PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

HORA DO RISO: Doutor, estou com um problema sério


O sujeito vai ao médico pois está com um problema.
- Doutor, estou com um problema sério.
- Qual é o seu problema?
- Meus peidos não fedem mais.
- Como?
- Meus peidos não fedem. Antes sempre que peidava fedia barbaridade, e agora não sinto nada.
- Bom, é um caso raro, que nunca havia acontecido na minha carreira, mas posso tentar resolver. Inicialmente vou precisar examinar.
- Não tem problema.
- Bom, abaixe as calças que vou examinar seu ânus.

O sujeito fica na posição e o médico examina.
- Não vejo nada diferente, mas de repente, se o senhor soltar um peido, posso ajudar.
- Bom, acho que tenho um a caminho. Bom, la vai BRRRRRRR.
- Senhor, vamos ter que operar o mais rapido possível.
- Mas o que é? É sério? Vou ter que operar o c*?
- Não. Tem que operar o nariz.

Um comentário:

Sexxxxumor disse...

kkkkkkkk Muito boa , obrigado pela visita a comunidade sexxxxumor. Valeu pelas postagens

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK