PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Aos 29 anos, atacante brilha na estreia como jogador profissional do Crato


Jorge em ação no futebol amador (Foto:Ag. Miséria)
Tudo se encaminhava para uma tranquila vitória do Crato sobre o São Benedito na volta ao Mirandão. Mas depois de abrir dois gols de vantagem, o Azulão da Princesa viu os visitantes diminuírem e pressionarem. Até que o técnico Roni Araújo lançou o atacante Jorge no lugar do artilheiro Alemão. Nos acréscimos, o jogador recebeu na área, se atrapalhou num primeiro momento, mas teve calma para deslocar o goleiro e selar o triunfo cratense.
O enredo até parece rotineiro, mas nosso personagem já tem 29 anos e nunca havia jogado futebol profissional. Jorge é conhecido por marcar muitos gols nos campeonatos amadores da cidade. Recentemente, foi vice campeão municipal pelo Vasco do Alto da Penha. Costuma ser disputado pelas equipes antes dos torneios. A boa performance entre os amadores chamou a atenção do vereador Marquim, que resolveu bancar os salários do atacante.
A diretoria do Crato deixou que o técnico Roni Araújo observasse Jorge durante os treinos e desse o aval para a contratação. O setor ofensivo era o principal problema da equipe desde o início da competição. “Aprovado” pelo treinador, o atacante assinou toda a documentação e foi regularizado na sexta-feira, data limite para jogar nesse final de semana.
Relacionado para enfrentar o São Benedito, Jorge não escondia sua ansiedade nas entrevistas à imprensa local. “Estou me sentindo como um menino”, disse. Do banco viu mais uma boa atuação dos companheiros, mas foi dentro do gramado que a emoção tomou conta do agora jogador profissional. “Foi maravilhoso, quando fiz o gol nem sabia como comemorar, muito legal”, definiu.
Jorge deve ganhar novas oportunidades do técnico Roni Araújo. Promete empenho e mira a camisa titular do Crato. Pela persistência, esse “jovem” de 29 anos deve continuar surpreendendo.


FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/fabianorodrigues/crato/aos-29-anos-atacante-brilha-na-estreia-como-jogador-profissional-do-crato/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK