PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (16 Janeiro)


Filhos e filhas,
Agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho e felicitações pelos meus 18 anos de vida sacerdotal, completados na última segunda-feira, dia 14 de janeiro. Guardo-as todas com muito carinho.
Tive uma sólida formação carmelitana, fundada na espiritualidade. E olhando para a minha história, vejo que Deus usou os acidentes para chegar ao essencial, utilizou das minhas fraquezas para realizar as maravilhas Dele.
Por isso, me consola muito as cartas de Paulo. Inúmeras vezes o Apóstolo enaltece a sua fraqueza. Pode parecer paradoxal, mas não é. Deus usou as minhas fraquezas para me colocar no caminho que Ele quer.
Nestes 18 anos de sacerdócio, o que eu posso testemunhar é a misericórdia de Deus que me sustenta. A Eucaristia é o meu alimento, é Nossa Senhora que me ampara, são as orações - muito obrigado a todos que rezam por mim. O que me fortalece é a graça de Deus.
Gostaria de finalizar esta mensagem dizendo em oração: obrigado Senhor, porque fizeste em mim maravilhas. Santo é o Teu nome. Amém!
Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK