PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de janeiro de 2013

O fluxo da energia das flores


O fluxo da energia das flores

- a universo natural  a a atendimento a flor energAs energias sutis das essências florais passam pelo sistema circulatório e pelos nervos antes de alcançar os meridianos. Uma das interconexões mencionadas parece ser uma espécie de rede eletromagnética de fluxo de energia que existe entre a corrente sanguínea e o sistema nervoso. Essa rede de energia específica era desconhecida pela maioria dos fisiologistas esotéricos. Determinados pesquisadores, como Itzhak Bentov,  observaram a existência de vias especializadas de ressonância magnética que ligam o sistema circulatório ao sistema nervoso durante a meditação.
A partir dessa via eletromagnética, as energias vitais fluem para os meridianos. Os meridianos constituem um mecanismo fundamental da interface energética entre os veículos de frequências superiores e o corpo físico.
A partir dos meridianos, as energias alcançam os chakras e os diversos corpos sutis. O fluxo ascendente inicial das energias vitais das essências de flores rumo aos níveis energéticos progressivamente mais elevados é oposto ao fluxo descendente usual de energias superiores em direção ao corpo físico. É como se a energia estivesse, por assim dizer, voltando sobre os seus passos e deslocando-se em direção a níveis progressivamente mais sutis para ser reintegrada aos domínios de frequência superior apropriados. É como se a força vital das essências e remédios florais precisasse ser amplificada e processada em pontos especiais de retransmissão, tais como os chakras, para que as energias pudessem ser utilizadas de forma apropriada petos sistemas celulares do corpo físico.

Richard Gerber
No livro Medicina Vibracional


FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/01/19/o-fluxo-da-energia-das-flores/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK