PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ATURANDO O MARIDO CACHACEIRO


ATURANDO O MARIDO CACHACEIRO

Viver com uma pessoa exalando aquela catinga de pinga não é mole, na maioria das vezes o pinguço promete que vai parar, obviamente depois de beber tudo que podia, e na curtição da ressaca o “pela saco” promete que nunca mais tocará num copo de cana. É minha amiga, essas promessas sem futuro não vão mudar a natureza do cana brava, é só a ressaca passar e o doente viciado vai voltar a sua rotina. Uma das coisas que eu acho ridículo e os motivos para beber, você já notou que sempre há uma desculpa vazia para beber, vamos para alguns exemplos: “vou beber porque meu timão vai jogar” ou “vou beber porque hoje é domingo”, “vou beber porque está chovendo e fazendo frio”, “vou beber porque briguei com a mulher”, essa gente cachaceira tem sempre uma desculpa furada para encher os córneos de água que o passarinho não bebe. 
Se tem um jeito eu não sei, mas já me falaram de uma tais clínicas de tratamento de cachaceiros, tem também o tal do A.A ( alcoólicos anônimos ), dizem que as pessoas não ficam curadas lá, mas eles ficam tentando evitar a droga do primeiro gole, contam as historinhas de quando bebiam até cair pelas ruas e desta forma procuram apoiar a cabeça nos ombros uns dos outros. Infelizmente já vi muitos deles saírem do A.A e voltar a velha vida beber até começar falar besteira. O pior de aturar essa gente é as asneiras que falam, o que me deixa mais pasmo são as mentiras deslavadas que contam, tipo conversa de pescador, mais é assim, para ficar com essa gente e ter amizade, tem que aturar, particularmente eu não me misturo com o pessoal da cachaça, mas não sou do contra, cada um acaba com o seu fígado do jeito que quiser, ai cachaceiros, espero que tomem vergonha na cara e passem beber menos e com alto controle, dê um pouco de sossego as suas esposas.

Read more at http://www.variedades1.com/2013/01/aturando-o-marido-cachaceiro.html#1rGBbVuAFgIYzwCQ.99 



FONTE: http://www.variedades1.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK