PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de janeiro de 2013

Enquanto Houver Rosas

Enquanto houver rosas no meu caminho
Jamais irei desistir de amar e ser feliz
Podem ser vermelhas, brancas, rosas
Até a mais rara de cor azul…

Sei que terão muitos espinhos, picarão
Mas a minha alma manterá perfumada
Pelas flores de Deus, escolhidas
Neste jardim da minha vida

No meu jardim existem milhões de rosas
Algumas são de rara beleza
São as rosas do amor e da amizade

Mas enquanto houver rosas no meu jardim
Não vou desistir do amor, da esperança
Nem dos amigos, sejam eles, quem forem…

Ótimo fim de semana para todos!


FONTE: http://www.mundodasmensagens.com/mensagem/comemorativa-enquanto-houver-rosas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK