PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Boletos do IPVA serão entregues a partir desta terça-feira (15)



Boletos do IPVA serão entregues a partir desta terça-feira (15)


 O boleto para pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) deverá ser entregue na própria residência a partir de terça-feira (15).

O contribuinte receberá os boletos em sua casa somente este ano, e a partir de 2014, todos deverão imprimir direto do site da Sefaz.

De acordo com o titular da Sefaz, Mauro Filho, o ato é para que não haja gastos, já que em 2012 mais de 50% da população não utilizou os boletos enviados pela Sefaz.

O colaborador poderá imprimir o boleto diretamente no site da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz). O documento pode ser impresso no site informando a placa, o chassi do veículo e o renavam, além de um código de segurança.

A redução média do Imposto é de 9,41% neste ano. O parcelamento poderá ser feito em quatro parcelas iguais e sucessivas. A primeira será no dia 8 de fevereiro e as seguintes, no oitavo dia de cada mês. A parcela única deve ser paga até dia 31 de janeiro, com 5% de desconto.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2013/01/boletos-do-ipva-serao-entregues-partir.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK