PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de janeiro de 2013

Rodízio municipal de veículos em SP volta a vigorar na segunda-feira


Desde 21 de dezembro, medida estava suspensa por causa das férias. 
Restrição acontece nas vias do Centro expandido da capital paulista.

Do G1 São Paulo
O rodízio municipal de veículos, que estava suspenso desde 21 dezembro, volta a vigorar durante os horário de maior movimento no centro expandido de São Paulo. A operação restringe a circulação dos carros conforme o dia e a placa do carro, das 7h às 10h e das 17h às 20h.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a volta da restrição é necessária devido ao aumento do fluxo de veículos na cidade e término das férias das principais escolas da capital paulista.

O motorista que transita em locais e horários não permitidos está sujeito a uma multa no valor de R$ 85,13 e ao acréscimo de quatro pontos no prontuário do motorista.

Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.
 


FONTE: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/01/rodizio-municipal-de-veiculos-em-sp-volta-vigorar-na-segunda-feira.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK