prazo de pelo menos seis meses, para que possamos ver os resultados, que esperamos serem os melhores possíveis, para o nosso povo tão sofrido e que tanto aguarda por politicas públicas efetivas que venham de encontro aos seus interesses). Mas o que celebro é a “vitória da justiça”, na condição de cristão e membro da Igreja que teve a ideia e levou a diante o Projeto que resultou na Lei da Ficha Limpa – LC nº 135, de 4 de junho de 2010, a qual considero uma das mais avançadas. Tenho plena convicção de que as coisas tendem a melhorar, já que os próximos gestores terão muito mais cuidados com os riscos que vão correr com esta onda de justiça funcionando de forma mais ágil e menos cega para crimes de colarinhos brancos (haja vista o julgamento do Mensalão, apesar dos exageros da mídia conservadora).

De parabéns, portanto, está a justiça, a democracia e a Igreja Católica do Brasil, por meio da Comissão Brasileira de Justiça e paz da CNBB. E por isso, “me orgulho” de pertencer a esta Igreja, que no momento oportuno, sabe ser profética, sendo fiel ao Projeto salvífico e libertador do seu Mestre Maior Jesus Cristo. E pra finalizar, não posso deixar de agradecer ao grande Missionário, Pastor e Profeta dos Pobres, Padre José Maria Cavalcante Costa, que aqui em nossa Região Episcopal Serra e de modo particular na Paróquia de Nossa Senhora das Graças de Ideal, coordenou de forma ousada e destemida a campanha em defesa da coleta de assinaturas pela aprovação deste tão importante instrumento de promoção da justiça, da democracia e da cidadania, mesmo enfrentando a ira de alguns e até mesmo preconceitos de alguns colegas seus. Para lembrar de outro grande exemplo de profetismo e santidade, faço referencia a uma frase muito sábia e corajosa do saudoso e amado Dom Aloizio Lorscheider, que dizia em tempos de campanhas eleitorais: “Cuidado com os políticos que gastam muito dinheiro em campanha. Pois ele roubou, ou vai roubar”. Justiça seja (está sendo) feita Dom Aloízio...

Obrigado!

http://www.cbjp.org.br/ficha-limpa-temos-que-vigiar-aqueles-que-nunca-sao-pegos-entrevista-especial-com-daniel-seidel/#more

http://www.cbjp.org.br/
ORGULHOSO DE SER CATÓLICO!!!

Foi minha Igreja, que deu inicio ao trabalho de co...

Municípios cearenses vão receber R$ 192 mi a mais em 2013


Com a nova regra aprovada para distribuição dos royalties do petróleo, todos 26 estados, o Distrito Federal e os  municípios brasileiros terão uma distribuição mais justa dos recursos. Os municípios do Ceará, por exemplo, receberão, em 2013, R$ 192,37 milhões a mais do que o montante distribuído em 2011. Com isso, o que eles arrecadavam com tributos sobre a exploração de petróleo passará de R$ 83,7 milhões (2011) para R$ 276,05 milhões, já a partir do próximo ano.
 
O Ceará, como ente federativo, receberá de royalties a partir do próximo ano R$ 382,6 milhões (em 2011 havia recebido R$ 24,09 milhões). O senador Wellington Dias (PT-PI), autor do projeto (PLS nº 448/2011) que estabelece uma nova distribuição dos royalties, diz que é uma distribuição mais justa. “A gente reclama da concentração de 96% dos royalties no Rio de Janeiro e Espírito Santo, ou da concentração na União. O que meu projeto tirou uma parcela da União (30% dos royalties para 20%) e da participação especial na exploração (50% para 46%). Nos novos leilões não teremos mais a participação especial, só os royalties que serão distribuídos de forma justa para as 27 unidades da federação”, diz.
 
Segundo ele, o Ceará, daqui a 10 anos, estará recebendo R$ 1,4 bilhão e seus municípios algo próximo a R$ 1 bilhão. “Esses valores serão investidos naquilo que o Estado ou o povo mais precisa. É uma riqueza que será bem desconcentrada no Brasil”.
 
Dias destaca que projeto aprovado não muda as regras para a exploração de gás e petróleo em terra. “As modificações valem apenas para a exploração da produção no mar, na plataforma continental ou no mar territorial”.
 
O senador lembra que a Constituição Federal determina, no artigo 20, que toda a riqueza contida nessas áreas pertence à União e, por conseguinte, ao povo brasileiro. “Então, Rio de Janeiro e Espírito Santo não são produtores, mas confrontantes com a plataforma que está a 300 quilômetros do litoral desses estados”, afirma.
 
100% Educação
 
O deputado João Ananias (PCdoB-CE) informa que o partido apresentou, ontem, Projeto de Lei nº 4.671, assinado por toda a bancada, que buscará resgatar as vinculações dos recursos dos royalties dos estados e municípios para a Educação (100%) como previa o substitutivo do deputado Zaratini.
 
“O projeto de lei irá vincular à Educação três tipos de receitas decorrentes da exploração de petróleo: royalties de contrato de partilha; de participação especial de contratos firmados até 31 de dezembro deste ano de concessão quando localizados na plataforma continental, mar territorial ou zona exclusiva; e metade dos recursos destinados pelo fundo Social a financiar projetos de desenvolvimento regional social. “Isso vai permitir mais um financiamento a Educação sem elevar impostos”.

Fonte: O Povo


fonte: http://potenginainternet.blogspot.com.br




HORA DO RISO


O marido no leito de morte chama a mulher e diz:
-Querida!
-Sim querido,estou ouvindo.
-Vou morrer mas preciso de confessar que...
-Não amor você não precisa confessar nada.

-Sim eu preciso ir em paz,e tenho que te dizer que já te trai com sua irmã,a sua melhor amiga,minha secretária e todas as nossas vizinhas,sempre te enganei...
Ela olha com ternura e diz:
-Tudo bem amor eu já sabia...agora fica quietinho pra deixar o veneno fazer efeito........ UAUUUUU

Você come banana? então leia‏


1 anexo (592,7 KB)
Baixe Banana.pps (592,7 KB)
Banana.pps
Exibir online
Baixar(592,7 KB)

Assunto: Vc come banana? então leia


VOCÊ COME BANANA?NÃO?
COMA PRINCIPALMENTE DE MANHA NO INTERVALO DO CAFE DA MANHA E ALMOÇO.
ELA EVITA DOENÇA CELÍACA.
É O ALIMENTO MAIS COMPLETO, VOCE CONSEGUE VIVER SOMENTE COM BANANA, SABIA?
 
ENTÃO LEIA O ANEXO!
 
 
  
...............................................
OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO:
Cap. Ribeiro

Um espetáculo - DELICADO... ROMÂNTICO...SENSUAL...LINDO!


Vale a pena ver. Maravilhoso. clik in the "DANS" CIAOOOOOOOOOOOOOOO
 
Clique na palavra DANS e desfrute do espetáculo.  
 
 
 
 



-- 
 
 
Rosália Prado.

...................................
RECEBI POR E-MAIL

Meu anjo amado!‏



Boa Tarde, Meu Anjo Amado!

Se alguém não o compreende,perdoe e, siga em frente!
Não guarde em seu coração e ressentimentos,medo e tristeza. 
Caminhe para frente!
 Quanta gente espera de apoio,compreenção e carinho!
Se não o compreendem, não se importe.
Perdoe e siga em frente,porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas, 
que nos farão progredir.

   ( Minutos de sabedoria)

Deus te abençoe!
Beijos em seu coração
 Cris

Anti-inflamatório Natural


Anti-inflamatório Natural 
 
 
Isso é realmente algo assustador!  
Mas o Dr. Al Sears indica um  analgésico que não tem efeitos colaterais.
E o mais interessante é  que  provavelmente você já tenha esse analgésico
aí na sua casa ! Plante num vaso, no quintal ou no jardim.
Os pedaços de gengibre podem durar longo tempo fora ou dentro da geladeira.
Pasme, mas esse analgésico se chama GENGIBRE.
Isso mesmo!  Gengibre.
Durante séculos o Gengibre tem  sido usado em toda a Ásia para tratar dores
nas  articulações, resfriados e até mesmo indigestão.
O  Gengibre cru ou cozido pode ser um analgésico eficaz, mesmo para
condições inflamatórias como a osteoartrite.
Isso porque a inflamação é a causa raiz de todos os tipos de problemas 
como artrite, dor nas costas, dores musculares,  etc.
Ele contém 12 compostos diferentes que combate  a inflamação.Um desses compostos abaixa os  receptores da dor e atua nas terminações nervosas. 
Juntos, eles trabalham quase o mesmo que as drogas anti-inflamatórias,
tais como o  ibuprofeno e a aspirina, mas sem os efeitos  colaterais.
Assim, se a sua intenção é  eliminar esses analgésicos, passe a consumir o  Gengibre.
Segue algumas dicas para você  ter uma boa dose diária de  gengibre:
 
Isso vai estimular a  circulação sanguínea e aliviar dores nas articulações.
 
Beber chá de gengibre: É barato. É muito  fácil. O gosto é ótimo. E cura
 
Aqui está  uma receita usada pelo Dr. Al  Sears:
* Quatro copos de água;
* Um  pedaço de aproximadamente 5 cm de Gengibre  descascado e
cortado em fatias; * Limão e mel a gosto. Se  preferir, use laranja
no lugar do limão.  Fica ótimo!
Procedimento:Ferva a água numa panela com  fogo alto.
Assim que começar a fervura adicione as  fatias de Gengibre,
deixe em fogo baixo, cubra  a panela para que os vapores não saiam
e  deixe fervendo por aproximadamente 15  minutos.
O chá está pronto!
Basta coar, e adicionar o mel com o limão ou  laranja.
 
Compartilhe Este Artigo
 
 


............................................
RECEBI POR E-MAIL
Cristina Welter

Engenhosa campanha publicitária da Colgate


Engenhosa campanha publicitária da Colgate 
A Colgate criou uma campanha publicitária muito engenhosa para promover o seu fio dental.
Para isso observem tranquilamente estas imagens antes que lhes explique os detalhes principais ...



Bem, agora que ja tiveram tempo de observar detalhadamente as imágens vamos
ao essencial:
. Na primeira imagem a mulher tem um dedo a mais.
. Na segunda há um braço fantasma
. Na terceira o homem só tem uma orelha.
Se nao o notaram, então a campanha publicitária cumpriu o seu objetivo,
pois demostrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a atenção
que qualquer defeito físico.



-- 
Rosália Prado.


...................................
RECEBI POR E-MAIL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK