PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeita Vânia toma posse e se torna a primeira mulher a administrar Ocara


Prefeita Vânia toma posse e se torna a primeira mulher a administrar Ocara

Ocara vivenciou na tarde dessa terça-feira, dia 1º de janeiro de 2013, um dia histórico para a política do município. Em solenidade bastante concorrida na Câmara Municipal dos Vereadores, a prefeita Vânia Clementino Lopes (PT) foi empossada e se tornou a primeira mulher eleita que irá administrar o município de Ocara.

Na oportunidade, também foram empossados o vice-prefeito Raimundo Marcos Neto (PRTB) e os onze vereadores eleitos para o quadriênio 2013-2016. A solenidade foi presidida pelo vereador José Elieudo (PMN), que momentos antes da posse da prefeita, foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal deste município.

Ao fazer a entrega das chaves da Prefeitura Municipal de Ocara, ato simbólico que marcou a transição do cargo de prefeito para Vânia Clementino, Dr. Leonildo agradeceu o apoio dos funcionários públicos, parceiros, amigos e de todos aqueles que contribuíram para que seu governo conseguisse atingir a sua missão institucional e ganhasse o reconhecimento e admiração de todos os ocarenses.
Em seu primeiro discurso, a nova prefeita de Ocara parabenizou o ex-prefeito Leonildo Farias por sua excelente administração, e em seguida, disse que irá trabalhar para fazer de Ocara um município cada vez melhor.

“Através dos conhecimentos adquiridos nesses oito anos de experiências exitosas da Gestão Ocara Nova, prometo governar Ocara de forma transparente e compromissada com o pleno desenvolvimento do Município, para garantir cada vez mais, a melhoria das políticas públicas nas áreas da Educação, Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Social e Cultura, tendo como foco principal, as políticas de geração de emprego e renda para todos”, destacou a prefeita Vânia.

Ainda na solenidade de posse, a prefeita apresentou o seu secretariado que irão compor o governo municipal. Conforme anuncio, a administração “Gestão Ocara Nova III” continua com nove Secretarias, tendo os seguintes gestores: Regivaldo Freires da Silva-Educação, Cristiane Ribeiro-Saúde, Lucy Uchôa-Trabalho e Desenvolvimento Social, Mônica Santos Farias-Secretaria de Governo, Otilia Correia Neta Alves- Administração, Controle e Planejamento; Leôncio Mendes Farias Filho- Finanças e Arrecadação; José Clementino de Oliveira- Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Francisco de Assis Lima Pereira- Agricultura e Meio Ambiente e José Edilson de Lima- Cultura, Esportes e Juventude.
Mais informações: Assessoria de Comunicação (85)3322-1267



FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK