PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de janeiro de 2013

Em busca de um novo amor, Mulher Melancia participa de concurso e diz: “Tem que ser simpático, ter pegada e um sorriso bonito”


Mulher Melancia irá participar do programa da apresentadora Eliana (Foto: Divulgação)Andressa Soares, a Mulher Melancia, quer arrumar um namorado. E, para encontrar o seu amado, ela participará do quadro "Rola ou enrola", que estreia neste domingo (6) no programa da Eliana, no SBT. Em entrevista ao jornal "Extra", a morena disse acreditar na possibilidade de arrumar um amor em um programa da TV: “Vai que eu encontro minha cara metade?”
“As melhores coisas da vida acontecem de forma inesperada. Onde menos a gente espera, é lá que está o tesouro. Eu acredito, sim”, afirmou. “Em 2013 eu quero muito encontrar um grande amor”, disse Andressa, que já teve dois relacionamentos sérios.
Para Melancia, o homem ideal deve ter três qualidades: "Tem que ser simpático, ter pegada e um sorriso bonito”. E, por outro lado, existe uma lista com os três defeitos que eliminam qualquer rapaz de se relacionar com ela: “Não rola se o cara for anti-social, porcalhão e não for cheiroso”.
Durante o bate-papo, Andressa disse que ainda não consegue dizer como seria sua reação caso tenha interesse em algum participante anônimo. “Não tenho como prever isso. Sou muito mais emoção do que razão. Minha reação não é nada previsível, mas sou de brigar pra conseguir o que eu quero!”, falou.
Além da morena, Aline Pierri, Miss Mundo São Paulo, Milene Pavorô, Stefhany “Absoluta” e Adryana Ribeiro também vão participar da atração.


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/em-busca-um-novo-amor-mulher-melancia-participa-144020019.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK