PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vídeo mostra jovem sendo agredida por policiais

..


...............................................................

Abuso: vídeo mostra PM agredindo torcedora do Coritiba

“Estou me sentindo novinha em folha. Quase virgem…” diz Geisy Arruda

Por Janaina Nunes | Em Off – 7 horas atrás



Foto:AgNews
Geisy Arruda deverá voltar para  a "Escolinha do Gugu" (Record) no próximo domingo. "Estou quase recuperada, tenho minhas limitações, mas estou ótima e  pronta para receber uma enxurrada de couve-flor no quadro". Sim, porque ela não só fez uma cirurgia íntima como afirmou em todos cantos que sua região dos pequenos lábios a incomodava muito, pois parecia uma couve-flor. "Era isso mesmo. Era um par de beiços. Quando usava calça jeans ficava preso, me machucava. Mas isso é passado. Estou novinha em folha, quase virgem. Nunca cuidei tão bem da minha vagina, por isso serei bem criteriosa na hora de escolher um parceiro. Terá de ser um dia especial, em um lugar especial com uma pessoa especial", contou ao blog.
Por conta da cirurgia, Geisy não pode usar calça nem ter relações sexuais. "Vou usar só na saia e no vestido. Sexo só em janeiro. Vou ficar na seca". Ela também não pode usar calcinha. "Estou usando cinta há tanto tempo que nem estou sentindo falta". Bom,  mas aí já é detalhe demais. O pessoal da "Escolinha" não ficou chateado por você ter desfalcado o quadro? "Não. Falei que faria uma cirurgia, só não dei detalhes. Falei da plástica no nariz [a loira aproveitou para fazer algumas 'correções' no rosto]. Não disse nada sobre a cirurgia íntima, mas depois acabei falando demais e agora imagino que terei de aguentar as gozações". É verdade.
Siga-me no Twitter: @janaina_nunes


FONTE:
http://br.omg.yahoo.com/blogs/em-off/estou-sentindo-novinha-em-folha-quase-virgem-diz-124006150.html

DICAS DE FILMES E LIVROS


Dicas de Filmes


1492 – A conquista do Paraiso


O Filme conta os Vinte anos da vida de Colombo, desde quando se convenceu de que o mundo era redondo, passando pelo empenho em conseguir apoio financeiro da Coroa Espanhola para sua expedição, o descobrimento em si da América, o desastroso comportamento que os europeus tiveram com os habitantes do Novo Mundo e a luta de Colombo para colonizar um continente que ele descobriu por acaso, além de sua decadência na velhice.

Por: Fernanda Nunes

Chinesa quer título de maiores seios naturais do mundo


Essa é Ting Hiafen, uma jovem chinesa que tem seios muito grandes. Só que ela é, digamos, especial. Ting nunca fez cirurgia plástica para colocar silicone. Os seios dela são naturais! 

Cada um dos seios de Ting pesa cerca de 10 kg! Para qualquer lugar que ela vá, seus seios sempre estão 48 cm na frente. 

Ting sofre fortes dores nas costas por conta do peso nos seios. 
Os seios gigantes impossibilitam Ting de fazer: praticar corrida! É que, mesmo usando sutiã, Ting acaba se acertando no rosto com os seios. 

As limitações de Ting também incluem dirigir. Ela precisa colocar o banco do carro bem afastado do volante para não sair buzinando por aí.  


fonte: http://potenginainternet.blogspot.com.br

Gente Vip - Graciella Carvalho posa sem calcinha e dá prévia de ensaio nu


Graciella Carvalho posou sem calcinha e deu prévia de ensaio nu em foto postada por ela na rede social Instagram na madrugada desta segunda-feira, 19. “Falta uma semana para a minha revista ‘Sexy’ ir para as bancas. Estão curiosos?”, escreveu a morena – que aparece exibindo sua marquinha de biquíni - na legenda da foto.




fonte: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/11/gente-vip-graciella-carvalho-posa-sem.html

❤MINHA MENSAGEM PRA VC ❤ROSELY LOMBARDI AMORE MIO❤❤

..


Publicado em 20/11/2012 por 
NÃO DESISTA NUNCA


Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar?
Dizer que existe uma idade certa, tempo certo, local certo, não existe.
Somente quando você estiver convicto daquilo que deseja e esta convicção fizer parte integrante do processo.
Mas quando ocorre este momento? Imagine uma ponte sobre um rio.
Você está em uma margem e seu objetivo está na outra.
Você pensa, raciocina, acredita que a sua realização está lá.
Você atravessa a ponte, abraça o objetivo e não olha para traz.
Estoura a sua ponte.
Pode ser que tenha até dificuldades, mas se você realmente acredita que pode realizá-lo, não perca tempo: vá e faça.
Agora, se você simplesmente não quer ficar nesta margem e não tem um objetivo definido, no momento do estouro, você estará exatamente no meio da ponte.
Já viu alguém no meio de uma ponte na hora da explosão... eu também não.
Realmente não é simples.
Quando você visualizar o seu objetivo e criar a coragem suficiente em realizá-lo, tenha em mente que para a sua concretização, alguns detalhes deverão estar bem claros na cabeça ou seja, facilidades e dificuldades aparecerão, mas se realmente acredita que pode fazer, os incômodos desaparecerão.
É só não se desesperar.
Seja no mínimo um pouco paciente.
Pois é, as diferenças básicas entre os três momentos são:
ESTOURAR A PONTE ANTES DE ATRAVESSÁ-LA Você começou a sonhar... sonhar... sonhar! De repente, sentiu-se estimulado a querer ou gozar de algo melhor.
Entretanto, dentro de sua avaliação, começa a perceber que fatores que fogem ao seu controle, não permitem que suas habilidades e competências o realize.
Pergunto, vale a pena insistir?
Para ficar mais tangível, imaginemos que uma pessoa sonhe viver ou visitar a lua, mas as perspectivas do agora não o permitem, adianta ficar sonhando ou traçando este objetivo?
Para que você não fique no mundo da lua, meio maluquinho, estoure a sua ponte antes de atravessá-la, rompa com este objetivo e parta para outros sonhos! ESTOURAR A PONTE NO MOMENTO DE ATRAVESSÁ-LA Acredito que tenha ficado claro, mas cabe o reforço.
O fato de você desejar não ficar numa situação desagradável é válido, entretanto você não saber o que é mais agradável, já não o é! Ou seja, a falta de perspectiva nem explorada em pensamento, não leva a lugar algum. Você tem a obrigação consciencional de criar alternativas melhores.
Nos dias de hoje, não podemos nos dar ao luxo de sair sem destino.
O nosso futuro não é responsabilidade de outrem, nós é que construímos o nosso futuro. Sem desculpas, pode começar...
ESTOURAR A PONTE DEPOIS DE ATRAVESSÁ-LA.
No início comentei sobre as pessoas que realizaram o sucesso e outras que não tiveram a mesma sorte.
Em primeiro lugar, acredito que temos de definir o que é sucesso.
Sou pelas coisas simples, sucesso é gostar do que faz e fazer o que gosta.
Tentamos nos moldar em uma cultura de determinados valores, onde o sucesso é medido pela posse de coisas, mas é muito mesquinho você ter e não desfrutar daquilo que realmente deseja.
As pessoas que realizaram a oportunidade de estourar as suas pontes de modo adequado e consistente, não só imaginaram, atravessaram e encontraram os objetivos do outro lado.
Os objetivos a serem perseguidos, foram construídos dentro de uma visão clara do que se queria alcançar, em tempo suficiente, de modo adequado, através de fatores pessoais ou impessoais, facilitadores ou não, enfim o grau de comprometimento utilizado para a sua concretização.

A visão sem ação, não passa de um sonho.
A ação sem visão é só um passatempo.
A visão com ação pode mudar o mundo.
Martha Medeiros

O PODER DAS MORENAS...



Curtiu · há 16 minutos 

O poder das morenas..quem gosta curte!!






Curtiu · Ontem 

Quem gosta curte!!



VI NO FACE


‎"Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém? Cada vez me convenço, talvez vc também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é, são poucas as pessoas que diminuem e que cessam a nossa solidão, por que a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras."
"Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém? Cada vez me convenço, talvez vc também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é, são poucas as pessoas que diminuem e que cessam a nossa solidão, por que a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras."

Escondidinho de verão





Curtiu · há 5 horas 

Ingredientes: 

Escondidinho de verão de Bacalhau da Sadhia

1kg de postas de bacalhau cozidas Riberalves
1kg de inhame cozido e espremido (purê de inhame)
1 caixinha de creme de leite
Sal e pimenta do reino a gosto
1 cebola em rodelas
1 xícara de azeitonas pretas picadas
1 xícara de azeite
2 dentes de alho amassadinhos
2 xícaras de leite integral
1 pimentão vermelho em rodelas
1 xícara de queijo parmesão ralado na hora




Modo de Preparo: 

Separe todos os ingredientes: em uma panela grande, coloque metade do azeite e frite as postas do bacalhau com um pouquinho de sal e pimenta do reino. Quando der uma leve dourada, coloque o pimentão e a cebola, frite tudo e reserve.

Na mesma panela que fritou o bacalhau, coloque o alho espremido e dê uma leve dourada. Coloque o leite e deixe ferver, acrescente o purê de inhame, coloque uma pitada de pimenta do reino, corrija o sal e mexa bem até ficar com a consistência de uma papinha de bebê. Retire do fogo e acrescente o creme de leite.

Unte uma assadeira de vidro com azeite, coloque metade do creme de inhame, disponha por cima o bacalhau, e coloque as azeitonas e os demais temperos que ficaram na panela.


Coloque o restante do creme por cima e jogue o restinho do azeite que sobrou. Coloque por cima o queijo parmesão ralado na hora e o restinho do azeite, e leve ao forno para gratinar. Sirva com arroz branco e salada.



Não é Tarde - Fernanda Brum - coreografia Mônica Carla - ICAP

..

Enviado por  em 06/03/2010
´´Não é tarde para se sonhar / o céu ainda é azul, há esperança / é só olhar no olhar de uma criança / no sorriso de uma mãe que deu a luz....
Ouvirei os testemunhos de bravos homens que venceram, ouvirei os cegos que ainda esperam a visão....
Nunca é tarde para sonhar!`` :)

*Homenagem a consagração de ´Aissa, neta do Pastor Almir e Pastora Silvia, e filha de Ester.

´Agradeço ao Espirito Santo de Deus pela oportunidade de poder ministrar aos corações das pessoas através da dança!
Um abraço, espero que gostem... podem comentar sobre o mesmo, a vontade! ^^
Deus os abençoe.
By Mônica Carla.

Categoria:

Conheça sete alimentos termogênicos que te ajudam a emagrecer


Conheça sete alimentos termogênicos que te ajudam a emagrecer

Eles aumentam o gasto calórico de seu organismo e aceleram os resultados

POR ANA PAULA DE ARAUJO - PUBLICADO EM 01/06/2011




Todas as atividades realizadas pelo corpo consomem energia, certo? Isso inclui o processo digestivo, que pode ser usado a seu favor para emagrecer quando o que está em questão são os alimentos termogênicos. Esses alimentos são capazes de aumentar o gasto calórico do organismo durante a digestão e o processo metabólico. 

De acordo com a nutricionista Daniela Cyrulin, de São Paulo, quanto mais difícil for a digestão do alimento, maior será o seu poder termogênico. A nutricionista funcional Luciana Harfenist, do Rio de Janeiro, explica: "As substâncias termogênicas contidas em certos alimentos têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e aumentando a queima de gordura. A termogênese é um processo regulado pelo sistema nervoso e interferências neste sistema podem ajudar no controle de emagrecimento e obesidade". 

No entanto, sabe-se que não existem milagres quando o assunto é perder peso. Para que esses alimentos mostrem resultado, é necessário aliá-los à dieta regrada e exercícios físicos. Além disso, os termogênicos possuem algumas restrições. "Quem tem hipertireoidismo não deve ingeri-los, visto que o metabolismo já está muito elevado, o que aumenta o risco de perda de massa muscular", exemplifica Daniela. Luciana também lembra que crianças e gestantes, pessoas com cardiopatias, hipertensão, enxaqueca, úlcera e alergias não devem abusar desses alimentos, pois eles podem levar a aumento da pressão arterial, hipoglicemia, insônia, nervosismo e taquicardia. 

Saiba quais são os principais alimentos termogênicos e aprenda a utilizá-los - mas sem esquecer de passar antes por uma avaliação nutricional.  
  • Pimenta vermelha - Getty Images
  • Chá verde - Getty Images
  • Canela - Getty Images
  • Gengibre - Getty Images
  • Chá de hibisco - Getty Images
  • Salmão é rico em Ômega 3 - Getty Images
  • Água gelada - Getty Images
 
 
DE 7
Pimenta vermelha - Getty Images
Pimenta vermelha: Esse tipo específico de pimenta é rica em capsaicina, substância que favorece o aumento da quebra de gorduras no tecido adiposo. Ela aumenta em até 20% a atividade metabólica se ingerida na quantidade de três gramas por dia, podendo ser adicionada em saladas e pratos quentes como tempero.
Chá verde - Getty Images
Chá verde (Camellia sinensis): "Assim como a pimenta, esse chá favorece a utilização da gordura corporal como fonte de energia em função do estimulo metabólico", afirma a nutricionista funcional Luciana Harfenist. Para que o efeito aconteça, a nutricionista Daniela Cyrulin aconselha cinco xícaras de chá por dia durante três meses. Mas, cuidado: quem tem insônia não deve ingerir o chá verde na parte da tarde ou noite. 
Canela - Getty Images
Canela: A nutricionista funcional Luciana Harfenist destaca que, além de aumentar o metabolismo basal, a canela possui alto teor de cálcio mineral, substância importante para o emagrecimento. Polvilhada por cima de frutas (aproximadamente uma colher de chá rasa), contribui com o emagrecimento e ainda torna a refeição deliciosa, como aconselha a nutricionista Daniela Cyrulin. 
Gengibre - Getty Images
Gengibre: Essa raiz pode aumentar o gasto calórico em mais de 10%. "O gengibre pode ser consumido de diversas formas, cru, em marinadas para temperar carnes, aves e peixes, e ainda fica ótimo em molho de tomate, sopas de legumes e chá, quando misturado com outras ervas", sugere a nutricionista funcional Luciana Harfenist. A quantidade indicada pela nutricionista Daniela Cyrulin é de duas fatias pequenas.
Chá de hibisco - Getty Images
Chá de hibisco: Esse chá, assim como os demais termogênicos, aumenta a temperatura corporal durante a digestão e, consequentemente, aumenta o metabolismo. Para que o efeito seja positivo, a nutricionista Daniela Cyrulin aconselha um litro por dia, sendo que, para um litro de água, deve-se usar uma colher de sopa da flor. 
Salmão é rico em Ômega 3 - Getty Images
Alimentos com Ômega 3: A nutricionista funcional Luciana Harfenist explica que o omêga 3 é encontrado em peixes - como salmão e atum - e em oleaginosas. Ele aumenta o metabolismo basal, melhora a retenção de líquidos e facilita a comunicação entre as células do organismo. 
Água gelada - Getty Images
Água gelada: Sim, até mesmo a água gelada pode te ajudar a emagrecer! Ao ingeri-la, seu organismo gasta energia para elevar a temperatura até a tida como adequada pelo corpo (algo entre 36º e 37ºC). No entanto, o efeito é muito leve. Para melhores resultados, ingira oito copos de água por dia, pois essa medida pode aumentar seu gasto calórico em até 200kcal, como afirma a nutricionista Daniela Cyrulin. 


fonte:
http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/13320-conheca-sete-alimentos-termogenicos-que-te-ajudam-a-emagrecer?utm_source=news_mv&utm_medium=especial&utm_campaign=872395


Corrida: as melhores dicas

Corrida
 
TwitterFacebookCompartilhe
Olá,
Sabendo do seu interesse pelo tema "Corrida", preparamos essa newsletter com as melhores dicas e novidades de outubro.
Esperamos que você goste :)

Equipe Minha Vida
MATÉRIA
Você coloca o seu corpo em risco durante a corrida?
Tendinite, canelite e fascíte plantar são as lesões mais comuns em quem pratica o esporte
  
MATÉRIA
A dois meses da São Silvestre, prepare-se para a corrida
Conheça os desafios do percurso e mude seu treino para conseguir completar a prova
  
MATÉRIA
Combinação de bebida alcoólica e exercícios físicos merece atenção
Estudos apontam que as consequências do consumo de bebidas alcoólicas após exercícios físicos ainda são incertas
  
MATÉRIA
Você sabe fazer exercícios para combater a obesidade?
A doença exige cuidado especial com a modalidade escolhida e com o ritmo de treino
  
MATÉRIA
Siga as dicas para correr na rua sem lesões e com melhores resultados
Evitar o trânsito e prestar atenção nos obstáculos deixa o treino mais efetivo
  
MATÉRIA
Saiba mais sobre entorse de tornozelo durante a atividade física
Conheça os graus, exames e tratamento dessa lesão
  
MATÉRIA
Compare a corrida em esteira e na rua e escolha a que mais se encaixa aos seus objetivos
Emagrecer ou correr uma prova completa pedem treinos diferentes
  
MATÉRIA
Sete dicas para correr em grupo sem dar vexame
Conferir o trajeto antes e evitar conversas paralelas pode facilitar o treino
  
MATÉRIA
Corrida: saiba como iniciar o exercício e ganhar fôlego para correr
Personal trainer mostra como deve ser a pisada, a postura e a respiração
  
Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK