PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cai suspensão de campanha da TIM


INFINITY DAY

Cai suspensão de campanha da TIM


Brasília. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revogou despacho de novembro do ano passado que suspendia a prestadora TIM Celular de comercializar a promoção denominada Infinity Day. No despacho publicado ontem, no Diário Oficial da União (DOU), o superintendente de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Bruno de Carvalho Ramos, alerta para o fato de que a Anatel poderá suspender novamente a comercialização da promoção caso as metas previstas para o próximo período avaliativo do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do SMP não sejam suficientes e compatíveis com a vigência da promoção.


Um dos motivos para a suspensão foi o fato da TIM não ter comunicado previamente à agência sobre o lançamento da oferta FOTO: KELLY FREITAS

A Anatel suspendeu a promoção Infinity Day em novembro de 2012 por temer que a oferta provocasse um aumento de tráfego que a operadora não teria condições de suportar.

Outro motivo foi o fato de a TIM não ter comunicado previamente à agência o lançamento da oferta. Essa era uma das condições do acordo para a melhoria da qualidade da rede, assinado por todas as operadoras, em meados do ano passado.

Pronunciamento

A operadora informou ontem que fará uma avaliação para saber se ainda lançará a promoção Infinity Day, apesar da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) ter liberado as vendas do plano.

A operadora ressaltou que o plano promocional havia sido preparado com foco nas vendas de Natal.

Promoções

Em novembro, a Anatel ameaçou aplicar multa à TIM caso não suspendesse imediatamente as vendas do Infinity Day que previa ligações ilimitadas entre clientes TIM ao custo de R$ 0,50 por dia.

Naquela ocasião, agência alegou que a operadora precisaria ter apresentado informações técnicas que convencessem sobre a manutenção da qualidade dos seus serviços prestados.

"A empresa reitera que seguirá trabalhando para trazer ofertas e produtos inovadores para o mercado brasileiro, sempre com pleno respeito à legislação e regulamentação em vigor e com foco na qualidade dos serviços prestados, de acordo com o Plano de Ações de Melhoria da Prestação de Serviço Móvel", informou a TIM em nota à imprensa.

Roger Oey, analista da BES Securities, disse que as operadoras iniciam o ano com um ambiente um pouco mais favorável.

"A Anatel fez restrições, considerou a melhora na qualidade do serviço da TIM e liberou a oferta de planos. A política está mais clara agora", disse. 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1224797

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK