PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de janeiro de 2013

Lista reúne 'peixe dos Simpsons' e outros animais estranhos


Em 2005, peixe com duas bocas foi fisgado nos EUA.
Na Alemanha, cobra com duas cabeças virou atração.

Do G1, em São Paulo
Em 2011, um grupo de pescadores de Córdoba, na Argentina, pescou o que seria uma traíra de três olhos em um lago próximo à usina nuclear de Embalse. A criatura foi comparada ao peixe que aparece nos "Simpsons". Abaixo, o G1 reúne essa e outras criaturas estranhas.
Traíra de três olhos foi fisgada na Argentina (Foto: Reprodução)Traíra de três olhos foi fisgada na Argentina (Foto: Reprodução)
Em 2005, um peixe com duas bocas foi fisgado pelo pescador americano Clarence Olberding no Holmes, no estado de Nebraska (EUA).  (Foto: Reprodução)Em 2005, um peixe com duas bocas foi fisgado pelo pescador americano Clarence Olberding no Holmes, no estado de Nebraska (EUA) (Foto: Reprodução)
Em 2011, uma cobra falsa coral albina de duas cabeças virou atração de um serpentário em Ridge Manor, no estado americano da Flórida (Foto: Daniel Parker/AP)Em 2011, uma cobra falsa coral albina de duas cabeças virou atração de um serpentário em Ridge Manor, no estado americano da Flórida (Foto: Daniel Parker/AP)
Em 2011, o criador de cobras Stefan Broghammer exibiu uma píton com duas cabeças em Villingen-Schwenningen, no sul da Alemanha (Foto: Patrick Seeger/AFP)Em 2011, o criador de cobras Stefan Broghammer exibiu uma píton com duas cabeças em Villingen-Schwenningen, no sul da Alemanha (Foto: Patrick Seeger/AFP)
Em 2011, uma tartaruga-de-esporas-africana de duas cabeças chamada ‘Magdalena’ foi usada para dar palpites para os jogos do Campeonato do Mundo de hóquei no gelo, realizado na Eslováquia. (Foto: Radovan Stoklasa/Reuters)Em 2011, uma tartaruga-de-esporas-africana de duas cabeças chamada ‘Magdalena’ foi usada para dar palpites para os jogos do Campeonato do Mundo de hóquei no gelo, realizado na Eslováquia (Foto: Radovan Stoklasa/Reuters)
Em outubro deste ano, um caranguejo escapou de virar comida em Seaside, no estado do Oregon (EUA), por contar com três garras, em vez de duas. Sabendo que se tratava de um achado raro, o americano Nathan Fulton doou o crustáceo ao aquário local (Foto: Divulgação/Seaside Aquarium)Em outubro deste ano, um caranguejo escapou de virar comida em Seaside, no estado do Oregon (EUA), por contar com três garras, em vez de duas. Sabendo que se tratava de um achado raro, o americano Nathan Fulton doou o crustáceo ao aquário local (Foto: Divulgação/Seaside Aquarium)
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/01/lista-reune-peixe-dos-simpsons-e-outros-animais-estranhos.htmlhttp://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/01/lista-reune-peixe-dos-simpsons-e-outros-animais-estranhos.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK