PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AULAS DA IRENE - ESCAPANDO DO FIM DO MUNDO DE CARROÇA

A felicidade e a química cerebral da saúde


A felicidade e a química cerebral da saúde


universo natural  a atendimento a a a alegria e saudePara que os pensamentos curem, eles devem ser sinceros e constantes, pois quanto mais eles agirem sobre os neurotransmissores apropriados, mais os neurotransmissores poderão influenciar o cérebro.
É óbvio que as pessoas saudáveis são mais felizes que as doentes. E vários estudos vêm confirmando que o inverso também é verdadeiro: pessoas felizes são mais saudáveis que as infelizes.
Parece que a felicidade, que nada mais é do que ter pensamentos positivos a maior parte do tempo, provoca alterações químicas no cérebro que, por sua vez, exercem efeitos profundamente benéficos sobre o organismo.
Por outro lado, pensamentos negativos ou depressivos causam alterações químicas que prejudicam o corpo. As substâncias químicas do cérebro, pelas quais os pensamentos operam, são chamadas de neurotransmissores.
Pelo menos trinta tipos diferentes de neurotransmissores já foram identificados. A proporção em que cada um deles aparece depende do estado de espírito cultivado pela pessoa ao longo da vida. Uma vez que controlamos conscientemente os pensamentos – escolhemos o que pensar -, é claro que a química cerebral pode ser controlada com facilidade, embora seja muito difícil oferecer provas científicas desse fato. Pensar é exercitar a química cerebral.
É ela que induz a secreção hormonal em várias regiões do cérebro, como o hipotálamo e a hipófise, e esses hormônios transmitem mensagens a todos os órgãos do corpo.
Analisemos, primeiramente, alguns exemplos específicos de pensamentos negativos. A raiva e a hostilidade aceleram os batimentos cardíacos, elevam a pressão arterial e deixam a pessoa vermelha, entre outras coisas.
A ansiedade também acelera o coração e faz a pressão subir, provoca tremores nas mãos, suor frio, peso no estômago e fraqueza generalizada.
Os distúrbios mentais sérios há muito tempo são relacionados a alterações químicas no cérebro. Para citar um pesquisador: “Não há um único pensamento distorcido sem que haja também uma molécula distorcida”.
Do mesmo modo, pensamentos positivos, alegres, amorosos e tranquilos, como compaixão, amizade, bondade, generosidade, afeto, calor e intimidade produzem estados fisiológicos correspondentes através do fluxo de neurotransmissores e hormônios pelo sistema nervoso central.
As profundas mudanças fisiológicas induzidas por pensamentos positivos levam à boa saúde porque são intermediadas por neurotransmissores estimulantes.
Se, como já vimos, o sistema imunológico estiver enfraquecido devido a raiva, apatia, ressentimentos, conflitos e tristeza, então os pensamentos positivos aumentam a resistência do organismo à doença através de um processo semelhante, cujo resultado é inverso.
O “efeito placebo” é um exemplo desse conceito. O placebo é um comprimido feito de açúcar e corante. Ele é dado aos doentes como se fosse um remédio autêntico, e funciona porque os pacientes acreditam que ele vai funcionar.
Um grupo de pacientes que apresentava hemorragia provocada por úlcera recebeu do médico um comprimido descrito como a mais moderna e potente droga para o tratamento de úlceras.
Setenta por cento dos pacientes deixaram de sangrar imediatamente. Para outro grupo de pessoas na mesma situação, o médico disse que a droga era experimental e sua eficácia, desconhecida; em apenas 25 por cento dos pacientes a hemorragia cessou. Todos eles haviam tomado apenas um placebo.
Esse tipo de pesquisa tem ramificações que nem imaginamos. Antigamente, pensava-se que o placebo funcionava porque o paciente enganava a si mesmo. Os médicos reconheciam sua eficácia, mas consideravam-na apenas um curioso efeito colateral psicológico.
Hoje sabemos que os placebos põem em funcionamento os mecanismos de cura do próprio organismo.
Os placebos são os melhores remédios do mundo. Os pesquisadores estão começando a ver as possibilidades oferecidas pelo emprego do efeito placebo no tratamento de problemas orgânicos graves, inclusive o câncer. Norman Cousins, cujos livros despertaram o público para esse fato, afirma: “O placebo não é um remédio, mas o médico interior”.
Os placebos funcionam pela liberação de neurotransmissores. Isso significa que a substância ativa dos placebos são os pensamentos do paciente. Naquele caso das úlceras, a hemorragia de um dos grupos cessou porque os doentes acreditaram que o comprimido funcionaria, e quanto menor a fé, menor a cura.
Os placebos são tão poderosos que alguns pacientes que se queixavam de náuseas se sentiram imediatamente aliviados depois de tomar o remédio oferecido pelo médico.
Acontece que aquele medicamento induzia as náuseas. Quando a fé é bem canalizada, pode alterar completamente e não apenas realçar a “realidade” das drogas.
Quando se acredita que um comprimido alivia a dor de cabeça, abaixa a pressão, melhora o desempenho sexual, dá mais energia, aumenta o apetite, faz emagrecer ou engordar, e até mesmo que cura um tumor maligno, pode apostar que os resultados serão exatamente esses.
Para que os pensamentos curem, eles devem ser sinceros e constantes, pois quanto mais eles agirem sobre os neurotransmissores apropriados, mais os neurotransmissores poderão influenciar o cérebro.
Deepak Chopra


FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2012/12/17/a-felicidade-e-a-quimica-cerebral-da-saude/


COMO CONTROLAR OS GASTOS NO NATAL



Então, para não entrar no ano novo endividado, com as dívidas que você já tem e com aquelas que vai fazer o primeiro passo é quitar as suas dívidas atuais o quanto antes.  E para saber o que fazer com o restante do seu dinheiro e para não estourar o seu orçamento veja algumas dicas para você. O Natal é uma época de sonhos. Mas eles não precisam custar caro demais. Antes de ir às compras, especialistas recomendam prestar muita atenção à situação financeira em que você se encontra. A dica é ter sempre em mente que o início do próximo ano também é um período de gastos, que requer planejamento e cautela. Antes de iniciar o planejamento, é essencial que a família se reúna para conversar e decidir em conjunto como serão dimensionados os gastos. O presidente do Instituto Dsop de Educação Financeira, Reinaldo Domingos, alerta que, no Natal, as famílias costumam gastar em média de 30% a 40% da renda em excessos que poderiam ser repensados e cortados. Para isso, o indicado é que você aproveite o simbolismo típico da época, optando por amigos-secretos com valores combinados e ceias em que cada participante dê a sua colaboração. É muito importante que esteja pensando nas consequências de se gastar demais com o natal já que, depois no ano seguinte terá alguns gastos como o imposto da casa e do carro e outras coisas a mais. Quando for comprar os presentes tenha em mente gastar somente um valor que for estipulado antes de ir a compra para que dessa forma, não compre nada além do que está sendo pretendido comprar. 
Na hora de escolher os enfeites de natal comece a sua pesquisa bem antes dessa época porque perto do natal tudo tende a ficar bem mais caro do que de costume. Todo mundo sabe que o pinheiro é um dos símbolos marcantes do natal. Então a dica é comprar aqueles que são feitos de plásticos, pois, a sua duração é bem maior e pode ser usado no ano seguinte como arvore de natal. Tente não inovar muito na sua decoração, caso ainda tenha algumas coisas que foram usadas no ano passado, não gaste muito use elas e compre somente aquilo que for necessário. É claro que, a ceia de natal é algo muito importante para qualquer família, mas, procure não exagerar na comprar dos alimentos, porque à maioria das pessoas não está tão acostumada a comer tantas coisas, com certeza seguindo todas as essas dicas pode ter certeza de que o seu natal vai ser bem sucedido. Siga está listagem ai em baixo e verá as coisas ficando mais fáceis:
Determine valores: Antes de sair as compras é importante realizar alguns cálculos e determinar a quantia total que irá ser gasta com os presentes, com a ceia e a decoração de natal além do valor que será guardado.
Faça uma lista: Normalmente são muitos os familiares que temos que presentear e é sempre bom fazer uma lista para acompanhar o ritmo dos gastos e não se esquecer de ninguém. Leve a calculadora junto.
Amigo secreto: Em casos de famílias maiores o mais recomendável é criar um amigo secreto entre familiares já que poucos poderão comprar presentes para todos os integrantes da família. É bem econômico.
Pague a vista: Nesta época do ano as lojas estão repletas de promoções especiais de natal, aproveite essas condições como 30% de desconto a vista e faça as compras com muito mais economia.
Recicle: A decoração de Natal não precisa mudar todos os anos, você pode reaproveitar o pinheirinho e os mais diversos itens de decoração deixando dinheiro de “sobra” para os presentes e as conta do próximo ano.
Agora você precisa se “policiar” e mais do que tudo respeitar este planejamento. Exercite seu auto controle e não se esqueça nunca que estes pequenos gestos irão lhe garantir um bom ano novo repleto de tranquilidade.

Read more at http://www.variedades1.com/2012/12/como-controlar-os-gastos-no-natal.html#GBFsR7U7YrRyghJo.99 


FONTE: http://www.variedades1.com/

VAMOS VIRAR O PESCOÇO?



Curtiu · há 5 minutos 

Vamos virar pescoço?



Vc vai compartilhar?



Curtiu · há 10 minutos 

reza a lenda que quem vê essa imagem e não compartilha tem grandes tendencias a ser gay


LEITURA ORANTE


Mt 1,1-17 - Jesus dentro da história

Com todos que se encontram neste ambiente virtual, iniciamos nossa Leitura Orante do Advento,
com a
Canção do Advento
Ó vem, Senhor, não tardes mais!
Vem saciar nossa sede de Paz!  
  1.   Ó vem, como chega a brisa do vento,
Trazendo aos pobres justiça e bom tempo!  
2.   Ó vem, como chega a chuva no chão  
Trazendo fartura de vida e de pão!  
3.   Ó vem, como chega a luz que faltou  
Só tua palavra nos salva Senhor!  
4.   Ó vem, como chega a carta querida  
Bendito carteiro do Reino da Vida!  
5.   Ó vem, como chega o filho esperado  
Caminha conosco Jesus Bem amado!  
6.   Ó vem, como chega o Libertador  
Das mãos do inimigo nos salva Senhor
Veja a melodia desta canção neste blog, ao lado.
1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente o texto, na minha Biblia: Mt 1,1-17.
Esta é a lista dos antepassados de Jesus Cristo, descendente de Davi, que era descendente de Abraão.
Abraão foi pai de Isaque, Isaque foi pai de Jacó, e Jacó foi pai de Judá e dos seus irmãos. Judá foi pai de Peres e de Zera, e a mãe deles foi Tamar. Peres foi pai de Esrom, que foi pai de Arão. Arão foi pai de Aminadabe, que foi pai de Nasom, que foi pai de Salmom. Salmom foi pai de Boaz, e a mãe de Boaz foi Raabe. Boaz foi pai de Obede, e a mãe de Obede foi Rute. Obede foi pai de Jessé, que foi pai do rei Davi.
Davi e a mulher que tinha sido esposa de Urias foram os pais de Salomão. Salomão foi pai de Roboão, que foi pai de Abias, que foi pai de Asa. Asa foi pai de Josafá, que foi pai de Jorão, que foi pai de Uzias. Uzias foi pai de Jotão, que foi pai de Acaz, que foi pai de Ezequias. Ezequias foi pai de Manassés, que foi pai de Amom, que foi pai de Josias. Josias foi pai de Jeconias e dos seus irmãos, no tempo em que os israelitas foram levados como prisioneiros para a Babilônia.
Depois que o povo foi levado para a Babilônia, Jeconias foi pai de Salatiel, que foi pai de Zorobabel. Zorobabel foi pai de Abiúde, que foi pai de Eliaquim, que foi pai de Azor. Azor foi pai de Sadoque, que foi pai de Aquim, que foi pai de Eliúde. Eliúde foi pai de Eleazar, que foi pai de Matã, que foi pai de Jacó. Jacó foi pai de José, marido de Maria, e ela foi a mãe de Jesus, chamado Messias.
Assim, houve quatorze gerações desde Abraão até Davi, e quatorze, desde Davi até que os israelitas foram levados para a Babilônia. Daí até o nascimento do Messias, também houve quatorze gerações.
Esta é a genealogia de Jesus ou, sua árvore genealógica. Faz parte também da sua identidade. O objetivo da descrição de Mateus é apresentar Jesus inserido dentro da história humana que, com sua vinda, enviado pelo Pai, se torna história de salvação. Entre tantos nomes, encontramos também pessoas cuja vida não era recomendável, gente não muito justa no trato com os demais. É no meio desta gente que Jesus nasce e vive, como um grande dom do Pai para a salvação de todos.

2. Meditação (Caminho) 
O que o texto diz para mim, hoje?
Cabe recordar aqui, as palavras do Papa Bento XVI na abertura da V Conferência dos bispos da América Latina e do Caribe: “Comuniquem por toda parte, transbordando de gratidão e alegria, o dom do encontro com Jesus Cristo. Não temos outro tesouro a não ser este. Não temos outra felicidade nem outra prioridade senão a de sermos instrumentos do Espírito de Deus na Igreja, para que Jesus Cristo seja encontrado, seguido, amado, adorado, anunciado e comunicado a todos, não obstante todas as dificuldades e resistências. Este é o melhor serviço – seu serviço! – que a Igreja tem que oferecer às pessoas e nações”. (DAp 14).

3.Oração (Vida)
O que o texto me leva a dizer a Deus?
Rezo, espontaneamente, com salmos ou outras orações e concluo com a canção “Daqui quero iluminar”, Pe. Zezinho:
Daqui deste sacrário quero iluminar
quero ver vocês a me levar
Não tenham medo
Eu lhes direi o que dizer
Iluminador eu sou
Mensageiros e mensageiras
anjos de um tempo singular
Quero ver vocês entre o povo
E levando o meu povo a pensar
Vivam em contínua conversão
E não há de lhes faltar poder
Não há de lhes faltar poder
Não há de lhes faltar unção. 

CD Cuida bem da Palavra, Paulinas/COMEP

4.Contemplação (Vida e Missão) 
Qual meu novo olhar a partir da Palavra?
Meu novo olhar é de busca e acolhimento do Dom de Deus para cada instante do meu dia.
Bênção natalina
Jesus Menino coloque sobre tua cabeça
a sua mãozinha e derrame sobre ti
a sua luz, conforto e alegria.
Amém!
(bem-aventurado Alberione)

Obs.:
Se você quiser receber o Evangelho do Dia, acesse o seguinte endereço e preencha o formulário de
cadastro - http://www.paulinas.org.br/loja/CentralUsuarioLogin.aspx 

- Faça individualmente e partilhe com sua família, com seu grupo ou comunidade, o
Retiro de Advento e Natal. Veja em
http://viverecomunicarcristo.blogspot.com


Irmã Patrícia Silva, fsp


FONTE: http://leituraorantedapalavra.blogspot.com.br/

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "SALVE JORGE"


Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 17/12/2012 - capítulo 49
Wanda reencontra Nunes


Wanda entrega presentes a Junior e Lucimar. Delzuite defende Pescoço. Lucimar e Nilceia elogiam Wanda. Morena tem uma ideia para fugir da boate e compartilha com Jéssica. Russo e Irina culpam Wanda pelo fracasso no leilão. Rosângela observa Morena e Jéssica conversando. Helô repreende Jô por tentar fazer uma investigação. Barros encontra novas pistas sobre a adoção de Aisha. Áurea liga para Érica.

Wanda reencontra Nunes e os dois relembram o passado em comum. Morena e Jéssica pensam em se informar com Adam sobre a vizinhança da boate. Esma e Kemal criticam Zyah por querer ficar com Bianca. Zyah tenta se explicar para Sarila. Ayla diz a Bianca para se afastar de Zyah. Lívia pede para Aisha contar o que descobriu sobre sua adoção. Morena e Jessica avaliam o quarto por onde pretendem fugir.


Terça-feira, 18/12/2012 - capítulo 50
Morena começa na boate

Delzuite pensa em vender seus bens e montar um negócio para Pescoço. Berna discute com Aisha. Lívia fica apreensiva ao saber que Ricardo quer falar com ela. Fatma avisa a Berna que Stênio e Helô ficarão hospedados em sua casa. Ayla ajuda Tamar a sair de sua casa, sem que Sarila veja. Bianca conta para Zyah que Ayla a procurou. Jéssica e Morena questionam Adam sobre a manutenção do ar condicionado. Rosângela fica feliz por ajudar Irina.

Raquel e Amanda discutem sobre as joias que colocarão em suas listas. Márcia sugere que Érica se queixe de Élcio com o coronel. Jô observa Wanda saindo do hotel. Aída tenta insistentemente falar com o namorado. Wanda almoça com o coronel. Júnior liga para Theo. Lucimar tenta falar com Theo sobre Morena. Rosângela e Waleska discutem. Junior fala de Morena e Theo se emociona. Helô deixa que Jô continue tentando encontrar Wanda. Morena começa na boate.


Quarta-feira, 19/12/2012 - capítulo 51
Rosângela vê Lívia na boate

Jéssica ajuda Morena. Rosângela tenta se aproximar de Irina. Áurea convence Theo a se afastar de Junior. Lívia manda Russo e Irina testarem a fidelidade de Rosângela. Theo diz para Junior que eles vão ficar sem se ver por um tempo. Waleska se revolta com Rosângela. Lurdinha pede para Caique levá-la a Istambul. Stênio conversa com Creusa sobre a compulsão de Helô. Yolanda se interessa por Celso. Delzuite explica a Lucimar que sua filha morreu na maternidade no dia seguinte ao nascimento. Aída leva o coronel para conhecer sua casa. Morena e Jéssica não deixam Rosângela saber de seu plano de fuga.

Delzuite se surpreende ao não encontrar o corpo de seu bebê no túmulo. Mustafá entrega a Aisha uma pulseirinha que estava com ela quando chegou. Lucimar leva Delzuite à delegacia de Helô. Waleska ajuda Morena e Jéssica. Ricardo observa Érica contar como terminou seu romance com Theo. Lucimar tenta explicar para Junior que Theo não é mais seu pai. Yolanda fica frustrada ao saber que Celso está falido. Wanda leva o coronel ao quarto de hotel de Lívia. Rosângela vê Lívia na boate.


Quinta-feira, 20/12/2012 - capítulo 52
Helô pede para conversar com Berna

Lívia consegue despistar Rosângela e repreende Russo pela falha. Stênio convence Mustafá a deixar Drica e Pepeu em Istambul. Aisha conhece Helô e Berna fica nervosa. Élcio implica com Érica, que decide prestar queixa contra ele para o coronel. Junior tenta ligar para Theo. Leonor pede para Thompson chamar Lucimar para trabalhar no lugar de Salete. Wanda comenta com Antônia sobre seu encontro com o coronel.

Helô comenta com Berna que Aisha pode ter sido traficada. Waleska empresta roupas para Jéssica e Morena fugirem. Rosângela vê Morena e Jéssica escondendo as roupas e fica intrigada. Lena teme que Haroldo a acuse de ter colocado a câmera em sua sala. Barros conclui que a filha de Delzuite não morreu. Helô pede para conversar com Berna.


Sexta-feira, 21/12/2012 - capítulo 53
Mustafá decide ir para o Brasil

Berna segue as orientações de Wanda na conversa com Helô. Vanúbia fala mal de Delzuite. Junior procura por Theo e pede ajuda a Drago. Rosângela descobre o esconderijo de Morena e Jéssica. Élcio avisa a Érica que precisa conversar com ela. Drago diz a Theo que Junior perguntou por ele. Theo pensa em Morena. Morena lembra de seu casamento e é consolada pelas amigas. Helô confidencia a Mustafá que sua filha pode ter sido traficada.

Lívia exige que Wanda termine seu relacionamento com Nunes. Aída acredita que foi traída pelo coronel e fica inconsolável. Mustafá decide ir para o Brasil com Helô, e Berna fica nervosa. Waleska ameaça Rosângela. Bianca estranha a reação de Stênio à sua presença. Ayla afirma que não vai esperar por Zyah. Rosângela orienta Russo a revistar o quarto que Jéssica, Morena e Waleska arrumaram.


Sábado, 22/12/2012 - capítulo 54
Lucimar se preocupa com sumiço de Junior

Russo encontra a roupa que Morena e Jéssica esconderam e Rosângela acusa Waleska. Érica fala para Julinha que Élcio irá visitá-la. Antônia discute com Celso. Morena e Jéssica repreendem Rosângela. Miro pede patrocínio para Lucimar. Delzuite e Pescoço chegam à gafieira e Vanúbia avisa à polícia. Lucimar repreende Lurdinha por tomar conta de Junior com Caique. O coronel acompanha Érica à sua casa e vê quando Élcio a aborda. Antônia e Carlos conversam no clube. Wanda disfarça ao falar com Nunes ao telefone, mas Lívia percebe. Stênio avisa a Pepeu e Drica que vai depositar o dinheiro de Salete na conta deles.

Helô vê Berna receber um telefonema de Adalgisa e fica intrigada. Morena e Jéssica exigem que Rosângela tente saber notícias de Waleska. Irina questiona Waleska sobre a fuga, e a prende no depósito. O coronel proíbe Élcio de se aproximar de Érica. Áurea não deixa Junior falar com Theo. Delzuite pede para Lucimar ajudá-la a libertar Pescoço. Morena e Jéssica dão continuidade ao plano de fuga. Lucimar se preocupa com sumiço de Junior.

Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/12/resumo-novela-salve-jorge-17-22-dezembro.html#ixzz2FK3xS2Tw


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA


Resumo da novela Salve Jorge - dia 17 a 22 de Dezembro

|

Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Continuar lendo…

Resumo da novela Lado a Lado - dia 17 a 22 de Dezembro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Continuar lendo…

Resumo da novela Guerra dos Sexos - dia 17 a 22 de Dezembro

|

Novela Guerra dos Sexos - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação - dia 17 a 21 de Dezembro

|

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Continuar lendo…

Resumo da novela Da Cor do Pecado - dia 17 a 21 de Dezembro

|

Novela Da Cor do Pecado -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40

Continuar lendo…

Resumo da novela Balacobaco - dia 17 a 21 de Dezembro

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Continuar lendo…

Resumo da novela Carrossel - dia 17 a 21 de Dezembro

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 20h30

Continuar lendo…

Resumo da novela A Usurpadora - dia 17 a 21 de Dezembro

|

Novela A Usurpadora - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 16h00

Continuar lendo…

Resumo da novela Canavial de Paixões - dia 17 a 21 de Dezembro

|

Novela Canavial de Paixões - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Canavial de Paixões - SBT - 15h

Continuar lendo…

Resumo da novela Gotinha de Amor - dia 17 a 21 de Dezembro

|

Novela Gotinha de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Gotinha de Amor - SBT - 14h15

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2FK3S5bus


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

HORA DO RISO: Deputados


Numa conferência de deputados nos EUA, um deputado brasileiro vai visitar a casa de um deputado americano.
Chegando lá ele fica impressionado com o imóvel e pergunta:
- Seu salário permite ter uma casa dessas?O deputado americano vai até a janela e fala:
- Tá vendo aquela ponte bem ali?
- Sim! - responde o deputado brasileiro.
O americano dá uns tapinhas no bolso, com a maior cara de safado e completa: 
- 50%!
Meses depois, o americano vem ao Brasil e retribui a visita à casa do deputado brasileiro.
Fica impressionado com o tamanho da mansão e pergunta: 
- Seu salário permite ter uma casa dessa?
O brasileiro vai até a janela e fala:
- Tá vendo aquele hospital público ali?
O americano olha, olha, não vê nada e responde:
- Não!
O brasileiro então faz a cara mais sacana do mundo, dá uns tapinhas no bolso e completa:
- 100%! 
Leia Mais!

Última segunda-feira do mundo


E você ainda acordou pra ir trabalhar, com sono, ressaca, desgosto, etc. 4 dias pra acabar o mundo e ainda se penalizando e sofrendo à toa! Mas por isso estou aqui, pra te tranquilizar, tem gente que acordou hoje, segunda-feira brava, quatro dias pra acabar o mundo, e a primeira coisa que viu foi isso:
gostosa com tatoo tribal na bunda
E levantou-se, tomou banho e foi trabalhar… Está contente agora?



FONTE: http://www.blogdocaipira.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK