PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de dezembro de 2012

Cigano é atropelado por Cain Velasquez e perde o cinturão do UFC


Publicado em 30/12/2012 - 6:09 por  | 

Tags
: , O brasileiro Junior “Cigano” dos Santos perdeu, na madrugada de domingo, em Las Vegas, para o norte-americano Cain Velasquez. A derrota por decisão unânime dos juízes custou ao catarinense o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC). Já Velasquez, que dominou seu adversário com várias quedas (11) e golpes duros (111), recuperou o título que perdera para o próprio Cigano, cerca de um ano atrás.
Cigano perdeu até no boxe para Velasquez
Cigano perdeu até no boxe para Velasquez
Desde os primeiro momentos da luta, Cain Velasquez mostrou porque tem apenas uma derrota em seu cartel e é considerado um dos melhores pesos-pesados do mundo. O americano foi para cima do brasileiro, tentando aplicar uma queda logo nos primeiros segundos. Junior, por sua vez,  pareceu assustado com o senso de urgência de Cain e, com a guarda baixa, acabou se descuidando na trocação, recebendo vários golpes no rosto.
Ainda no primeiro round, Cain acertou uma sequencia de socos certeiros que derrubaram o atleta da Team Nogueira. No chão, o americano dominou completamente o combate. Parecia que a luta não passaria do primeiro assalto, mas Junior sobreviveu como pôde, assim como fez durante os cinco rounds seguintes.
Em nenhum momento Cigano foi o agressor, não conseguindo conectar um golpe que abalasse o estadunidense. Cain, por sua vez, derrubou Cigano round após round, sem dar chance nenhuma para o brasileiro. No total, o lutador de ascendência mexicana, derrubou Junior 11 vezes e acertou 111 golpes.
Superior até na trocação
O curioso é que Junior, considerado o melhor boxeador dos pesos pesados, foi dominado até no jogo em pé. Cain golpeou o brasileiro por seguidas vezes no jogo de boxe. Com a guarda baixa durante todo combate, Junior ouviu seu treinador, Luís Dórea, implorar para que ele mudasse de postura. “Levanta a guarda, meu filho! Você precisa levantar essa guarda!”, pediu o professor.
Ao fim do combate, Cigano assumiu que foi dominado pelo campeão. “O estilo dele é muito efetivo. Hoje ele foi superior”, disse ainda no octógono.
Mais tarde, através do twitter, o ex-campeão prometeu dar a voltar por cima: “Obrigado por todo o apoio, mas dessa vez eu perdi. Prometo que darei meu melhor”, assegurou.
Outras lutas
A luta da noite, no entanto, não foi a principal. Antes do passeio de Cain, Jim Miller e Joe Lauzon travaram uma batalha sangrenta no octógono do UFC. Em um combate franco, Miller venceu Lauzon por decisão unânime (29-28, 29-28 e 29-28).
Originalmente finalizadores, os dois atletas fizeram uma luta em pé e, com a trocação afiada, Miller logo abriu um corte profundo na testa de sua adversário. O octógono foi tomado pelo sangue de Lauzon, que para a surpresa de todos, reagiu mesmo ferido e chegou a dominar o fim do segundo round. Já no terceiro e último, Miller dominou as ações em pé, mas sofreu com uma tentativa de finalização nos segundos finais.
Nas outras lutas que valeram premiação, Todd Duffee ganhou o “Nocaute da Noite” por sua vitória sobre Philip De Fries. Já John Moraga foi agraciado com a “Finalização da Noite” pela guilhotina em Chris Cariaso. Cada um dos premiados recebeu US$ 65 mil (R$ 133 mil).
Resultados completos do UFC 155:
Card principal:
Cain Velásquez venceu Junior Cigano por decisão unânime
Jim Miller venceu Joe Lauzon por decisão unânime
Costa Phillipou venceu Tim Boetsch por nocaute técnico aos 2m11s do terceiro round
Yushin Okami venceu Alan Belcher por decisão unânime
Derek Brunson venceu Chris Leben por decisão unânime
Card preliminar:
Eddie Wineland venceu Brad Pickett por decisão dividida
Erik Perez venceu Byron Bloodworth por nocaute técnico aos 3m50s do primeiro round
Jamie Varner venceu Melvin Guillard por decisão dividida
Myles Jury venceu Michael Johnson por decisão unânime
Todd Duffee venceu Philip De Fries por nocaute aos 2m04s do primeiro round
Max Holloway venceu Leonard Garcia por decisão dividida
John Moraga venceu Chris Cariaso por finalização (guilhotina) a 1m11s no terceiro round


FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/vaiencarar/ufc/cigano-e-atropelado-por-cain-velasquez-e-perde-o-cinturao-do-ufc/


EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Lucas 2, 41-52


41Os pais de Jesus iam todos os anos a Jerusalém, para a festa da Páscoa. 42Quando ele completou doze anos, subiram para a festa, como de costume


Domingo, 30 de Dezembro de 2012.
SANTO DO DIA: Festa da Sagrada Família de Jesus, Maria e José; Beata Margarida Colonna, virgem
Cor litúrgica: Branco
Primeira leitura: Eclesiástico 3, 3-7.14-17
Leitura do livro do Eclesiástico:
3Deus honra o pai nos filhos e confirma, sobre eles, a autoridade da mãe. 4Quem honra o seu pai, alcança o perdão dos pecados; evita cometê-los e será ouvido na oração cotidiana. 5Quem respeita a sua mãe é como alguém que ajunta tesouros. 6Quem honra o seu pai, terá alegria com seus próprios filhos; e, no dia em que orar, será atendido. 7Quem respeita o seu pai, terá vida longa, e quem obedece ao pai é o consolo da sua mãe. 14Meu filho, ampara o teu pai na velhice e não lhe causes desgosto enquanto ele vive. 15Mesmo que ele esteja perdendo a lucidez, procura ser compreensivo para com ele; não o humilhes, em nenhum dos dias de sua vida: a caridade feita ao teu pai não será esquecida, 16mas servirá para reparar os teus pecados 17ae, na justiça, será para tua edificação.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

SALMO 128
Feliz és tu, se temes o Senhor e trilhas seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos hás de viver, serás feliz, tudo irá bem!
R: Felizes os que temem o Senhor e trilham seus caminhos!
- A tua esposa é uma videira bem fecunda no coração da tua casa; os teus filhos são rebentos de oliveira ao redor de tua mesa.
R: Felizes os que temem o Senhor e trilham seus caminhos!
- Será assim abençoado todo homem que teme o Senhor. O Senhor te abençoe de Sião, cada dia de tua vida!
R: Felizes os que temem o Senhor e trilham seus caminhos!

Segunda leitura: Colossenses 3, 12-21

Leitura da carta de São Paulo aos Colossenses:
Irmãos: 12Vós sois amados por Deus, sois os seus santos eleitos. Por isso, revesti-vos de sincera misericórdia, bondade, humildade, mansidão e paciência, 13suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos mutuamente, se um tiver queixa contra o outro. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai vós também. 14Mas, sobretudo, amai-vos uns aos outros, pois o amor é o vínculo da perfeição. 15Que a paz reine em vossos corações, à qual fostes chamados como membros de um só corpo. E sede agradecidos. 16Que a palavra de Cristo, com toda a sua riqueza, habite em vós. Ensinai e admoestai-vos uns aos outros com toda a sabedoria. Do fundo dos vossos corações, cantai a Deus salmos, hinos e cânticos espirituais, em ação de graças. 17Tudo o que fizerdes, em palavras ou obras, seja feito em nome do Senhor Jesus Cristo. Por meio dele dai graças a Deus, o Pai. 18Esposas, sede solícitas para com vossos maridos, como convém, no Senhor. 19Maridos, amai vossas esposas e não sejais grosseiros com elas. 20Filhos, obedecei em tudo aos vossos pais, pois isso é bom e correto no Senhor. 21Pais, não intimideis os vossos filhos, para que eles não desanimem.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 2, 41-52
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Que a paz de Cristo reine em vossos corações e ricamente habite em vós sua palavra (Cl 3, 15s)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
41Os pais de Jesus iam todos os anos a Jerusalém, para a festa da Páscoa. 42Quando ele completou doze anos, subiram para a festa, como de costume. 43Passados os dias da Páscoa, começaram a viagem de volta, mas o menino Jesus ficou em Jerusalém, sem que seus pais o notassem. 44Pensando que ele estivesse na caravana, caminharam um dia inteiro. Depois começaram a procurá-lo entre os parentes e conhecidos. 45Não o tendo encontrado, voltaram para Jerusalém à sua procura. 46Três dias depois, o encontraram no Templo. Estava sentado no meio dos mestres, escutando e fazendo perguntas. 47Todos os que ouviam o menino estavam maravilhados com sua inteligência e suas respostas. 48Ao vê-lo, seus pais ficaram muito admirados e sua mãe lhe disse: - "Meu filho, por que agiste assim conosco? Olha que teu pai e eu estávamos, angustiados, à tua procura". 49Jesus respondeu: - "Por que me procuráveis? Não sabeis que devo estar na casa de meu Pai?" 50Eles, porém, não compreenderam as palavras que lhes dissera. 51Jesus desceu então com seus pais para Nazaré, e era-lhes obediente. Sua mãe, porém, conservava no coração todas estas coisas. 52E Jesus crescia em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e diante dos homens.
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Surpresa agradável...‏





  

Clique no ovo e tenha uma agradável surpresa ou aqui nesse link: http://www.youtube.com/watch_popup?feature=player_detailpage&v=1cpUSwQj57M

Feliz Ano Novo...abs



-- 
Rosália Prado.




RECEBI POR E-M AIL

Convite para a POSSE DO PREFEITO eleito de Aracoiaba


Convite para a POSSE DO PREFEITO eleito de Aracoiaba-CE: Antonio Cláudio Pinheiro com Vereadores.‏


..

Convidamos a todos os aracoiabenses e amigos de Aracoiaba, para participarem dos ATOS SOLENES DE POSSE, DOS VEREADORES E DO PREFEITO ELEITO ANTONIO CLÁUDIO PINHEIRO, correligionário da atual Prefeita Dra. Marilene Campelo Nogueira, que acontecerá no próximo dia 1 de JANEIRO DE 2013, conforme convite explícito acima.
                                              Abraço a todos, Rose  Mary Santana Matos.
Visite Superintendência do Patrimônio Histórico e Cultural de Aracoiaba em: http://rosemarysantanamatos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network


As mulheres de 2012




fonte: http://playboy.abril.com.br/fotos/estrelas-de-capa/playmate/as-mulheres-de-2012/?utm_source=redesabril_clubalfa&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_playboy

CONVITE!!


‎16:53 larinhace [ADMIN]: ANGEL_SEXY, ANJA ATENTADA, LARINHACE E CONVIDADAS, A PARTIR DA MEIA NOITE DE HOJE (31/12), AQUI NO CANTINHO, NOSSO PRESENTE DE ANO NOVO. CONVIDE SEUS AMIGOS, NÃO PERCA!





CLICA AQUI E CONFIRA:





MELHOR VÍDEO DO ANO DE 2012




tai 
Kelsen Barros,Diego Paz,Valdson Aquino,Michelli Vasconcelos,Leonardo Bruno,Larissa Vasconcelos!!!! melhor video do 


ano de 2012!!!!kkkkkkkkkkk


‎*---------------*
28 de dezembro de 2012 13:58
tai Kelsen Barros,Diego Paz,Valdson Aquino,Michelli Vasconcelos,Leonardo Bruno,Larissa Vasconcelos!!!! melhor video do ano de 2012!!!!kkkkkkkkkkk
Duração: ‎1:31


Cuidado! Calor forte pode levar corpo ao colapso



Cuidado! Calor forte pode levar corpo ao colapso



Termômetro digital perto do Maracanã marcou 46 graus; evite que seu organismo entre em colapso com calor forte
Foto: Ivo Gonzalez 26/12/2012 / O Globo
Evite que seu organismo entre em colapso com calor forte 
RIO - Confusão mental, dor de cabeça, cãibras e desidratação. Temperaturas muito altas como as que têm sido registradas no Rio desde o início do verão podem levar o organismo a um colapso. Os mais sensíveis - como crianças, idosos ou cardíacos - devem redobrar os cuidados com a saúde. Como o calor é extremo, nem só a água protege o corpo de efeitos nocivos. Frutas, sucos e bebidas isotônicas também podem evitar problemas. Atividades físicas ao ar livre entre 10h e 15h, nem pensar!

Dicas:
— Nosso organismo vive em equilíbrio térmico, entre 35 e 37 graus. Abaixo é hipotermia, e acima, hipertermia. Esta segunda pode ocorrer por causas internas, infecções, ou por causas externas, quando a temperatura está muito alta.

Quando o corpo entra em hipertermia, os sintomas são diversos, explica o médico. O corpo pede líquido, e os vasos se dilatam, o que diminui a pressão do sangue. A queda na pressão arterial, chamada de hipotensão, diminui a circulação também no cérebro, o que causa dor de cabeça e confusão mental, levando à irritabilidade e ao mau humor.

— Em casos mais extremos, como idosos e pessoas com problemas vasculares, pode levar a um AVC (acidente vascular cerebral) .

Essa queda na pressão, também provoca cansaço extremo, “aquela sensação de moleza”, disse Alves. A perda de líquido pelo organismo, quando o dia quente está mais seco, pode levar à desidratação. Como se não bastasse a desidratação, a perda de líquido também pode causar cãibras. Isso acontece, explica o médico, porque o corpo perde potássio e sódio, o que impede a contração muscular. Por isso, Alves recomenda que, além de água, deve-se beber outros líquidos nos dias muito quentes:

—Bebidas isotônicas têm a quantidade ideal de sódio e potássio, além da água de coco, que é perfeita para evitar a perda de eletrólito, que evitam as cãibras.

A hidratação também pode ser feita com frutas, sucos e verduras. Os alimentos gordurosos e ricos em açúcar também devem ser evitados porque geram calor no organismo.

Os cuidados com os cardiopatas devem ser redobrados, recomenda o cardiologista Evandro Tinoco, diretor da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (Socerj) e professor da Universidade Federal Fluminense (UFF). Idosos cardíacos perdem a capacidade de ingestão maior de líquidos e, com isso, ficam mais expostos à hidratação.

— Qualquer mal estar, fraqueza ou desmaio pode ser sintoma de desidratação, e o médico deve ser procurado, principalmente pelos cardíacos. Pode até ser feita mudança na medicação para evitar a insuficiência cardíaca.

Na hora de dormir, explica Tinoco, deve-se evitar pijamas pesados, e o quarto deve estar bem ventilado, ou mesmo com ar condicionado ligado.

— Temos de evitar o calor excessivo também à noite, para dormir bem.

Alves explica que idosos e crianças são mais suscetíveis aos efeitos danosos do calor.
- As crianças ainda não tem o controle do que acontece com o corpo e os idosos perderam esse controle - diz o clínico.

Por/Ivo Gonzalez/ O Globo 
Leia Mais ::AQUI:: 


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/12/cuidado-calor-forte-pode-levar-corpo-ao.html

Gente Vip - Raíssa Machado diz que seu bumbum chama muita atenção

Gente Vip - Raíssa Machado diz que seu bumbum chama muita atenção


Lipoaspiração, musculação, dieta à base de proteína de ovos, abdominais, aplicação de botox, hidratação de cabelos, drenagem linfática e muito samba. Ufa! Para Raissa Machado, a preparação para o carnaval é intensa, dura o ano inteiro. É preciso ter fôlego para acompanhar tanta dedicação. “Não tem essa de esperar chegar perto da festa, para começar a pensar no corpo. Isso faz parte da saúde, do bem estar”, diz.

Não que Raíssa precise disso tudo para manter o corpão. Durante o ensaio, não é exagero afirmar que a morena parou a praia de Icaraí, em Niterói. Todos que passavam queriam saber aonde ela vai desfilar, para conferirem de perto o rebolado da moça. “Meu bumbum chama muita atenção, eu sei disso”, afirma ela, cheia de atitude.
 
 



FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/12/gente-vip-raissa-machado-diz-que-seu.html

Soneto do Ano Novo


Soneto do Ano Novo


No pão que vem à mesa uma verdade
Da vida vigorosa que já acena.
Que a noite da passagem seja amena
No adeus dos que se foram, com saudade...

Ao céu comum, feliz, dessa irmandade
O canto de emoção da paz terrena,
Que o eito recomece na alma plena
De tudo o que inicia sem vaidade.

Na leiva à espera a chuva é sempre cara,
E um verde manto cresce dessa alcova,
A safra alegre em ramos se prepara

E o sol desta manhã risonho aprova:
No grão que volta à terra em que se ara
Há sempre um grande amor que se renova...




Francisco Settineri.


FONTE: http://poesiaportoalegria.blogspot.com.br/2011/12/soneto-do-ano-novo.html

PARA REFLEXÃO

A Arte do Silêncio

Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso.
Algum tempo depois, descobriram que era inocente.
O rapaz foi solto e, após muito sofrimento e humilhação, processou o vizinho.
No tribunal, o vizinho disse ao juiz:
- Comentários não causam tanto mal…
E o juiz respondeu:
- Escreva os comentários que você fez sobre ele num papel.
Depois pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho de casa. Amanhã, volte para ouvir sentença!
O vizinho obedeceu e voltou no dia seguinte, quando o juiz disse:
- Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem!
- Não posso fazer isso, meritíssimo! – respondeu o homem.
O vento deve tê-los espalhado por tudo quanto é lugar e já não sei onde estão!
Ao que o juiz respondeu:
- “Da mesma maneira, um simples comentário que pode destruir a honra de um homem, espalha-se a ponto de não podermos mais consertar o mal causado.”

PEDRA AGUDA



Sexta 

o saudade



ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK