PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

HOJE SOU UMA LOBA



O que difere uma mulher de 20 e tantos pra uma de 30 em diante não é só a maturidade, quando eu tinha 20 anos achava normal fazer sexo para satisfazer o meu namorado, hoje faço para me satisfazer e, conseqüentemente satisfazê-lo junto comigo, quando eu tinha 25 anos, sexo oral era antes nele e muitas vezes só nele, hoje esse quadro é bem diferente, quando eu tinha 20 anos, acreditava que o bom sexo era aquele cheio de malabarismos na cama, hoje tenho certeza que o bom sexo requer além de ginga corporal, energia mental, hoje não vejo o sexo apenas como gemidos e gozos, vejo como tato, olfato e paladar, porque hoje aprendi sentir com todos os sentidos, hoje ouço com o corpo, toco com a alma, cheiro com tesão e vejo com os hormônios, meu bem, hoje sou uma loba e lobas são boas de faro!!!






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK