PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Helô é vítima de atentado e fica presa dentro de carro em chamas


Helô é vítima de atentado e fica presa dentro de carro em chamas

Delegada entrou na mira de Lívia após suspeitar da chefona do tráfico




Helô fica presa em carro pegando fogo (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Helô fica presa em carro pegando fogo (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Lívia (Claudia Raia) não estava brincando quando disse que Helô (Giovanna Antonelli) tinha assinado sua sentença de morte. Russo (Adriano Garib) liga para a chefona e avisa que não vai demorar muito para a delegada virar notícia. Wanda (Totia Meirelles) imagina que vai se tratar de uma bala perdida, mas o capanga preparou algo muito mais sofisticado.
Helô fica ferida em atentato e faz de tudo para salvar sua vida (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Helô fica ferida em atentato e faz de tudo para salvar sua vida (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Helô se prepara para sair de casa em seu carro quando algo inesperado acontece. É só ela dar a partida no veículo para um incêndio ter início e deixá-la presa e desesperada dentro dele!
Será que Helô vai se salvar dessa? Não perca a cena, que começa a ser exibida na segunda-feira, dia 14 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Helô tenta escapar do carro em chamas (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Helô tenta escapar do carro em chamas (Foto: Salve Jorge / TV Globo)


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/01/helo-e-vitima-de-atentado-e-fica-presa-dentro-de-carro-em-chamas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK