PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de dezembro de 2012

CONFIRA OS FAMOSOS

Confira os famosos que estão curtindo as praias no mês de dezembro

Confira os famosos que estão curtindo as praias no mês de dezembro

Imagem 127 de 129
8.dez.2012:Carolina e Renato Gaúcho aproveitaram o sábado ensolarado do Rio de Janeiro Rodrigo dos Anjos/AgNews

Montagem BOL/ Rodrigo dos Anjos/AgNews

VEJA MAIS AQUI:
FONTE: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/12/01/confira-os-famosos-que-estao-curtindo-as-praias-no-mes-de-dezembro.htm?abrefoto=127


ESSA CRENTE SOU EU


A crente que pensa em você toda hora
Que fica com raiva se você não ora
Que está todo o tempo orando por você
Porque sempre quer te proteger

E no meio da noite ela ora
Da madruga até agora
Essa crente sou eu

A crente que pega você pelo braço
Esbarra em qualquer exú que interrompa seus passos
Está do seu lado pro que der e vier
Ela é sedutiva, é uma linda mulher

Por você ela encara o perigo
Então pague o dízimo
Essa crente sou eu

Top 10 Ensaio Sex da Gostosa Morena Miss Bumbum do Ceará [HD]

SBT - Vinheta de Fim de Ano - 2012

..


Publicado em 09/12/2012
Vinheta de Fim de Ano do SBT - 2012

RESPONDA RÁPIDO

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

VI NO FACE




Enquanto isso em alguma empresa do Brasil



VI NO FACE


É SÉRIO .

Os benefícios do sexo para a mulher
. O sexo pode ser um tratamento de beleza. Quando uma mulher faz sexo o nível de estrogênio no corpo dela duplica, tornando a pele mais macia e o cabelo mais brilhante.

. O sexo pode fazer emagrecer. Rapidinhas de 20 minutos semanalmente significam 7.500 kcal anualmente, que é mesmo que gastaria se corresse 120Km. Uma sessão de sexo pode queimar cer
ca de 200 ca
lorias, que é o mesmo que correr durante 15 minutos.

. Previne doenças. Os hormônios de estrogênio liberados enquanto se faz sexo, contribuem para proteger o coração, bem como ajudam a prevenir a doença de Alzheimer e a osteoporose, enquanto a testosterona fortalece os ossos e os músculos.

O sexo apura os nossos sentidos, especialmente o cheiro. Depois do orgasmo, um aumento na taxa de hormônios da prolactina faz com que as células cerebrais formem novos neurônios no bulbo olfativo, aumentando a capacidade olfativa.

RIA COM MEIRE SÁ

Meire Sa

Amor, vamos fazer sexo? Não Amor, amanhã eu tenho ginecologista e quero ir limpinha. Hum... tem dentista também?

........................................................


Dois amigos foram roubar caju em 1 cemitério. Quando eles pulam o muro, cai 2 cajus p/o lado de fora. Lá dentro eles pegam os cajus e começam a repartir:1 pra mim, 1 pra vc! Um bêbado passa e ouve a conversa, assombrado corre até a Igreja: Seu padre,o diabo ta dividindo as almas com Jesus lá no cemitério! O Padre não acredita, mais vai lá olhar. Chegando lá, ouvem a conversa dos 2: Um pra mim, um
pra você, O bêbado: -eu não falei.
O padre diz: É mesmo... de repente a voz diz: Pronto, agora só falta pegar aqueles 2 q estão lá fora! O Padre diz: -corre mizera que agora é nós. haushaus



Namoro: O que não fazer?


Namoro: O que não fazer?



        Oi meninas, dezembro chegou e com ele se aproxima o final de mais um ciclo das nossas vidas. A postagem de hoje surgiu de umas brincadeiras com uma prima minha. Ela sempre fala que eu deveria escrever um livro com o título: "O que não fazer em um relacionamento". Óbvio, que ela fala isso me zuando pelos meus relacionamentos que fracassaram.

      Resolvi fazer um post sobre isso utilizando da minha experiência de vida. Vou enumerar 5 dicas valiosas:


1Não faça a pegajosa: Mulher, não seja daquelas namoradas que ligam 10 vezes no dia, que manda SMS a cada 20 minutos. Exageros a parte, é sério, isso estraga muitos namoros. Não que você deva ser uma namorada ausente, ligar 2 vezes no dia já tá ótimo. De preferência pra desejar um bom dia, e a outra ligação a noite pra perguntar como foi o dia dela e desejar boa noite.

2Não faça tudo do jeito dela: Genteee, taí uma coisa que faz a pessoa achar que pode comandar a sua vida e quando ela cansar vai te meter o pé bonito. Então, faça só o que for possível. Não desmarque eventos pra sair no dia que ela quer. Lembre-se que relacionamento é uma troca, se imponha quando for preciso.


3. Não abandone seus amigos: Legal neh, sair com a namorada. Fazer tudo com ela. Mas, e seus amigos? Ah, eram eles que saíam com você quando estava solteira. Hum, e também foram eles que te ouviram quando estava naquela deprê neh? Mas, agora você tá bem, tá namorando e a importância de ter eles por perto parece ter diminuído. ERROOOOOOOOOOO! Minha querida, quando a fulana resolver te dar as contas são eles que vão ficar do seu lado, apesar de você ter sido uma FDP com eles. Então, quando estiver namorando, saia com ela e com seus amigos. Namorada boa é aquela que sai junto. Faz um esforço pra aguentar seus amigos, ou até vira amiga deles também.

4Não banque a apaixonada na rede social: É triste, mas a felicidade demonstrada demais atrai inveja. E isso tem uma negatividade avassaladora. Se preserve, quem tem que saber da sua vida amorosa é você e ela. Então nada de encher o mural dela com declarações e nem o seu. ok? Dicoooona essa.

5. Não demonstre que está de quatro por ela: Pessoas gostam do que não tem. Tenso, mas é um fato. Faça coisas românticas sim, mas não todos os dias. Demonstre que sempre há a possibilidade de te perder. Afinal, você é uma mulher incrível.  Porque se ela começar a perceber que você não poderia viver sem ela. Ela relaxa, pois você já ta conquistada. CUIDADO! É nesse momento que rola traição porque muitas pessoas adoram aquela adrenalina de aventuras. Se liguem.



Meninas, espero que tenham gostado do post desse mês! Sigam o blog  =) 

Novidade: Agora eu faço parte da equipe SAPALÉSBICA. Ganhei uma coluna chamada Habitando o brejo. Vou aproveitar e deixar um beijo pra gata Lú Vieira que me convidou para escrever no blog dela.



Me encontrem nas redes sociais:



Perguntas pra mim: http://ask.fm/roseleluiza


FONTE: http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2012/12/namoro-o-que-nao-fazer.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SomosLsbicasEDa+(SOMOS+L%C3%89SBICAS+E+DA%C3%8D+?)

O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ NA NOVELA "SALVE JORGE"

AMANHàSEG, 10 DE DEZEMBRO

Morena é vendida em um leilão de mulheres



Morena é surpreendida por um segurança ao tentar fugir. Rosângela tenta impedir Waleska e Jéssica de colocar fogo na cortina do quarto. Por causa de Ricardo, Lívia é obrigada a se livrar do casal interessado em um dos bebês. Lurdinha reclama de Miro, que tenta enganar Vanúbia. Lucimar fica nervosa com a falta de notícias de Morena. Russo repreende os seguranças da boate e descobre Irina presa no depósito. Morena conhece Jéssica, Waleska e Rosângela. O coronel Nunes pensa em ligar para Aída. Élcio usa de sua autoridade para destratar Érica. Sarila fica intrigada com Bianca. Mustafa avisa a Stenio que não quer mais Pepeu e Drika em Istambul. Morena se revolta com Russo. Caíque e Lurdinha implicam com Thompson. Aída fica animada com o telefonema de Nunes. Carlos encontra um documento no quarto de Aída. Morena é vendida em um leilão de mulheres.

FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/capitulo/2012/12/10/morena-e-vendida-em-um-leilao-de-mulheres.html

Nanda Costa vive sua primeira protagonista: 'Medo eu tenho, mas vou me jogar'


Com apenas 26 anos, atriz vai encarar o desafio na próxima novela das nove, Salve Jorge

Nanda vai interpretar sua primeira protagonista (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Nanda vai interpretar sua primeira protagonista (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
“Depois do medo, vem o mundo”. Inspirada pela frase de Clarice Lispector, Nanda Costa afirma estar pronta para enfrentar o desafio de interpretar sua primeira protagonista. A atriz, de apenas 26 anos, vai viver Morena, a mocinha de Salve Jorge, nova novela das 21h, escrita por Glória Perez. “Estou de coração aberto para o desafio. Medo eu tenho, mas tem um mundo ali na frente e vou me jogar”, afirma a atriz.
Nanda Costa será Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Nanda Costa será Morena
Apesar da responsabilidade, Nanda está radiante com a oportunidade. A atriz conta que a escalação foi uma surpresa e confessa que achou que o telefonema da própria autora era um trote. Nanda destaca a personalidade de Morena como um dos maiores atrativos da personagem. “Fiquei superfeliz. Ainda mais ser mocinha do jeito que é a Morena, com uma megapersonalidade, com atitude, guerreira, focada, determinada, ela é doce, mas ao mesmo tempo é explosiva, tem muitas nuances”, explica a atriz, que está em sua quarta novela. “A Morena é íntegra, de uma verdade, muito humana, bom caráter. Ela é muito real, existem muitas Morenas”, afirma Nanda, sem esconder a admiração pela personagem criada pela autora.
Nanda não poupa elogios aos colegas de cena, Dira Paes e Luiz Felipe Mello -Lucimar e Junior, respectivamente, que serão sua mãe e seu filho na trama; à direção, Marcos Schechtman e Fred Mayrink, e a toda a equipe pelo carinho que vem recebendo. “Minha primeira protagonista, um desafio imenso para mim, mas estou sendo muito bem recebida, por todo mundo. O cuidado do figurino, da caracterização, isso vai te fortalecendo, vai te dando mais segurança. Estou muito bem amparada e protegida por São Jorge”, diz.
Nanda grava com Luis Felipe Mello, seu filho na trama (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Nanda grava com Luis Felipe, seu filho na trama
O lado guerreira de Morena é um ponto em comum com a atriz, que saiu da casa da mãe em Paraty aos 14 anos para estudar em São Paulo. Além de lidar com a mudança de cidade e de estilo de vida, Nanda passou por diversos desafios, inclusive a perda da tia com quem morava. Com 15 anos, sozinha em São Paulo, ela só podia voltar para Paraty. Mas conseguiu convencer a mãe e foi morar em um pensionato de freiras, só assim para dar continuidades aos estudos e aos cursos de teatro e TV. “Eu sempre tive muito foco e determinação, eu sabia que eu podia ter escolhido o caminho errado, claro que eu tive muita educação, mas eu sabia que qualquer vacilo meu, eu podia não realizar o meu sonho ou adiar. As coisas chegam na hora certa quando se prepara e está focado, tem que esperar um milagre sim”, conta a atriz, que fez sua estreia na TV na novela Cobras & Lagartos, depois de participar do curso do diretor Wolf Maya.
Para Nanda, ser protagonista não muda seu jeito de trabalhar e garante que está preparada para a repercussão da personagem. “Com certeza vou dar o melhor de mim, o que eu puder fazer para contar essa história de forma verdadeira e digna possível. Eu acho que estou preparada para o que vier de bom ou de ruim. Eu não penso que sou a protagonista, se não eu vou pirar, vou tomar com uma responsabilidade que não vai me ajudar em nada, penso que eu tenho que estar bem, dormir, chegar com o texto preparado, estudar as possibilidades de fazer a cena para quando o diretor pedir, eu ter o que oferecer”, afirma a atriz.
Para compor a personagem, Nanda conversou com meninas moradoras do Complexo do Alemão. “Não tem essa coisa de laboratório, fiquei lá conversando e absorvendo, quando você vê está falando parecido e nem percebe”, se diverte. Mas Nanda sabe que para dar vida à personagem precisa da ajuda da caracterização, do figurino, da direção. “É um trabalho em equipe. Claro que é minha cara que vai, mas é resultado da estética, da maquiagem, do figurino, o jeito que ela anda, da direção, está todo mundo junto contando a história. A Morena não é só minha responsabilidade e nem só meu mérito, depois que ela nascer de fato”, defende Nanda.
Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcle de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Bastidores/noticia/2012/09/nanda-costa-vive-sua-primeira-protagonista-medo-eu-tenho-mas-vou-me-jogar.html


Nanda Costa se surpreendeu com papel em novela: 'é trote?'


Vivendo a protagonista da novela do horário nobre da TVGlobo, Salve Jorge, Nanda Costa disse ter sentido a desconfiança dos demais quando ganhou o papel e ainda era pouco conhecida no meio televisivo. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, ela disse: "no começo, vi um movimento assim: 'Nanda? Será que ela tá preparada?'".
"Mas não estou sozinha nessa aposta", disse ela. Apesar disso, ela própria assume que se surpreendeu ao saber que tinha sido escalada para o papel. Ao ser acordada por um telefonema da autora da novela, que queria trabalhar com Nanda por conhecer seus trabalhos em cinema, a intérprete de Morena perguntou: "é trote?". 


FONTE: http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2012/12/09/nanda-costa-se-surpreendeu-com-papel-em-novela-e-trote/


.............................................................................................................................................
FOTO: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Bastidores/noticia/2012/09/nanda-costa-vive-sua-primeira-protagonista-medo-eu-tenho-mas-vou-me-jogar.html

Nanda vai interpretar sua primeira protagonista (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Kim Dotcom revela imagens do novo Mega


autor: risastoider
Faltam algumas semanas para o Mega, novo compartilhador de arquivos criado pelo fundador do Megaupload, Kim Dotcom, entrar no ar. E para matar um pouquinho  a curiosidade, ele divulgou em seu perfil no Twitter algumas imagens do serviço.

As fotos revelam uma interface remodelada e bem mais sofisticada que a do antigo Megaupload, fechado em janeiro pelo FBI. E também dão uma ideia de como será a tela de registro, o gerenciador de arquivos e o processo de criptografia dos arquivos.
Dotcom aposta justamente na criptografia para escapar de problemas judiciais. Isso porque a senha gerada para os arquivos será única para cada usuário e sequer ficará armazenada nos servidores do Mega. Assim, receai sobre o usuário a responsabilidade de distribuir (ou não) a senha e, consequentemente, os próprios arquivos. Dotcom entende que, sem ter acesso a essas chaves, não teria como o site se responsabilizar pelo conteúdo armazenado pelos seus usuários.

Isso também ajudaria os usuários a proteger mais os arquivos. Ele garante que, mesmo que os servidores sejam perdidos e o governo violar algum dos data centres, não poderão ter acesso a nada, já que os arquivos permanecerão com criptografia pesada e a senha para liberá-los estará fora do alcance deles.

Dotcom foi detido na Nova Zelândia em janeiro e enfrenta diversas acusações de distribuição de material protegido por direitos autorais. O novo Mega deve começar a funcionar no dia 19 de janeiro, exatamente um ano após a intervenção das autoridades americanas no antigo serviço.


FONTE: http://adrenaline.uol.com.br/internet/noticias/14829/kim-dotcom-revela-imagens-do-novo-mega.html


ABRIR CANAIS



ABRIR CANAIS 

JRONALDO.JR

Nesse mundo cão
Quanta decepção
Mas também esta ação
Leva-nos à evolução

Necessário acreditar
E sempre procurar dar
Será que não vemos no irmão
O que temos no coração?

Constituição de um homem fraco
Leva-o ao buraco
Mas existe o forte
Que sempre dá-lhe suporte


Fica difícil conviver
Resta-nos então compreender
Fechamos aqui uma ação
E partimos para outra dimensão

Palavras todas em vão
Que tremenda ilusão
Como germinar uma semente
Se não se usar o que se sente?

Se na mente não entra nada
Necessário abrir a entrada
Vamos deixar as importantes
E deletar as restantes!!!

Imagine copos cheios
Inseridos de vãos anseios?
Como neles inserir a verdade
Se estão plenos de pura vaidade?

O homem e mulher? sabem quem são
Como também a sua constituição
Digo no momento...
É só Olhar Dentro!!!

Ah! não quer ver?
Então pelo menos pense em crer!
Mais fácil racionalizar??
Tudo bem..quem sou eu para cobrar?

Não existe nenhum mistério
Estou falando sério
Todos sabem disso
Melhor ser um omisso?

Preferem a vida levar?
Deixar o mundo girar?
Tudo bem também!!!
Quem é quem para julgar alguém?

Meu tempo aqui vou aproveitar
Com fé vou lutar para dentro mudar
Os tempos estão à chegar
Vamos um mundo melhor criar?

Ah! você se acha diferente?
Pelos menos tem sido gente?
A sua primeira intenção
Tem sido para o seu irmão?

Tudo é livre arbítrio
Mas...não dá para ganhar no "grito"
A "LEI" é uma só...
SOMOS FEITOS DO MESMO PÓ
ABRIR CANAIS 

JRONALDO.JR

Nesse mundo cão
Quanta decepção
Mas também esta ação
Leva-nos à evolução

Necessário acreditar
E sempre procurar dar
Será que não vemos no irmão
O que temos no coração?

Constituição de um homem fraco
Leva-o ao buraco
Mas existe o forte
Que sempre dá-lhe suporte


Fica difícil conviver
Resta-nos então compreender
Fechamos aqui uma ação
E partimos para outra dimensão

Palavras todas em vão
Que tremenda ilusão
Como germinar uma semente
Se não se usar o que se sente?

Se na mente não entra nada
Necessário abrir a entrada
Vamos deixar as importantes
E deletar as restantes!!!

Imagine copos cheios
Inseridos de vãos anseios?
Como neles inserir a verdade
Se estão plenos de pura vaidade?

O homem e mulher? sabem quem são
Como também a sua constituição
Digo no momento...
É só Olhar Dentro!!!

Ah! não quer ver?
Então pelo menos pense em crer!
Mais fácil racionalizar??
Tudo bem..quem sou eu para cobrar?

Não existe nenhum mistério
Estou falando sério
Todos sabem disso
Melhor ser um omisso?

Preferem a vida levar?
Deixar o mundo girar?
Tudo bem também!!!
Quem é quem para julgar alguém?

Meu tempo aqui vou aproveitar
Com fé vou lutar para dentro mudar
Os tempos estão à chegar
Vamos um mundo melhor criar?

Ah! você se acha diferente?
Pelos menos tem sido gente?
A sua primeira intenção
Tem sido para o seu irmão?

Tudo é livre arbítrio
Mas...não dá para ganhar no "grito"
A "LEI" é uma só...
SOMOS FEITOS DO MESMO PÓ

MULTA DE TRÂNSITO


MULTA DE TRÂNSITO!!!...
ESTA ACREDITO QUE 95% DOS MOTORISTAS NÃO SABEM!!!...

COMPARTILHEM!!!... DIVULGUEM!!!... LEIA E "ESPALHE"!!!...

É O SEGUINTE...
No caso de multa por infração leve ou média, se você não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 meses, não precisa pagar multa. É só ir ao DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com base no Art. 267 do CTB. Levar Xerox da carteira de motorista e a notificação da multa. Em 30 dias você recebe pelo correio a advertência por escrito. Perde os pontos, mas não paga nada.
Código de Trânsito Brasileiro

Art. 267 - Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punido com multa, não sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa.

DIVULGUEM PARA PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS, PESSOAS!!!...
VAMOS ACABAR COM A INDÚSTRIA DA MULTA EXISTENTE NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS!!!

Conheça a Transtornada do Funk, transexual do interior do Rio que virou cantora e namora ex-jogador


Nascida em Volta Redonda, Paloma fala sobre infância e vida amorosa
Evelyn Moraes, do R7

 
Paloma
Veja a galeria completaPaloma Transtornada do Funk ficou entre as cinco finalistas do concurso de dançarinas do Gaiola das Popozudas









...

O nome dela é Gilson Salume Moura, mas desde a adolescência, é chamada de Paloma. Depois de assumir o corpo de mulher e nova identidade, ter sido modelo e finalista de concurso para dançarina do grupo Gaiola das Popozudas, a transexual agora é Paloma Transtornada do Funk. Nascida em Volta Redonda, município do interior do Rio, a loira alta de formatos turbinados fala sobre sua infância e vida amorosa: ela se tornou a primeira cantora transexual do ritmo carioca e conquistou o coração do ex-jogador de futebol Carlos Henrique Kaiser.

O namoro e a carreira são novos, mas Paloma já foi modelo, atriz e dançarina. A primeira música gravada como funkeira foi Joga Bumbum. A segunda tem um nome inusitado — Vem me aquendar — que, como ela explica, “significa vem me pegar”. O próximo passo será gravar com MC Marcinho.

— O MC Marcinho me convidou para uma parceria. A música ainda não está pronta, mas posso adiantar que será algo no estilo dos sucessos dele, no ritmo do funk melody.

Infância no interior do Rio
Paloma conta que nasceu mulher em corpo de homem. Quando pequena, gostava de brincar de boneca e de se vestir com roupas de menina. Fez tudo o que uma garota tem direito: passou batom da mãe, calçou sapatos altos e desfilou na frente do espelho. Aos 13 anos, a transexual começou a tomar hormônios femininos e decidiu que, um dia, faria uma cirurgia para mudar de sexo. Mas, segundo ela, a ideia não passava de uma pressão social.
— Eu cheguei a marcar a cirurgia, mas desisti porque tenho uma cabeça boa em relação à mudança de sexo. Sou autêntica, não preciso me 'mutilar' para provar quem eu sou. Eu nunca serei mulher. Eu gosto de 'estar' mulher e isso é o que importa para mim. Não vou operar para satisfazer as pessoas.

A ousadia em realizar o seu sonho foi maior do que o preconceito que teve que enfrentar na rua. Em casa, Paloma conta que nunca foi reprimida pelos pais. Ainda novinha, deixou os cabelos crescerem, ficou loira, depilou os pelos do corpo e passou a usar maquiagem. Para ficar ainda mais feminina, com o tempo, foi aprimorando a aparência. Hoje ela tem silicone nos seios e nos quadris, aplique nos cabelos, malha todos os dias e toma suplementos alimentares para definir as curvas do corpo.

— Eu sempre fui confundida com mulher. Eu ganhava boneca e objetos de menina de presente. Eu acho que eu nasci no corpo errado mesmo.

Namorado “171” do futebol

O encontro com Kaiser aconteceu em uma competição de mulheres wellness (que malham para ficar com o corpo perfeito sem tomar anabolizantes) no Rio. Ele não tem vergonha de apresentar a namorada na academia que trabalha no centro da capital e se orgulha em dizer que vai investir nela para ser a primeira transexualwellness do Brasil.

Ao contrário da maioria dos garotos, Kaiser nunca sonhou em ser jogador, mas a mãe dele o obrigou a treinar desde pequeno. Ele conta que, quando tinha 13 anos, a mãe vendeu seu passe para um empresário francês e ele foi obrigado a assinar com clubes grandes, como Vasco, Botafogo, Fluminense e Palmeiras, pois não tinha dinheiro para pagar a rescisão dos contratos.

— Eu não queria jogar futebol, mas a minha mãe me obrigava. Eu queria estudar, me formar, fazer intercâmbio, menos jogar futebol. 

Kaiser lutava contra o dom de ser jogador. Ele sabia jogar, mas evitava mostrar para os treinadores sua qualidade nos gramados. Para não entrar em campo, o ex-jogador inventava uma história e era dispensado dos jogos. Ele chegou a ser chamado de panelinha e chinelinho e até ser agredido por torcedores.

— Os torcedores me odeiam, mas sou considerado ídolo entre os jogadores. Como naquela época não tinha ressonância magnética, eu inventava uma dor muscular, uma contusão e os médicos me liberavam. 

Aos 40 anos, Kaiser cansou de ser o “171” do futebol, largou as chuteiras e se tornou personal trainer. Atualmente é treinador de wellness e promove campeonatos beneficentes.

FONTE: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/transexual-do-interior-do-rio-vira-cantora-de-funk-e-namora-ex-jogador-de-futebol-20991215.html


Galera se expreme em banheira para bater recorde

Foram 26 pessoas reunidas em uma só banheira!


Do R7
Reprodução/GuinnessQue bacanal.. ops! Que banaca essa foto!
O pessoal não tem mais o que inventar pra entrar no Guinness — O Livro dos Recordes.
Uma galera muito doida, de países diferentes, entraram em uma hidromassagem pra bater um recorde bem sem-noção: o de maior número de pessoas dentro de uma banheira ao mesmo tempo!
Ao todo, entraram 26 pessoas e eles ficaram cinco minutinhos na banheira.
Eles conseguiram ganhar! Mas espera aí, será que ficou só por isso mesmo? Ou depois do recorde rolou alguma comemoração a mais?


FONTE: http://noticias.r7.com/esquisitices/galera-se-expreme-em-banheira-para-bater-recorde-09122012


Chinesa arranca pênis do filho com dentadas


Parentes que testemunharam o ataque não conseguiram reaver a genitália do garoto
Do R7
Uma mãe solteira chinesa atacou o próprio filho a dentadas e arrancou seu pênis, que não pode ser reimplantado.   
O garoto, identificado apenas como Liang Liang, não está mais em estado crítico, mas os médicos do hospital em que ele foi atendido disseram ao jornal local Southwest Metropolis Daily que ele vai sofrer muito com isso durante sua vida.   
O caso aconteceu no último domingo (2/12) quando o garoto foi visitar a mãe, que estava em um mosteiro de Yibin, uma cidade que fica no sudoeste da província de Sichuan.   
De acordo com relatos de parentes da mulher, ela estava em um estado de delírio quando atacou a criança. O menino, que tem 9 anos de idade, é fruto de um relacionamento antigo, mas o pai da criança sumiu logo depois do parto.   
A mãe de Lian Liang ficou arrasada com o que aconteceu e nunca mais se recuperou. Depois do ataque, ela também foi hospitalizada e, embora não tenha se ferido, fica falando sozinha o tempo todo.    Os médicos recomendaram que o garoto — que ficou aos cuidados de seus parentes — receba acompanhamento médico e psicológico.   
— O garoto precisa receber acompanhamento e terapia por bastante tempo de modo a tratar seu trauma mental, mais ainda que o trauma físico. Quando o garoto crescer, ele ainda terá desejos sexuais como um homem comum, mas a sua condição fará com que ele sinta uma dor imensa.     



FONTE: http://noticias.r7.com/esquisitices/chinesa-arranca-penis-do-filho-com-dentadas-07122012


Quadro eleitoral permanece indefinido em Aracoiaba


O candidato Francisco Ary Ribeiro Teixeira (PMDB), eleito prefeito de Aracoiaba com 8.175 votos válidos, no dia 7 de outubro, está com o registro de sua candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato está inelegível, sendo impossibilitado de assumir a prefeitura no próximo mandato, a partir de 2013.

Doutor Ary, como é conhecido, já foi prefeito de Aracoiaba entre 2000 e 2004. Tentou ser novamente prefeito do município na última eleição e venceu com 44,27% dos votos válidos. Contudo, teve sua candidatura indeferida e foi considerado inelegível por ter as contas, da sua última gestão desaprovadas pela Câmara Municipal, devido ao excesso de despesas com pagamento de pessoal do Poder Executivo, ilegalidades na abertura de créditos suplementares e ausência de repasse de contribuições previdenciárias, entre outras irregularidades.

A decisão de indeferimento de candidatura foi monocrática, da ministra Nancy Andrighi. Ary Ribeiro recorreu à decisão junto a Corte, com entrada de recurso. Agora, o peemedebista aguarda o julgamento pelo plenário, o que ainda não tem previsão de data para ocorrer.

O POVO entrou em contato ontem com Ary Ribeiro, mas ele afirmou que não queria se pronunciar sobre o assunto, somente por intermédio de seus advogados. Cassio Felipe Góis, advogado de Ary, também não quis se pronunciar muito sobre o processo e afirmou, apenas, que seu cliente aguarda a decisão da Corte com “muito otimismo”.

Após a decisão do TSE, caso o o prefeito eleito permaneça inelegível, caberá ao TRE decide os rumos da prefeitura de Aracoiaba em relação à próxima gestão.

O segundo colocado na disputa eleitoral na cidade foi Antônio Claudio Pinheiro (PSDB), da coligação “Unidos pelo Bem de Aracoiaba”. O candidato tucano recebeu 42,52% dos votos válidos, totalizando 7.852 votos.

O POVO tentou entrar em contato ontem com o cartório e com o promotor eleitoral de Aracoiaba, mas, as ligações não foram atendidas.



FONTE: http://www.opovo.com.br/app/opovo/ceara/2012/12/08/noticiasjornalceara,2968127/aracoiaba.shtml


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK