PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bebê nasce de parto normal em Goiânia às 12h12 deste dia 12/12/12


Procedimento foi realizado em uma maternidade do Jardim Curitiba III. 'Todos que estavam na sala cirúrgica choraram', conta enfermeira.




Adriano ZagoDo G1 GO
Comente agora
Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu com mais de 3 kg (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu com mais de 3 kg (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)
Funcionários da Maternidade Nascer Cidadão, localizada no Setor Jardim Curitiba III, emGoiânia, ficaram surpresos com a coincidência do nascimento de um bebê nesta quarta-feira. Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu de parto normal exatamente às 12h12 deste dia 12/12/12. Em entrevista ao G1, a enfermeira Luciana Moreira Santos conta que todos que participaram do procedimento ficaram emocionados.
“Antes do nascimento brinquei que ele iria nascer às 12h12 e quando isso realmente aconteceu todos que estavam na sala cirúrgica choraram. Tinham cerca de oito profissionais trabalhando, foi muito lindo e emocionante”, descreve a enfermeira. A mãe da criança, que nasceu com 3,290 kg e 47 cm, disse que não esperava o acontecimento. “Estava em casa de repouso quando a bolsa estourou. Fui para a maternidade e tudo aconteceu muito rápido. Fiquei muito surpresa com a coincidência”, declara atendente Narana Pereira Rodrigues, de 19 anos.
Já o pai do bebê, estava dormindo na hora do parto. “Como trabalho a noite, estava dormindo na parte da manhã. Então, minha sogra saiu com minha esposa para a maternidade e nem quiseram me acordar. Quando elas ligaram, me contaram que meu filho tinha nascido às 12h12. Fiquei muito feliz e surpreso. Vamos juntar a família e os amigos para a chegada do Pedro Henrique”, enfatiza o garçom Elvis Pharllye de Almeida Silva, 23 anos.
Pedro Henrique Almeida Rodrigues é o segundo filho do casal, que têm menino com três anos. Questionada se pretende ter outro bebê futuramente Narana Pereira Rodrigues responde: “Não sei ainda. Agora quero descansar e curtir meus dois filhos. Estou muito feliz”, conclui a atendente, que deve receber alta médica na próxima sexta-feira (14).
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás noTwitter e por RSS.
Enfermeira conta que todos ficaram emocianados com o nascimento do bebê (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)Enfermeira conta que todos ficaram emocianados com o nascimento do bebê (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)


FONTE: http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/12/bebe-nasce-de-parto-normal-em-goiania-12h12-deste-dia-121212.html


Assassino narra homicídio por telefone para 'chefe' preso na Paraíba


No áudio, o suspeito afirma que está esfaqueando a vítima.
Gravações telefônicas foram interceptadas pela Operação Abadir.

Do G1 PB
As gravações telefônicas interceptadas pela Operação Abadir, com desfecho na madrugada desta quarta-feira (12), flagraram um homem conhecido como Novato, que seria encarregado de fazer execuções para o grupo criminoso, narrando um homicídio para o suspeito de chefiar a quadrilha de dentro de um presídio da cidade de João Pessoa (assista no vídeo ao lado).
No áudio, o preso fala para o assassino matar um jovem de 17 anos. Logo depois é possível ouvir vários tiros sendo disparados. A polícia encontrou no dia 30 de novembro, após a gravação, um adolescente morto, vítima de tiros e facadas no município de Cabedelo.

“Tô dando facada aí agora, tô dando facada”, diz o Novato através do celular, no momento em que supostamente cravava uma faca no pescoço da vítima.

A ação
A Operação Abadir resultou na prisão de 10 pessoas suspeitas de integrar um grupo de tráfico de drogas e execução, e precisou ser antecipada para evitar que mais pessoas fossem assassinadas pelo grupo.

De acordo com o delegado do Grupo de Operação Especiais (GOE) da Polícia Civil, Cristiano Jacques de Lima, o grupo preso é responsável por cinco homicídios e outras sete pessoas estavam na lista do grupo para serem mortas. A operação aconteceu nas cidades de João Pessoa e Cabedelo e teve seu desfecho na madrugada desta quarta-feira (12).

Segundo Jacques, será solicitada a transferência dos dois indicados como chefes do grupo e que já estão presos, para presídios federais. “Ficou provado que estas casas de detenção não são empecilho para que eles continuem agindo fora delas. Eles faziam desses presídios verdadeiros quarteis generais, dando ordens por telefone e inclusive acompanhado mortes de rivais pelo celular. Irei pedir a transferência dos dois líderes da facção para presídios federais. Ao concluirmos este inquérito, iremos abrir outro para que se investigue como estes celulares entraram nos presídios”, comentou.

Para Cristiano Jacques, com a prisão das dez pessoas, sendo uma delas o principal executor do grupo, o número de homicídio em Cabedelo, área de ação do facção, deve diminuir nos próximos meses. O grupo preso vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio. Nos últimos cinco meses o GOE efetuou 100 prisões na Paraíba.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2012/12/assassino-narra-homicidio-por-telefone-para-chefe-preso-na-paraiba.html

OLHA QUE GOLPE CRIATIVO DO CARA‏

-O golpe do ano.
Isto é que é um golpe bem dado!!!

Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalheria e mandou que ela escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço.
Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente decide por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço... US$ 458 mil.
Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa preencher.
Assina, destaca e ao estendê-lo, percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor examinando o cheque.
O cliente, então num gesto de gentleman, toma a iniciativa:
- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos. É natural, eu também desconfiaria, afinal, uma quantia tão grande...
- Tudo bem. Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou.
Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, você vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia na casa dela, ok?
Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão o vendedor encaminha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim de semana.
Na segunda-feira, o vendedor ligou para o cliente para dizer-lhe que, infelizmente, deve ter havido algum equívoco do banco, mas o cheque não tinha fundos.
Ouviu, então, uma voz meio sonolenta:
- Sem problema.

 Pode rasgar o cheque.
 Eu já comi a mulher.

..........................................
COLABORAÇÃO:
Darilma Carvalho

Água de coco: aproveite seus benefícios‏


Você aproveita os benefícios da água de coco?

Bebida ajuda a hidratar o corpo e até previne aparecimento de doenças

POR CAROLINA GONÇALVES - PUBLICADO EM 04/12/2012




Que gosto tem o verão? Importante aliada para a hidratação do corpo, a água de coco é muito lembrada na estação mais quente do ano, ganhando fama os quiosques da praia. "A bebida é rica em vitaminas em minerais que ajudam o corpo a funcionar com mais eficiência, fundamental para evitar a desidratação", afirma o nutrólogo Wilson Rondó, de São Paulo. No entanto, existem diversas dúvidas acerca da água de coco e dos reais benefícios que ela traz a saúde. Faça o quiz e descubra se você conhece todas as vantagens dessa bebida: 
1 / 10
 
Água de coco engorda?

RESPONDA AQUI:

http://www.minhavida.com.br/alimentacao/testes/15858-voce-aproveita-os-beneficios-da-agua-de-coco?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=914943



Chegou o Natal!‏




Nesta época em que aguardamos a vinda de Nosso Salvador, nós, Arautos do Evangelho, gostaríamos de dizer-lhe algumas palavras.

Poderíamos passar horas falando das graças que desejamos que Nossa Senhora derrame sobre você e sua família... sim, e este é o nosso desejo!

Mas, neste ano, resolvemos gravar uma mensagem pessoal para você. Esperamos que você goste!

http://natal2012.arautos.org/pt/

RECEBI POR E-MAIL

Axilas: proteja ela durante o verão‏

Melhor da Semana
12 de dezembro de 2012
eu cuido da minha vida!

MATÉRIA
Proteja suas axilas durante a temporada de verão
Fique longe da irritação, do suor excessivo e do mau cheiro nos dias de calor
JÁ AJUDOU 1191 PESSOAS
MATÉRIA
Motivos para usar desodorante, além de combater o mau cheiro
Ele hidrata, controla o suor e trata as manchas
JÁ AJUDOU 912 PESSOAS
MATÉRIA
Mau cheiro nas axilas piora com pelos e suor excessivo
É possível evitar o odor desagradável apenas com cuidados de higiene
JÁ AJUDOU 4413 PESSOAS
MATÉRIA
Elimine as estrias com estes oito tratamentos
Peeling, dermoabrasão e luz pulsada são recomendações de especialistas
JÁ AJUDOU 1418 PESSOAS
MATÉRIA
Você sabe como combater as estrias?
Descubra os hábitos que estão relacionados ao problema e proteja sua pele
JÁ AJUDOU 436 PESSOAS
MATÉRIA
Fases distintas da estria pedem cuidados diferenciados
Fase inicial permite melhores resultados no tratamento
JÁ AJUDOU 245 PESSOAS
MATÉRIA
Compare a corrida em esteira e na rua e escolha a que mais se encaixa aos seus objetivos
Emagrecer ou correr uma prova completa pedem treinos diferentes
JÁ AJUDOU 2319 PESSOAS
MATÉRIA
Use a esteira sem ser refém dos sete erros
Eles são a praga de quem corre na academia, conheça e fique vacinado
JÁ AJUDOU 2008 PESSOAS
MATÉRIA
Corrida: saiba como iniciar o exercício e ganhar fôlego para correr
Personal trainer mostra como deve ser a pisada, a postura e a respiração
JÁ AJUDOU 985 PESSOAS

Mousse: damasco, limão, chocolate e mais 5 receitas‏

MULTIPLICA SENHOR


TV/Premiação cinematográfica
As MELHORES so aqui!


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK