PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Wesley Safadão faz homenagem a fã que sofria de distrofia pulmonar



Há pouco mais de um mês Wesley Safadão realizou o sonho de um fã, que há oito anos sofria de distrofia pulmonar. Daniel estava internado Hospital de Traumas em Campina Grande-PB e recebeu a vista inesperado do cantor.
Pelo Instagram, o cantor lamentou a morte do garoto, nesta terça-feira (22) e fez uma homenagem e lamentou a a partida de Daniel. ‘Eu e minha família estamos profundamente tristes com a partida do Daniel. Depois de 8 anos de muita luta, ele descansa em paz.’
Ainda durante o texto, o vocalista da Garota Safada diz ter aprendido uma lição com a garra do rapaz. ‘Deixo meu forte abraço a todos os familiares, em especial a Dona Cida, aos amigos e a equipe do hospital em que ele estava internado. Quero agradecer aos meus fãs queridos que me fizeram vivenciar a história de vida desse menino, que para sempre levarei no meu coração. Refletindo nesse momento de tristeza, acredito que Deus envia pessoas para nos ensinar… ensinar a resistir, a persistir, a acreditar nos sonhos, ensinar a viver! E Daniel deu um verdadeiro show de vida. Descansa em paz guerreiro (sic)’.
Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK