PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de janeiro de 2013

♥♥ ONDE ENCONTRAR O MEU AMOR ♥♥ ROSELY LOMBARDI ♥♥ AMORE MIO ♥♥

,,


Publicado em 04/01/2013
Muitas vezes abrir mão da eternidade, leva-nos, inevitavelmente, ao sofrimento.Entretanto é melhor sentir dor, amor, frustração, ternura, decepção, carinho e cumplicidade, do que passar uma eternidade inteira, sem tê-los.Hoje decidi fazer algo novo.Decidi ouvir o som, abafado, do meu sussurroe entender que algumas coisas são inexplicáveise permanecerão, para sempre, imutáveis.Meu coração rendeu-se ao silêncioe pude perceber que há, também, muitas outras coisasque podem ser lançadas no mar do esquecimento,e, essa atitude, mudar, definitivamente...a história da minha vida.Olhei-me atentamente, pela primeira veze vi-me como, realmente, sou...Olhei-me sem hipocrisia...sem máscaras...sem desculpas...desnudei-me de mim mesma...Meu coração guiou-me a um encontrocom a minha humanidade!Pude perceber que tornar-me humanasignifica reconhecer que não sou perfeita,que não sou passiva de errarque não preciso de todas as respostas.Percebi que tenho deficiências,áreas de sombra...desejos ocultos...fraquezas que não podem ser confessadas.Rasguei-me, por dentro, ao confrontar-me com minha humanidade.Percebi que viver no contexto da eternidadesignifica considerar-se infalível,ser cheio de arrogância,achar-se acima do bem e do mal,julgar as pessoas por suas falhas...não ser compassivo...chegar ao extremo na busca pela perfeição.Que alto preço a se pagar!Entretanto, não abro mão mais da minha humanidade.Cometerei erros, terei decepções, sofrerei,mas, também serei mais tolerante, menos arrogante...mais compreensiva...e saberei amar, de uma maneira plena,livre de pré - conceitos e preconceitos...Essa será minha eterna busca:Morrer para mim mesma, e renascer, mais humana, a cada novo dia a cada ano???

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK