PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

1.400 CDs e DVDs piratas são apreendidos no Interior


A Polícia apreendeu cerca de 1.400 CDs e DVDs pirateados nos municípios de Iguatu eAcopiara, na última quinta-feira (17). Em Iguatu, a 384 km de Fortaleza, duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido juntamente com o material. Já em Acopiara, a 345 km de Fortaleza, ninguém foi preso.
No primeiro caso, os policiais foram informados sobre o material comercializado no Centro. Os 1.026 CDs e DVDs estavam dentro de um veículo Gol de cor prata. No momento da abordagem a Polícia prendeu dois homens de 32 e 22 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos. Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Iguatu com o material apreendido.
Já em Acopiara, cinco suspeitos foram abordados próximo a uma caixa com 354 unidades de CDs e DVDs. Eles foram interrogados e afirmaram não saber quem era o dono dos objetos. O material foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Acopiara, onde foram entregues à autoridade competente.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=352794

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK