PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Preso novamente por sexo com jumenta, homem diz preferir equinos


Trabalhador diz gosta da 'forma feminina e força bruta' dos animais.
Carlos Romero afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos.


Do G1, em São Paulo
Carlos Romero foi acusado de fazer sexo com uma jumenta. (Foto: Divulgação)Carlos Romero foi acusado de fazer
sexo com uma jumenta. (Foto: Divulgação)
O trabalhador agrícola Carlos Romero foi preso no condado de Marion, na Flórida, ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com um jumenta de 21 meses chamada “Doodle”, de acordo com informações do jornal "SunSentinel".
Em seu depoimento na prisão, o homem de 31 anos afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua “forma feminina, comportamento e força bruta”.
Romero foi preso no mês passado por acusações parecidas, quando foi flagrado em um celeiro com as calças arriadas, ao lado de outra jumenta. Um fazendeiro chamou a polícia e prendeu Carlos, acusado de crueldade contra animais. O homem, à época, teve fiança fixada em US$ 2 mil.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, noTwitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/10/preso-novamente-por-sexo-com-jumenta-homem-diz-preferir-equinos.html

Hipermercado na Romênia choca clientes ao exibir filme pornô em TVs


Cliente filmou ato sexual e postou vídeo na internet.
Pelo menos oito TVs mostraram mulher fazendo sexo oral.

Clientes de um hipermercado na Romênia ficaram chocados após um filme pornô ser exibido em TVs que estavam expostas. Um consumidor filmou com o celular pelo menos oito aparelhos de TV mostrando uma mulher fazendo sexo oral em um homem. O vídeo chegou a ser publicado no Facebook, mas depois foi excluído. As imagens, porém, ainda podiam ser vistas nesta quarta-feira (26) no site YouTube, segundo o jornal "Libertatea".
Filme pornô foi exibido em TVs expostas em hipermercado (Foto: Reprodução)Filme pornô foi exibido em TVs expostas em hipermercado (Foto: Reprodução)
TVs mostraram mulher fazendo sexo oral em um homem (Foto: Reprodução)TVs mostraram mulher fazendo sexo oral em um homem (Foto: Reprodução)
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/12/hipermercado-na-romenia-choca-clientes-ao-exibir-filme-porno-em-tvs.html

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "SALVE JORGE"


Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 24/12/2012 - capítulo 55
Junior foge da escola

Berna recebe um telefonema de Wanda e disfarça na frente de Mustafa e Helô. Stênio conta para Helô que encontrou Bianca. A delegada questiona Berna sobre o telefonema de Wanda. Miro acerta com Vanúbia para ela trabalhar na laje com os turistas. Zyah sai para comprar roupas para Bianca e ela acha graça. Ayla se declara para Zyah, que fica abalado. Rosângela pede para Russo e Irina deixarem ela e as meninas ligarem para casa por causa do Natal. Theo dá presentes de Natal para Junior.

Morena liga para casa. Theo avisa a Junior que eles vão ficar sem se ver por um tempo. Érica passeia com Ricardo. Um dos seguranças passa mal e Jéssica e Morena pensam em fugir. Galego encontra Jéssica fora do apartamento. Áurea não deixa Junior falar com Theo no telefone. Delzuite lamenta a prisão de Pescoço para Lucimar. Junior foge da escola para ir em Deodoro ver o pai. Morena e Jéssica armam um plano para escapar. Lucimar descobre que Junior não entrou no colégio.


Terça-feira, 25/12/2012 - capítulo 56
Morena descobre que Junior desapareceu

Lucimar se desespera com o sumiço de Junior. Jéssica e Morena convencem um homem a ficar com elas. Junior procura por Theo pelas ruas. Morena coloca sonífero na bebida do homem e começa a sua tentativa de fuga com Jéssica. Rosângela fica intrigada com o que Morena e Jéssica estão armando e tenta entrar no quarto que elas estão. Lucimar presta queixa sobre o sumiço do neto. Um homem diz para Junior que vai levá-lo até Deodoro. Adam vê Jéssica escapar e conta para Russo e Irina. Leonor pede para Carlos resolver o problema entre Amanda e Caique.

Isaurinha tenta fazer com que Antônia preserve seu casamento. Jéssica e Morena chegam à delegacia e veem o carro de Russo. Irina manda Rosângela soltar Waleska. Morena se esconde de Russo, mas Jéssica corre para a delegacia. Bianca não leva a sério o pedido de casamento de Zyah. Russo paga a fiança de Jéssica. Lucimar avisa a Theo sobre o sumiço de Junior e Áurea se sente culpada. Haroldo desconfia que Morena saiba quem instalou a câmera de vídeo em seu escritório. Morena pede ajuda em Istambul e, ao ligar para a mãe, descobre que Junior desapareceu.


Quarta-feira, 26/12/2012 - capítulo 57
Morena desiste de fugir

Theo conversa com Morena e explica como Junior sumiu da escola. Lucimar fala para Wanda do sumiço do neto. Junior pede ao homem para ir para casa. Preocupada com o filho, Morena desiste de fugir e volta para a boate. Theo afirma a Lucimar que encontrará Junior. Ayla diz que esquecerá Zyah. Helô se irrita por Stênio ter marcado um almoço em sua casa sem a consultar.

Wanda liga novamente para Berna pedindo dinheiro. Morena acredita que a quadrilha de Russo é responsável pelo sumiço de Junior. Lurdinha não acredita em Diva. Carlos sai com Antônia. Lucimar avisa a Helô que Junior sumiu. Morena pensa no filho. Junior foge do homem que o encontrou. Helô convoca Wanda para ir à delegacia. Érica consola Theo. Lucimar fica furiosa com a mensagem que recebe de Morena.


Quinta-feira, 27/12/2012 - capítulo 58
Theo impede Junior de sofrer um acidente


Helô estranha a mensagem de Morena. Wanda marca um encontro com Lucimar no Alemão. Vanúbia provoca Clóvis. Dois menores do abrigo fogem com Junior. Érica decide ajudar Theo a procurar Junior. Helô conhece Wanda, mas não a reconhece. Jéssica tenta fugir da festa para a qual foi levada. Helô liga para a boate e Russo atende. Theo encontra o abrigo para onde Junior foi levado.

Lurdinha e Caique implicam com Aisha na praia. Helô tenta conversar com Berna. Junior foge dos meninos maiores. Theo repreende um dos rapazes para saber o paradeiro de Junior. Lívia negocia mais um tráfico de menores. Raquel fica interessada em Élcio. Coronel Nunes encontra um bebê no carro de Lívia e a leva para a delegacia. Ayla decide se mudar para a Capadócia. Bianca fala para Zyah que não quer ter filhos. Theo impede Junior de sofrer um acidente.

Sexta-feira, 28/12/2012 - capítulo 59
Carlos e Antônia se beijam

Theo se emociona ao encontrar Junior. Lucimar mostra a mensagem que Morena enviou e Theo fica indignado. Haroldo acredita que Morena esteja envolvida na instalação da câmera de vigilância no escritório dele. Haroldo avisa a Stênio que convocará Morena para depor. Delzuite desconfia de que sua filha esteja viva. Stênio conta para Helô sobre as suspeitas de Haroldo contra Morena. Lívia fala para Wanda que Morena deverá voltar ao Brasil. Jô vê Wanda novamente. Celso tenta impedir Antônia de ir ao jantar na casa de Leonor.

Raquel não gosta dos elogios que Élcio faz a Lívia. Coronel Nunes reconhece Lívia no jantar organizado por Aída. Celso vai à casa de Leonor, destrata Antônia e Carlos a defende. Rosângela ouve Irina e Russo falarem sobre um esquema para Morena e Jéssica. Carlos e Antônia se beijam. Thompson mente para Amanda sobre o paradeiro de seu marido. Zyah decide levar Ekram para morar com ele e Bianca. Russo avisa que Morena e Jéssica voltarão para o Brasil em um esquema ilegal.


Sábado, 29/12/2012 - capítulo 60
Antonia pede para se divorciar de Celso

Morena e Jéssica pensam em fugir quando chegarem ao Brasil. Antônia pede para se divorciar de Celso e sai de casa. Lívia acerta com Russo o esquema da vinda de Morena e Jéssica para o Brasil. Ricardo não gosta de ver Theo na casa de Érica. Sarila não aceita que Ayla vá para a Capadocia. Zyah chega com Ekram na caverna e Bianca não gosta de saber que o menino vai morar com eles.

Delzuite volta com Pescoço para casa. Lucimar fica indignada ao saber que desconfiam de Morena no escritório de Stênio. Berna mente para não falar com Wanda. Bianca reclama com Maitê da ida de Ekram para a caverna. Helô pede para Berna contar o que sabe sobre a adoção de Aisha, antes que ela mesma descubra. Celso não deixa Antônia entrar em casa. Helô estranha que Lívia conheça o café onde Morena trabalha.

Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/12/resumo-novela-salve-jorge-24-29-dezembro.html#ixzz2GI8CtByN


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/2012/12/resumo-novela-salve-jorge-24-29-dezembro.html

AGENDA MÊS DE JANEIRO DE 2013


AGENDA MÊS DE JANEIRO DE 2013



ESTADO DO CEARÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA
ADM: Aracoiaba Diz Sim ao Progredir
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
                                                  

Dia 01. FERIADO - CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL

Dia 02. Semana de Matrícula:                                                                                                           Período:  02 à 10 / 01

Dia 05. Solenidade de Término de Curso da E.E.F João Ferreira Gadelha – Ideal
                                                                  E.E.M  João Alves Moreira – Anexo Ideal  

                                                                                                                                                

Dia 07.  Lotação de Professores e Funcionários na Secretaria de Educação     
              Período:  07 à 25 / 01
       

Dia 10. Ultimo dia de Entrega de Matrículas, Relação de Aprendentes, Previsão de Lotação. Planilha do Livro Didático e Frequência ( Sala do Censo Escolar )                                                    Entregar na Sala de Transferência: Diários e  Rendimentos já corrigidos


Dia 11. Início do Recesso nas Escolas 

Dia 12. Solenidade de Término de Curso: 
              Capitão Antonio Joaquim  - Vazantes                                                                                      E.E.M João Alves Moreira – Vazantes   
                                                                                                        
Dia 25. TERMINO DE RECESSO NAS ESCOLAS       
                                                                   
Dia 28.  Semana Pedagógica                                                                                                                   Período: 28 à 30/ 01

Dia 31.  INICIO DO ANO LETIVO COM O ENSINO FUNDAMNETAL E EDUCAÇÃO INFANTIL
             
   OBSERVAÇÕES:   

Ø   Calendário Sujeito a alteração;
Ø   Dia 28: Todos de Volta a Escola ( Todos os Funcionários serão envolvidos ) Limpeza geral nas Escolas;
Ø   No decorrer da Semana Pedagógica os Professores que não estiverem participando da Formação, deverão está na escola fazendo seu planejamento e organizando o ambiente para receber os aprendentes no inicio do ano letivo;
Ø   Se faz necessário que todos os funcionários das escolas estejam cientes desta agenda até sexta-feira dia 28/12/2012.                                                                                                                    




Equipe Pedagógica



FONTE: http://smearacoiaba.blogspot.com.br/2012/12/agenda-mes-de-janeiro-de-2013.html

BAIXAR GRÁTIS: Forró da Curtição ao vivo no Danadim - CD de Verão 2013


Forró da Curtição ao vivo no Danadim - CD de Verão 2013

Tipo do envio: Show
Enviado em: 07/12/2012
Data do Show: Não informada
Extras:
Enviado por: @EstacaoForro
Downloads: 20196
Tamanho: 69,18 MB










FONTE: http://www.suamusica.com.br/#/ShowDetalhes.do?id=42679

CLICA AQUI PRA BAIXAR:
LINK http://www.suamusica.com.br/?cd=42679


IPVA 2013 cai em média 9,41% no CE e pode ser parcelado em 4 vezes


Parcela única vence em 31 de janeiro.
Secretaria da Fazenda espera arrecadar R$ 513 milhões com o imposto.

O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no Ceará vai ter redução média de 9,41% no próximo ano em relação ao valor pago em 2012, de acordo com o secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Filho. As alíquotas do imposto continuam as mesmas e variam de 1% a 2,5%, conforme o modelo do veículo. (Consulte o valor do IPVA do seu carro)
O IPVA poderá ser pago em até quatro parcelas, desde que cada parcela não seja inferior a R$ 50. A parcela única vence em 31 de janeiro, com desconto de 5%. Para o contribuinte que preferir efetuar o pagamento em mais de uma parcela, o primeiro vencimento, sem desconto, é no dia 8 de fevereiro e, as demais, no dia 8 dos meses seguintes.

secretaria enviará os boletos a partir do dia 15 de janeiro, mas em 7 de janeiro já será possível imprimir pela internet no site da Sefaz. Segundo o secretário, a partir de 2014, o boleto será emitido apenas pela internet. "60% dos contribuintes cearenses não utilizam mais o boleto", justifica o secretário.
 
Ceará é único do estado do país onde o IPVA pode ser pago com cartão de crédito, de acordo com Mauro Filho. Quem optar por essa forma de pagamento, serão aceitas todas as bandeiras ligadas ao Banco do Brasil e ao Bradesco.

ParcelaVencimento
Parcela única31 de janeiro
1ª parcela8 de fevereiro
2ª parcela8 de março
3ª parcela8 de abril
4ª parcela8 de maio  

Em 2013, 54.084 veículos estão isentos do imposto. O número aumentou em relação ao ano passado. Em 2012, de acordo com os dados da Sefaz, 49.167 veículos estavam isentos.

IPVA de Ferrari
O maior IPVA a ser pago no estado em 2013 será R$ 23.138.58, de uma Ferrari S430 Spider, ano 2008. O proprietário de uma motocicleta Brandy/ Hero Stream, ano 1999, pagará o menor imposto, R$ 12,56.

Ainda conforme Mauro Filho, os proprietários vão pagar tributos relativos a 1.696.599 veículos, e a Secretaria da Fazenda espera arrecadar R$ 513.386.219,19, o que representa um aumento de 12,89% em relação a 2012. Em 2012, a redução média foi de 10,45%.

Continue lendo ::AQUI::


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/12/ipva-2013-cai-em-media-941-no-ce-e-pode.html

Médicos e laboratórios serão obrigados a repassar dados de pacientes com HIV ao Ministério da Saúde



Médicos e laboratórios serão obrigados a repassar dados de pacientes com HIV ao Ministério da Saúde


Estima-se que aprocimadamente 150 mil pessoas não saibam que têm o vírus da Aids no Brasil
Atualmente, a aids está incluída na lista de 40 doenças com notificação obrigatória no ministério, mas o vírus HIV não estava.

 Médicos e laboratórios que fizerem exames de detecção do vírus HIV serão obrigados a repassar os dados do paciente, em caso de resultado positivo, aoMinistério da Saúde. Atualmente, a aids está incluída na lista de 40 doenças com notificação obrigatória no ministério, mas o vírus HIV não estava. A portaria que atualiza a lista de notificações compulsórias deverá ser publicada em janeiro de 2013 pela Secretaria de Vigilância em Saúde.

No caso do HIV, o objetivo é conhecer precocemente o status sorológico do paciente e, se for o caso, iniciar o tratamento mais rapidamente. Embora o Brasil tenha hoje 217 mil pessoas em tratamento antirretroviral, segundo o Ministério da Saúde, a estimativa é que outras 150 mil não saibam que têm o vírus da aids.

Ainda de acordo com o ministério, a recomendação de notificação do HIV havia sido discutida e acatada pelo governo brasileiro em novembro durante uma reunião da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), no Panamá. O encontro teve a participação de representantes de 30 países da América Latina e do Caribe.

“Essa medida traz dois benefícios: um individual e um coletivo. A pessoa que toma remédio mais cedo não vai desenvolver a aids. O outro ponto positivo é que quando o paciente começa a tomar o medicamento, a carga viral é diminuída até que fique indetectável. Assim, você quebra a cadeia de transmissão da doença”, explica o coordenador da Secretaria de Vigilância Epidemiológica do ministério, Gerson Fernando Mendes.

O Povo


fonte: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/12/medicos-e-laboratorios-serao-obrigados.html


INAUGURADO O CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DE ARACOIABA

Inauguração do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, aconteceu hoje, 27 de dezembro de 2012, na cidade de Aracoiaba - Ceará. 

O evento contou com a presença da Prefeita Municipal de Aracoiaba, Dra. Marilene Campêlo, Dra. Joana furtado,Diretora administrativa-financeira da policlínica de Baturité, secretário executivo é o ex-secretário de saúde de aracoiaba, advogado, Danilo Filho, o Secretário de Saúde de Aracoiaba, Telmo Amaro Bezerra, demais autoridades, funcionários públicos e o público em geral prestigiaram esse evento.


FACHADA DO PRÉDIO







ENDEREÇO DO CEO AQUI EM ARACOIABA










COPA









RECEPÇÃO


 foto:
Telmo Amaro Bezerra, 
Secretário de Saúde de Aracoiaba



























foto:
José Bernardino, Joana Furtado 
e Telmo Amaro Bezerra



foto:
DESCERRAMENTO DA PLACA 
FEITA PELO SR. JOSÉ BERNARDINO

FOTO: 
Telmo Amaro Bezerra ( Secretário de Saúde), Verônica 
Bernardino, José Bernardino e Dra. Marilene Campêlo Nogueira, 
Prefeita de Aracoiaba 



foto:
Descerramento da placa  que leva o nome de sua esposa


foto: Placa

 Foto:



foto:
Placa de Inauguração



FOTO:
Telmo Amaro Bezerra, realizando 
o primeiro atendimento ( Edmilson Dantas ) 


foto:
Telmo Amaro Bezerra e Edmilson Dantas


foto:
Nazareno Bezerra, vice-prefeito de Aracoiaba e
 o secretário de saúde do município de 
Aracoiaba, Telmo Amaro Bezerra


foto:
Joseni / Josa / Parceiro - fazendo a cobertura do evento


CONFIRA  AQUI O VÍDEO ABAIXO:
A prefeita de Aracoiaba -CE, Dra. Marilene Campêlo Nogueira, no dia da inauguração do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas em Aracoiaba, 27.12.12. CONFIRA COMO FOI ESSA INAUGURAÇÃO EM FOTOS ACIMA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK