PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de novembro de 2012

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA


O bolo de maças da Lylia,e da carla Colombo,eu zóiuda como sou fiz e aprovei.


Esses dias vi esta receita no blog da querida Carla Colombo do blog Brisando na cozinha e me encantei e ainda mais que  a receita ela pegou no blog da querida Lylia do blog Simples Assim,que tive o maravilhosa oportunidade de conhecer ,meninas este bolo é maravilhoso...Quando vi ele no blog da Carlinha corri para fazer , a massa parece bem pesada mas na hora que sai do forno ,é maravilhosa mesmo,eu mudei alguns ingredientes ,ao inves de óleo comum coloquei óleo de coco Fino Coco e que resultou em um sabor maravilhoso e ainda coloquei duas colheres de farinha de coco Fino Coco,e ainda troquei duas maças comum pelas maças verdes ...o que deixou com um sabor marcante ...Eu recomendo á vcs provarem este bolo,pois é divino mesmo .


Bolo de maças da Carla Colombo ,que Pegou com a Lylia

Massa :


1 1/3 de xicara de óleo  ( eu usei óleo de coco Fino coco derretido )
3 xicaras de farinha de trigo
3 colheres de farinha de coco ( eu usei mas é opcional )
1 colher de sopa de canela em pó
1 colher de chá de bicarbonato ( eu usei fermento )
1 colher de chá de sal
2 xicaras de açucar 
3 ovos  inteiros 
4 maças picadas sem  casca e sem sementes ( coloque em uma tigela com água e limão para não escurecer)( eu usei 2 maças verdes e duas gala )
1 xicara de nozes picadinhas ( eu usei mix de castanhas trituradas )
1 colher de sopa de baunilha 

Modo de fazer 

Deixe as maças reservadas na água.Na batedeira bata o óleo de coco com os ovos ,a canela ,o sal e o açucar até virar um creme fofo,coloque a farinha de coco ,alternando com a farinha de trigo peneirada com o  fermento,junte a essencia e as castanhas picadinhas e as maças picadinhas  .Vc vai notar que a massa é pesadinha ,mas dá certo colega ,,,,,fica super fofinho ,a minha rendeu um bolo grande na  forma com buraco no meio.
Coloquei a massa e levei para assar ,ficou no forno por 30 minutos ..servi ele quentinho mesmo ..adorooo,e sabe a massa ficou maravilhosa mesmo ..vale a pena conferir 

bjokas doces e bom domingo.



FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2012/11/o-bolo-de-macas-da-lyliae-da-carla.html

Concurso Miss Bumbum 2012


Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2012

Imagem 29 de 225
Marianne Ranieri, 27, representante do Piauí no concurso Miss Bumbum 2012, divulgou neste sábado (10/11/12) um ensaio tentando superar sua atual 20ª posição do rankingDivulgação


VEJA TODAS AS FOTOS AQUI:
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/09/12/veja-fotos-das-candidatas-do-concurso-miss-bumbum-2012.htm?fotoNavId=pr9418389#fotoNavId=pr9394452

Na prorrogação, Brasil vence Espanha e conquista Copa do Mundo de futsal


18/11/2012 - 12h57

Na prorrogação, Brasil vence Espanha e conquista Copa do Mundo de futsal


VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA


Com um gol de Neto, já no fim da prorrogação, o Brasil venceu a Espanha por 3 a 2 na final da Copa do Mundo de futsal, disputada em Bancoc, na Tailândia, neste domingo.
Este foi o quinto título mundial conquistado pelo Brasil sob a chancela da Fifa. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) reivindica o reconhecimento de mais duas taças faturadas quando o torneio era organizado pela extinta Fifusa.

Brasil conquista Copa do Mundo de futsal

 Ver em tamanho maior »
Pornchai Kittiwongsakul/AFP
AnteriorPróxima
Vinícius ergue a taça de campeão da Copa do Mundo de futsal
Os gols brasileiros foram marcados por Neto (2) e Falcão. Torras e Aicardo chegaram a virar o marcador para a Espanha e colocar a seleção na frente do placar --quando a partida ficou 2 a 1.

Esta foi a quarta vez que Brasil e Espanha se enfrentaram em uma decisão de Mundial. Os brasileiros levam vantagem. Foram três conquistas sobre o adversário contra uma derrota.

O JOGO

Na primeira etapa da decisão, as duas equipes mostraram respeito mútuo. Não houve muitas chances para abrir o marcador. E todas foram espanholas. A seleção europeia teve a melhor oportunidade do período inicial, quando Lozano chutou rasteiro e Vinícius salvou em cima da linha para evitar o tento rival.

O ala Falcão, a exemplo de outras partidas, foi poupado para o segundo tempo. Praticamente recuperado da paralisia facial, o atleta foi importante para a melhora do desempenho brasileiro na etapa complementar ante a Espanha.

O Brasil cresceu no confronto e fez o goleiro Juanjo trabalhar. Aos 4min, Rafael Rato chutou cruzado e o espanhol se esticou para fazer a defesa com o pé. No minuto seguinte, ele nada pôde fazer na finalização de Neto, que inaugurou o placar em Bancoc.

Sem alternativas, a Espanha pressionou o Brasil em busca do empate, que veio aos 10min, com um gol de Torras. Ele aproveitou um rebote do goleiro Tiago para igualar o confronto.

A seleção não teve reação imediata e sofreu o segundo tento logo na sequência. Aicardo arriscou uma conclusão de esquerda, a bola desviou em Fernandinho e enganou Tiago. O time europeu ainda mandou uma bola no travessão com Torras. Era a chance de definir o jogo.

O técnico Marcos Sorato, então, resolveu apostar no goleiro-linha. Rodrigo passou a executar a função. A quase três minutos do fim, Falcão emendou uma bomba de esquerda no ângulo de Juanjo. Golaço. Com o empate, Tiago retornou à quadra.

No último minuto, Rafael Rato ficou livre em um contra-ataque puxado por Jé. O goleiro espanhol salvou sua equipe. A decisão do título foi para a prorrogação. No primeiro período do tempo extra, a Espanha foi superior ao Brasil.

Cautelosa, a seleção ibérica evitou a sexta falta para não dar oportunidade da cobrança do tiro livre. No fim da prorrogação, Rodrigo teve a chance de fazer o gol do título na cobrança da falta, mas Juanjo defendeu. A 19s do término, Neto desceu pela esquerda, encheu o pé e fez o gol da conquista.


FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1187323-na-prorrogacao-brasil-vence-espanha-e-conquista-copa-do-mundo-de-futsal.shtml


Herói do Brasil, Neto é eleito o melhor jogador da Copa do Mundo


Herói do Brasil, Neto é eleito o melhor jogador da Copa do Mundo


DE SÃO PAULO


Herói do Brasil na conquista do título da Copa do Mundo de futsal, Neto, 31, foi eleito pela Fifa o melhor jogador da competição disputada na Tailândia. Ele foi o autor de dois gols na vitória sobre a Espanha por 3 a 2. O segundo foi marcado quando faltavam 19 segundos para o final do segundo tempo da prorrogação.
Em 2004, Neto foi considerado o vilão brasileiro após perder um pênalti contra a Espanha, pela semifinal da Copa do Mundo. Na oportunidade, o Brasil ficou com a terceira colocação e os espanhóis faturaram o título.
Chaiwat Subprasom/Reuters
Neto (esq.) comemora o gol da seleção brasileira de futsal contra a Espanha
Neto (esq.) comemora o gol da seleção brasileira de futsal contra a Espanha
Neto concorria ao prêmio com o brasileiro Fernandinho, o português Ricardinho e os espanhóis Torras e Kike, considerado o segundo melhor atleta do torneio.
Falcão, autor do segundo brasileiro na vitória sobre a Espanha, não concorreu ao prêmio. O jogador sofreu uma lesão durante o torneio e perdeu algumas partidas.
O artilheiro da Copa do Mundo de futsal foi o brasileiro naturalizado russo Eder Lima, com nove gols.

Brasil conquista Copa do Mundo de futsal

 Ver em tamanho maior »
Pornchai Kittiwongsakul/AFP
AnteriorPróxima
Vinícius ergue a taça de campeão da Copa do Mundo de futsal

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1187353-heroi-do-brasil-neto-e-eleito-o-melhor-jogador-da-copa-do-mundo.shtml


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK