PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ensinamentos dos mais velhos (ouça-os sempre)


Um velho mafioso está no seu leito de morte, e chama seu neto para lhe dizer as últimas palavras.
O neto é trazido até ele, e o velho diz-lhe, com voz rouca:
- Bambino… Quero que fiques com a minha pistola, para sempre te recordares de mim…
- Não, meu avô… Eu não gosto de armas… Prefiro então que me dê o teu relógio suíço, e andarei sempre com ele e lembrarei pra sempre do senhor…
O avô o puxa bem perto e fala em tom convincente:
- Ouça, rapaz… Um dia você vai ser alguém importante… Vai ter a própria família, da qual será o chefe… Terá uma bela mulher, dois ou três filhos amorosos e uma amante fogosa… Todo mundo te respeitará e irão te procurar para que os ajudes… Mas um dia… Um dia vai chegar em casa mais cedo, e vai encontrar a tua mulher na cama com outro… E nessa altura… Vai fazer o quê? Vai apontar o relógio pro FDP e dizer “Olha, o seu tempo acabou”?


FONTE: http://www.blogdocaipira.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK