PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cachorro com 'face humana' é colocado para adoção


Cachorro com 'face humana' é colocado para adoção

Tonik e sua cara de 'pidão'. Foto: DivulgaçãoUm cão vem chamando atenção dos internautas pelo mundo, já que seu rosto se assemelha ao de um humano. As imagens do animal de apenas um ano de idade foram postadas em um site de adoção chamado PetFinder.


Veja também:
Vídeo: Dicas para o passeio ideal com seu cão
Adestramento eficiente educa o cão e o dono


Batizado de Tonik, o cão é fruto de um cruzamento das raças shih tzu com poodle e é de porte pequeno. De acordo com o site de adoção, o cachorro foi resgatado de um abrigo em Kentucky (EUA).

Segundo o anúncio, apesar das feições, "parece que ele não teve muita socialização. Ele é ótimo com outros cães. Não é perigoso, mas não deve ser colocado com crianças, porque ele vai ficar muito inquieto". Quem se interessar por adotar o animal deverá desembolsar o valor de US$ 250. O site não se responsabiliza pelo transporte do cão até o seu novo dono.


FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/cachorro-com--face-humana--%C3%A9-colocado-para-ado%C3%A7%C3%A3o-182352909.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK