PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Após ser clicada com bumbum bizarro, Carla Prata posta foto de biquíni


A rainha de bateria da Grande Rio mostrou seus atributos depois de chamar atenção na Marquês de Sapucaí na noite desse domingo, 12.

Do EGO, em São Paulo
Carla Prata chamou a atenção do público que esteve na noite desse domingo, 12, na Marquês de Sapucaí, por conta de seu bumbum. Com uma fantasia que representava o petróleo - tema do enredo da Grande Rio -, a rainha de bateria causou estranheza pela forma do derrière.
Na manhã desta segunda-feira, 13, Carla fez questão de mostrar no Instagram que está com tudo em cima. Na rede social, ela postou uma sequência de fotos em que exibe o corpão de biquíni.
Carla Prata (Foto: Instagram/Reprodução)Carla Prata (Foto: Instagram/Reprodução)



FONTE: http://ego.globo.com/carnaval/noticia/2013/01/apos-ser-clicada-com-bumbum-bizarro-carla-prata-posta-foto-de-biquini.html?noAudience=true

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK