PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de dezembro de 2012

Segurados tem direito à Aposentadoria Proporcional


Segurados tem direito à Aposentadoria Proporcional

Para requerer o benefício, o trabalhador deve combinar dois requisitos: tempo de contribuição e idade mínima. Os homens podem requerer aposentadoria proporcional aos 53 anos de idade e 30 anos de contribuição, mais um adicional de 40% sobre o tempo que faltava em 16 de dezembro de 1998 para completar 30 anos de contribuição, que é chamado de pedágio. As mulheres têm direito à proporcional aos 48 anos de idade e 25 de contribuição, mais um adicional de 40% sobre o tempo que faltava em 16 de dezembro de 1998 para completar 25 anos de contribuição.
O benefício pode ser solicitado por meio de agendamento pelo telefone 135 ou pela página da Previdência Social (www.previdencia.gov.br). Também na página é possível simular uma contagem de tempo de contribuição, e saber se o segurado tem direito à Aposentadoria Proporcional.

fonte: http://www.previdencia.gov.br/



FONTE: http://personaldocumentalista.blogspot.com.br/2012/12/segurados-tem-direito-aposentadoria.html?spref=tw

VEM POR AÍ


Cuidado! Morena e Jéssica planejam mais uma fuga e Rosângela desconfia

Elas desconversam quando percebem que estão sendo observadas pela colega




16/12/12 às 18h59 - Atualizado em 16/12/12 às 18h59
Determinadas a fugir, as parceiras planejam mais uma tentativa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Determinadas a fugir, as parceiras planejam mais uma tentativa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Esperança é o que não falta para Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann)! A garota do Alemão fala para a colega sobre uma saída secreta na boate que Irina comentou existir, mas sem mencionar onde era. Enquanto as duas pensam em um plano de fuga, Jéssica tem um flashback do dia em que quase conseguiu fugir, mas, por causa de um policial 'comprado', que acobertava os criminosos, ela foi levada de volta.
Rosângela, estraga prazeres como sempre, acaba com os cochichos das duas (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Rosângela, estraga prazeres como sempre, acaba com os cochichos das duas (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Ouvindo as dicas da colega, Morena se lembra da fuga de um prisioneiro que mora no Alemão e explica para Jéssica como foi. Rosângela (Paloma Bernardi) repara no papo das duas e pergunta se elas estão falando de fugir novamente. As colegas tentam mudar de assunto e Rosângela desconfia. 
Será que dessa vez elas conseguem se livrar das mãos dos criminosos? Não perca esta cena, que vai ao ar dia 17 de dezembro, segunda-feira. Saiba mais sobre o capítulo.


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2012/12/cuidado-morena-e-jessica-planejam-mais-uma-fuga-e-rosangela-desconfia.html

Lucas Malvacini mostra o tanquinho em revista gay


Vamos respeitar as diferenças', diz o modelo à publicação.


Lucas Malvacini fez fotos sensuais para a 63º edição da revista "A CAPA", voltada para o público gay. O modelo, que foi eleito Mister Brasil 2011, tem aproveitado o sucesso junto aos homossexuais para fazer presenças VIPS em boates GLS.
Alvo de polêmicas sobre sua sexualidadeno início do ano, ele não vê problema em posar para a publicação. "Acho tão feio preconceito, tão ultrapassado. Vamos respeitar as diferenças, as opiniões e, principalmente, as pessoas", disse ele, que está na capa de Natal.
Lucas Malvacini posa para revista (Foto: Léo Castro / Divulgação)Lucas Malvacini posa sedutor (Foto: Léo Castro / Divulgação)
Lucas Malvacini posa para revista (Foto: Léo Castro / Divulgação)Além das mulheres, o modelo faz sucesso com o público gay (Foto: Léo Castro / Divulgação)
Lucas Malvacini posa para revista (Foto: Léo Castro / Divulgação)Mo ensaio, ele exibe o corpo definido (Foto: Léo Castro / Divulgação)
Lucas Malvacini posa para revista (Foto: Léo Castro / Divulgação)Lucas estampa a edição de dezembro (Foto: Léo Castro / Divulgação)


 


FONTE: http://ego.globo.com/sensual/noticia/2012/12/lucas-malvacini-mostra-o-tanquinho-em-revista-gay.html

Denise Rocha posa nua para propaganda de calça jeans

Furacão da CPI tirou a roupa para campanha.
Denise Rocha, conhecida como Furacão da CPI, tirou a roupa mais uma vez. A capa da "Playboy" de setembro ficou nua para fazer propaganda da marca de calça jeans Invade.

Denise Rocha (Foto: Divulgação)Denise Rocha (Foto: Divulgação)
Denise Rocha (Foto: Divulgação)Denise Rocha (Foto: Divulgação)
Denise Rocha (Foto: Divulgação)Denise Rocha (Foto: Divulgação)

FONTE:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/12/denise-rocha-posa-nua-para-propaganda-de-calca-jeans.html

Ellen Oléria é a grande vencedora do The Voice Brasil


Brasiliense vence o programa pela votação do público

Ellen Final 590x346 (Foto: The Voice Brasil / TV Globo)Ellen Oléria conquista o país e vence a final do The Voice Brasil (Foto: The Voice Brasil / TV Globo)
É campeã! A brasiliense conquistou o público na grande final do The Voice Brasil ao conseguir atingir 39 % dos votos populares. Além do prêmio de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, a nova voz do Brasil se apresentará na famosa festa de Reveillón em Copacabana, Rio de Janeiro. Tem maneira melhor de começar 2013?
Para chegar à grande final, Ellen Oléria venceu Ludmillah Anjos na primeira parte da final. A brasiliense cantou "Anunciação", de Alceu Valença, e foi escolhida pelo técnico Carlinhos Brown para ir à fase da disputa popular. Em sua segunda apresentação Ellen incendiou o palco com "Taj Mahal" e conquistou de vez o grande prêmio!Veja no vídeo ao lado o momento da vitória!
A vitoriosa voz do time de Carlinhos Brown disputou a preferência do público com três finalistas de peso: Maria Christina, de Lulu Santos; Ju Moraes, de Claudia Leitte; eLiah Soares, de Daniel. No primeiro bloco da final, cada técnico escolheu um participante para a grande decisão. Reveja como foi que Késia EstácioDanilo Dyba,Thalita Pertuzatti e Ludmillah Anjos deixaram a disputa.
TIME LULU SANTOS

Na primeira disputa do dia, Maria Christina cantou "A namorada" eKésia Estácio aqueceu a plateia com "Sinais de Fogo". O técnico Lulu Santos escolheu levar a paulista para representá-lo na finalíssima. "Se a Késia Estácio não tivesse me segurado eu tinha caído no chão", brincou Maria.
 
TIME DANIEL

Ao som de "Pra ser sincero", Liah Soares encantou a plateia para disputar um lugar na final com Danilo Dyba. O cantarinense também arrasou no palco com sucesso de Luan Santana, mas o sertanejo escolheu ficar com a paraense. "É um sonho. Alguém me belisca?", disse Liah, emocionada
 
TIME CLAUDIA LEITTE
 A terceira participante a garantir um lugar na final foi Ju Moraes. A baiana arrasou com música dos Novos Baianos e foi a escolhida por Claudia Leitte. "Na hora em que Claudia falou meu nome só consegui pensar que vou subir no palco novamente", disse Ju.Thalita Pertuzatti interpretou "Quem de nós dois" se despediu do programa recebendo elogios da técnica.
TIME CARLINHOS BROWN
A última vaga ficou entre Ludmillah Anjos e Ellen Oléria. A baiana arretada levantou a plateia com "O canto da cidade", mas após aimpecável "Anunciação" de Ellen, Carlinhos Brown optou levar a brasiliense para a disputa contra Liah Soares, Maria Christina e Ju Moraes. "Ela é o meu estilo. mas como estamos falando em voz, ela não é apenas uma voz. Ela é uma voz que cura. Vocês queriam uma voz que cura? Está aí: Ellen Oléria", diz Carlinhos Brown.

FONTE: http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/programa/noticia/2012/12/ellen-oleria-e-grande-vencedora-do-voice-brasil.html

Autor de massacre em escola se suicidou quando ouviu polícia chegar


O autor dos disparos do massacre em uma escola primária na cidade de Newtown (EUA), Adam Lanza, cometeu suicídio assim que ouviu a polícia chegar, por isso poderia ter planejado um massacre ainda maior, explicou hoje o governador de Connecticut, Dannel Malloy, no programa "This Weel" da rede de televisão "ABC".
                                                                            
Embora ainda não se saiba o que poderia ter motivado Lanza a executar o massacre na escola Sandy Hook, Malloy disse que o jovem, de 20 anos, poderia ter planejado matar mais pessoas, já que, segundo as investigações, Lanza se matou assim que escutou a chegada dos primeiros serviços de emergência.

"Supomos que foi durante o tiroteio na segunda sala de aula; ouviu que alguém se aproximava, e, aparentemente em resposta a isso, decidiu suicidar-se", disse Malloy. O governador não deu informação sobre o motivo que levou Lanza a cometer o massacre e especificou que a polícia não encontrou cartas ou diários que pudessem lançar luz sobre o assunto.

Malloy informou ainda que o atirador entrou no centro de ensino depois disparar contra uma porta de vidro e, em seguida, iniciou o massacre.
"Entrou na escola aos tiros. As portas da escola estavam trancadas. Utilizou uma arma para quebrar o vidro e depois entrou", disse o governador de Connecticut.

A polícia informou que Lanza forçou a entrada na escola primária de Sandy Hook, mas não revelou como ele procedeu.

O jovem utilizou um rifle de assalto calibre 223 e levava consigo outras duas armas curtas.

Wayne Carver, diretor do Departamento Legista de Connecticut, informou ontem que todas as vítimas receberam pelo menos três tiros, e assegurou que o ataque ocorrido no colégio Sandy Hook foi "o pior" que viu em seus 31 anos de carreira.

Segundo as investigações, as armas que Lanza possuía estavam no nome de sua mãe, embora aparentemente ele tenha tentado conseguir mais armamento nos dias prévios ao ataque.

Lanza assassinou primeiro sua mãe, Nancy, na residência em que moravam, e mais tarde se dirigiu à escola onde matou 20 crianças e seis adultos.

Hoje, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, visitará Newtown para acompanhar às famílias das vítimas em uma vigília.
 

Beneficiários do Bolsa Família têm até 31 de dezembro para revisar dados


As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família devem ficar atentas ao prazo de revisão dos dados registrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
Os titulares do programa têm até o dia 31 de dezembro para fazer a atualização sem que haja alteração no recebimento dos benefícios.
Após 24 meses sem renovação do cadastro, os beneficiários têm um ano para apresentação dos documentos solicitados a um Centro de Referência de Assistência Social do município onde vive.
Um dos principais requisitos para ser um beneficiário do Programa Bolsa Família é a renda mensal máxima de R$ 140 por pessoa, que pode ser modificada na revisão dos dados contidos no Cadastro Único para até meio salário mínimo sem perda do benefício.
De acordo com a secretária adjunta da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania, Letícia Bartholo, as famílias que não cumprirem o prazo de 31 de dezembro, podem fazer a atualização das informações até o fim de março, com a bolsa retida na conta familiar até fazer o procedimento.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=350973&modulo=964

Alteração e cancelamento de microempreendedor podem ser feitos pela web


Os registros de alterações e cancelamentos dos microempreendedores individuais já podem ser feitos pela internet.
A partir da próxima segunda-feira (17), a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, deixará de efetuar esses registros.
Segundo a autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a medida buscar economizar tempo e gastos com papel e deslocamentos.
Antes da mudança, para alterar ou dar baixa no MEI (microempreendedores individuais) era necessário ir pessoalmente em uma das unidades da Junta Comercial e também na Receita Federal, Secretaria da Fazenda do Estado e prefeitura.
"Com as novas regras, é possível resolver todas essas questões somente por meio do portal", informa.
Os processos gerados até a data estabelecida ou que sofreram exigências e estão dentro do prazo de 30 dias para sanar a pendência poderão ser protocolados normalmente no atendimento presencial da Jucesp, para que possam ser deferidos ou indeferidos, cumprindo a determinação do DNRC (Departamento Nacional do Registro do Comércio).
MEI
Podem aderir ao (MEI) trabalhadores por conta própria, com faturamento máximo de R$ 60 mil por ano e que exerçam alguma das 470 atividades que fazem parte do programa.
Entre elas, vendedores de roupas, cabeleireiros, pedreiros, esteticistas, manicures, alfaiates, eletricistas, animadores de festas, borracheiros, confeiteiros, marceneiros, sapateiros, chaveiros, artesãos e fotógrafos.
No Brasil, existem atualmente 2,6 milhões de inscritos no programa. Desses, mais de 640 mil estão registrados no Estado de São Paulo, o que corresponde a 24% do total nacional.
Para aderir ao programa, é preciso fazer cadastro no portal do empreendedor e pagar uma taxa fixa mensal de 5% sobre o salário mínimo para a Previdência Social (R$ 31,10), mais R$ 1 de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para atividades ligadas a comércio ou indústria, ou R$ 5 de ISS (Imposto sobre Serviços) para prestador de serviços. No caso de atividade mista, contribui com o valor máximo total de R$ 37,10.
Além da redução da carga tributária, o MEI tem direito a registro no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), contratação de um empregado com menor custo, emissão de nota fiscal, acesso a crédito e participação em licitações públicas.
Também conta com cobertura previdenciária (aposentadoria por idade ou invalidez, auxílio-doença, pensão por morte ou reclusão e salário-maternidade), isenção de cobrança para arquivamento de registros e alvará para funcionamento.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=350978&modulo=968

CONCURSO BB: Ceará é o 3º lugar em número de inscritos 16.12.2012

Seleção do Banco do Brasil oferece vagas de escriturário em 15 Estados brasileiros
O Estado do Ceará é o terceiro com maior número de inscritos no concurso do Banco do Brasil. Ao todo, foram 41.872 candidatos. Fortaleza liderou o ranking cearense, com 8.597 postulantes, seguida por Juazeiro do Norte (7.263) e Maracanaú (6.431).


Jornada de trabalho para o cargo no Banco do Brasil é de 30 horas semanais FOTO: AGÊNCIA DIÁRIO
Na frente do Ceará, estão Paraná (76.967) e Pernambuco (42.607). A seleção visa o preenchimento de vagas para o cargo de escriturário em 15 unidades da federação. Das ofertas, 5% serão reservadas a pessoas com deficiência.

Mulheres e solteiros

Segundo estatística divulgada pelo BB, 69,5% do total de 339.173 inscritos são solteiros. Candidatas do sexo feminino foram computadas como 55,5% dos postulantes.

Outro dado destacado se refere à idade dos participantes: cerca de 45% tem entre 19 e 25 anos. As principais razões que justificam a atração pela carreira são a estabilidade e a possibilidade de ascensão.

A jornada de trabalho para o cargo é de 30 horas semanais. Os aprovados receberão salário de R$ 1.892, além de auxílio-refeição de R$ 472,12 e cesta alimentação de R$ 367,92.

A seleção acontece através de uma prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos, além de uma prova discursiva de redação. O tempo máximo para resolução dos exames é de 4h30.

As avaliações serão aplicadas no dia 13 de janeiro de 2013, no período da manhã. Os locais serão divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.

Esse processo seletivo traz uma novidade nas provas aplicadas: são os temas de raciocínio lógico, técnicas de vendas e cultura organizacional.

As oportunidades estão distribuídas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. No Ceará, as provas serão aplicadas nos seguintes municípios: Maracanaú, Itapipoca, Sobral, Quixadá Russas, Crateús e Juazeiro do Norte. 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1214993http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1214993

Consumidor deve evitar compras de última hora por impulso, alerta Ibedec


O Natal está próximo e o consumidor que planeja fazer as compras em cima da hora deve evitar agir por impulso. É o que recomenda o Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec). Segundo o presidente da instituição, Geraldo Tardin, quando uma pessoa age dessa forma, só aumenta a estatística de boa parte da população brasileira considerada super endividada.
Com base em pesquisas, Tardin lembra que dos 73% dos brasileiros que têm dividas, quase 40% não conseguem sair do vermelho. E segundo ele, um dos problemas é a compra com o cartão de crédito. “Grande parte dessas dívidas foram efetuadas em compras de cartão. Pena que o consumidor não entende que se ele compra com o cartão passa a comprometer o salário do mês que vem. Não paga agora, mas no próximo mês terá que pagar”, alerta.
Outro alerta é sobre as compras em comércio popular. O presidente do Ibedec lembra que a primeira coisa que o consumidor deve observar é a procedência dos produtos e se existe certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), principalmente no caso de brinquedos.
Geraldo Tardin recomenda ainda que o consumidor, no caso dos brinquedos, fique atendo à faixa etária da criança que irá receber o presente. “Não adianta dar um brinquedo com uma faixa etária superior. Não é que a criança não tenha a capacidade de intelectual de brincar, mas os brinquedos para faixa etária superior têm peças menores”, disse. Essas peças, explicou, podem provocar acidentes ao serem engolidas.
No caso da certificação do Inmetro, a garantia é que o produto não esteja contaminado com substâncias nocivas à criança, como tintas ou outros produtos químicos. Se o presente for eletroeletrônico, o comprador deve observar se existe assistência técnica na cidade onde reside. “É importante evitar os produtos chamados de “genéricos” [sem marca] ou “paralelos” [cópias] porque a durabilidade é muito inferior”, destaca.
O consumidor deve pedir ainda ao vendedor, no caso do comércio popular, a nota fiscal, se possível, ou qualquer outro comprovante de pagamento e não pagar com cheque ou cartão de crédito. “Se tiver oportunidade de pagar com dinheiro, melhor, porque esses comércios populares são, muitas vezes, a porta de entrada para a clonagem de cheque, clonagem do número de cartão e as respectivas senhas”, alerta.

Troca de mercadorias
Outro problema comum é em relação à troca de mercadorias. O consumidor faz muita confusão e pensa que tem o direito de trocar o presente. Na verdade, o Código de Defesa do Consumidorprevê a troca de produtos no prazo de sete dias quando a compra é indireta. Ou seja, se a compra for feita por meio de catálogos, telemarketing ou internet.
Nesses casos, a recomendação é que o consumidor pode desistir da compra. Caso ele tenha ido à loja e comprado o presente e depois se arrepender, a regra não vale. A exceção é se existir defeito ou se a regra da loja é de efetuar a troca. Mas o procedimento não é obrigatório.
“O que muitos lojistas fazem é um pacto de cordialidade, em busca de fidelidade do cliente, porque sabem que a pessoa que ganhou o presente, ao trocá-lo, pode se interessar por mais um produto da loja”, explica.
Eletrodomésticos e eletroeletrônicos, se comprados com defeito, não devem ser levados à loja. O produto deverá se encaminhado à assistência técnica e, caso os técnicos não repararem em 30 dias, o consumidor terá a possibilidade de trocar. É importante documentar todos os procedimentos. Quando o produto for elevado à assistência técnica deve-se pedir o comprovante da ordem de serviço, com a hora e data da entrada do item, as especificações e os problemas detectados, além da previsão de entrega.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=350982&modulo=968

CELEBRIDADES DO ANO 2012


Rufino Silva Rufino Silva compartilhou a foto de Fgtech Aracoiaba.


Foto: 
Parceiro, Dra. Marilene Campêlo e Rufino Silva


https://www.facebook.com/rufinosilva.rufinosilva


11 de dezembro 


ARENA CASTELÃO: sobrevôo pouco antes da inauguração

..


Publicado em 16/12/2012
Parabéns ao Governo do Estado do Ceará.
O Castelão é o primeiro estádio da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Vídeo mostra Castelão visto de cima

Publicado em 16/12/2012 - 10:51 por 

Horas antes da entrega da obra pronta, o Diário na Copa traz para você uma tomada aérea do Castelão. De helicóptero, o registro feito na tarde deste sábado.
Não há muito o que falar, é hora de assistir:
A produção do vídeo foi feita pelo Deoclécio Castro, que integra a Coordenação das Mídias Sociais do Governo do Estado, a quem agradecemos ter permitido reproduzirmos por aqui também.


FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/diarionacopa/arena-castelao/video-mostra-castelao-visto-de-cima/

Castelão já registra seu primeiro prejuízo

Publicado em 16/12/2012 - 17:41 por 

Ainda antes da presidente Dilma Rousseff entregar oficialmente a obra, o Estádio Castelão já apresenta seu primeiro prejuízo: uma cadeira soltou-se da arquibancada.
Isto aconteceu após torcedores ‘invadirem’ a arquibancada superior do estádio, espaço onde não era permitida a entrada no dia de hoje. Os presentes no estádio só deveriam ter acesso ao pátio externo do estádio, além das lanchonetes, mas alguns conseguiram pular as grades e subir.
Em pouco minutos, policiais providenciaram a saída destes, sem tumulto. No entanto, o prejuízo já estava contabilizado, como mostra a foto abaixo, do repórter Eduardo Buchholz.



FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/diarionacopa/arena-castelao/castelao-ja-registra-seu-primeiro-prejuizo/

Lista reúne prisões nos EUA motivadas por 'histórias surreais'


Americana atacou namorada após sumiço de pênis de borracha.
Outra agrediu o namorado nos EUA porque não alcançou o orgasmo.


Em Hempfield, na Pensilvânia, a americana Vanessa Robinson começou uma briga com o namorado e o feriu com uma faca porque ele teria ameaçado deixar o apartamento com a última cerveja que estava na geladeira. Abaixo, o G1 reúne essa e outras histórias surreais.
Vanessa Robinson atacou o namorado quando o homem ameaçou levar a cerveja (Foto: Divulgação)Vanessa Robinson atacou o namorado quando o homem ameaçou levar a cerveja (Foto: Divulgação)
Em novembro, Raquel Gonzalez, de 24 anos, foi presa na Flórida ao agredir seu namorado após ter uma relação sexual em casa, alegando que apenas seu parceiro teria atingido o orgasmo. A briga teria iniciado quando o namorado, Esric Davis, de 30 anos, teria alcançado o clímax, e Gonzalez ainda não. (Foto: Divulgação)Em novembro, Raquel Gonzalez, de 24 anos, foi presa na Flórida ao agredir seu namorado após ter uma relação sexual em casa, alegando que apenas seu parceiro teria atingido o orgasmo. A briga teria iniciado quando o namorado, Esric Davis, de 30 anos, teria alcançado o clímax, e Gonzalez ainda não (Foto: Divulgação)
Em novembro, o americano Fred Thomas, de 62 anos foi condenado em Rockland, no estado do Maine (EUA), acusado de ter usado o pênis para agredir sua ex-esposa, depois que ela se recusou a fazer sexo com ele.  (Foto: Reprodução)Em novembro, o americano Fred Thomas, de 62 anos foi condenado em Rockland, no estado do Maine (EUA), acusado de ter usado o pênis para agredir sua ex-esposa, depois que ela se recusou a fazer sexo com ele (Foto: Reprodução)
O norte-americano Scott Pipher, de 34 anos, foi preso no estado do Maine, nos EUA, após ligar para a polícia para reclamar que uma prostituta havia terminado o programa 'cedo demais'. Ele disse que ainda tinha 10 minutos do serviço que havia contratado.  (Foto: Divulgação)O norte-americano Scott Pipher, de 34 anos, foi preso no estado do Maine, nos EUA, após ligar para a polícia para reclamar que uma prostituta havia terminado o programa 'cedo demais'. Ele disse que ainda tinha 10 minutos do serviço que havia contratado (Foto: Divulgação)
Em novembro, a americana Lynette Lee, de 27 anos, foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois ‘não tinha gostado’ de ter relações sexuais com um parceiro. Ela alegou que fez a falsa denúncia porque não gostou da relação sexual. ‘O sexo foi ruim’, afirmou ela (Foto: Divulgação)Em novembro, a americana Lynette Lee, de 27 anos, foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois ‘não tinha gostado’ de ter relações sexuais com um parceiro. Ela alegou que fez a falsa denúncia porque não gostou da relação sexual. ‘O sexo foi ruim’, afirmou ela (Foto: Divulgação)
Uma jovem de 19 anos foi presa após ser acusada de roubar um banco no estado do Nebraska, nos EUA, e a principal prova do crime contra Hannah Sabata foi um vídeo produzido pela própria assaltante e postado no YouTube, no qual ela dá descrições detalhadas sobre a ação (Foto: Reprodução)Uma jovem de 19 anos foi presa após ser acusada de roubar um banco no estado do Nebraska, nos EUA, e a principal prova do crime contra Hannah Sabata foi um vídeo produzido pela própria assaltante e postado no YouTube, no qual ela dá descrições detalhadas sobre a ação (Foto: Reprodução)
Em novembro, uma mulher de 24 anos foi presa em Rock Hill, no estado da Carolina do Sul (EUA), acusada de agredir sua namorada porque ela não conseguiu encontrar o pênis de borracha. De acordo com as autoridades, Arteesha Donaldson jogou a tábua de passar roupa em Latoya Hudson, de 28, após ficar irritada com o sumiço de seu brinquedinho sexual (Foto: Reprodução)Em novembro, uma mulher de 24 anos foi presa em Rock Hill, no estado da Carolina do Sul (EUA), acusada de agredir sua namorada porque ela não conseguiu encontrar o pênis de borracha. De acordo com as autoridades, Arteesha Donaldson jogou a tábua de passar roupa em Latoya Hudson, de 28, após ficar irritada com o sumiço de seu brinquedinho sexual (Foto: Reprodução)
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/12/lista-reune-prisoes-nos-eua-motivadas-por-historias-surreais.html

Mulher flagrada espancando filhote até a morte


Por: Band Notícias15/12/2012 às 17h57

Mulher flagrada espancando filhote até a morte


Mulher é denunciada por maus tratos aos animais depois de ser flagrada espancando até a morte um cachorrinho.


CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO:
http://videos.bol.uol.com.br/#view/mulher-flagrada-espancando-filhote-ate-a-morte-04028C98306CC8914326

Veja imagens da final do programa 'The Voice Brasil'


Veja imagens da final do programa 'The Voice Brasil'

Imagem 74 de 101
16.dez.2012 - Com 39% dos votos do público, Ellen Oléria venceu a primeira edição do reality musical "The Voice Brasil". A cantora ganhou R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Universal, um carro e irá se apresentar com Claudia Leitte no réveillon do Copacabana Palace. Mais Reprodução/Globo


FONTE: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/12/16/veja-imagens-da-final-do-programa-the-voice-brasil.htm?abrefoto=74

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK